Ver Versão Completa : Seta indicadora do ponto do motor BF 161
EduardoLang
17/05/2004, 10:25
Certa vez, um dado integrante do fórum, acho que o nome dele é Rodrigo, me pediu para ver se eu conseguia a seta indicadora do ponto do motor BF 161.
Bem, o problema é que eu não me lembro se o nome dele é Rodrigo mesmo e muito menos o Tel .
Bem, fica aqui meu anúncio para que o dito cujo se manifeste ! ! ! he he he he he ! ! ! ! ! !
Rodrigão,
Já estou com a seta que me pediu ! ! ! !
Forte abraço,
Edu
Manda uma MP com o seu tel que eu perdi ! ! ! ! !
Edu
Flavio Miranda
17/05/2004, 10:48
Cabra Edu,
Já que vc é o "Indiana Jones" 8) dos CJs .... Vê se consegue prá mim aquela alavanca da escotilha do para-brisas do CJ3a 1951... :lol:
Fora o barulho daquela coisa batendo, no calor falta vento :? , na chuva sobra agua :cry: e no inverno, vai sobrar frio.... :shock:
[]´s agradecidos.
EduardoLang
17/05/2004, 10:52
Flavio,
Vc teria uma foto desta peça????
SDS
Flavio Miranda
17/05/2004, 11:10
Edu,
Pois é Cabra... não tenho :cry:
Nem a foto, nem a peça... :lol:
Já perguntei no Ibira e os caras não tem.... Acho que vou ter de ´inventar´ uma... :?
[]´s pela escotilha...
EduardoLang
17/05/2004, 11:42
Flavio,
Acho que sei onde encontrar. Tenho um camarada que acho que tem ! ! ! !
Vou ver e te aviso. OK???
sds
Flavio Miranda
17/05/2004, 11:52
ÊBA :!: :lol: :D
Sem querer abusar, veja se tem os estribos originais :!: :?: :oops: :wink:
O BoaIdéia tá muito bonito, mas falta os detalhes, vc sabe.... :)
Vou tirar umas fotos dele no tamanho permitido e mando pro povo ver... 8)
[]´s esperançosos... :roll:
EduardoLang
17/05/2004, 12:02
Beleza, vou ver sim ! ! ! !
sds
Thiago Serpa
17/05/2004, 12:58
Falando em peça complicada, alguém tem idéia de onde posso encontrar ou como fazer :P uma alavanca e o mecanismo para abrir e fechar aquela tomada de ar basculante que tem na frente do CJ-5? O meu tá com a peça no lugar mas sem as alavancas e molas...
EduardoLang
17/05/2004, 13:22
Thiago,
Se vc quiser eu tenho para vender. Manda uma MP ! ! ! ! !
sds
Flavio Miranda
17/05/2004, 13:59
No JeepEgg não tem ... :cry: :( Dá prá entender que os modelos mais novos não têm :?: :?: :!: :!: :shock: :evil:
Quando for mexer na funilaria, vou pensar na possilibilidade de abrir um "buraquinho" pra dar uma fresca !! :roll: :wink:
Vai guardando uma dessas prá mim Edu :!: :!: :lol:
[]´s sem escotilha...
EduardoLang
20/05/2004, 17:00
Flávio,
Acho que eu achei o que vc está querendo ! ! ! ! :P :P :shock: :D ! ! ! ! é claro que a alavanca ! ! ! !!! :roll: :roll: ( brincadeirinha)
Bem,
se eu não estiver enganado, vc está a procura daquela peça que é um tipo de dobradiça com uma borboleta que faz com que o vidro fique aberto ou fechado correto?????
Bem se for isso eu encontrei ! ! ! ! ha ha ha ha ha ha :D :D :D :lol: :lol:
Manda uma MP com o seu tel que eu te esplico melhor ! ! !
SDS
Flavio Miranda
20/05/2004, 17:13
Cabra Eduardo,
Sabe que não é essa... :cry: :x
A que procuro é aquela peça que empurra a escotilha que tem bem no meio do parabrisas do 51, na parte de baixo, onde termina o vidro...
Sabe aquelas janelas de aluminio de banheiro de predio que tem um haste que vc empurra para fora e tem um talho nela que voce encaixa na guarnição da propria janela ? Pois bem, o sistema é o mesmo ...
Trata-se de uma haste de ferro, presa na escotilha e que, quando fechada, fica aparecendo inteira pra dentro do jeep. Quando levanta, desencaixa o dente da haste que funciona como trava, e empurra para fora, o outro dente da haste trava a escotilha aberta.
Deu pra entender ?!?!?
Abraços.
EduardoLang
20/05/2004, 17:37
Kra,
Eu não tava te gozando não ! ! ! ! É que eu realmente pensei que fosse aquela peça que fica na lateral do quadro do parabrisa que faz com que o vidro fique aberto ou fechado ! ! !
he he he he foi mal heim ! ! ! ! !
acho que eu não tinha entendido nada ! ! ! !
Vou procurar novamente ! ! !
sds
Flavio Miranda
20/05/2004, 17:45
Ô Cabra Edu,
Nem pensei que tivesse tirando sarro....
Pelo contrário, te agradeço por estar na caaptura da tal da haste....
Valeu :!: :wink:
EduardoLang
20/05/2004, 17:47
Belê! ! ! ! ! !
forte abraço,
Edu
Flavio Miranda
20/05/2004, 17:55
Edu,
Li de novo a minha msg e percebi o erro...
A frase deveria ter tido entonação de tristeza por vc não ter achado...
"Sabe que não é essa :?: :!: :( :( :cry: :oops: "
Ou "PENA que não é essa :?: :!: :( :( :cry: :oops: "
[]´s
EduardoLang
20/05/2004, 17:57
Ah!!!!!!!!!
Agora sim !!!!!!!
Edu