PDA

Ver Versão Completa : Aviso no painel da Hilux 2006

jcfabricio
30/09/2007, 19:15
A Hilux 2006, no marcador de combustível tem, à direita e abaixo, o alerta de reserva; e acima deste, um alerta (uma bombinha com duas linhas pontilhadas embaixo) - esta luz está acesa...
Alguém sabe de que se trata? A concessionária é muito longe de onde estou.

Engels Kbça
30/09/2007, 19:57
A Hilux 2006, no marcador de combustível tem, à direita e abaixo, o alerta de reserva; e acima deste, um alerta (uma bombinha com duas linhas pontilhadas embaixo) - esta luz está acesa...

Já leu o Manual do Veículo ????:?::?:

jcfabricio
30/09/2007, 23:46
Li o manual do veículo. Manda procurar assistência técnica.

Dieselboy
01/10/2007, 09:30
Li o manual do veículo. Manda procurar assistência técnica
A Toyota deve ter `a disposição de seus clientes algum SAC 0800 :pensativo: liga para lá e relata isso, alegando que se o problema for de certa forma "protelável" seria inviável p/ vc ir numa concessionária só p/ resolver um "probleminha" devido `a distancia.

HELTON M DIAS
24/04/2012, 21:08

olá a solução para seu problema é o seguinte ligue a chave desconecte dois sensores filtros diesel decantador, desligue a chave trinta segundos e ligue a chave novamente conecte sensores desligue a chave . ligue a chave e funciona o carro .
tá sua duvida respondida por senhor da injeção eletrônica auto elétrica dias ( Helton) o cara.

dorderf
24/04/2012, 21:19
olá a solução para seu problema é o seguinte ligue a chave desconecte dois sensores filtros diesel decantador, desligue a chave trinta segundos e ligue a chave novamente conecte sensores desligue a chave . ligue a chave e funciona o carro .
tá sua duvida respondida por senhor da injeção eletrônica auto elétrica dias ( Helton) o cara.

Gosto de pessoas humildes, feito vc!