jhsingh
29/09/2007, 10:13
Vendo minha linda Sportage 2.0 97/98 MrdI 2.0 16V- toda original, de uso urbano, nunca andou fora de asfalto. Completa (ar-dir-trio eletrico-cdplayer-alarme CR total-etc). Cor azul com faixa embaixo e pára-choques prata. Estepe sem uso e manual do proprietário - 85.000KM originais.
Faz 7.5km/L na cidade e 10 na estrada - trabalha 4x2 no asfalto e 4x4 com redução qdo nescessário. Roda livre automática.
Carro excelente - nunca me deu manutenção - Enfim, uma mini SUV mais bonita e melhor que uma Ecosport, porém por um terço do preço, e com tração!
Boa pra viajar (um foguetinho na estrada), pra uso urbano (ágil), e ainda enfrenta barro se for pro sítio.
Placa final 8 (quinta-feira o rodízio em SP)
Pra off-road, na minha opinião seria uma opçao interessante, desde que seja preparada para tal (depenar para-choques, elevar suspensão, colocar pneus característicos, reforçar suspensão).
Motor ali não falta, pois é um 2.0 16V nervoso...
Estou vendendo pq comprei um NIVA (meu 4º nivinha da vida!) e agora vou comprar um carro só pra uso urbano - pequeno e automático.
Não fosse a compra do niva, NÃO venderia nem a pau minha esport age!
abs camaradas!
vou postar umas fotos logo mais.
Faz 7.5km/L na cidade e 10 na estrada - trabalha 4x2 no asfalto e 4x4 com redução qdo nescessário. Roda livre automática.
Carro excelente - nunca me deu manutenção - Enfim, uma mini SUV mais bonita e melhor que uma Ecosport, porém por um terço do preço, e com tração!
Boa pra viajar (um foguetinho na estrada), pra uso urbano (ágil), e ainda enfrenta barro se for pro sítio.
Placa final 8 (quinta-feira o rodízio em SP)
Pra off-road, na minha opinião seria uma opçao interessante, desde que seja preparada para tal (depenar para-choques, elevar suspensão, colocar pneus característicos, reforçar suspensão).
Motor ali não falta, pois é um 2.0 16V nervoso...
Estou vendendo pq comprei um NIVA (meu 4º nivinha da vida!) e agora vou comprar um carro só pra uso urbano - pequeno e automático.
Não fosse a compra do niva, NÃO venderia nem a pau minha esport age!
abs camaradas!
vou postar umas fotos logo mais.