Ver Versão Completa : Problema na parte elétrica
pcervieri
01/10/2007, 17:37
E ai galera.
To precisando de uma mão aqui.
Esses dias atras, o escapamento do meu T4 caiu bem proximo a saida da turbina, como era de noite e nao tinha como arrumar, deixei pro dia seguinte.
Ai aconteceu a c@gad@, me empolguei com o barulho e dei um ralo nele ate a oficina, quase chegando lá notei que acendeu no painel a luz da tração, da reduzida e da parte eletrônica do motor (acho que e da injeção). Abri o capu e vi o estrago, tinha derretido uns fios que passam atras do escapamento e provavelmente houve um curto ali.
Tirei todo o chicote e refiz ele novamente so que as luzes nao apagaram e a tração nao funciona.
E agora?????
srgrande
02/10/2007, 10:35
Algumas sugestões:
Confira o módulo e o motor da cx de transfencia;
Procure um bom eletricista;
Ou um PAT Troller;
Ou uma autorizada INTERNATIONAL.
pcervieri
02/10/2007, 23:44
O modulo e o motor ja foram conferidos, apenas visualmente e claro.
Bom eletricista e igual E.T. aqui na minha cidade, se tem algum ninguem nunca viu nem sabe como ele é.
A unica PAT da Troller que tem na região fica a 300 km daqui, ja fiz a revisão no meu uma vez e não volto lá nem sob ameaça de arma de fogo. (Mecânica Piramide), e alem dessa PAT, existe uma representante Troller que e junto com a concessionária Nissam e por sinal e uma bost@ tambem.
Enfim...
Que situação dificil eim.
Tenho uma t-case do troller aqui em casa, to querendo tira o modulo dela e testa no carro, sera que da certo?
O modulo e o motor ja foram conferidos, apenas visualmente e claro.
Bom eletricista e igual E.T. aqui na minha cidade, se tem algum ninguem nunca viu nem sabe como ele é.
A unica PAT da Troller que tem na região fica a 300 km daqui, ja fiz a revisão no meu uma vez e não volto lá nem sob ameaça de arma de fogo. (Mecânica Piramide), e alem dessa PAT, existe uma representante Troller que e junto com a concessionária Nissam e por sinal e uma bost@ tambem.
Enfim...
Que situação dificil eim.
Tenho uma t-case do troller aqui em casa, to querendo tira o modulo dela e testa no carro, sera que da certo?
Paulo,
já tive problemas com o motor de acionamento também, uma época tinha que engatar 4x4 e reduzida na mão demontando a t-case
bom... pesquisando um pouco achei este site com alguns links interessantes... segue abaixo
http://www.therangerstation.com/tech_library/TCaseshiftmotor.htm
Cleaning the motor's sensor contacts ('95up)
http://www.therangerstation.com/foru...hread.php?t=89
Cleaning & diagnosing (specific to '94down motors):
http://www.therangerstation.com/foru...hread.php?t=90
Step-by-Step system diagnosis ('94 & down)
http://www.therangerstation.com/foru...hread.php?t=97
Diagnosing the 4WD controller module
http://www.therangerstation.com/foru...howtopic=11790 (dead link, have to fix later)
Intermittent (or no) 4-LO on '95up systems (2HI-4HI & back, fine)
http://www.therangerstation.com/foru...hread.php?t=98
Blinking 4WD lights (no operation) '95up system
http://www.therangerstation.com/foru...read.php?t=100
dá uma pesquisa no http://www.therangerstation.com/ pois tem muita informação já que a t-case é a mesma que a nossa BorgWarner 1354 eletrica
Abraço
Caio Carlucci
pcervieri
04/10/2007, 22:55
Resolvido o problema da tração.
Arranquei o modulo da f75 (igual ao do troller) e coloquei, funcionou na hora.
Agora surgiu outro problema, a mangueira de cima do intercooler esta rasgada louca para estourar e nao achei nenhuma que da certo, se alguem souber de qual carro da por favor me avise urgente.
tewnho um raid sabado.
Abracos a todos
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