Ver Versão Completa : Revendo meus conceitos aqui!!! Leiam...
David Augusto
17/05/2004, 21:54
Com o pedido de muitos, estou revendo rigorosamente meus conceitos aqui no fórum.
Sei que entrei aqui com o pé esquerdo e já causando muitas entrigas. E foram entrigas e entrigas até agora. Tá bom, sei que a culpa é minha, pois, se não fosse por mim muitas brigas não teriam acontecido.
Enfim, criei esse tópico para dizer a todos que analisei bem e revi meus conceitos por aqui, que estão péssimos. Deixei pra falar isso agora que mudei de mirim para júnior e vi que esta estrelinha ganha foi através de um monte de mensagens podres, imbecis e inválidas que foram postas por mim aqui no fórum. Estou ciente de tudo isso e ao mesmo tempo arrependido. Pois é barra ser escroto de propósito, pois não sou realmente assim, juro!!!
Bom vamos esquecer tudo Okei!?!?!? Daqui pra frente, de júnior até expert o negócio vai mudar rigorosamente de água pro vinho e, muito, prometo. Desculpe os transtornos, mas, confiem em mim.
Um grande abraço a todos,
David Augusto...
Thiago Rodeghel
17/05/2004, 22:02
Opa agora sim tá melhorando :D
Nós tbm esperamos :D
[s]pacifistas
David Augusto
17/05/2004, 22:10
Pode deixar Thiago, vou fazer o possível.
Abraços,
David Augusto...
Sergio Rocha
17/05/2004, 23:07
:shock:
Só o tempo dirá 8)
andretomasi
17/05/2004, 23:14
David, essa é a resposta que eu esperava! (E imagino que os outros "envolvidos" também) :lol:
Esperamos que nossos diálogos melhorem, para o bem do fórum, e nosso também :lol: :D :lol: :D
[ ]´s esperançosos
Tá falando manso agora para mim também?!? A última coisa que li de você (em PVT) foi cheia de ameaças infantís........ :roll:
Se é para brincar legal conosco, estarei aqui, quem sabe se te ajudo com alguma coisa ou outra....... :wink:
Mas se é para puxar a faca de novo, garanto que continuarei te derrubando na primeira........... :wink:
Abraços aceitando o pedido de desculpas, mas com um pé atrás,
Ian Moreira
18/05/2004, 10:58
Agora sim faz sentido a sua mensagem inicial :D :
8) E aí galera blz, tô chegando de mansinho, quero fazer muitos amigos e aprender muitas coisas com vocês, um grande abraço,
David Augusto...[/b]
Flavio Miranda
18/05/2004, 12:09
Cabra David,
Tranquilo por não ter lido as suas outras msg equivocadas, deixo uma pequena msg :
Humildade, responsabilidade e atitude ! :)
Independentemente da idade, vai te trazer muito mais alegria, amigos, etc. Dentro e fora de um 4x4. 8)
Do contrário, garanto que vai ser bem mais difícil vc sair sozinho dessa... e enquanto isso, nós estaremos com as gatas tomando cerveja... :wink:
[]´s
David Augusto
18/05/2004, 12:12
Um grande abraço a todos e muito obrigado pela!!!!!!!!! Daqui pra frente darei o melhor de mim...
Abraços,
David Augusto...
ok, mas nao precisa gaguejar :D :D :D :D :D
David Augusto
18/05/2004, 12:56
Toda hora isso acontece!!!!!!!!!
andretomasi
18/05/2004, 13:10
Fala David, sobre as mensagens repetidas:
Aperta uma vez só no "Enviar" quando for postar uma mensagem.. e se der erro, algo tipo "debug error" etc, NÃO aperta "voltar" no explorer e manda de novo, pois mesmo que dê erro ele já mandou a mensagem uma vez :wink:
[ ]´s
Dennis Figueiredo
18/05/2004, 14:33
Eu nem falo nada... com tantas bobagens... não demostra um pingo de maturidade.
Alexandre X
18/05/2004, 21:18
Abraços aceitando o pedido de desculpas, mas com um pé atrás,
Pra mim, cagou uma vez, caga sempre...
Sergio Rocha
18/05/2004, 21:45
calma Alexandre.
Ele é meio desorientado mas acaba se aprumando.
David Augusto
18/05/2004, 22:15
Valew Dennis Figueiredo, Valew Alexandre, pela FORÇA...
andretomasi
19/05/2004, 07:57
Ai meu Deus... :?
Duda Lopes
19/05/2004, 12:12
Sou igual a São Tomé, só acredito vendo.
Nem sei se é o São Tomé, mas tudo bem. rsrsrsrs.
Abracos,
Fala Gente.... :D
Eu fui um dos que torraram com o David. :? :D
Mas depois de umas msgs em PVT que ele me mandou de cabeça mais fria, e mais calmo, estramos num acordo. :D
Da minha parte tá tudo blz. :D
Estamos aqui pra pra aprender e ensinar também. :D
Com humildade chegamos lá. :D
David, espera a minha resposta no outro tópico seu do kebrei a kara... to lendo ele agora... eehehehehehehe :D :twisted: :roll: :shock: :D :D :D
[]'s apaziguadores
Eugênio