PDA

Ver Versão Completa : Vitara Metal Top 95



Ralado
27/09/2007, 15:44
Vendo Vitara Metal Top JLX 1,6 8v - 2 p

Ano: 1995

Ar, Direção, Banco em Couro.

Carro em excelente estado, nunca fez trilha, era o carro de uso da minha esposa.


R$ 22.000,00

Trabage
27/09/2007, 19:56
Tudo bem?

Qual a quilometragem?
E o estado do carro, está tudo funcionando (ar, travas e vidros elétricos, tração, etc)?

Ralado
28/09/2007, 08:39
Tudo bem?

Qual a quilometragem?
E o estado do carro, está tudo funcionando (ar, travas e vidros elétricos, tração, etc)?

O carro esta em excelente estado e tudo esta funcionando (vidros, travas e retrovisores eletricos, tração, ar congelando)

[]'s

Junior

Ralado
28/09/2007, 17:10
Ralado esse jipinho é 4x4? Eu estou procurando um para comprar.

O vitara tem as opções de 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida.

[]'s

Junior

Btpita
08/10/2007, 21:00
Vc teria outras fotos?(interior, motor, detalhes) Qual autonomia do seu veiculo? Este Preço cabe negociação?

Ralado
09/10/2007, 10:13
Não tenho mais fotos mas posso providenciar, quanto ao preço não tenho como mudar pois o carro esta em excelente estado.


Vc teria outras fotos?(interior, motor, detalhes) Qual autonomia do seu veiculo? Este Preço cabe negociação?

Btpita
10/10/2007, 08:31
Não tenho mais fotos mas posso providenciar, quanto ao preço não tenho como mudar pois o carro esta em excelente estado.
Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
Obrigado.

Ralado
10/10/2007, 09:06
Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
Obrigado.

Estou em Guarulhos, no fim de semana vai acontecer a prova de Rock Crawler aqui, caso queira pedir para alguém avaliar o carro sem problemas. Eu estarei o dia todo no evento pois vou ajudar na organização. O carro realmente esta em excelente estado e era de uso da minha esposa, so vou vender para comprar um carro mais novo e como comprei o Spyder do Bill não tem motivo para eu ter outro jipe.
Quanto ao preço não tenho como abaixar o valor, veja a tabela fipe:

Marca: Suzuki
Modelo: Vitara JLX Metal 1.6 8V 2p
Código FIPE: 028008-9
Ano Modelo: 1995 Gasolina
Preço médio: R$ 21.975,00

Data da consulta: quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Mês de referência: outubro/2007

Quanto ao transporte veja com o pessoal de Minas como eles vão fazer para trazer e levar os jipes.

[]'s

Junior

Ralado
20/10/2007, 15:46
Moderador favor trancar o topico.........

Carro vendido!!!!!!!