Ver Versão Completa : Saia Do Parachoque Trazeiro
EAE PESSOAL!!!
bom estou em fase de finalização da minha rural, e estou procurando as seguintes peças:
- saia do parachoque trazeiro da RURAL
- limitador da tampa trazeira
- limitadores das portas (motorista e passageiro)
- quebra sol lado PASSAGEIRO
- lente da luz da placa trazeira
- tabuas de madeira do assoalho da rural
- algum parachoque trazeiro e dianteiro bom pra cromar (tenho os dois pintados de cinza aluminio e gostaria de fazer algum tipo de troca)
acho que a principio é isso, quem tiver me manda um e-mail para stok7@ig.com.br com fotos e preço, pois é mais facil de acessar, ou deixe uma menssagem
Desde já obrigado a todos :concordo:
Alexandre Vaz Ferreira
28/09/2007, 20:34
Manda MP pro Edu http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=8955
Acho que ele tem a saia. Comprei um parachoque dele e o cara é de fé.
A lente é mosca branca. se achar em loja me avisa que também to na caça.
[]s
valew vou entrar em contato, agora sem quere ser chato quanto vc pagou no seu parachoque?
continuo no aguardo pessoal:concordo:
Alexandre Vaz Ferreira
29/09/2007, 16:26
Cara
Não lembro bem, porque foi um pacotão, mas acho que em torno de 600,00...cromado e zerado.
[]s
Alexandre Vaz Ferreira
29/09/2007, 16:37
olha o que achei no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60562611-saia-parachoque-dianteiro-rural-e-f75-peca-nova-_JM
[]s
Bugswillys
30/09/2007, 22:05
Amigo se quiser ainda eu tenho algumas peças que você procura,como saia ,limitadores,quebra sol, madeiras do assoalho da rural,parachoques,se interessar entre em contato pelo email bugswillys@ibest.com.br (bugswillys@ibest.com.br) valeu!
eu já tinha visto o anuncio no mercado livre, pra falar a verdade eu to sempre no mercado livre, olhando um pouco de tudo, acho um site muito bom, só que pra peça eu ainda achei meio salgado, 160,00 + frete
VALEW MESMO PELA DICA, como ela ainda ta fazendo outras coisas, da tempo de dar uma boa olhada e pesquisada
mas desde já obrigado
te enviei um e-mail qualquer coisa me mande as fotos com cópia pro rodrigo_stok@hotmail.com, as vezes o IG demora pra enviar e receber e-mail´s
valew
!!! continuo no aguardo !!!
:roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::r oll::roll::roll::roll:
saia traseira OK peguei do VAL aki em SP
limitador das portas dianteiras OK e quebrasol OK estou fechando c/ o BUGWILLYS
tabuas do assoalho: andei dando uma olhada em todas as opções e cheguei a conclusão que é melhor mandar fazer umas novas, pois as originais geralmente o tempo já deu uma boa danificada ficando muito dificil recupera-las e deixa-las do jeito que quero
LIMITADOR DA PORTA TRASEIRA, ainda estou a procura, aquela que tem os dois bracinhos, quem tiver é só dar um toque pra podemos negociar
BOM PESSOAL VALEW PELA AJUDA E CONTINUO NO AGUARDO:concordo:
SE ALGUEM TIVER O ESGUICHO DE AGUA COMPLETO EU TENHO INTERESSE, OU PELO MENOS NO BOTÃO E BRUCUTU
:concordo::concordo::concordo:
Eu tenho o para choques traseiro novo que veio pintado de branco. Só a peça do meio.
Vendo por R$ 200,-
É nova mesmo !!!
preciso agora somente do limitadores da tampa traseira inferior, aquela que são duas hastes de ferro e o esguicho de agua do parabrisa, completo ou parcial
OBRIGADO:concordo: