Ver Versão Completa : Castelhanos 12 de outubro
MarcSport
28/09/2007, 17:45
Estarei em Ilhabela no feriado e pretendo ir para Castelhanos, alguém vai?
MarcSport, tava afim de fazer Castelhanos também.
Vc desce na sexta e ja vai direto pra lá? O que pretende fazer?
Se eu puder ir, posso te acompanhar na trilha de Castelhanos?
Abraços
MarcSport
03/10/2007, 12:53
Vou para Ilhabela na 5ª a noite e passo o feriadão lá.
Vou para Castelhanos na 6ª ou no sábado e pretendo ir bem cedo para tentar ir às cachoeiras pois sempre q fui para lá fui só à praia.
Sua presença será muito bem vinda.
[]s
Marcelo
MarcSport, tava afim de fazer Castelhanos também.
Vc desce na sexta e ja vai direto pra lá? O que pretende fazer?
Se eu puder ir, posso te acompanhar na trilha de Castelhanos?
Abraços
Ótimo MarcSport. Vou ver com meu primo que tem um CJ5 76 6cc se ele vai junto.
Sabe dizer se tem camping em Castelhanos?
MarcSport
03/10/2007, 15:19
Tem sim, em 07 de setembro um pessoal do Forum acampou lá...
Sabe dizer se tem camping em Castelhanos?
E ai Marcsport e Ramone, quem sabe eu tb faça castelhanos com vcs, provavelmente estarei indo para o litoral norte na quinta a noite, e se for pra castelhanos, ir na sexta ou sabado logo cedo, para nao atrapalhar outros jipeiros e poder visitar as cachoeiras como disse o marc, pq as poucas vezes que fui pra castelhanos, so conheci a praia, nao fui pra nenhuma cachoeira, so falta o jeep sair do Meca antes do feriado e dar uma revisada nele, pra pegar estrada, senao sem jeep nao vai dar certo, mas a gente mantem contato ate o fim da semana, abraço a vcs, ate mais
Ptretendo estar na Ilha Bela nesse feriado e fazer a trilha do Bonete a pé.
Pan
Pessoal, como está a estrada?
Devo ir neste final de semana. Vou sabado após as 13hs e volto domingo.
Tem uma "portaria" no inicio da estrada né? Precisa parar lá para registrar a entrada na estrada ou é só passar?
[]s
MarcSport
19/10/2007, 10:22
Eu fui no último domingo.
Estava totalmente seca, nada de barro.
Aquela última poça (ou seria poço) após o rio, chegando a praia não tinha nenhuma gota de água.
A "trilha" estava muito "cavada" e meu carro, mesmo levantado, batia bastante com o peito de aço no chão quando passava em alguns facões que estavam bem fundos e em alguns lugares precisei da ajuda do zequinha para guiar as rodas para passar "apoiando" nas laterais.
Resumindo: estava bem light, o único "problema" que vc pode ter é com a altura do carro. Levei menos de 3 hs no trajeto de ida e volta. Mas se chover durante a semana, o negócio pode ficar punk...
Os facoes estavam muito altos mesmo. E como choveu essa semana, estava com bastante lama... Como foi a primeira vez que fui e estava num carro só, resolvi ouvir o conselho do jeeps que estavam voltando, e voltei do meio da estrada. Restavam 6km para chegar a praia:cry:
Alguem daqui já chegou com o carro, sem que ele esteja alterado na suspensao? A minha Sportage está original. A unica coisa que fiz foi colocar um pneu 225 75 15...
Bom nao desisti. Espero poder retornar a trilha quando voces forem novamente para irmos juntos....
Abs..
MarcSport
22/10/2007, 12:19
Acho que vc nem chegou ao local que falei.
Os facões estavam nos últimos 6 km, antes disso estava light, tanto é q no km 10 tinha um Corsa e um Monza parados.
Nos facões a que me referi cheguei a ver uma Toyota de turismo que seguia na minha frente enroscar.
Os facoes estavam muito altos mesmo. E como choveu essa semana, estava com bastante lama... Como foi a primeira vez que fui e estava num carro só, resolvi ouvir o conselho do jeeps que estavam voltando, e voltei do meio da estrada. Restavam 6km para chegar a praia:cry:
Alguem daqui já chegou com o carro, sem que ele esteja alterado na suspensao? A minha Sportage está original. A unica coisa que fiz foi colocar um pneu 225 75 15...
Bom nao desisti. Espero poder retornar a trilha quando voces forem novamente para irmos juntos....
Abs..
Eu fui no fim de Setembro c/ o TR4 original. Raspou um pouco embaixo mas foi e voltou tranquilo. Agora começando as chuvas a estrada vai piorar bastante, mas imagino que a prefeitura logo passará a máquina, o verão tá chegando....
Acho que vc nem chegou ao local que falei.
Os facões estavam nos últimos 6 km, antes disso estava light, tanto é q no km 10 tinha um Corsa e um Monza parados.
Nos facões a que me referi cheguei a ver uma Toyota de turismo que seguia na minha frente enroscar.
Devo ter chego por ai, pois aquelas estacas marcavam 6km...
E aonde parei com meu carro corsa e monza nao passam nem rebocados hehehe..
Os buracos estavam enormes, uma L200 que é mais alta que meu carro bateu o protetor de carter umas 2 vezes nessa subida...
Mas, fica pra próxima!
[]s
Alguém já foi p/ Castelhanos depois destas últimas chuvas??
Se sim contem como está a estrada!!
Abs,