Ver Versão Completa : Compro Vitara Canvas Top
Imanishi
24/09/2007, 23:18
PESSOAL, COMPRO VITARA CANVAS TOP 1995 OU MAIS, MECÂNICO.
PAGAMENTO Á VISTA....
PREFIRO DA REGIÃO SUL OU SP, POIS MORO EM SC.
OBRIGADO:concordo:
IMANISHI
IMANISHI,
Tem um amigo aqui de SP(Capital) que tá vendendo o dele, dá uma olhada no anúncio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32018
O dele é 92, vc disse que prefere de 95 pra cima, né? Só que o dele tá um preço bem atrativo e antes de ser do Flávio era de um outro colega nosso aqui do Fórum, o Maurício. Então esse vitara parece ter procedencia.
Faz um tempinho que não vejo esse jipe, mas da última vez que vi ele estava bem novinho.
Boa Sorte na busca.
[]'s
Imanishi
25/09/2007, 15:46
Valeu pela dica...
Pelas fotos o motor parece meio baleado enferrujado....
Já mandei uma mensagem pra ele....
Se sober de mais algum jipe.... me avise
Obrigado....
Imanishi
Flavio Miranda
25/09/2007, 19:26
Imanishi,
Já te respondi no topico do Vitara 92.
O que vc imagina ser ferrugem, é a cor do coletor, que se não for pintado, fica desta cor pelo calor e terra/poeira.
Pela sua msg, acho que realmente deve procurar um jipe 94/95 de cidade com pouco uso.
O que estou vendendo está bom para quem quer prepara-lo para trilhas ou quer começar no off-road/passeios.
O preço normal dele seria 19,5 a 20 mil reais. Como já comprei outro Vitara Automatico, estou vendendo este já tirando uma boa margem.
Boa sorte na procura !
[ ] s
PS.: Valeu, amigo Pinhal !
Guto-Joinville-SC
26/09/2007, 20:25
Tenho um 97/97 Canvas todo original..........87 mil km tenho a procedencia das antigas proprietárias
Couro original Suzuki....Som Mp3 Sub.........nada a ser feito
Estou em Jlle
Preço - 25.000
abraços
Imanishi
02/10/2007, 11:16
Pessoal,
Vitara Comprado!!!!!!!
Canvas Top 1995!!!
Valeu !!