Ver Versão Completa : Hilux sw4 97/98-Comentários
Oi pessoal,
Um colega está se engraçando com uma Toya SW4 97/98, 4 cilindros 4wd,
e gostaria de saber se a viatura é boa...
Se possível comentários quanto a durabilidade do motor (esta já está com 150k), consumo, se tem alguma particularidade negativa desta safra e outros que julgarem necessário saber. Como eu não manjo de Hilux, gostaria de saber o básico tb, se tem algum tipo de bloqueio, se é 4x4 full time, e por aí vai.
Obrigado
Urbano Meirelles
24/09/2007, 15:42
Pedro,
Já tive todo o tipo de sw4 desde 93,o meu socio teve uma 4cc98 que durou 130.000Km,digo durou porque ele deu pt nela,mas estava super satisfeito nunca NADA,nen lampada queimada,mas se eu fosse o seu colega iria para uma v6,que tem um exelente custo beneficio,gasta um pouco mais mais é muito mais confortavel ,é automatica tem piloto e um teto solar maravilhoso,e não é tão mais cara que a 4cc .
Caio Rivetti
25/09/2007, 09:08
Pedro,
pode falar p seu amigo que se essa SW tiver sido bem cuidada esse motor ainda vai longe, tenho um amigo com uma que esta com 250K e ta muito boa ainda, o unico problema é que ela é meio lenta, falta um pouco de motor, ela é um pouco gastona também, mas se seu amigo não ligar p isso o carro é 10.
A tração dela não é full time não, é como das outras hilux, eu acho que as 4c não tem bloqueio, mas tem que dar uma checada.
Legal pessoal, obrigado pelas colaborações já postadas:concordo:
Meu camarada tá gostando do Forum também, logo deve se cadastrar...
[]´s
diogo ludovico
24/03/2009, 00:43
Pessoal, alguem sabe dizer se a hilux SW4 ano 97 4 cilindros a gasolina possui a caixa de tração por engrenagens? ou é tipo corrente?
mak (SP/ZN)
24/03/2009, 11:55
Pessoal, alguem sabe dizer se a hilux SW4 ano 97 4 cilindros a gasolina possui a caixa de tração por engrenagens? ou é tipo corrente?
Corrente... mas não esquenta que é toyota! ;-)