Conectar

Ver Versão Completa : Pajero Sport para Apaixonados

mlreis
24/09/2007, 22:26
Pessoal,

Sou novato por aqui e senti falta de um item sobre Pajero SPORT. Possuo um Pajero Sport Diesel 00 Aut e sou um verdadeiro apaixonado pela Pajero.
No entanto, acho um absurdo a dificuldade des e encontrar mecanicos de confianca e peças para Pajero. Que tam montarmos no forum um catalogo de Oficinas e locais para venda de Peças por Estado, com sugestões de foristas. Nao sei nem se to contrariando alguma regra do forum.

des.amorim@hotmail.com
30/11/2008, 21:47
Mirim, Moro no Pará e tenho a mesma dificuldade, seria uma boa levar esta ideia adiante

marcusmaciel
01/12/2008, 09:08
Pretendo no ano que vem comprar uma Pajero Sport, porém tenho uma dúvida se ela aguenta acompanhar em umas trilhas uma L200 ou uma Hilux, pois pretendo viajar até o Jalapão.

marcusmaciel
01/12/2008, 09:09
Pretendo no ano que vem comprar uma Pajero Sport, porém tenho uma dúvida se ela aguenta acompanhar em umas trilhas uma L200 ou uma Hilux, pois pretendo viajar até o Jalapão.

carlosjordan
01/12/2008, 10:46
Moro em Brasília e também faço parte dos que tem Pajero Sport. Tô dentro. Aliás, tô até tentando vender a minha e enquanto não consigo, vou participando do grupo.

Abraços