Conectar

Ver Versão Completa : Eu Amo A Defender Do Meu Namorado!

Ju Bueno
24/09/2007, 19:30
Vi que este fórum estava precisando de uma presença feminina:-P, então resolvi dar minha opinião um tanto quanto discutida:pensativo:... hehehehehe
:dance:SIM, EU AMO A DEFENDER!:dance: Entra água para dentro, solta uma P fumaça, muito barulhenta, pula igual a um cabrito, dependendo da experiência de cada uma pode ser adjetivada como desconfortável... sim sim... a maioria da mulherada reclama disso... mas aí eu digo:
1o... Vc já viu alguma defender encalhar? Lama, enchente... impossível!
2o... o motor não faz barulho, ele canta! Ah se pudessem entender o que ocorre naqueles 300 TDI....
3o... fumaça? Fumaça não... economia, potência, durabilidade... aí sim!
4o... conforto? Quer mais espaço pra sentar e se sentir à vontade do que numa defender?! Se o caso for muito desagradável, nada que bancos de couro Rally Design não resolvam! hauhauahuaha
5o... É UMA LAND ROVER E PONTO! Não tem igual!

E desde já agradeço ao Carlão (meu namorado) por me deixar "brincar" com a BLACK 90tinha ("a negona") dele... e mais importante, me incentivar e ajudar a, quem sabe em breve, ter a minha própria viatura!!!!!!!!!

beijokas a todos!:concordo:

folgado
24/09/2007, 20:27
Ju,
eu trabalho em Santo André e conheço o Carlão, bem como a "negona", que é uma Defender nota 1000. Aliás, já tem foto dela no Fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24490&page=3
Um abraço.
Antonio.

Carlão Rover
24/09/2007, 20:52
Posso dizer que fiquei emocionado!!!!heheheheeh...tudo isso para eu ajudá-la a comprar a dela...olha só...e dizem que as mulheres não gostam....
Abraços a todos e Beijos para JU!!!!!!!!!!!!

Toti
25/09/2007, 11:26
Ju,
eu trabalho em Santo André e conheço o Carlão, bem como a "negona", que é uma Defender nota 1000. Aliás, já tem foto dela no Fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24490&page=3
Um abraço.
Antonio.

Carlão...tu é um cara de sorte como eu pois temos o previlegio de ter namoradas (eu sou casadão a 8 anos) que compartilham conosco os prazeres de se ter um Defender, da sua versatilidade, robustez e ao mesmo tempo e principalmente...simplicidade mecanica.
Mas vendo as fotos da "negona", não entendi o pôrque de 2(dois) snorkels !?!
A negona deve ter pulmões de Gustavo Borges...me explica isso.
Abração
Toti
Def90-RJ

Ju Bueno
25/09/2007, 15:30
:)Toti... aí vai o porquê da máquina precisar do "pulmão de Gustavo Borges"...hehehe
O 2o snorkel está adaptado no filtro de ar, para entrar mais ar, assim o intercooler e o escapamento têm uma vazão maior...estão instalados aqueles bicos turcos especiais...anda bem mais, só que faz mais fumaça... beijos
JU:concordo:

Noventinha 00
25/09/2007, 17:48
Jú, vc não é a única mulher a se apaixonar pela Defender do seu namorado.

A minha namorada, a Nat, tb se amarra no meu carro e quando eu tive um surto psicótico de querer vender o carro ela quase terminou comigo!!!

Ela se amarra no carro e dá vários palpites do que fazer nele!!! Só tem um pouco de medo de dirigir pq uma vez ela não se ligou no detalhe dos pedais um pouco deslocados e meteu o pé no freio achando que era a embreagem, mas tudo bem, já tá quase pronta pra dirigir minha noventinha de novo.

Mande lembranças ao Carlão. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sou grato a ele pelas ajudas que ele dá a mim e a todos aqui no Fórum.

Rodrigo.

Carlão Rover
26/09/2007, 00:15
Obrigado Rodrigo, fico contente em poder ajudar e de ser ajudado aqui por todos!!!
Um grande abraço
Carlão
Obs: acho que não me imagino mais com outro veículo...faz 5 anos que tenho uma defender e tomara que não fique sem...

Ju Bueno
26/09/2007, 15:27
Jú, vc não é a única mulher a se apaixonar pela Defender do seu namorado.

A minha namorada, a Nat, tb se amarra no meu carro e quando eu tive um surto psicótico de querer vender o carro ela quase terminou comigo!!!

Ela se amarra no carro e dá vários palpites do que fazer nele!!! Só tem um pouco de medo de dirigir pq uma vez ela não se ligou no detalhe dos pedais um pouco deslocados e meteu o pé no freio achando que era a embreagem, mas tudo bem, já tá quase pronta pra dirigir minha noventinha de novo.

Mande lembranças ao Carlão. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sou grato a ele pelas ajudas que ele dá a mim e a todos aqui no Fórum.

Rodrigo.

Rodrigo! Que legal! Adorei saber que ela se amarra na viatura tb! Pena que somos poucas, por isso... vê se toma conta direitinho da Nati, heim? hahahahaha... brincadeira! Entendo ela quando fica com receio de dirigir, afinal todos os dias estamos acostumadas com os "karts", sabe... aí quando pegamos uma senhora viatura como a defender, o papo muda! Mas a emoção de dirigí-la... faz não querer mais parar!:-P E sobre ela dar palpites... parece que algumas coisas só mudam o endereço! hauahuahauaha...
E sobre o Carlão... ele realmente ficas horas aqui no computador... adora poder ajudar... e que ótimo que ele consegue... ficamos muito felizes!
beijos:concordo:
JU

Toti
26/09/2007, 16:56
:)Toti... aí vai o porquê da máquina precisar do "pulmão de Gustavo Borges"...hehehe
O 2o snorkel está adaptado no filtro de ar, para entrar mais ar, assim o intercooler e o escapamento têm uma vazão maior...estão instalados aqueles bicos turcos especiais...anda bem mais, só que faz mais fumaça... beijos
JU:concordo:

Faz sentido, mas voces instalaram algum Cooler melhor dimensionado, pois vcs devem saber que o ar mais resfriado tambem gera + potencia. Conheçem o Maxcooler ? Alias, a fumaça se "cura ou equilibra" com regulagem fina na bomba de injeção, e é ambientalmente correto.
Abs
Toti

Carlão Rover
26/09/2007, 21:26
É isso mesmo Toti...o meu intercooler tem um "pulmão maior" assim como os tubos...quanto a bomba eu confesso que ela pode ser regulada para menos fumaça.Como comprei a viatura assim, não sei aonde levá-la...o Fraga me disse que tem que ser num bombista, mas aí já viu..facada certa...vou esperar para quando tiver que fazer alguma manutenção mais pesada para tratar disso...Valeu...

Toti
27/09/2007, 09:43
Po Carlão, falou em Fraga...TÁ DITO !!!
Abr.
Toti

cbridi
27/09/2007, 10:03
É isso mesmo Toti...o meu intercooler tem um "pulmão maior" assim como os tubos...quanto a bomba eu confesso que ela pode ser regulada para menos fumaça.Como comprei a viatura assim, não sei aonde levá-la...o Fraga me disse que tem que ser num bombista, mas aí já viu..facada certa...vou esperar para quando tiver que fazer alguma manutenção mais pesada para tratar disso...Valeu...

Bombista? Para o Maxion 2.5 TD? Procura no site http://www.bosch.com.br um Bosch Diesel Center... não é tão caro quanto vc tá imaginando...

[]'s

Carlão Rover
27/09/2007, 13:35
O problema é que eles querem regular trocando os bicos para os originais, e não do jeito que está...este é o problema...abraços e obrigado pela dica...

Elodef
08/10/2007, 13:06
eu levo a minha viatura no Miguel da MGM na avenida do estado...proximo do posto cabeça branca. è um Bosch service e fazem um bom trabalho.

Carlão Rover
08/10/2007, 14:16
Então, foi lá mesmo que eu fui, e ele não quiz regular o motor com as características que estão no meu carro...ele queria trocar os bicos e regular como de fábrica...aí não dá, minha viatura está com intercooler maior e maior escape e bicos especiais de injeção...

paulosotello
22/10/2007, 10:55
Hahah parabéns Carlão....além de ter escolhido um ótimo jipe ..rsrs escolheu uma namorada nota 10 rsrs.
tb faço parte do seleto grupo dos "Jipeiros com namoradas /esposas Jipeiras" rsrsr

parabéns

Carlão Rover
22/10/2007, 21:27
Valeu Paulo!!!agora estamos vendo um jipe pra ela!!!

Noventinha 00
23/10/2007, 18:09
A Nataly, que como vcs viram acima, se amarra, sempre se amarrou e agora tá viciada.

Eu fraturei o dedão do pé esquerdo em dois lugares faz uns 15 dias e
fiquei sem poder dirigir. Como ela mora um pouco longe de mim, pedi que dirigisse. Ferrou!!

Agora toda vez que sai, quer pegar o carro e confesso que fiquei orgulhoso pq ela tinha um pouco de receio, mas agora tá a vontade.
Falou até que já tá juntando dinheiro pra comprar o dela!!!

Abços,
Rodrigo.