PDA

Ver Versão Completa : Compro Niva / Willys



zanötto
30/09/2007, 13:18
Pessoal, estou à procura de um novo 4x4. Preciso de uma viatura não cara. Niva ou CJ de preferência.

Grato e [ ]'s
Carlos Zanotto

Oliviero
04/10/2007, 11:55
Bom dia amigo,
Da uma olhada nesse niva

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31239

O carro esta impecável.........carro a toda prova

Abs

zanötto
04/10/2007, 20:11
Olá amigo, obrigado pela oferta, muito bom o carro hein? Acho que ainda é muito p/ mim, preciso de algo menos bom. Infelizmente...

Abraço CZ.

diogosp
09/10/2007, 10:54
Fala Zanotto,

um amigo aqui do trabalho está querendo vender o dele. Abaixo uma rapida descrição e algumas fotos...Tenho mais fotos, se voce quiser te envio por e-mail ok?

- Niva Pantanal 91
- motor 1.7 original com 2000km (Ele tinha o 1.6 e trocou por um 100% retificado)
- bagageiro
- estribo
- grade dianteira
- abertura dos vidros laterais traseiros
- carburador de gol
- embreagem nova
- molas prolongadas
- Reduzida e blocagem OK
- bancos de Vectra

Excelente estado

Ele ta pedindo R$ 11.000,00


Abraços


Diogo

diogosp
09/10/2007, 10:59
Faltaram as fotos......

alexandre roveri
09/10/2007, 12:27
Olá amigo, obrigado pela oferta, muito bom o carro hein? Acho que ainda é muito p/ mim, preciso de algo menos bom. Infelizmente...

Abraço CZ.

Oh, conterraneo, por acaso vc viu um Niva que está a venda numa loja na Av. Rebouças do lado do posto Shell do Marcelinho ????
É um bom Niva, bons pneus, as longarinas estão em bom estado:concordo: . A unica cagada foi o cara ter furado a tampa traseira pra colocar suporte de estepe:parede:
O cara tá pedindo um pouco caro, mas não vai vender tão cedo, dá pra uma boa negociação :concordo:

Vale a pena ver com carinho

ANDRÉHUFF
09/10/2007, 17:46
Pessoal, estou à procura de um novo 4x4. Preciso de uma viatura não cara. Niva ou CJ de preferência.

Grato e [ ]'s
Carlos Zanotto


Oi Zanotto te mandei uma MP mas acho que vc não viu, tenho dois 4x4 um Niva e uma Sportage, quer fazer um pacote te vendo os dois com engate e towbar, pronto pra um puxar o outro:pensativo:, se quiser me fala.

zanötto
09/10/2007, 19:40
Olá pessoal.
Oliviero, Diogosp, Alexandre, Nivahuff, obrigado pelas ofertas, carros muito bons. Já encontrei minha viatura, agora tô em paz (espero). Abraço e boa sorte a todos.
Srs moderadores podem fechar o tópico, por favor.

CZ