Ver Versão Completa : A Participação Das Mulheres No Off-road
Hey galera, estou abrindo este tópico para retomarmos um assunto muito importante, que é a participação das mulheres (ou a vontade que as mesmas têm de participar) nesse nosso mundo 4x4.
Mas ATENÇÃO: O ASSUNTO É ESSE!!! Se quer falar sobre outro assunto, abra outro tópico. Se quer ofender alguém, vá postar na PQP (que é aquela trilha que tem em Águas de Lindóia... rs!).
Estamos aqui para trocar dicas, amizades, informações e incentivos. Qualquer coisa que remeta à situação que estava o antigo tópico (ou menções a ele) e eu NA HORA peço para a equipe de moderação trancar o tópico!
Sejam todas bem-vindas(os) e vamos finalmente levar esse assunto a um patamar mais alto!
Namastê (que significa: "o que há de melhor em mim cumprimenta o que há de melhor em você"!) e beijinhos no coração!
Nao cheguei a postar no outro, mas estou de acordo com a participaçao das mulheres no Off road!
Afinal elas intende tanto ou mais que os homens!
Abraço:concordo:
Quem são as mulheres que estão atualmente competindo no OFF-ROAD?
As que eu lembro são:
- a Simone no Indoor;
- A Yara nos Sertões (ela correu esse ano?);
quem mais?
ROMINA QUINDINA
25/09/2007, 22:41
Valeu Tia Mi!!:concordo:
Neste fds participei duma trilha com lama(leve) pela primeira vez, aprendi um bocado de coisas, dei muita risada, fiz besteira, mas vi muito mais do que fiz! :oops: FOTOS:
Olha eu indo pro meio da lama
95700
olha a caca q eu fiz
95701
olha a caca por outro ângulo
95702
Que este tópico vigore com a inteligencia emocional que só as mulheres tem.
Beijos a todas, e a todos os homens que possam colaborar:palmas:
Milton Quindim
25/09/2007, 23:08
Quiehisso meu amor...nem foi uma caca tão grande assim...daqui umas 3 trilhas vc jávai tar fazendo cacas bem maiores...hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ainda bem que o maridão Zeca Spoter Pesadão para fazer lastro estava lá para te socorrer né...kkk...mas a culopa foi da falta de freio neh?:-P
Belezaaaa Mi! Olha só, preciso de um incentivo lá em Aparecida pra colocar a Flávia pra jambrar. Tentativa # 2 :mrgreen:.
Bjs, até lá.
Cacá
Valeu pela retomada desse estrogónófico tópico :concordo:
ROMINA QUINDINA
26/09/2007, 10:49
Querido marido docinho:twisted:
Não precisava falar da falta de freios pra eu me sentir melhor e não parecer q foi impericia, foi sim, acontecimentos esperados e contornáveis de primeira trilha...Mas respeitando a sua necessidade de ser indispensável: AINDA BEM QUE VC ESTAVA LÁ, MEU AMOR!!!!:concordo::palmas:
Marcelo Carvalhal
26/09/2007, 11:00
Quem são as mulheres que estão atualmente competindo no OFF-ROAD?
As que eu lembro são:
- a Simone no Indoor;
- A Yara nos Sertões (ela correu esse ano?);
quem mais?
ALOU TIA MI....
Respondendo ao sua pergunta quanto mulheres no OFF ROAD...vc esqueceu da mais nova OFF ROADER radical que existe em nosso mundo...
VC MESMO!!...TIA MI SPOTTER PROFISSIONAL.....:palmas:
Valeu e espero que este tópico ganhe força com assuntos relevantes....e ate sugiro usar ele pra MINAS..relatarem e postar as fotos das trilhas que fizeram...
TUDO BOM PRO CÊS..:concordo:
ALOU TIA MI....
Respondendo ao sua pergunta quanto mulheres no OFF ROAD...vc esqueceu da mais nova OFF ROADER radical que existe em nosso mundo...
Valeu e espero que este tópico ganhe força com assuntos relevantes....e ate sugiro usar ele pra MINAS..relatarem e postar as fotos das trilhas que fizeram...
Tinha postado a mesma coisa mas sumiu!:pensativo::putz:
Valeu Tia Mi!!:concordo:
Neste fds participei duma trilha com lama(leve) pela primeira vez, aprendi um bocado de coisas, dei muita risada, fiz besteira, mas vi muito mais do que fiz! :oops:
Que este tópico vigore com a inteligencia emocional que só as mulheres tem.
Beijos a todas, e a todos os homens que possam colaborar:palmas:
SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWW ROMINAAAAA!!!
Quanto às cacas, não se preocupe: sempre rola! hahaahah!
Não sei se leu a história da primeira trilha que fiz com meu próprio jeep... TAMBÉM FUI PRATICAMENTE SEM FREIO... resultado: não uma, mas milhaaares de cacas!!! risos! Foi naquele dia que tomei consciência que: trilha com o jeep sem condições NUNCA MAIS!!!
Beijinhos no coração e estamos no aguardo de novas fotos!!!
PS: Quindim, parabéns pela força que tem dado à Romina!!! Show de bola vcs dois!
Belezaaaa Mi! Olha só, preciso de um incentivo lá em Aparecida pra colocar a Flávia pra jambrar. Tentativa # 2 :mrgreen:.
Bjs, até lá.
Cacá
Valeu pela retomada desse estrogónófico tópico :concordo:
Cacá, essa viagem vai ser muito legal! O clima que rola na galera é SHOW! Você não vai precisar nem fazer força para a Flávia dirgir: quando ela vir eu no comando da Engesona, a Angélica no comando da Toyota, a Paula dirigindo a Land... automaticamente ela pula para o banco do piloto... não se preocupe não... risos!
Não esqueçam os lanches para comer no caminho, pois as paradas são rápidas e pelo que vi esse ano bem mais espaçada que nos anos anteriores. Além disso... comboio de jeep já viu né??? hahhah:twisted:
Beijão e até sábado!
ALOU TIA MI....
ÔPA, valeu!:oops:
Mas eu ainda tenho muito que aprender... sou veterana de trilhas, mas iniciante de RC. Mas eu chego lá! risos!
:concordo:
Mas quem mais? Tiveram mais meninas correndo o Sertões esse ano?
Tinha postado a mesma coisa mas sumiu!:pensativo::putz:
Eu tinha visto lindinho... só não tinha dado tempo de responder! Sabe como é né? Mesmo mulher que anda de jeep, de segunda à sexta tem que fazer almoço... hahahahaa!
Milton Quindim
27/09/2007, 17:40
Caraca Mi...vc viu que trágico a matéria da 4x4 e cia sobre a equipe...nem pouseram foto tua e ainda colocaram o nome do Leo como spoter do marcel...sacanagem e o comentário sobre a primeira mulher no Rock Crowling foi só duas ou tres palavras...
É...este país ainda tem de mudar muito em relação a igualdade de direitos das mulheres...
Milton Quindim
27/09/2007, 17:50
Foi naquele dia que tomei consciência que: trilha com o jeep sem condições NUNCA MAIS!!!
Mi o pior ela naum te contou...na volta estavamos em 4 carros uma rural, uma band, e dois cj...a rural puxava o comboio e um cj tava na cola...eu sem freio mantinha distância dos dois, acontece que logo que fizemos uma curva para a esquerda um gambazinho pulou na frente da rural e ficou desorientado ...os dois , a rural e o cj pararam lado a lado para o bichinho poder fugir para a margem da estrada e acabaram fechando a passagem do QUindim que estava sem freio...adivinha...bombei...bombei...bombei...e bum...nada de freio ...bati na traseira do cj ...a sorte que eu usava um Tow bar que na ocasião estava fora e ficou o suporte...onde tem as alças entraram na traseira do cj e naum aconteceu nada...só destruição total de um farol de milha que fazia as vezes de LUZ na traseira quando precisava.
Foi um tremendo susto...levamos o soco da batida, mas estavamos os dois usando os cintos e naum nos machucamos.
É desesperador se sentir sem controle...o pior é que eu sei de cor e salteado o que fazer numa situação destas pois sou cursado em direção desde meus tempos de motorista militar...na teoria era só desligar a corrente e o motor frearia o carro...mas na prática...nem lembrei disso nahora ...aconteceu muito rapido. Talvez se eu tivese visto de longe eles parados fosse possivel a reação mas naum foi.
Bom qua nada aconteceu somente danos materiais.
agropoks
28/09/2007, 07:25
gente, nao sei se seria o caso de criar outro topico, mas acho q esse eh o espaço mais saudavel e apropriado pra dizer isso... como eh q se convence uma namorada (quase noiva) a ir pra trilha? e o pior... num fusca! to fazendo um baja faz um tempinho, que ja foi denominado por outros participantes do forum como "maça do amor", devido a sua cor e tbm pq foi comprado devido a insistencia da patroa pra eu comprar uma "coisa" com 4 rodas, ja q ela nao anda de moto. entao, num desses interminaveis "testes preliminares" ela me acompanhou e adorou! riu muito, nos divertimos muuuuuuuuuito juntos e ela sempre diz q adorou e q qr repetir, mas td vz q chamo agora ela diz q nao pode, pelos mais variados motivos... eh impossivel viver sem uma mulher, nao me imagino sem ela, mas eh mais dificil ainda entender o aue se passa na cabca delas! voces, mulheres da lama, sao mulheres ha muito mais tempo do que sao jipeiras, e eu gostaria humildemente de pedir que compartilhem de vossa imensa experiencia nos 2 assuntos. nao sei se algum dos outros homens do topico ja conseguiu levar a patroa pra trilha ou se esta td mundo ainda tentando levar pela primeira vz. eu ja levei! mas tah dificil repetir a dose.
p.s.: desculpas pelas eventuais trocas de "q" por "a" e vice-versa, e tambem pela acentuacao, mas na frança eh terminantemente proibido vender teclado internacional (pelo menos foi o que me disseram na loja), e as 2 teclas citadas sao trocadas, alem do "m" ser fora de lugar e a acentuaçao ser toda zoada. axo q o jeito eh pedir pela internet pra vir da inglaterra...
p.s.2: saudades do Brasil... dos amigos de trilha e de bar tambem, tanto em 2 quanto em 4 rodas (vi que varios participantes do forum tem moto tambem) e pricipalmente, saudades de mais da patroinha linda e rechonchudinha e da "maça do amor"!!!
au revoir!
Caraca Mi...vc viu que trágico a matéria da 4x4 e cia sobre a equipe...nem pouseram foto tua e ainda colocaram o nome do Leo como spoter do marcel...sacanagem e o comentário sobre a primeira mulher no Rock Crowling foi só duas ou tres palavras...
É...este país ainda tem de mudar muito em relação a igualdade de direitos das mulheres...
Relaxa Quindi's! O mais importante e legal foi a prova em si. Nosso carro quebrou, então nem dá para exigir muito... aguarde as próximas...:wink:
O pior foi falarem que eu sou de BH... do 'ladim' de Campinas né? HAHAHHAH!
Mi o pior ela naum te contou...na volta estavamos em 4 carros uma rural, uma band, e dois cj...a rural puxava o comboio e um cj tava na cola...eu sem freio mantinha distância dos dois, acontece que logo que fizemos uma curva para a esquerda um gambazinho pulou na frente da rural e ficou desorientado ...os dois , a rural e o cj pararam lado a lado para o bichinho poder fugir para a margem da estrada e acabaram fechando a passagem do QUindim que estava sem freio...adivinha...bombei...bombei...bombei...e bum...nada de freio ...bati na traseira do cj ...a sorte que eu usava um Tow bar que na ocasião estava fora e ficou o suporte...onde tem as alças entraram na traseira do cj e naum aconteceu nada...só destruição total de um farol de milha que fazia as vezes de LUZ na traseira quando precisava.
Foi um tremendo susto...levamos o soco da batida, mas estavamos os dois usando os cintos e naum nos machucamos.
É desesperador se sentir sem controle...o pior é que eu sei de cor e salteado o que fazer numa situação destas pois sou cursado em direção desde meus tempos de motorista militar...na teoria era só desligar a corrente e o motor frearia o carro...mas na prática...nem lembrei disso nahora ...aconteceu muito rapido. Talvez se eu tivese visto de longe eles parados fosse possivel a reação mas naum foi.
Bom qua nada aconteceu somente danos materiais.
AFF MARIA QUINDIM!!! FAZ ISSO NÃO MÔ FIO! Mas já vi que seu freio voltou a funcionar, né? Agora bola para frente...
E mais uma vez comprovada a necessidade de uso do cinto EM QUALQUER MOMENTO QUE O CARRO ESTIVER ANDANDO!!!! Fico feliz da vida que não aconteceu nada com vocês!
Beijão!
gente, nao sei se seria o caso de criar outro topico, mas acho q esse eh o espaço mais saudavel e apropriado pra dizer isso... como eh q se convence uma namorada (quase noiva) a ir pra trilha? e o pior... num fusca! to fazendo um baja faz um tempinho, que ja foi denominado por outros participantes do forum como "maça do amor", devido a sua cor e tbm pq foi comprado devido a insistencia da patroa pra eu comprar uma "coisa" com 4 rodas, ja q ela nao anda de moto. entao, num desses interminaveis "testes preliminares" ela me acompanhou e adorou! riu muito, nos divertimos muuuuuuuuuito juntos e ela sempre diz q adorou e q qr repetir, mas td vz q chamo agora ela diz q nao pode, pelos mais variados motivos... eh impossivel viver sem uma mulher, nao me imagino sem ela, mas eh mais dificil ainda entender o aue se passa na cabca delas! voces, mulheres da lama, sao mulheres ha muito mais tempo do que sao jipeiras, e eu gostaria humildemente de pedir que compartilhem de vossa imensa experiencia nos 2 assuntos. nao sei se algum dos outros homens do topico ja conseguiu levar a patroa pra trilha ou se esta td mundo ainda tentando levar pela primeira vz. eu ja levei! mas tah dificil repetir a dose.
p.s.: desculpas pelas eventuais trocas de "q" por "a" e vice-versa, e tambem pela acentuacao, mas na frança eh terminantemente proibido vender teclado internacional (pelo menos foi o que me disseram na loja), e as 2 teclas citadas sao trocadas, alem do "m" ser fora de lugar e a acentuaçao ser toda zoada. axo q o jeito eh pedir pela internet pra vir da inglaterra...
p.s.2: saudades do Brasil... dos amigos de trilha e de bar tambem, tanto em 2 quanto em 4 rodas (vi que varios participantes do forum tem moto tambem) e pricipalmente, saudades de mais da patroinha linda e rechonchudinha e da "maça do amor"!!!
au revoir!
Hahahaha!! Hey Agropoks, muitos transtornos aí pelo jeito né? risos!
Mas problemas de teclado à parte, o próprio fórum tem ajudado muita gente a mostrar esse mundo para as parceiras... a Romina (que é do Paraná tb) é um exemplo muito legal disso. A Patrícia Yumi também.
Eu sou suspeita para falar pois tenho lama na veia, mas acho que a melhor coisa sempre é o diálogo: tenha uma conversa bem sincera e pergunte diretamente porque ela anda 'fugindo' de uma nova aventura... ou pergunte a ela que dia ela gostaria de ir andar (aí não vai ter como ela te enrolar, concorda? risos!).
Outra sugestão: fale para ela se cadastrar aqui no fórum! As meninas têm dado a maior força umas para as outras e é uma forma dela tirar dúvidas e receios.
Boa sorte por aí e que as saudades te façam voltar com ainda mais energia para tudo que ama!
agropoks
28/09/2007, 08:09
Boa sorte por aí e que as saudades te façam voltar com ainda mais energia para tudo que ama!
juro que agora cheguei a lacrimejar... mas "homem nao chora nem por ter, nem por perder..."
sou chorao mesmo!!! e dai? todo mundo eh! a diferença eh assumir ou nao...
valeuzao pelos conselhos e pelo apoio, meus amigos!
nao sei se algum dos outros homens do topico ja conseguiu levar a patroa pra trilha ou se esta td mundo ainda tentando levar pela primeira vz. eu ja levei! mas tah dificil repetir a dose.
Boas Agropoks. Algumas frases de efeito que têm funcionado:
"A trilha sem você não tem graça"
"Quero você sempre comigo nos melhores momentos da minha trilha... ops, vida"
"Sem você eu fico me sentindo muito sozinho naquele meio de mato"
"Tô com medo"
"Amor, tô com dor de cabeça, você pode dirigir um pouquinho?"
... e, por fim,...
"Tudo bem, se vc nao quiser ir comigo eu arrumo outra pessoa" (essa é divorciante...)
[s]!
Cacá
ROMINA QUINDINA
28/09/2007, 17:39
Cacá, meu filho, pegaleve...essa última frase nunca, nunca usem: É DIVORCIANTE!:evil:
Meu caro conterraneo, eu acho que alem das sugentôes do Cacá,(exeto últma frase) vc poderia, no asfalto mesmo, pedir p ela dirigir! Deixa ela subir uns meio-fios, sentir "o poder" do carro! A mim foi isso q convenceu:twisted:!! Uma mulher num carro habitualmente dirigido por homens, já chama atenção qndo tem uma mulher na direção qquer graça q se faça são aplausos certos!!!:palmas::palmas::palmas: Eu trabalhava num hospital, e sempre que eu ia sair, todos os motoristas de ambulancia(e olha q juntava 2 turnos) enfileiravam-se para me ver sair pois o espaço era pequeno, tava cheio de carro importado, a guia rebaixada era estreita demais p meu cj e seus rodões...Entaão eu saia de ré até chegar no meio fio o outro lado, não tinha espaço p manobra, eu engatava a 4x4, subia no morro após o meio fio e saia tranquiiiila...os manés ficavam d queixo caido, achando q eu ia pedir ajuda ah ah ah, e emgoliam o classico"vai pilotar fogão"
AI QUE DELÍCIA:dance::dance:
BEIJOS, espero q ajude !
Sergio Rocha
28/09/2007, 20:11
C.Entaão eu saia de ré até chegar no meio fio o outro lado, não tinha espaço p manobra, eu engatava a 4x4, subia no morro após o meio fio e saia tranquiiiila...os manés ficavam d queixo caido, achando q eu ia pedir ajuda ah ah ah, e emgoliam o classico"vai pilotar fogão"
BEIJOS, espero q ajude !
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]'
Milton Quindim
28/09/2007, 22:26
... eu engatava a 4x4, subia no morro após o meio fio e saia tranquiiiila...os manés ficavam d queixo caido, achando q eu ia pedir ajuda ah ah ah, e emgoliam o classico"vai pilotar fogão"
BEIJOS, espero q ajude !
Depois me perguntam como eu posso amar esta mulher...hehehe...há 16 anos eu sabia que um dia esta resposta seria dada e hoje está ai...
Ro te amo demais mesmo a cada dia mais...
28/09/1976 Nascia em Curitiba a mulher da minha vida...Feliz aniversário bebein.
anderson_wzorek
28/09/2007, 22:53
Olha só....
aniversariante no topico....
parabéns,felicidades,ts de bom a vc...
E continue assim,com td respeito,precisamos de mais mulheres nas trilhas,e vc esta dando um belo exemplo....
E vc Milton,ve se cuida bem dessa jipeira e de suas jipeirinhas
Agora parabéns e felicidades oficiais..
QUEBRADOS NA LAMA OFF ROAD CTBA-PR
Eu tinha visto lindinho... só não tinha dado tempo de responder! Sabe como é né? Mesmo mulher que anda de jeep, de segunda à sexta tem que fazer almoço... hahahahaa!
Hahahahahahah!
Tem coisas que fazem parte da vida!!
ROMINA QUINDINA
30/09/2007, 08:53
28/09/1976 Nascia em Curitiba a mulher da minha vida...Feliz aniversário bebein.[Obrigada, mas eu ainda prefiro ser cumprimentada pessoalmente pelos meus familiares...mas niver tem todo ano...
ps:cuidado p eu não bater a cabeça no santoantonio:evil:]
ROMINA QUINDINA
30/09/2007, 08:59
[quote=anderson_wzorek;465532]Olha só....
aniversariante no topico....
parabéns,felicidades,ts de bom a vc...
E continue assim,com td respeito,precisamos de mais mulheres nas trilhas,e vc esta dando um belo exemplo....
E vc Milton,ve se cuida bem dessa jipeira e de suas jipeirinhas
Agora parabéns e felicidades oficiais..
QUEBRADOS NA LAMA OFF ROAD CTBA-PR[:concordo: VALEU, Anderson, é sempre muito bom ser lembrada! Adorei a última trilha, até da lama eu gostei, tô esperando o Pomarola, já tô até sentindo um a toleiro, e uma sonzeira atraz uhu!! vc vai me deixar pilotar?? Será meu presente...:mrgreen:]
ROMINA QUINDINA
30/09/2007, 09:02
[quote=Sergio Rocha;465436]:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]'[Obrigada, obrigada, não tem nada melhor do q surpreender quem te substima! VIVA EU:dance:]
Milton Quindim
30/09/2007, 10:31
28/09/1976 Nascia em Curitiba a mulher da minha vida...Feliz aniversário bebein.[Obrigada, mas eu ainda prefiro ser cumprimentada pessoalmente pelos meus familiares...mas niver tem todo ano...
ps:cuidado p eu não bater a cabeça no santoantonio:evil:]
Tah bom meu amor mas vc sabe que eu cheguei em casa de madrugada depois da reunião e o resto do dia vc nem falou comigo,,,,me perdoe...eu te amo muito...
juro que agora cheguei a lacrimejar... mas "homem nao chora nem por ter, nem por perder..."
sou chorao mesmo!!! e dai? todo mundo eh! a diferença eh assumir ou nao...
valeuzao pelos conselhos e pelo apoio, meus amigos!
hahahaha!!
Agro, mal sabem os 'machões' que mulher adora homem sensível!! O meu também é, e esse é um dos motivos pelos quais o amo tanto! ;-)
Cacá, meu filho, pegaleve...essa última frase nunca, nunca usem: É DIVORCIANTE!:evil:
Meu caro conterraneo, eu acho que alem das sugentôes do Cacá,(exeto últma frase) vc poderia, no asfalto mesmo, pedir p ela dirigir! Deixa ela subir uns meio-fios, sentir "o poder" do carro! A mim foi isso q convenceu:twisted:!! Uma mulher num carro habitualmente dirigido por homens, já chama atenção qndo tem uma mulher na direção qquer graça q se faça são aplausos certos!!!:palmas::palmas::palmas: Eu trabalhava num hospital, e sempre que eu ia sair, todos os motoristas de ambulancia(e olha q juntava 2 turnos) enfileiravam-se para me ver sair pois o espaço era pequeno, tava cheio de carro importado, a guia rebaixada era estreita demais p meu cj e seus rodões...Entaão eu saia de ré até chegar no meio fio o outro lado, não tinha espaço p manobra, eu engatava a 4x4, subia no morro após o meio fio e saia tranquiiiila...os manés ficavam d queixo caido, achando q eu ia pedir ajuda ah ah ah, e emgoliam o classico"vai pilotar fogão"
BEIJOS, espero q ajude !
HAHAHAHAHAHA!
PERFEITO ROMI'S!!!
HAHAHA!!
Super parabéns amiga!!! Que Deus a abençõe cada vez mais!
anderson_wzorek
01/10/2007, 23:32
Romina...
Não vejo a hora de cair na trilha de volta,a hora que eu terminar o pomarola,a cada peça desmontada uma surpresa :pensativo:, quero participar ai com vcs,mas não sei não se deixo dirigir,do jeito que tenho ciume desse meu jeep hauhahuauhuha,quanto a ao som,ta td aki é só por no jeep,vai fazer um barulho legal....
Vai sabadão pro encontro?
abraços
ROMINA QUINDINA
02/10/2007, 09:53
Romina...
Não vejo a hora de cair na trilha de volta,a hora que eu terminar o pomarola,a cada peça desmontada uma surpresa :pensativo:, quero participar ai com vcs,mas não sei não se deixo dirigir,do jeito que tenho ciume desse meu jeep hauhahuauhuha,quanto a ao som,ta td aki é só por no jeep,vai fazer um barulho legal....
Vai sabadão pro encontro?
abraços
Vou, sim, cumprimentar vcs, e quem sabe subir um morrinho:-D, eu adoro !!!td bem, eu tava brincando sobre a direção...:lol: eu entendo esse lance de cíume, principalmente nos jeeps recem-nascidos, digo montados...:concordo:Já me contento com uma sonzeira legal...:concordo:
ROMINA QUINDINA
02/10/2007, 09:55
HAHAHA!!
Super parabéns amiga!!! Que Deus a abençõe cada vez mais!
BRIGADÃO...:concordo:
Dudu Miguel
02/10/2007, 11:01
Olá Milena, tudo bem?
Você viu que eu tentei um pouquinho em Aparecida, prazer enorme em te conhecer melhor. Bjs, Flávia do Cacá(que chama André Ricardo, mas que detesta que eu conte isso!!!!!)
Dudu Miguel
02/10/2007, 11:06
Olá Romina Qindina, saudades viu!!! Flávia do Cacá.
Olá Milena, tudo bem?
Você viu que eu tentei um pouquinho em Aparecida, prazer enorme em te conhecer melhor.
Sra Flávia Alexandra, estás usando o login de seu filho. Se a sra quiser, eu, André Ricardo - o vulgar Cacá - posso lhe passar seu login e senha por MP.
Bjs, Flávia do Cacá(que chama André Ricardo, mas que detesta que eu conte isso!!!!!)
Sra Flávia Alexandra, pouco me importa que me chames de André Ricardo. Não detesto que contem, mas prefiro Cacá. Se insistires, serei obrigado a dizer que lhe chamo de FEIA.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Bjs, desculpa pela folga no munhão. Tô resolvendo isso... e em breve serás a Flávia ao volante do Jeep. Mas a Flávia mesmo, não a Flávia esposa do Cacá. Acredite: você também pode.:concordo:
[bjs]
Cacá
Olá Milena, tudo bem?
Você viu que eu tentei um pouquinho em Aparecida, prazer enorme em te conhecer melhor. Bjs, Flávia do Cacá(que chama André Ricardo, mas que detesta que eu conte isso!!!!!)
O prazer foi todo meu Flavitcha!
E eu ia contar esse 'segredo' do Cacá no PX, mas como gostei muito de você, não queria que levasse puxão de orelha depois!! hahahahahaha!!!
Beijos e nas próximas trilhas que fizermos por aqui vou chamar você, pois vi que manda muito bem no volante!!!
Sra Flávia Alexandra, estás usando o login de seu filho. Se a sra quiser, eu, André Ricardo - o vulgar Cacá - posso lhe passar seu login e senha por MP.
Sra Flávia Alexandra, pouco me importa que me chames de André Ricardo. Não detesto que contem, mas prefiro Cacá. Se insistires, serei obrigado a dizer que lhe chamo de FEIA.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Bjs, desculpa pela folga no munhão. Tô resolvendo isso... e em breve serás a Flávia ao volante do Jeep. Mas a Flávia mesmo, não a Flávia esposa do Cacá. Acredite: você também pode.:concordo:
[bjs]
Cacá
Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
Ficamos aliviados quando a galera encontrou vocês no posto! Meu celular deu problema semana passada e tive que trocar o chip... adivinha se o telefone de vocês não tinha sumido?? Daí como vcs estavam sem rádio, ficou aquela agonia até encontrarmos vcs!! Mas deu tudo certo!
Valeu a companhia da família toda... inclusive seu irmão que trabalha lá na pizzaria... hahahaha!
Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
Êêê Mi, é só força de expressão. Claro que é linda, é a italiana mais bonita do mundo :concordo:
Ficamos aliviados quando a galera encontrou vocês no posto!...Daí como vcs estavam sem rádio, ficou aquela agonia até encontrarmos vcs!! Mas deu tudo certo!
:pensativo: mas Mi, eu segui as órdis do Cas... ele falou pra gente tocar que ele alcançava a gente :roll: Pelo jeito o lIneuzinho disparou... rsrsrsrsrsrs. Verdade: faz falta um PX. O meu queimou, já to providenciando outro.
Valeu a companhia da família toda... inclusive seu irmão que trabalha lá na pizzaria... hahahaha!
Ô Mi, o Esquadrão está de parabéns pela união e simpatia, me senti em casa, só temos a agradecer. valeu mesmo!
[s] e [bjs],
Cacá
ROMINA QUINDINA
02/10/2007, 22:16
Olá Romina Qindina, saudades viu!!! Flávia do Cacá.
OI FLÁVIA!!!
Finalmente!:palmas: Queremos muito vc por aqui, muito legal esta família que vai
pra tilha unida! Assim que colocarmos cinto de segurança no banco trazeiro,
levaremos minhas filhotinhas também!!!!!!!!!!!Continue mantendo contato
periódico, viu? Quem sabe vc me dá pareceres técnicos a respeito de certos
"comportamentos jipeiros peculiares" de graça!!!hahahahah:twisted:
OI FLÁVIA!!! periódico, viu? Quem sabe vc me dá pareceres técnicos a respeito de certos "comportamentos jipeiros peculiares" de graça!!!hahahahah:twisted:
Hum... :pensativo: "comportamentos jipeiros peculiares"... quais seriam esses tais comportamentos jipeiros peculiares? :putz: Miltão, o que vc andou aprontando???
:mrgreen:
Cacá
Milton Quindim
03/10/2007, 17:23
Hum... :pensativo: "comportamentos jipeiros peculiares"... quais seriam esses tais comportamentos jipeiros peculiares? :putz: Miltão, o que vc andou aprontando???
:mrgreen:
Cacá
:discordo:Não sei de nada...juro
agropoks
04/10/2007, 14:09
opa! gente, eu tinha pedido conselho pra convencer a patroa a voltar pra trilha comigo, e acho que tah quase dando certo. em vez de falar, mandei o link pra ela ver o topico. soh q surgiu outro problema: ela disse que vai entao pra trilha quando a viatura (pra quem nao sabe, um fusca-quase-baja) estiver com pneus 225/75-15. agora vou postar em outro topico pra descobrir como ganhar dinheiro...:parede:
au revoir!
[Oi Milena, tudo bem, quero saber se recebeu nosso e mail do seu aniversário?:palmas:quote=Tia Mi;467311]Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
Ficamos aliviados quando a galera encontrou vocês no posto! Meu celular deu problema semana passada e tive que trocar o chip... adivinha se o telefone de vocês não tinha sumido?? Daí como vcs estavam sem rádio, ficou aquela agonia até encontrarmos vcs!! Mas deu tudo certo!
Valeu a companhia da família toda... inclusive seu irmão que trabalha lá na pizzaria... hahahaha![/quote]
[Oi Milena, tudo bem, quero saber se recebeu nosso e mail do seu aniversário?:palmas:quote=Tia Mi;467311]Cacá, se vc chamar aquela mulher linda (com uns olhos azuis mais bonitos que o céu) de feia, nós vamos ser obrigados a te internar!!! risos!!!
Valeu a companhia da família toda... inclusive seu irmão que trabalha lá na pizzaria... hahahaha![/quote]
Acho que escrevi em lugar errado.......que tonga!!!!!(aprendi com a Romina essa linda expressão):palmas:.
De qq. maneira queria saber se a Mi recebeu a mensagem que enviamos de aniversário.:lol::oops:
OI FLÁVIA!!!
Finalmente!:palmas: Queremos muito vc por aqui, muito legal esta família que vai
pra tilha unida! Assim que colocarmos cinto de segurança no banco trazeiro,
levaremos minhas filhotinhas também!!!!!!!!!!!Continue mantendo contato
periódico, viu? Quem sabe vc me dá pareceres técnicos a respeito de certos
"comportamentos jipeiros peculiares" de graça!!!hahahahah:twisted:
Querida Romina Quindina,
saudações! Se eu discorrer sobre os comportamentos jipeiros peculiares, com base em teorias psicanalíticas freudianas, algumas pessoas vão me achar obscena:oops: e vão me banir do forum.:shock: Posso citar que Freud foi um médico austríaco, que viveu por volta de 1900 e que deu sua maior contribuição ao mundo ao dizer que somos movidos por duas formas de raciocínio: a forma consciente e a inconsciente e que este último é somente a ponta de um ice-berg e move muitas de nossas ações.:idea:
A maneira mais rápida de se chegar em contato com o inconsciente é através dos sonhos. Por isso ele analisava sonhos, prática existente e comum até os dias atuais.
Ele (Freud) teve inúmeras outras contribuições, suas teorias e obras são vastas e densas, mas acho que essa (contribuição) é a maior.
Depois ele teve um seguidor de suas teorias, C.J. Jung, que disse que temos um incosciente coletivo, ou seja, uma espécie de herança inconsciente de nossos antepassados no decorrer da história.:idea:
Imagina se juntarmos tudo isso, para explicarmos "nossos jipeiros". Deixo para sua imaginação!!!
Se quiser, posso dizer em off, o Cacá, de tanto conviver comigo, coitado:parede:, acabou entendendo alguma coisa e acha legal.:parede:
Se quiser se aprofundar no assunto, sugiro que leia Nise da Silveira, ela e ótima e um pouco mais light.:D
Um grande beijo a família linda toda,
Flávia do Cacá.
Êêê Mi, é só força de expressão. Claro que é linda, é a italiana mais bonita do mundo :concordo:
:pensativo: mas Mi, eu segui as órdis do Cas... ele falou pra gente tocar que ele alcançava a gente :roll: Pelo jeito o lIneuzinho disparou... rsrsrsrsrsrs. Verdade: faz falta um PX. O meu queimou, já to providenciando outro.
Ô Mi, o Esquadrão está de parabéns pela união e simpatia, me senti em casa, só temos a agradecer. valeu mesmo!
[s] e [bjs],
Cacá
Cacá meu querido marido, num esquece que ocê usa óculos, quando for falar da minha belesura. Amor, Flávia:wink:
ROMINA QUINDINA
17/10/2007, 19:18
[quote=Flavia;475318]Querida Romina Quindina,
saudações! Se eu discorrer sobre os comportamentos jipeiros peculiares, com base em teorias psicanalíticas freudianas, algumas pessoas vão me achar obscena:oops: e vão me banir do forum.:shock:
PERCEBO O QUE QUER DIZER, TEM A VER COM A GRANDEZA E O PODER!!!:twisted:
Se quiser, posso dizer em off, o Cacá, de tanto conviver comigo, coitado:parede:, acabou entendendo alguma coisa e acha legal.:parede:
Aposto q ele gosta mais do C J jung:mrgreen:
Se quiser se aprofundar no assunto, sugiro que leia Nise da Silveira, ela e ótima e um pouco mais light.:D
Vou aproveitar a "dica grátis". Mas pra mim nem precisa ser light, não, só a coca precisa...
OBRIGADA, BEIJOS :concordo:
ROMINA QUINDINA
17/10/2007, 19:24
Cacá me ensina PelamordeDeus a colocar aquele "quadradinho' em volta da msg dos outros, agora nem dá pra entender quem falou o que aí em cima!
só eu e a Flavia...:parede:
Obrigada
abraços incompetentes:mrgreen:
Cacá me ensina PelamordeDeus a colocar aquele "quadradinho' em volta da msg dos outros, agora nem dá pra entender quem falou o que aí em cima!
só eu e a Flavia...:parede:
Obrigada
abraços incompetentes:mrgreen:
Romina Quindina,
o quadradinho chama-se citação, quando você for responder, clicando em citar, observe os colchetes e não escreva nada dentro deles, somente antes ou depois.`´E isso que você queria saber?
Cacá
[quote=Flavia;475318]Querida Romina Quindina,
saudações! Se eu discorrer sobre os comportamentos jipeiros peculiares, com base em teorias psicanalíticas freudianas, algumas pessoas vão me achar obscena:oops: e vão me banir do forum.:shock:
PERCEBO O QUE QUER DIZER, TEM A VER COM A GRANDEZA E O PODER!!!:twisted:
Aposto q ele gosta mais do C J jung:mrgreen:
Vou aproveitar a "dica grátis". Mas pra mim nem precisa ser light, não, só a coca precisa...
OBRIGADA, BEIJOS :concordo:
Romina, só uma pqna. correção, eu escrevi C.J. Jung, acho que ele se revirou no túmulo, pois é C. G. Jung:parede:,
de Carl Gustav Jung. Ai que tonga!!!!:putz:
Ah, e aquele negócio dos quadradinhos foi o Cacá quem ditou, deu para notar né, através dos erros de digitação que era eu Flávia tonga:parede:, que estava nos teclados!!!:putz:
Beijos,
Flávia do Cacá.
CG Jung = Psicólico
CJ 5 = Jeep
:putz: isso pega...
KK
Milton Quindim
17/10/2007, 22:21
Romina Quindina,
o quadradinho chama-se citação, quando você for responder, clicando em citar, observe os colchetes e não escreva nada dentro deles, somente antes ou depois.`´E isso que você queria saber?
Cacá
Liga não Flávia e Cacá...a Romina tem transtorno Bipolar :twisted:...hauauhaauh...num dia ela sabe no outtro naum sabe mais nada
pode ver que ela jah fez assim em varios posts ...seria bipolar ou dupla personalidade hein Flávia?????????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ROMINA QUINDINA
18/10/2007, 18:51
CG Jung = Psicólico
CJ 5 = Jeep
:putz: isso pega...
KK
É isso! viu só a Flávia já tão "contaminada" com o lance do jipe q já tá errando o nome dos mestres:mrgreen: C J JUNG é legal! Dúvida: ele era pisicólico ou pisicatra?
ROMINA QUINDINA
18/10/2007, 18:56
Liga não Flávia e Cacá...a Romina tem transtorno Bipolar :twisted:...hauauhaauh...num dia ela sabe no outtro naum sabe mais nada
pode ver que ela jah fez assim em varios posts ...seria bipolar ou dupla personalidade hein Flávia?????????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:discordo:Não perca tempo respondendo esse tongo, Flávia. Ele não entende nada de psicólicologia:mrgreen:. Ademais, ele é quem precisa ser analisado! Eu já sei, de longa data que sou um caso psiquiatrico.
BEIJOS.
Milton Quindim
18/10/2007, 20:18
:discordo:Não perca tempo respondendo esse tongo, Flávia. Ele não entende nada de psicólicologia:mrgreen:. Ademais, ele é quem precisa ser analisado! Eu já sei, de longa data que sou um caso psiquiatrico.
BEIJOS.
Não disse...hoje ela jah sabe de novo como citar os escritos anteriormente...hauhauhauhauh...ela até jah me bateu de novo com a colher de pau...ai ui ai.:parede:
E eu fui por muito tempo num psico-loco e acabei do mesmo jeito...o cara é que pediu demissão da clínica onde trabalhava...hehehe:-P
Olá Romina,
Vocês são um casal muito normal, para meu gosto, são super divertidos e sempre que leio as mensagens de vocês fico rindo muito até doer a barriga!!! Afinal, parecem unidos (apesar da colher de pau), e com certeza amam muuuuuuuito as filhas lindas.
Com carinho, Flávia do Cacá.
Alguém sabe do Thó?F. do Cacá.
Que cê tá fazendo comigo Cacá? òia o que eu fiz!!Um ato falho público! Confundi o grande mestre Jung com um Jeep!!!aiaiaiaiaiaiaia, Tô ficando louca!!! Também é Jeep pra cá, Lineu pra lá, Flávia vai na auto peças, é o tow-bar, é o munhão, é o C.J., é o mudzilla, manopla, reduzida, suporte de estepe, roda livre, etc, etc,etc,etc...
Que cê tá fazendo comigo Cacá? òia o que eu fiz!!Um ato falho público! Confundi o grande mestre Jung com um Jeep!!!aiaiaiaiaiaiaia, Tô ficando louca!!! Também é Jeep pra cá, Lineu pra lá, Flávia vai na auto peças, é o tow-bar, é o munhão, é o C.J., é o mudzilla, manopla, reduzida, suporte de estepe, roda livre, etc, etc,etc,etc...
Tá aprendendo rápido, muié :mrgreen: E aproveita passa aquele jogo de Allen que vc chamou de chaveirinho pra cá...
Com amor,
Cacá meu querido marido, num esquece que ocê usa óculos, quando for falar da minha belesura. Amor, Flávia:wink:
E mesmo que não usasse, sua doçura iluminaria meus caminhos e eu enxergaria o amor em você, Flávia. Sua beleza me encantaria e embalaria meu coração apaixonado. Sua bondade me faria flutuar e seu pé esquerdo ajudaria a reduzida a não escapar. :putz:
Bjs, my love :mrgreen:
Alguém sabe do Thó?F. do Cacá.
X2! Cadê Ele?
Milton Quindim
19/10/2007, 18:59
E mesmo que não usasse, sua doçura iluminaria meus caminhos e eu enxergaria o amor em você, Flávia. Sua beleza me encantaria e embalaria meu coração apaixonado. Sua bondade me faria flutuar e seu pé esquerdo ajudaria a reduzida a não escapar. :putz:
hauhuahuahuahu...eita a romina tbm segura a alavanca da reduzido com o pé esquerdo...kkk...legal:palmas:
Ai, meu marido virou poeta, que lindo....Muito obrigada pela belíssima mensagem, você é especial, sabe das coisas nos momentos mais difíceis. Agora, que bom, nessas horas que é ser canhota (tem gente que fala sinistra:mrgreen:), para ajudar com meu pézinho (é tamanho 36).
Bjs, amor, Fávia
Parece que somos as remanescentes desse tópico, não?
Que pena por isso, mas o que resta e salva, foi ter conhecido você e sua família, foi ter feito essa nova e importante amizade, foi rir das nossas "conversas" e rir de mim mesma muitas vezes. Muito obrigada por esses momentos tão bons e que vão se tornando tão raros, infelizmente....
Espero nos encontrarmos brevemente,
Abraços à todos, Deus os abençoe!!!!
Flávia do Cacá.:concordo:
Milton Quindim
22/10/2007, 14:44
Que pena por isso, mas o que resta e salva, foi ter conhecido você e sua família, foi ter feito essa nova e importante amizade, foi rir das nossas "conversas" e rir de mim mesma muitas vezes. Muito obrigada por esses momentos tão bons e que vão se tornando tão raros, infelizmente....
Nossa casa está sempre de portas abertas para os amigos, Flavia, vc o Cacá e as crianças podem nos visitar sempre que puderem...da parte de cá também estamos muito felizes com a sua amizade. Obrigado...beijos.
Familia Quindim.
Milton Quindim
22/10/2007, 15:05
Flávia
Vc que é psicóloga ...por favor me de uma consulta Online.
Se uma pessoa pensa que tudo gira ao seu redor e ela não está(?) bebada, e acha que tudo o que é dito ou escrito refere-se a ela, sem nem perceber que existem outras pessoas na face da terra e que o mundo gira por sua causa e para sua existência...esta pessoa é o que???????
Simplesmente egocêntrica, exentrica ou egoísta mesmo...pois como já dizia um grande filósofo nordestino..."o seu egoísmo, é tão egoísta, que o auge do seu egoísmo é querer ajudar"...como podemos fazer para ajudar esta criatura insana que fica ao redor da gente como uma mariposa ao redor da lâmpada especulando e se metendo em tudo o que não lhe diz respeito? Simplesmente ignora-se a criatura ou temos que ser diretos com esta pessoa a modo de que ela se toque?
Isso é perigoso????/Pode preovocar algum tipo de ira insana ou quem sabe uma vingança cruel como se fosse uma criança mimada que tivesse seu doce roubado?????????
Por favor querida amiga me responda pois estamos comum problema semelhante a esse e não sabemos como proceder sem termos que usar de falta de educação.
Obrigado.
Familia Quindim.
ROMINA QUINDINA
23/10/2007, 10:50
Flávia
Emocionou, viu?!! chuiff...OBRIGADA pela linda msg, eu tbm adoro ler seus post e de toda a familia super bem-humorada, principalmente do Dudu Mingal. Falta a Clarinha...Por falar em rir, esses dias visitei um amigo muito querido e ele disse..."
Vc veio de jipe até aqui?"
Vim, como vc sabe?
Pelo cheiro!!!
AI MEU DEUS MEU PERFUME AGORA É WD40!!!!:putz:
KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAK
Isso vai longe!!!
hauhuahuahuahu...eita a romina tbm segura a alavanca da reduzido com o pé esquerdo...kkk...legal:palmas:
Maldade de voces... ou muita paixão, sei lá, quem entende, só sei que minha alavanca não escapa, portanto, minha dona, não precisa colocar o pézinho... KAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAK
Milton Quindim
24/10/2007, 21:50
Maldade de voces... ou muita paixão, sei lá, quem entende, só sei que minha alavanca não escapa, portanto, minha dona, não precisa colocar o pézinho... KAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAK
vc que naum saqbe das coisas...isso é um truque para elas participarem e ficarem mais felizes...hehehe:wink:
Flávia
Vc que é psicóloga ...por favor me de uma consulta Online.
Se uma pessoa pensa que tudo gira ao seu redor e ela não está(?) bebada, e acha que tudo o que é dito ou escrito refere-se a ela, sem nem perceber que existem outras pessoas na face da terra e que o mundo gira por sua causa e para sua existência...esta pessoa é o que???????
Simplesmente egocêntrica, exentrica ou egoísta mesmo...pois como já dizia um grande filósofo nordestino..."o seu egoísmo, é tão egoísta, que o auge do seu egoísmo é querer ajudar"...como podemos fazer para ajudar esta criatura insana que fica ao redor da gente como uma mariposa ao redor da lâmpada especulando e se metendo em tudo o que não lhe diz respeito? Simplesmente ignora-se a criatura ou temos que ser diretos com esta pessoa a modo de que ela se toque?
Isso é perigoso????/Pode preovocar algum tipo de ira insana ou quem sabe uma vingança cruel como se fosse uma criança mimada que tivesse seu doce roubado?????????
Por favor querida amiga me responda pois estamos comum problema semelhante a esse e não sabemos como proceder sem termos que usar de falta de educação.
Obrigado.
Familia Quindim.
Querido Miltom( com todo respeito),
Acho que sou meio boba as vezes, pois sempre que posso perdoar alguém, estou lá, estendendo a mão, mesmo para pessoas com pouca presença de espírito, mesmo por que somos humanos e sujeitos a erros. Normalmente, eu entro pelo cano, me dou mal, mas não aprendi a virar as costas para ninguém.
Eu sei, não somente por causa da psicologia, mas por experiência própria que o perdão é uma coisa difícil de se dar em algumas situações, mais depois do amor, acho que é o que mais nos eleva.
Então, minha sugestão como remédio é perdoar, pois sei também que ser perdoado é muito bom, já fiz lá as minhas burradas e pude contar com o perdão.
Percebo que as pessoas, podem nem estar enchergando :shock:isso tudo, mas sei que você está.
Sei que você é capaz disso, você (e a Romina) são pessoas ótimas. :palmas:
Tenta, depois me conta. Ah, às vezes precisa tentar, e tentar, e tentar, e tentar até conseguir.
Com muito carinho,
humildemente, Flávia do Cacá.
que têm a sorte de sua amizade.
São 39 anos de vida, doze deles juntos. Muito obrigada!
Que seu aniversário, nosso aniversário de casamento( o coitado casou-se comigo no dia do aniversário) e 1a. Eucaristia do nosso Dudu e nossa Clarinha sejam tudo de bom pra ti.(cai tudo no mm. dia)
Espero que você e o Lineo tenham gostado do presente, fomos todos juntos a auto peças escolher, não é o máximo!!!!
Muitos anos de vida repletos de felicidade, paz, amor, harmonia e trilhas.
Te amamos muito véio.:razz:
Flá, Dud, Cla.:palmas:
Flávia
Emocionou, viu?!! chuiff...OBRIGADA pela linda msg, eu tbm adoro ler seus post e de toda a familia super bem-humorada, principalmente do Dudu Mingal. Falta a Clarinha...Por falar em rir, esses dias visitei um amigo muito querido e ele disse..."
Vc veio de jipe até aqui?"
Vim, como vc sabe?
Pelo cheiro!!!
AI MEU DEUS MEU PERFUME AGORA É WD40!!!!:putz:
Querida Romina,
É um bom perfume, não dá alergia, eu acho!!!! Nos cabelos então, fica ótimo.:dance:
Beijos pra ti e para as lindas!!!
Milton Quindim
26/10/2007, 21:53
que têm a sorte de sua amizade.
São 39 anos de vida, doze deles juntos. Muito obrigada!
Que seu aniversário, nosso aniversário de casamento( o coitado casou-se comigo no dia do aniversário) e 1a. Eucaristia do nosso Dudu e nossa Clarinha sejam tudo de bom pra ti.(cai tudo no mm. dia)
Espero que você e o Lineo tenham gostado do presente, fomos todos juntos a auto peças escolher, não é o máximo!!!!
Muitos anos de vida repletos de felicidade, paz, amor, harmonia e trilhas.
Te amamos muito véio.:razz:
Flá, Dud, Cla.:palmas:
Véio tah ficando véiasso...kkk...parabens tbm nem sabia que era teu niver...mas a Flávia contou entaum esteja cumprimentado...
E presente de autopeças...quro saber o que eh ...um abraço amigo e beijos para familia linda.
Milton Quindim
26/10/2007, 21:56
Querida Romina,
É um bom perfume, não dá alergia, eu acho!!!! Nos cabelos então, fica ótimo.:dance:
Beijos pra ti e para as lindas!!!
Flávia...o WD-40 ela usa depois de andar no jipe para disfarçar o cheiro de fumaça do escapamento...hauhauhaha...ai o cheiro fica melhor meio adocicado...bem estilo...WD.
ROMINA QUINDINA
27/10/2007, 14:49
:concordo: X 3.
Que vc era bacana, eu já sabia. Mas agora declaro-a um ícone da inteligencia emocional. Parabéns pela sua alma pura, e não mude, as vezes pode doer mas a recompesa vale muito mais, pois dura a vida toda.:palmas:
ROMINA QUINDINA
27/10/2007, 14:54
Atrazado, mas a gente não sabia. Que todos os seu projetos jipeiros se
realizem, :dance:pois os projetos de vida estão bem assistidos e acompanhandos
pela sua maravilhosa FAMÍLIA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.:palmas:
Véio tah ficando véiasso...kkk...parabens tbm nem sabia que era teu niver...mas a Flávia contou entaum esteja cumprimentado...
E presente de autopeças...quro saber o que eh ...um abraço amigo e beijos para familia linda.
Mirto, o presente foi um par de espelhos para colocar no Lineo, pois os que estavam nele haviam quebrado um pouco, e assim, ninguém vai poder dizer que o Cacá é um cara que não se olha no espelho de vez em quando. Espero que ele tenha gostado, também, um cara bonitão daqueles, precisa de espelhos adequados, não achas!!!!!!!?????? Depois, o Cacá, faz niver e nem envelhece! É que ele vive fazendo máscaras de graxa, poeira, lama (essa é boa pra pele mesmo), usa os perfumes iguais aos da nossa querida Romina, enfim, é um cara muuuuuuuito vaidoso:???:.
abs e bjs pra toda familia, Flávia do Cacá.
Romina,
o que aconteceu com a jipão amarelão, li alguma coisa lá nos mirins, mas não entendi direito. Quando foi?
ROMINA QUINDINA
29/10/2007, 17:29
Romina,
o que aconteceu com a jipão amarelão, li alguma coisa lá nos mirins, mas não entendi direito. Quando foi?
Foi o seguinte: Nós colocamos o portão novo lá em casa e o quindim não ia poder passar por ele por uns 2 dias então o Mirto resolveu deixar o bichinho dormir na casa de um amigo dele, que tinha portão, muro alto e pit-bull etc...mas mesmo assim uns guris de m... pularam o muro, tentaram ligar, com chave micha e não conseguiram fazer pegar, bateram até a bateria queimar, acho que eles ficaram brabos daí jogaram um tijolo no parabrisa!:shock: Mas poderia ser pior... já pensou se pegam uma faca e rasgam a capota, bancos, pneus:putz:. Teve tanta gente com pena que ganhamos um para-brisa véio, e uma bateria está emprestada. Logo que capitalisarmos compraremos tudo...Afinal jipe é só isso compra, estraga, arruma,:roll:
beijo familia Quindim estragada e quebrada...
Foi o seguinte: Nós colocamos o portão novo lá em casa e o quindim não ia poder passar por ele por uns 2 dias então o Mirto resolveu deixar o bichinho dormir na casa de um amigo dele, que tinha portão, muro alto e pit-bull etc...mas mesmo assim uns guris de m... pularam o muro, tentaram ligar, com chave micha e não conseguiram fazer pegar, bateram até a bateria queimar, acho que eles ficaram brabos daí jogaram um tijolo no parabrisa!:shock: Mas poderia ser pior... já pensou se pegam uma faca e rasgam a capota, bancos, pneus:putz:. Teve tanta gente com pena que ganhamos um para-brisa véio, e uma bateria está emprestada. Logo que capitalisarmos compraremos tudo...Afinal jipe é só isso compra, estraga, arruma,:roll:
beijo familia Quindim estragada e quebrada...
Isso está me parecendo "vendeta"...
Eu registraria um BO e faria questão de uma perícia técnica...
Atrazado, mas a gente não sabia. Que todos os seu projetos jipeiros serealizem, :dance:pois os projetos de vida estão bem assistidos e acompanhandos pela sua maravilhosa FAMÍLIA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.:palmas:
Oi Quindina e Familina, obrigadíssimo pelos votos de aniversário. Só não me lembro exatamente quantos anos eu estou fazendo :pensativo: Acho que são 39, mas parecem 29! Hahahahahahahaha! Eita, com espelho novo até eu fico mais bunito :mrgreen:
Bjs pro 6.
ROMINA QUINDINA
31/10/2007, 16:43
Oi Quindina e Familina, obrigadíssimo pelos votos de aniversário. Só não me lembro exatamente quantos anos eu estou fazendo :pensativo: Acho que são 39, mas parecem 29! Hahahahahahahaha! Eita, com espelho novo até eu fico mais bunito :mrgreen:
Bjs pro 6.
:concordo:É isso aí Cáca, espírito sempre jovem, não há aniversários que perturbem.
ROMINA QUINDINA
31/10/2007, 16:46
Isso está me parecendo "vendeta"...
Eu registraria um BO e faria questão de uma perícia técnica...
:oops:Perdoe-me a ignorância. O q significa "vendeta"?
:oops:Perdoe-me a ignorância. O q significa "vendeta"?
Vingança...
ROMINA QUINDINA
05/11/2007, 17:49
Vingança...
:shock:VINGANÇA? Será q algum diabético querendo se vingar do pobre Quindim? Tô bincando, afinal, como saber dos desafetos? inveja, etc...
mas tá tudo certo agora. :concordo:
:shock:VINGANÇA? Será q algum diabético querendo se vingar do pobre Quindim? Tô bincando, afinal, como saber dos desafetos? inveja, etc...
mas tá tudo certo agora. :concordo:
Olá Romina, desculpe a pequena ausência, andei um pouco atarefada nos últimos dias, mas, tudo OK.
Que sacanagem fizeram com o jipão, mas é aquela velha história, enquanto vai vidro, lata, etc, a gente sente, mas ainda bem que não foi com ninguém por perto. O resto a gente vai sempre dando um jeito né. Maas, tem muita gente que é fogo, precisa estragar o que os outros adquirem?:evil:
bjs. abs, Flávia do Cacá.
P.S. - e as lndas, não se assustaram?
ROMINA QUINDINA
07/11/2007, 10:11
Pois e´foi só por sacanagem mesmo q quebraram o vidro, as meninas ficaram tristes,sim falaram: O Q FIZERAM COM NOSSO JIPÃO?:shock: VAMOS CHAMAR A POLÍCIA!!!!!!
Mas depois eu falei q era só um vidro, q a gente tinha q trocar mesmo!
Daí todos se comformaram iclusive o Mirto, ele q ficou pior...afinal quebram o brinquedinho dele:mrgreen::mrgreen:
Mas já tá tudo bem, só falta uma bateria nova:putz: