PDA

Ver Versão Completa : trocar??

neoti
25/09/2007, 17:48
Pessoal tenho uma hillux sr5 sr cd 3,0 2002 ela esta com cem mil kms e estou muito satisfeito. Bom estava de bobeira na net e vi o anuncio de uma hillux sr5 srv cd 3,0 td 2004/2005 pensei em vender a minha e trocar oq vcs acham vale a pena ??

Leonardo Dic
25/09/2007, 18:20
neoti, se a sua for o 3.0 aspirado (5L) eu não trocaria de jeito nenhum por o 3.0 turbo. Essa semana na oficina do meu amigo chegou outro kzt com cabeçote (que é de aluminio) trincado.
Se sente falta de potencia, gasta um pouco numa turbina e seja feliz. Esse motor não tem fim. Nunca vi nenhum aberto aqui na oficina dele. Tem um aqui na Elektro (companhia de energia) que ta com 400.000 e ta como novo.

Essa é minha opinião...

neoti
26/09/2007, 16:40
ok amigo Leonardo obrigado pela dica vou avaliar o caso um grande abraço e a minha é sim um 3,0 aspirada

neoti, se a sua for o 3.0 aspirado (5L) eu não trocaria de jeito nenhum por o 3.0 turbo. Essa semana na oficina do meu amigo chegou outro kzt com cabeçote (que é de aluminio) trincado.
Se sente falta de potencia, gasta um pouco numa turbina e seja feliz. Esse motor não tem fim. Nunca vi nenhum aberto aqui na oficina dele. Tem um aqui na Elektro (companhia de energia) que ta com 400.000 e ta como novo.

Essa é minha opinião...