PDA

Ver Versão Completa : Farois da Cherokee Sport

Bento Anibal
26/09/2007, 23:04
Mocada, boa noite.
Como melhorar os farois da Cherokee Sport, acho muito fracos.
Existe farol de milha original para ela?
Abracos,
Bento

Arbass
27/09/2007, 09:16
Isso já foi bastante discutido. Use a ferramenta de busca do site.
De qualquer forma, por cerca de R$ 40 vc pode colocar lâmpadas Silver Star nos faróis originais, que são ruins mesmos, que melhora bastante.

nzardo
27/09/2007, 09:48
Anibal,

O problema do farol da Cheroka vem desde a sua concepção, ele não tem o foco apropriado e a lente é uma bost.....:sad:

Se a parte interna do seu farol ta boa, a solução mais barata e vc colocar as lampadas mencionadas pelo nosso amigo Ary com a opção aindas das cool blues....:concordo:

Tem foristas tambem q partiram para a instalação de lampadas de 100w com nova fiação e rele....ja q a fiação original não suporta...e até agora, pelo q eu saiba nenhuma pegou fogo.....:pensativo:

Agora se o seu farol ta com a parte interna (cromado) ruim, tenho farois sealed beam novinhos....:mrgreen::mrgreen:

Leo - Beethoven
27/09/2007, 10:13
As lâmpadas Cool Blue (e similares) ajudam, mas prefira as de mesma potência ou terá problemas com a instalação, ou terá que mudá-la.
Existe a opção dos Xenon, mas custa uma boa grana....mas também fica show de bola.

Abs.

gutoxj98
27/09/2007, 11:57
No ML, tem ums caras vendendo o KIT XENON H4 2 / ( xenon na luz baixa e halogena na alta ) por 360,00 ......eu to me coçando pra comprar.......pq penso que tenho que trocar os pivos da minha.......

Mas acho que somente os Xenon darao um jeito nestes farois originais........pq a luz é muito mais forte.

Obrigado

te mais

Bento Anibal
28/09/2007, 17:56
Os originais são sealed beam ? Os que vieram na minha XJ são assim, mas são ruins de iluminação.
Pergunto se existe farol de milha/neblina proprio para a XJ/98.
Abraços, Bento.

nzardo
28/09/2007, 18:02
Os originais são sealed beam ? Os que vieram na minha XJ são assim, mas são ruins de iluminação.
Pergunto se existe farol de milha/neblina proprio para a XJ/98.
Abraços, Bento.

Bento,

Ve direito q os Sealed Beam não vieram nas XJ para exportação, q é o caso das nossas, o das nossas é pior q o sealed beam....:putz:

Tem farol de milha pra XJ sim, e são aqueles retangulares, não são muito diferentes dos q tem por aqui (tirando a fixação) e custam uma fortuna....:cry:

Rubem-7
28/09/2007, 22:50
Na minha XJ tinha experimentado as lampadas de 100 wats, mas mesmo tendo colocado relés proprios bem porradas uma estourou com 4 meses de uso...pior q o Nilton tinha levantado essa pedra, mas ao menos experimentei na prática e o preju de umas migalhas...

Agora, oque resolveu PRA MINHA de fato, foi usar as Silver Star da Osram, eleita a melhor lampada por revistas europeias, e colocar dois reles a mais só pra elas , mesmo sendo 55- 60W, mudou literalmente da noite pro dia, só NÃO façam isto em eletrecistas meia boca , procurem um bom, com experiencia e com oficina bem equipada.

Coloquei tb dois farois de milha redondos no parachoque , pretos e tb com Silver Star, fiação nova dimencionada e relés tb individuais...até agora mesmo pasando por diversas vezes dentro dagua, nenhum problema sequer foi percebido... o unico pobrema são as galinhas dos vizinhos, q tão acordando mais cedo...hehehe

Abraço aos amigos.

Bento Anibal
28/09/2007, 23:09
Bento,

Ve direito q os Sealed Beam não vieram nas XJ para exportação, q é o caso das nossas, o das nossas é pior q o sealed beam....:putz:

Tem farol de milha pra XJ sim, e são aqueles retangulares, não são muito diferentes dos q tem por aqui (tirando a fixação) e custam uma fortuna....:cry:
Fui olhar direito e voce tem razao, e com lampada e a parte cromada esta ferrada. Agora estou em batuque e pergunto, ja que terei que comprar novos:
- se eu colocar os originais, qual a estimativa de custo?
- no caso dos originais mais as opcoes de lampadas sugeridas + instalacao = $?
- se selead beam, de quanto sera a facada (+ instalacao)?
- se xenon H4 2 (acima citado) e instalado, qual sera a intensidade do tiroteio ($)?
Mais essa maozinha,
Grato,
Bento

Arbass
28/09/2007, 23:19
Parece que o farol do FIAT 147 é "plug and play". Já li isto aqui no forum. Acredito que sejam baratinhos. Apesar de que eu tenho visto uns 147 tunados, será que eles estâo supervalorizados? Relíquias?

nzardo
29/09/2007, 10:03
Fui olhar direito e voce tem razao, e com lampada e a parte cromada esta ferrada. Agora estou em batuque e pergunto, ja que terei que comprar novos:
- se eu colocar os originais, qual a estimativa de custo?
- no caso dos originais mais as opcoes de lampadas sugeridas + instalacao = $?
- se selead beam, de quanto sera a facada (+ instalacao)?
- se xenon H4 2 (acima citado) e instalado, qual sera a intensidade do tiroteio ($)?
Mais essa maozinha,
Grato,
Bento

Bento,

Farois originais o custo é muito alto e o resultado não vai te agradar custa mais ou menos 200,00 cada e pra melhorar vc ainda teria q comprar outras lampadas........:-?

Xenon........ uma facada........ e no seu caso ainda vai ter q morrer com os farois ja q os seus estão meia boca.......:sad:

No ML tem farol paralelo, não sei se é de acrilico a 170 reaus cada....:shock:

O do FIAT não sei o preço, mas ele é um pouco menor...:concordo:

Os sealed beam do Zardinho GE (USA) custam R$170,00 o par, são do mesmo tamanho, tem a iluminação das Silver Star, não entra agua, e é tirar um e colocar o outro, a única coisa é puxar o rabicho da lanterna em uma das DUAS lampadas q tem no pisca....é muito fácil e vc faz em casa mesmo....:)

Bento Anibal
29/09/2007, 17:24
Bento,

Farois originais o custo é muito alto e o resultado não vai te agradar custa mais ou menos 200,00 cada e pra melhorar vc ainda teria q comprar outras lampadas........:-?

Xenon........ uma facada........ e no seu caso ainda vai ter q morrer com os farois ja q os seus estão meia boca.......:sad:

No ML tem farol paralelo, não sei se é de acrilico a 170 reaus cada....:shock:

O do FIAT não sei o preço, mas ele é um pouco menor...:concordo:

Os sealed beam do Zardinho GE (USA) custam R$170,00 o par, são do mesmo tamanho, tem a iluminação das Silver Star, não entra agua, e é tirar um e colocar o outro, a única coisa é puxar o rabicho da lanterna em uma das DUAS lampadas q tem no pisca....é muito fácil e vc faz em casa mesmo....:)
Zardo, to aqui pensando....., voce diz que o resultado com os sealed beam, se iguala a iluminacao das lampadas Silver Star, ou seja: luz branca e isto? Lhe pergunto no caso especifico, se este tipo de luz/farol e suficiente para auto estradas e, se sao novos ou usados. Grato pela atencao.

Leo - Beethoven
29/09/2007, 20:28
Parece que o farol do FIAT 147 é "plug and play". Já li isto aqui no forum. Acredito que sejam baratinhos. Apesar de que eu tenho visto uns 147 tunados, será que eles estâo supervalorizados? Relíquias?
Sem querer disvirtuar o tópico. Existe um encontro de antigos perto de casa e aparece uma galera do Clube do 147....vcs tem que ver cada Fiola que aparece...carinha pedinho 15 mil pilas nesses bichinhos...é mole ?

Abs.

gutoxj98
29/09/2007, 20:45
O xenon já muito mais facada que hoje em dia, depois que os china começaram a fabricar o bixo ta em quase todas as carangas dos bacanas por ai, pelo menos aqui em sao paulo, é toda hora vejo carros com os xenon.

Se pensar bem umas cristal vision custam 120 paus...........e os xenon 350 a 380.....mas vc tem uma iluminacao muito mais forte, nao sei quantos lumens sao de diferença........mas na minha concepção o xenon é a melhor opçao para as XJ.

esta semana vou colocar na xj pra ver........vou comprar e quando chegar coloco as fotos aqui e analisamos como vai ficar.........

um abraço a todos

macpar
01/10/2007, 12:54
Ae GutoX !!!

Boas !!!!

Estou ansiosamente aguardando as fotos, fiz uma viagem de 15 dias com a XJ e meu, a noite na estrada é uma incrível m... os farois..., vou colocar XenoX tb. mas tô com medo dos nossos faróis não funcionarem muito bem...
A pouco troquei as lampadas pela aquelas da Philips 4000k e o q obtive foi somente a troca da cor da luz ... :-(.... agora vou partir pro Xenon..., manda as fotos ...

[]´s

nzardo
01/10/2007, 14:06
Zardo, to aqui pensando....., voce diz que o resultado com os sealed beam, se iguala a iluminacao das lampadas Silver Star, ou seja: luz branca e isto? Lhe pergunto no caso especifico, se este tipo de luz/farol e suficiente para auto estradas e, se sao novos ou usados. Grato pela atencao.

Bento,

é exatamente isso........e os farois são novos SIM........:mrgreen:

Estes farois tem o foco um pouco melhor q os originais, agora estrada a noite, dependendo da LUA, e comparando com outros carros, a iluminação é deficiente, o grande problema é o foco/tamanho dele, pois em outros carros utilizam a mesma lampada e a iluminação é MUITO melhor.....:concordo:

Eu particularmente tenho minhas duvidas do Xenon neste farol, e estou esperando umas cobaias por ai...:twisted::twisted:.. instalarem pra ver o resultado....:wink:

O q estou pra fazer na minha é colocar dois fárois de milha no para-choque, ou adaptar uma barra no para-choque para fixar os milhas pra ficarem mais altos um pouco..... vi este suporte num site gringo (quadratec) e fica 10...... além de deixar a viatura com ar mais agressivo e off........dai como diz nosso amigo Rubeta....vou acordar as galinhas e fazer o Galo cantar......:lol:

Leo - Beethoven
01/10/2007, 16:05
........vou comprar e quando chegar coloco as fotos aqui e analisamos como vai ficar.........

Guto, se der tire foto do antes e depois.
Se não for pedir muito, tire uma foto a noite em um plano (de dentro do carro) tendo em mente pegar parte da frente do carro e o foco de iluminação do farol. Fazendo isso nas duas situações, vc terá ( e nós tbém :mrgreen: ) uma real noção da melhoria e prova indiscutível.....hehehe.

Abs.

Jéster
01/10/2007, 16:14
Bento,

é exatamente isso........e os farois são novos SIM........:mrgreen:

Estes farois tem o foco um pouco melhor q os originais, agora estrada a noite, dependendo da LUA, e comparando com outros carros, a iluminação é deficiente, o grande problema é o foco/tamanho dele, pois em outros carros utilizam a mesma lampada e a iluminação é MUITO melhor.....:concordo:

Eu particularmente tenho minhas duvidas do Xenon neste farol, e estou esperando umas cobaias por ai...:twisted::twisted:.. instalarem pra ver o resultado....:wink:

O q estou pra fazer na minha é colocar dois fárois de milha no para-choque, ou adaptar uma barra no para-choque para fixar os milhas pra ficarem mais altos um pouco..... vi este suporte num site gringo (quadratec) e fica 10...... além de deixar a viatura com ar mais agressivo e off........dai como diz nosso amigo Rubeta....vou acordar as galinhas e fazer o Galo cantar......:lol:

Boa tarde Nzardo,

Não entendi essa adaptação que tem que ser feita nesse farol sealed.
Desculpe a falta de conhecimento... mas qual a diferença do farol sealed para o normal? ele não aceita a troca de lampada ou simplesmente não dá para desmontar o conjunto óptico?:pensativo:

E essa barra que falasse parece interessante. Tens o link da quadratec para darmos uma olhada?:concordo:

No meus farois usei por um tempo essas lampadas brancas chinesas e ficaram terríveis, ainda mais quando chovia.
Agora estou com a Silver star e melhorou bastante, mas como já falaram... o sistema continua deficiente.

Um abraço

Rubem-7
03/10/2007, 20:21
Boa tarde Nzardo,

Não entendi essa adaptação que tem que ser feita nesse farol sealed.
Desculpe a falta de conhecimento... mas qual a diferença do farol sealed para o normal? ele não aceita a troca de lampada ou simplesmente não dá para desmontar o conjunto óptico?:pensativo:

E essa barra que falasse parece interessante. Tens o link da quadratec para darmos uma olhada?:concordo:

No meus farois usei por um tempo essas lampadas brancas chinesas e ficaram terríveis, ainda mais quando chovia.
Agora estou com a Silver star e melhorou bastante, mas como já falaram... o sistema continua deficiente.

Um abraço

Caro amigo e vizinho Jester,

Sealed= Selado

Num dá pra trocar a lampda, sacou??? Só quebrando a lente...

E não tem nenhuma adaptation é prug and prei...

Oque fiz e ficou muito bom foi colocar as silver mais um relé pra cada de 80W, meu eletricista faz isto em tudo q é carro desde q nasceu, heheheh and no problems...

Uma hora q se dignar a passar por aqui te levo lá, e vc vai ficar feliz da vida... enquantio o cara faz o selvicio nois espera na minha tia Carmem!!!! hehehehe Xiiiii agora até o Leus vem troca lampada...

Abraço aos amigos e boas trilhas.

Jéster
03/10/2007, 23:15
Caro amigo e vizinho Jester,

Sealed= Selado

Num dá pra trocar a lampda, sacou??? Só quebrando a lente...

E não tem nenhuma adaptation é prug and prei...

Oque fiz e ficou muito bom foi colocar as silver mais um relé pra cada de 80W, meu eletricista faz isto em tudo q é carro desde q nasceu, heheheh and no problems...

Uma hora q se dignar a passar por aqui te levo lá, e vc vai ficar feliz da vida... enquantio o cara faz o selvicio nois espera na minha tia Carmem!!!! hehehehe Xiiiii agora até o Leus vem troca lampada...

Abraço aos amigos e boas trilhas.

Boa noite Amigo e vizinho Rubem,

Imaginei que era isso mesmo, mas achava estranho o fato de não trocar a lâmpada. Eu coloquei as silverstar no meu carro a duas semanas atrás e o carro melhorou muito, mas utilizei as de 55/60W.
Eu estava pensando em comprar um farol em uma viagem para os EUA para deixar guardado em casa para uma eventual necessidade, além disso, na oficina que arrumei uma encostada os caras deixaram um dos farois sem a proteção interna (borracha que isola o local das lâmpadas e evita a entrada de poeira) e o farol ficou bem sujo por dentro o que acaba piorando a luminosidade desse farol. Por falar nisso, é possível limpar ou o farol perderá aquele espelhamento interno?
Essas lâmpadas silverstar são realmente muito melhores. Ainda mais quando comparado aquelas brancas chinesas.

Nas próximas férias vou passar uma semana em POA ou em SP para fazer a manutenção da cherokee.:mrgreen::twisted:

Um abraço:concordo:

nzardo
04/10/2007, 08:36
Jester,

É como o Rubeta explicou, ele é selado, e a vantagem é q não entra sujeira nem a pau, vc pode afundar ele na agua....;)

Muito cuidado agora pra limpar o seu farol, pois o tar de refletivo fod.. facinho facinho....:concordo:

Acho q a Quadratec num ta vendendo mais o suporte q comentei, pois não achei.......mas ele é facinho de fazer......imagina uma barra fixada junto as polainas, naquela parte inclinada do para choque....ela se inclina até ficar a uma altura de uns 6cm do para choque e nessa barra são fixados os milhas......se não me falha a merdória....na foto q tinha na Quadratec a XJ tava com tres farois nesta barra e o do centro um pouco maior q os laterais.........achei muito legal.....e a minha idéia é fazer o mesmo...com interruptores separados, um para o farol central q deixaria como farol alto e outro pros laterais q eu direcionaria para auxiliar o farol baixo....:mrgreen:

Leo - Beethoven
04/10/2007, 18:11

Opa !!! Tô chegando !!! Isso é o que eu chamo de serviço completo.

Abs.

Rubem-7
05/10/2007, 22:37
Opa !!! Tô chegando !!! Isso é o que eu chamo de serviço completo.

Abs.

Vem bora entaw, e ve se tras o Nzardão de arrasto, passa em Floripa pega o Jester...

Nzarda é capais de não vir por causa da "Avaria"... eu tambem não ia de geito manera!!!!

Só tem um detalhe, não quero nem ver o tamanho da Nota, concessionária , sabe como é, cobram em Euros ou Petrodolares!!!!! Sacaram né????????

PS.; Lá delegado num paga não!!!

Abraço aos amigos e já esperando com a viatura ligada e em "D"!!!!

Leo - Beethoven
06/10/2007, 00:02
Rubem,

Vô até descolar uma carteira de delegado. Entramos todos na faixa e ganhamos uma revisão grátis...
Tô chegando...hehehe

Abs.

Rubem-7
08/10/2007, 22:29
Rubem,

Vô até descolar uma carteira de delegado. Entramos todos na faixa e ganhamos uma revisão grátis...
Tô chegando...hehehe

Abs.

Bora Lá entonces... tenho um amigo q tem 4 casas, digo empresas concessionárias, é uma melhor q a outra, pena q mexe pouco com Jeep... é mais Ferrari, Porche, Lamborguini e muito LierJeet, é só avião rapaiz... ou como falam os Italianos Una Machina!!!

Pessoal desculpem ai desvirtuar de "Farois" pra luz "azul" Xenon of course...

Abraço aos amigos.

Leo - Beethoven
08/10/2007, 22:39
Pessoal desculpem ai desvirtuar de "Farois" pra luz "azul" Xenon of course...

Mas estávamos falando justamente do faróis...:mrgreen:...rapaz, tem uns que até cegam o cabloco.....:mrgreen:
Melhor deixar esse papo pro off....se não vão puxar nossas oreias por aqui....

Abs.

Rubem-7
09/10/2007, 20:27
Mas estávamos falando justamente do faróis...:mrgreen:...rapaz, tem uns que até cegam o cabloco.....:mrgreen:
Melhor deixar esse papo pro off....se não vão puxar nossas oreias por aqui....

Abs.

Tens toda razão!!! E aproveitando ve se mata a minha charada lá no topico das XJ, ok??!! Como diria o teu conterraneo chupla Suplici, o lance tá cabrunhoso!!!

Abraço aos amigos.

macpar
23/10/2007, 11:41
Se pensar bem umas cristal vision custam 120 paus...........e os xenon 350 a 380.....mas vc tem uma iluminacao muito mais forte, nao sei quantos lumens sao de diferença........mas na minha concepção o xenon é a melhor opçao para as XJ.

esta semana vou colocar na xj pra ver........vou comprar e quando chegar coloco as fotos aqui e analisamos como vai ficar.........

um abraço a todos

Aeee Guto..

Colocou a bagaça, teve coragem ?

Como ficou ?

Pardini

[]´s

gutoxj98
23/10/2007, 12:35
Fiz o pedido no ML, mas ainda nao chegou........quando chegar eu vou fazer varias fotos para comparacao !!!!!

e postar aqui é claro !!!!

Abs

nzardo
23/10/2007, 16:06
Fiz o pedido no ML, mas ainda nao chegou........quando chegar eu vou fazer varias fotos para comparacao !!!!!

e postar aqui é claro !!!!

Abs

Guto,

Como disse la atras...uiii....to curioso com o resultado....não esquece de postar as fotinhos das adaptaixions...a alumiação depois nóis da o veredito com umas brejas...:concordo:

Leo - Beethoven
23/10/2007, 20:33
Guto,

Como disse la atras...uiii....to curioso com o resultado....não esquece de postar as fotinhos das adaptaixions...a alumiação depois nóis da o veredito com umas brejas...:concordo:

X2 !!! :concordo: e x10 !! Pras brejas...:concordo:

gutoxj98
25/10/2007, 13:41
Pelo esquema que vi nao tem adaptaçao......é Prug and Pray !!!! nao corta nada......apenas acho que terei que furar a lata para fixar os reatores.

com breja parece que alumia mais ainda !!!!!

abs

macpar
13/11/2007, 13:37
E ae ?

Alguma novidade ?

Alguém bem sucedido com xenon na XJ para postar comments ?

Pardini

[]'s

d_a_n_51
28/02/2008, 23:50
fala galera,
infelizmente meu farol da cherokee do lado do passageiro tricou com uma pedra na estrada, fui ver o farol original e é bemm carinho! eu vi nesse tópico falando q o farol do fiat 147 cabe nela, procede essa informação? Ele cabe certinho? Não precisa adaptar nada?
obrigado
daniel

zero_sp
29/02/2008, 00:32
qual serve não sei não, parece.
dá uma olhada em desmanche e no ML.

a minha tem uma luz amarela, to pensando também em colocar uns milhas.

:cool:

bioranieri
29/02/2008, 09:11
Pessoal,

Estou pensando em comprar esses farois com lente lisa para melhorar o foco:

http://images.channeladvisor.com/Sell/SSProfiles/23000028/Images/2/LBCLHPCHKE97TM1.jpg

Alguem já usou estes farois?

Gadelha
29/02/2008, 10:01
Pessoal,

Estou pensando em comprar esses farois com lente lisa para melhorar o foco:

http://images.channeladvisor.com/Sell/SSProfiles/23000028/Images/2/LBCLHPCHKE97TM1.jpg

Alguem já usou estes farois?

Bio,
Também estava de olho nesse farol. Mas achei caro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69195229-anfab-farol-projector-c-angel-jeep-cherokke-9701-confira-_JM

Por quanto encontrou?

T+

bioranieri
29/02/2008, 10:52
Por 80 dolares no ebay.

Gadelha
29/02/2008, 11:01
Por 80 dolares no ebay.

Beleza. Daria uns 300 e poucos no máximo.

T+

nzardo
03/03/2008, 18:19
fala galera,
infelizmente meu farol da cherokee do lado do passageiro tricou com uma pedra na estrada, fui ver o farol original e é bemm carinho! eu vi nesse tópico falando q o farol do fiat 147 cabe nela, procede essa informação? Ele cabe certinho? Não precisa adaptar nada?
obrigado
daniel

51,

Os faróis do Fiat são um pouco menores.... se vc quiser tenho os Sealed Beam da G&E (USA)...... qq coisa manda e-mail... :concordo:

Rones Jr
03/03/2008, 18:33
Nilton,

bem que vc poderia conseguir aqueles de lente lisa...que acha?

nzardo
03/03/2008, 18:57
Nilton,

bem que vc poderia conseguir aqueles de lente lisa...que acha?

Rones,

ainda não me interessei, pq as informações q tenho até o momento é q eles não melhoram em nada a iluminação... vamos aguardar mais informações.... ou fazer o próprio teste, o q é melhor... ;)

mas assim q tiver a oportunidade vou trazer pelo menos um par pra fazer uns testiculos... hehehehe... :concordo:

Walther
03/03/2008, 19:07
Zardinho, tenho interesse nesses farois. Por terem a lente lisa devem ficar legal com xenon. Quando tiver um desses, passa o preço.

nzardo
03/03/2008, 19:50
Zardinho, tenho interesse nesses farois. Por terem a lente lisa devem ficar legal com xenon. Quando tiver um desses, passa o preço.

Walthão,

eu sou fã do tiro certo... ou seja gastar bem e em uma unica vez.... já ouvi de tudo.... até q Xenon fica uma bost.. dependendo de qtos K tem a bagaça... então .... sinceramente não sei o q fica bom ou não.... mas q o danadinho do farol é bonito isso ele é.... hehehe.... :mrgreen:

vou ver se trago um pra testar.... ;)

Fernando Magalhaes
10/07/2008, 23:17
Amigao tbm tive a mesma impressao deste farol, como rodo mais em estrada coloquei um par de farol de milha do gol gts original entre o vao numero 2 e numero 6 da grade frontal, Bixo meus problemas acabaram e esteticamente ficou lindo!!! Os farois sao comutados c a luz alta.

athos
04/11/2008, 21:46
Pessoal, comprei uma cheroka e estou pensando num parachoque/quebramato com base para guincho, estilo daquele que a Rc4x4 faz para os suzukis. Tentei nos sites das lojas de 4x4 e aqui no forum mas não achei nada.

Vcs teriam alguma dica sem ser lojas fora do brasil? Já olhei na todo terreno, rc, donatti, garra... teriam mais algum fabricante ou distribuidor?

Grato,
Athos
Bal. Camboriú

alexborba
06/11/2008, 20:12
Amigao tbm tive a mesma impressao deste farol, como rodo mais em estrada coloquei um par de farol de milha do gol gts original entre o vao numero 2 e numero 6 da grade frontal, Bixo meus problemas acabaram e esteticamente ficou lindo!!! Os farois sao comutados c a luz alta.

olá fernando!
tb pego muita estrada e com aquele farolzinho micho da cheroka fica difícil...
tem umas fotos da instalação e, se possível, maiores detalhes do equipamento, das gambiarras que vc teve que fazer...
estou pensando seriamente em adaptar algum milha nervoso, mas a custo baixo e sem sair furando o parachoque nem a lata...
valeu!!
b

Jonathas Douglas
07/11/2008, 16:16
Nzardo,
Meu Nome é Douglas E Gostaria De Saber Se Vc Pode Me Ajudar...estou Com Dificuldades Para Encontrar O Vidro Traseiro Da Cherokee Sport 98 (chamado De Vigia)...
Se Vc Tiver Alguma Solucao P Mim Me Dá Um Retorno...
Te Adicionei No Messenger jonathas.douglas@hotmail.com...
Meu Tel é 78324228
Desde Já Agradeco,
Valeu