PDA

Ver Versão Completa : PROPAGANDA DA PAJERO



Jeep Amarelo
17/05/2004, 10:51
ALGUÉM CHEGOU VER A PROPAGANDA DA PAJERO QUE PASSA NOS CANAIS POR ASSINATURA? PRIMEIRO TEM UMA CRIANÇA QUE TÁ FAZENDO TRILHA DE BICICLETA DAÍ ATOLA, LOGO ATRÁS VEM UM CARA DE MOTO PEGA A CRIANÇA CONTINUA A TRILHA MAIS ADIANTE FICA ATOLADO TAMBÉM, AI VEM O CARA COM UM JEEP RECOLHE O CARA DA MOTO E A CRIANÇA E CONTINUA A TRILHA MAIS ADIANTE ACABA ATOLANDO O JEEP, DAÍ O QUE VEM, A PAJERO PASSA O ATOLEIRO RECOLHE TODO MUNDO E VAI EMBORA. SO EM PROPAGANDA A PAJERO GANHA DO JEEP, O DETALHE É QUE PUSSERAM O JEEP BEM NO ATOLEIRO E A PAJERO PASSANDO DO LADO ONDE MAL MOLHA OS PNEUS

elcio
17/05/2004, 11:46
marketing, meu amigo, eh a alma do negocio.
todos aki sabem que um apelo de marketing bem feito vende, e muito. prova disso que a ford ta vendendo horrores o "kit off-road enganator tabajara" conhecido como ecosport.
na televisao ate ecosport ganha de jeep.
mas vc nao faz trilhas pela tv, nao eh?

[]´s

p.s parabens ao pessoal da J. W. Thompson, apesar do produto +- mas a competencia eh 10.

Birita
17/05/2004, 15:04
eu vi uma propa, que aparece uma pajero percorrento varios terrenos com uma musica do Evanescence de fundo...

muito show :)

Leandro
17/05/2004, 19:20
E aí PessoALL :D
O negócio é q na maioria das vezes eles invertem a coisa mesmo... como aconteceu nessa propaganda... o Jeep atolado e a Pajero tirando... é claro q nunca se sabe... mesmo assim..... e nessas fotos de revistas q parecem essas SUVs naqueles lameirões com lama até no teto.... elas estão lá todas cheias de pose.. massss.... atoladas.. e adivinha quem está fora do campo visual da camera esperando pra tirar elas de la??? :D :D :D Não tenho nada contra nenhum SUV (ou pelo menos QUASE nenhum)... mas não acho certo eles ficarem passando essas propagandas enganosas...
É puro marketing mesmo..
[ ]$$$$

monge
19/05/2004, 15:01
Fala Gente.... :D

Olha, vou discordar desta vez. :D

Tenho um amigo que tem uma pedreira, e adivinha qual o carro que ele usa pra dar apoio na pedreira? :shock: :D

Uma Pajero... :shock: E acredite, ela nào faz feio hora nenhuma. Entre um troller e uma pajero eu fico com a pajero. :D

E já vi 2 em ação nas trilhas... confesso ser o bicho mesmo. :D :D

Eu tinha umas fotos... vou procurar aqui.... :D

[]'s

Eugênio