Conectar

Ver Versão Completa : Sportage 98 2.0 16v R$ 21.000,00 - Sp

jhsingh
29/09/2007, 10:13
Vendo minha linda Sportage 2.0 97/98 MrdI 2.0 16V- toda original, de uso urbano, nunca andou fora de asfalto. Completa (ar-dir-trio eletrico-cdplayer-alarme CR total-etc). Cor azul com faixa embaixo e pára-choques prata. Estepe sem uso e manual do proprietário - 85.000KM originais.

Faz 7.5km/L na cidade e 10 na estrada - trabalha 4x2 no asfalto e 4x4 com redução qdo nescessário. Roda livre automática.

Carro excelente - nunca me deu manutenção - Enfim, uma mini SUV mais bonita e melhor que uma Ecosport, porém por um terço do preço, e com tração!

Boa pra viajar (um foguetinho na estrada), pra uso urbano (ágil), e ainda enfrenta barro se for pro sítio.

Placa final 8 (quinta-feira o rodízio em SP)

Pra off-road, na minha opinião seria uma opçao interessante, desde que seja preparada para tal (depenar para-choques, elevar suspensão, colocar pneus característicos, reforçar suspensão).

Motor ali não falta, pois é um 2.0 16V nervoso...

Estou vendendo pq comprei um NIVA (meu 4º nivinha da vida!) e agora vou comprar um carro só pra uso urbano - pequeno e automático.

Não fosse a compra do niva, NÃO venderia nem a pau minha esport age!

abs camaradas!

vou postar umas fotos logo mais.

zanötto
30/09/2007, 12:11
Tive 01 Sportage e tô querendo outra. Qto tempo vc tá c/ ela?
Docs tão no seu nome?
Tenho q financiar, tem quebra no $ ?
[ ]'s

Carlos Zanotto.

jhsingh
02/10/2007, 02:08
Camarada! obrigado pelo interesse!

Estou com o carro faz 2 anos. Está no meu nome sim, mas esta alienada. Precisaria receber metade pra poder quitar e pegar o certificado de transf.

Veja ai suas possibilidades. O carro esta muito bom mm.

Abs!

jhsingh
02/10/2007, 15:01
seguem as fotos do carro, feitas hj, dia 02/10.

zanötto
02/10/2007, 22:09
Te mandei uma MP...