PDA

Ver Versão Completa : kit turbo pra willis 3000 por R$500,00.



carraro
30/09/2007, 23:00
Dae,povo como sabem turbinei a uns meses atraz um 3000,só que como nao havia nada pronto fiz eu mesmo um kit aq na oficina,usando uma .46,diesel,ate ai nada de mais o carro ficou show,espirrando forte sem quebras ate 0,5 de pressao,cheguei a colocar 1kg,que éra o que a turbininha dava e o 3000 nem ç coçou,++++++++como alegria de pobre dura pouco a "TURBINA"abriu o bico por causa de "overspeed",como o motor era muito grande pra ela ,a coitada trabalhou o tempo todo em rotaçao maxima desbalanceando o eixo e deixando passar oleo,ou seja começou a fumar,entao como estou fazendo agora um 4cc gm,(tambem turbo),nao usarei mais o kit pro 3000 entao vendo ele por R$500,00 só que tem que retificar a turbina,ou de preferencia troca-la por uma maior(parte quente superior a .50)ok.O KIT ACOMPANHA COLETOR ORIGINAL ADAPTADO PRA TURBINA,MANGUEIRAS DE PRESSAO TODAS,MUFLA COM VALVULA DE PRIORIDADE,DOSADOR HP,BOMBA ELETRICA,SISTEMA DE RETORNO PÓS BOMBA,TURBINA GARRET.46 FUMANDO,+ FLANGE DE ADAPTAÇAO DA MUFLA AO SOLEX 40,(original do 3000, saiu nos opalas 4cc tambem),para pressoes até 0,4 este carbura aguenta sussegadosem mexer,acima disto sera necessario fazer um "econostat",um pequeno furo na tampa do carburador com um caninho em curva jogando combustivel da cuba direto pela boca do difusor,com um giclê na ponta dentro da cuba,assim consegueçe fazer dois estagios o carbura .em baixa usaç o gicle original e em alta o vacuo puxara pelo caninho + combustivel.:concordo:

Rodrigo59
05/10/2007, 08:52
Amigo tenho um 3000 no meu jeep tbm e tava pensando em turbinar.

vc teve que trocar a embreagem pra rodar com 1kg de pressão?

qual cambio q vc ta usando? com um 3 marchas sera que fica muito amarrado pra andar?

fabiano carraro
06/10/2007, 12:56
RODRIGO a principio nao usei nada de diferente nesta questao,só coloquei tudo novo e original,sendo o plato "chines"nao aqueles antigos gafanhotos,que embora tenham maior pressao sao um porre pra regular,meu cambio inicialmente era um 4m willis,+ quebrou a 4,justamente quando coloquei 1kg,ai troquei por um da c-10 que tinha aq ,+o carro piorou muito depois deste cambio por causa da relaçoa de marchas ser mais longa.aproveitando vai um kit pronto ai???????

Loiro
06/10/2007, 13:02
E o seu outro usuario?:putz::putz:
Ja aproveita e posta essa foto de seu avatar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=469178#post469178
Abraço:concordo:

fabiano carraro
06/10/2007, 13:04
opa vai umas fotinhas do meu jeep com o motor!!!!

fabiano carraro
06/10/2007, 13:14
E o seu outro usuario?:putz::putz:
Ja aproveita e posta essa foto de seu avatar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=469178#post469178
Abraço:concordo:entao LOIRO,to tentando reassumir aquele usuario,+ niguem me ajuda a achar oque aconteceu(moderadores),quando entrei no forum pela 1 vez usei este aq ,e depois abreviei so para o sobrenome,(carraro),agora que mudei do explorer,pro mozillafirefox(beeeem mais rapido),a minha senha nao bate e me mandaram troca-la só que deu nisto!!!!!!!!!!!!!!ainda com esperanças de voltar ao antigo.....

Loiro
06/10/2007, 13:29
entao LOIRO,to tentando reassumir aquele usuario,+ niguem me ajuda a achar oque aconteceu(moderadores),quando entrei no forum pela 1 vez usei este aq ,e depois abreviei so para o sobrenome,(carraro),agora que mudei do explorer,pro mozillafirefox(beeeem mais rapido),a minha senha nao bate e me mandaram troca-la só que deu nisto!!!!!!!!!!!!!!ainda com esperanças de voltar ao antigo.....

Sera que nao é o Caps Lock ativado? Ou algo do tipo?
Abraço:concordo: