Ver Versão Completa : Filtro de Gasolina Cherokee Sport
Meu amigos....
Quando trocar o filtro de gasolina da Cherokee Sport ?
O manual que eu tenho (original), nada menciona...
Eu li em reportagens e aqui neste site que o filtro fica dentro do tanque é assim mesmo ?
abraços a todos e obrigado !
Meu amigos....
Quando trocar o filtro de gasolina da Cherokee Sport ?
O manual que eu tenho (original), nada menciona...
Eu li em reportagens e aqui neste site que o filtro fica dentro do tanque é assim mesmo ?
abraços a todos e obrigado !
J,
Cherokee Sport com filtro de gasolina só de 96 pra traz.....;)
A partir disto os filtros são na bomba de gasolina, um na base e outro digamos no meio.....são chamados de stainers...:concordo:
Meu amigos....
Quando trocar o filtro de gasolina da Cherokee Sport ?
O manual que eu tenho (original), nada menciona...
Eu li em reportagens e aqui neste site que o filtro fica dentro do tanque é assim mesmo ?
abraços a todos e obrigado !
Filtro e regulador de pressão numa só peça. Agora pelo que da para deduzir aqui pelo forum , todo mundo troca mais pelo regulador que pelo filtro ( não vi ninguém trocar por entupimento ). Ou seja, começou a pegar na terceira tentativa, troca o bicho !!!
Filtro e regulador de pressão numa só peça. Agora pelo que da para deduzir aqui pelo forum , todo mundo troca mais pelo regulador que pelo filtro ( não vi ninguém trocar por entupimento ). Ou seja, começou a pegar na terceira tentativa, troca o bicho !!!
Vendra,
O principal filtro é o q fica na bunda da bomba...uiii.....pois é primeiro por ele q a gasolina passa........e ele pode entupir...:shock:...é dificil mas pode ocorrer e tudo depende do uso da viatura e a qualidade da gasosa q foi utilizada e gasolina velha....:concordo:
Leo - Beethoven
28/09/2007, 18:10
O principal filtro é o q fica na bunda da bomba...uiii.....pois é primeiro por ele q a gasolina passa........e ele pode entupir...:shock:...é dificil mas pode ocorrer e tudo depende do uso da viatura e a qualidade da gasosa q foi utilizada e gasolina velha....:concordo:
É isso aí mesmo. :concordo: O problema é que ninguém se preocupa, ou não sabe dos tais strainers e quando eles saturam, fazem a bomba sofrer e acaba perdendo pressão. Ou rompem e contaminam o regulador....reação em cadeia.
Abs.
É isso aí mesmo. :concordo: O problema é que ninguém se preocupa, ou não sabe dos tais strainers e quando eles saturam, fazem a bomba sofrer e acaba perdendo pressão. Ou rompem e contaminam o regulador....reação em cadeia.
Abs.
Só lembrando que são dois strainers. Um fixado embaixo do miolo da bomba que vai por dentro do "copo" e outra embaixo do "copo". Quando eu tirei a minha um dos strainers não havia mais. Então troquei o outro e coloquei um novo no lugar desse que não havia mais. É muito fácil de trocar, o chato é tirar o tanque para fazer o serviço.
Um abraço
Ricardo Bambhoo
05/10/2007, 20:05
ei, a minha entrou barro no tanque e detonou a bomba :parede:. Coloquei a bomba da Blazer com pre-filtro do gol.
[]'s
ei, a minha entrou barro no tanque e detonou a bomba :parede:. Coloquei a bomba da Blazer com pre-filtro do gol.
[]'s
Boa noite Ricardo,
Colocasse a bomba de que marca?
Colocasse o modelo 481?
Plug´n play?
Um abraço
Nem tinha no manual isto...
É dificl checar se os filtros da bomba estão sujos?
É só descer o tanque??
Nem tinha no manual isto...
É dificl checar se os filtros da bomba estão sujos?
É só descer o tanque??
Hats, o problema é este "só" descer o tanque. Tem que começar tirando todo o engate, retirando a chapa de proteção , soltando as mangueiras do bocal de abastecimento, as cintas que prendem o tanque e desconectar o chicote e o tubo que vai para o motor. Aí com o tanque no chão retirar o conjunto regulador + bomba,
OBS: FAÇA TUDO ISTO COM O TANQUE O MAIS VAZIO POSSIVEL PARA FACILITAR A REMOÇÃO.
Ricardo Bambhoo
06/10/2007, 08:46
Boa noite Ricardo,
Colocasse a bomba de que marca?
Colocasse o modelo 481?
Plug´n play?
Um abraço
Jester, não lembro o modelo, mas se levar o original vai ver que são exatamente iguais.
:stop: Peraí, tem um tópico sobre este assunto e lá postei a código da GM. vou dar uma procurada...
[]'s
Ricardo Bambhoo
06/10/2007, 09:20
Jéster, dei uma vasculhada no forum e não encontrei... Mas dei uma fuçada na internet e achei o código do refil da bomba, que é este mesmo: 580 453 481 Bosch. É o refil da Blazer 4.3. plug-and-play. é o mesmo refil. Paguei foi uns 270,00 novo.
[]'s
ALDRIGHI
03/02/2008, 21:04
Jéster, dei uma vasculhada no forum e não encontrei... Mas dei uma fuçada na internet e achei o código do refil da bomba, que é este mesmo: 580 453 481 Bosch. É o refil da Blazer 4.3. plug-and-play. é o mesmo refil. Paguei foi uns 270,00 novo.
[]'s
Ola Saudaçoes amigos.
estou com o mm problema e estou pensando em descer o tanque.
Pergunta: pelo que vi do nosso amigo o refil da bosch é o mm da blaser!
Qual seria o filtro?
Abcs
Ola Saudaçoes amigos.
estou com o mm problema e estou pensando em descer o tanque.
Pergunta: pelo que vi do nosso amigo o refil da bosch é o mm da blaser!
Qual seria o filtro?
Abcs
Aldri,
As Cherokees Sport (XJ) depois de 97 não utilizam mais filtro de gasolina externo...... os filtros q passaram a ser dois, tem q ser da XJ mesmo, um é na base do 'suporte' da bomba, e o outro é interno........... já q vc vai desmontar o tanque seria conveniente efetuar a troca.... :concordo:
Jéster, dei uma vasculhada no forum e não encontrei... Mas dei uma fuçada na internet e achei o código do refil da bomba, que é este mesmo: 580 453 481 Bosch. É o refil da Blazer 4.3. plug-and-play. é o mesmo refil. Paguei foi uns 270,00 novo.
[]'s
Pessoal,
Bosch 481 no Mercadocar (SP) - R$ 247,00 :concordo:
Abraços e bom divertimento,
gutoxj98
06/02/2008, 16:38
Fala Galera...blz ai ???
Meu primo ta com a bomba falhando e acho que esta nas ultimas, estive vendo essa DPL no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68345658-bomba-combustivel-cherokee-bmw-pajero-_JM
R$ 129,00................. será que vale a pena ?.......é metade do preço da bosch !!!!
abs
ALDRIGHI
06/02/2008, 19:41
Aldri,
As Cherokees Sport (XJ) depois de 97 não utilizam mais filtro de gasolina externo...... os filtros q passaram a ser dois, tem q ser da XJ mesmo, um é na base do 'suporte' da bomba, e o outro é interno........... já q vc vai desmontar o tanque seria conveniente efetuar a troca.... :concordo:
Obrigado Novamente!
Entao vou trocar velas cabosbomba e filtros a minha Sports é 97/98.
Vc tem pronta entrega? Qual o custo?
Precisava tb a tampa do reservatorio radiador.
abcs
Guto,
Já vi q vc é chegado no ML..... eu ja quero distância..... independente de ser da DPL, eu iria na dica do Sombra..... sem SOMBRA de dúvidas... :mrgreen:
Aldri,
me manda um e-mail.... tenho todas pronta entrega, inclusive a tampa do reservatório.... :concordo:
gutoxj98
07/02/2008, 21:36
Guto,
Já vi q vc é chegado no ML..... eu ja quero distância..... independente de ser da DPL, eu iria na dica do Sombra..... sem SOMBRA de dúvidas... :mrgreen:
Aldri,
me manda um e-mail.... tenho todas pronta entrega, inclusive a tampa do reservatório.... :concordo:
Fala Niltao....blz ai ?
Poxa, vc acredita que ja comprei bastante coisa lá e foi tudo de boa, acho uma ferramenta legal na net para achar varias coisas, realmente eu gosto.
Com essa DPL da pra comprar duas com o preço de 1 bosch........!!!!!
acho que vamos testar essa DPL mesmo...........ai veremos a qualidade !!
abraçao
Fala Niltao....blz ai ?
Poxa, vc acredita que ja comprei bastante coisa lá e foi tudo de boa, acho uma ferramenta legal na net para achar varias coisas, realmente eu gosto.
Com essa DPL da pra comprar duas com o preço de 1 bosch........!!!!!
acho que vamos testar essa DPL mesmo...........ai veremos a qualidade !!
abraçao
Gutão,
Não gosto de indicar nem o ML nem o e-bay.... como já tomei no UC, com os dois, não quero q ninguem se fod... por indicação minha.... ;)
Minha falecida mãe sempre dizia..... o barato ''costuma'' sair caro..... :pensativo:
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