PDA

Ver Versão Completa : Loja de peças e oficina em Brasilia

otavioemblumenau
27/09/2007, 09:24
Oi Pessoal,

Estou precisando fazer alguns serviços no meu jeep e gostaria da indicação de lojas de peças e/ou oficina.

Obrigado

Varela
27/09/2007, 09:33
Oi Pessoal,

Estou precisando fazer alguns serviços no meu jeep e gostaria da indicação de lojas de peças e/ou oficina.

Obrigado

Olá Otavio, peças aqui é complicado, algumas coisas encontramos na induspina, mas o normal é pedirmo de SP, mas depende do que voce vai precisar...
Quanto a oficinas temos várias boas, posso fazer uma lista pra voce.
Mas voce é de Brasília, pois vi na tua assinatura blumenau.

otavioemblumenau
27/09/2007, 10:12
Oi Varela,

Eu realmente sou de Blumenau, mas o jeep que comprei está em Brasilia.

O Que preciso é capota e relação de diferencial.
Se vc puser me passar uma lista de oficinas eu ficaria muito grato.

Abraço

Varela
27/09/2007, 10:41
Capota, é melhor comprar via internet mesmo (SP, RS etc), garra, portugues, Donatti ou outra loja qualquer, aqui em Bsb não tem.
Ligue para Noguinha (tração total 4x4) - 61 - 3372-8052, pode falar em meu nome.

otavioemblumenau
27/09/2007, 14:45
Varela,

Vi em outras mensagem que vc trocou a relação do diferencial de seu Jeep, um dos serviços que preciso fazer ai em Brasilia é trocar a relação do meu tb.
Vc pode me passar o telefone da empresa que tem a estes conjuntos (ex.: 11X41) e pode fazer este serviço?

Obrigado

GBarros
27/09/2007, 17:29
Varela,

Vi em outras mensagem que vc trocou a relação do diferencial de seu Jeep, um dos serviços que preciso fazer ai em Brasilia é trocar a relação do meu tb.
Vc pode me passar o telefone da empresa que tem a estes conjuntos (ex.: 11X41) e pode fazer este serviço?

Obrigado

Otávio, moro em brasília tb e tive que aprender a mexer no meu jipe porque mecanico pra jipe aki eu acho difícil, e quando encntra, os caras metem a faca. O local que nosso colega varela falou, o tração 4x4 aparenta ser um lugar bom de se arrumar o jipe, pois a movimentação lá de automóveis da linha 4x4 é grande, mas ele é careiro pra caramba. Chamei eles pra reformar meu jipe quando comprei e não achei o preço muito camarada (R$ 4.200,00) e perguntei sobre a instalação da direção do santana tb (R$150,00 só mão de obra, os dois) e comecei a ler o fórum aqui e fazer em casa mesmo. Como vc quer mexer no diferencial, no setor de oficinas de taguatinga tem uma loja que mexe somente com cambios e diferenciais, a Zas Car, se informe lá pelo setor que não tem erro. Arrumei um cambio lá uma vez e gostei do serviço. Dá uma pesquisada tanto na loja tração quanto na zas car, pois acho que os dois serão uteis pra vc.

Danniel Pizatto
28/09/2007, 00:49
Também tem o Penildo no setor H norte que pode te dar umas dicas.

GBarros
28/09/2007, 10:15
Também tem o Penildo no setor H norte que pode te dar umas dicas.

Realmente Daniel, o seu Penildo é um ótimo mecânico,gente tranquila, mas acho que ele já tá quase aposentando. a ofinida dele ainda fica aberta de vez em quando. Já fui atrás de serviços com ele e ele foi bastante prestativo, mas me indicou de um rapaz que trabalha em frente a oficina dele, e que se ele não estivesse lá, poderia falar com ele. E detalhe, ele tem uma variedade de peças lá, qualquer coisa ele já pega uma dele mais barata, e nem precisa comprar fora.

Varela
28/09/2007, 11:18
Tem várias oficinas, Círio, Seu Penido, Gago, AF Diesel (Fernando) e tem também o Ribeiro que é sargento do Exército (trabalha com jeeps lá) e faz serviços em casa, pessoa altamente competente e desenrolada e não é careira.
Ribeiro: 9801-3435
Cirio: 3475-3944

Dos outros eu não tenho o numero.

Varela
28/09/2007, 11:23
Varela,

Obrigado

do[/QUOTE]

Qualquer uma destas que passei o numero pode fazer o serviço, o problema é ter o conjunto.
Mas por que 11 x 41? fale um pouco do seu jeep.

Varela
28/09/2007, 11:31
Tem várias oficinas, Círio, Seu Penido, Gago, AF Diesel (Fernando) e tem também o Ribeiro que é sargento do Exército (trabalha com jeeps lá) e faz serviços em casa, pessoa altamente competente e desenrolada e não é careira.
Ribeiro: 9801-3435
Cirio: 3475-3944

Dos outros eu não tenho o numero.

Ainda tem:
Oficina do Makoto;
Oficina do Washington;
Oficina do Josué;
Menezes off road - 061-34652010

Não tenho os numeros, aconselho entrar na lista de Brasília:
http://br.egroups.com/group/jipenet-bsb
Lá com certeza voce terá melhores informações e inclusive poderá pegar os telefones de todos.

Todos que listei trabalham exclusivamente com jipes...

Varela
28/09/2007, 11:43
Fuçando aqui nas minhas coisas achei o telefone do Washigton, não tenho certeza se ainda está valendo.

(61)3352 8376 / 8116 0989 / 9626 2929

Casa da transmissão4x4
28/08/2010, 22:24
Reativando o topico, já tem alguma loja de peças boa em brasilia, ou taguatinga ? Ou vocês ainda compra de SP ainda ?

GBarros
29/08/2010, 16:19
Depende das peças que vc está procurando. Muitas só podem ou devem ser obtidas de lojas offroad mesmo. Peças como retentores, rolamentos, terminais de direção, etc, podem ser compradas por aqui mesmo. Agora, se for uma peça mais especifica pra jeep, aí pode pedir por internet mesmo.

Casa da transmissão4x4
29/08/2010, 17:48
Olhei um site garrabsb, esta loja tem muita pecas e acessorios off road ?

GBarros
01/09/2010, 14:42
Olhei um site garrabsb, esta loja tem muita pecas e acessorios off road ?

Cara pra caramba. Já dei um pulo lá, e pelos preços praticados por ela, prefiro comprar direto da sua correspondente em são paulo: www.garra4x4.com.br

elmo caldas
10/04/2016, 20:46
Alguem sabe me informar se estes telefones ainda estão valendo? Preciso consertar a suspensão dianteira do meu jeep 66.