PDA

Ver Versão Completa : BFG All Terrain 31" na L200



Weissfhuder
17/05/2004, 01:11
Olá amigos, tirei os Pirelli Scorpions AT 255 da minha L200 e coloquei os BFG All Terrain 31", visualmente ficou bom, porem alguem pode me dizer se eles na lama são bons ou ruins, duram mais?
Valeu !

Pavani
17/05/2004, 14:55
Nada de especial..... Pra lama mesmo o bom seria um Frontiera, Argentino, etc etc etc..... Mas acho um ótimo pneu pra quem usa o carro no asfalto e pega terra também..... Já fiz trilha em uma Land com esse pneu, e foi que foi..... Não parei em nenhum lugar..... Eu particularmente gosto deste pneu pro uso geral.....
E dura bastante......
Abraço...
Pavani

Nando
17/05/2004, 15:41
Ja falei aqui algumas vezes, o BF AT é o melhor pneu para quem faz um uso misto da viatura. Vai impecável no asfalto e segura muito bem a onda em lama, e acho que para terra batida vai melhor que os muds. Sempre usei eles, e só me fizeram falta em trilhas muuuuuito punks. Fez uma boa compra!

( )s

Martin Melcop
17/05/2004, 16:23
Weiss,

coloque o BF AT na Enterprise e fiz umas trilhas bem interessante e nao parei em nenhum momento.

Quanto a durabilidade pode chegar a 100 mil Km se bem utilizados.

[]´s e boa sorte com a compra

PS - Vc fez o q queria ter feito com a miinha L200

Weissfhuder
17/05/2004, 20:42
Ok amigos, obrigado por responder e fico tranqüilo então com a troca que eu fiz, não que eu seja Maria vai com as outras, mais é que de 4x4 n entendo nada (mais pretendo aprender). E conto com a ajuda de vcs ¦-)

Agora, detalhes da compra...

Aqui na Cidade onde moro, dei uma namorada nos pneus antes de comprar, esta paquera durou uns 15 dias, pensei em usar uns estepes que eu tenho aqui zerinhos porem acabei comprando sem trocá-los no rolo...
Achei uma loja aqui que vende (sob encomenda) os pneus por 580 mireis cada, dei mais uma volta e em uma loja q se diz distribuidora BFG encontrei a 535 miréis ( toma lá da cá) não satisfeito entrei no site do fabricante e constatei que poderia agendar a troca dos pneus em um distribuidor a minha escolha e para a minha surpresa a 491 miréis cada pneu, agendei e levei a informação à loja que se dizia distribuidora da BFG aqui e o caro disse logo de cara q n podia cobrir a oferta e eu tb logo fui dizendo que n tinha problema e não ia fazer negócio com ele devido à diferença de 44 pratas por pneu 176 total, ele pegou meu telefone e ficou de me ligar, para a minha surpresa ele ligou e empatou o jogo! Fizemos negócio

Eta ferro se eu compro logo na primeira tinha levado um ferro de 356 Reaus...

Finalizando quem n chora n mama!
Hehehe abraço em todos

link para quem quiser ver os preços em sua cidade.
http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wps/portal/_pagr/106/_pa.106/158

Martin Melcop
18/05/2004, 07:48
Boa Weiss,

mas a minha treta eh maior, a minha irmã trabalha na Michelin, compro os pneus com desconto de funcionário... comprei os meus 245/75/16 por 350 latinhas kd um..... :)

[]´s

Pavani
18/05/2004, 14:29
E eu me fu#@$%^%^pra trocar os pneus dos meus carros aqui...... :? hahahahaha
Sö rindo pra não chorar..... :wink:
Sorte de vcs....
Abraço......
Pavani

JairoM
04/06/2005, 15:13
Duvida cruel....

BF 31x10.5r15 sem dúvidas....
AT ou MT qual dos dois voce indicariam ??

Weiss... voce roda mais asfalto ou terra com seus AT ?

[ ]s
Jairo

Luiz Antonio
04/06/2005, 15:21
JairoM, pra uso até 50% on 5o% off, sem duvidas o AT....tenho na minha ranger e nunca me deixaram a "pé" até em barro ferrado, mas se seu uso for maior na terra ou barro, vá de MUD, mesmo sendo um pneu de otima kilometragem e pouco barulho quando usado no asfalto.

[]'s