Ver Versão Completa : Vitara Metal Top 95
Vendo Vitara Metal Top JLX 1,6 8v - 2 p
Ano: 1995
Ar, Direção, Banco em Couro.
Carro em excelente estado, nunca fez trilha, era o carro de uso da minha esposa.
R$ 22.000,00
Tudo bem?
Qual a quilometragem?
E o estado do carro, está tudo funcionando (ar, travas e vidros elétricos, tração, etc)?
Tudo bem?
Qual a quilometragem?
E o estado do carro, está tudo funcionando (ar, travas e vidros elétricos, tração, etc)?
O carro esta em excelente estado e tudo esta funcionando (vidros, travas e retrovisores eletricos, tração, ar congelando)
[]'s
Junior
Ralado esse jipinho é 4x4? Eu estou procurando um para comprar.
O vitara tem as opções de 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida.
[]'s
Junior
Vc teria outras fotos?(interior, motor, detalhes) Qual autonomia do seu veiculo? Este Preço cabe negociação?
Não tenho mais fotos mas posso providenciar, quanto ao preço não tenho como mudar pois o carro esta em excelente estado.
Vc teria outras fotos?(interior, motor, detalhes) Qual autonomia do seu veiculo? Este Preço cabe negociação?
Não tenho mais fotos mas posso providenciar, quanto ao preço não tenho como mudar pois o carro esta em excelente estado.
Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
Obrigado.
Ralado, realmente estou bastante interessado no teu carro inclusive ja havia feito outros contatos via web motors porem estou em BH-MG o que dificulta um pouco a avaliação da viatura mas se vc poder encaminhar novas fotos (interior, bancos traseiros, detalhes de acionamento dos vidros, detalhes externos e internos, motor, adaptações, forração, assoalho, etc...) apos a nalise destas solicitarei a um amigo para uma avaliação presencial. Quando falei sobre o preço me referia a R$21.500,00 a vista (pois terei algumas dispesas para buscar o carro). Ha onde exatamente esta o carro? Aguardo retorno (mpn.bruno@orteng.com.br).
Obrigado.
Estou em Guarulhos, no fim de semana vai acontecer a prova de Rock Crawler aqui, caso queira pedir para alguém avaliar o carro sem problemas. Eu estarei o dia todo no evento pois vou ajudar na organização. O carro realmente esta em excelente estado e era de uso da minha esposa, so vou vender para comprar um carro mais novo e como comprei o Spyder do Bill não tem motivo para eu ter outro jipe.
Quanto ao preço não tenho como abaixar o valor, veja a tabela fipe:
Marca: Suzuki
Modelo: Vitara JLX Metal 1.6 8V 2p
Código FIPE: 028008-9
Ano Modelo: 1995 Gasolina
Preço médio: R$ 21.975,00
Data da consulta: quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Mês de referência: outubro/2007
Quanto ao transporte veja com o pessoal de Minas como eles vão fazer para trazer e levar os jipes.
[]'s
Junior
Moderador favor trancar o topico.........
Carro vendido!!!!!!!