PDA

Ver Versão Completa : Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km



leopanosso
24/09/2007, 11:27
Terminei a reforma este mês... estou vendendo com uma dor no coração, mas é por um bom motivo....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showgallery.php?cat=522

mais detalhes em mp ou no email leopanosso@hotmail.com

leopanosso
24/09/2007, 15:21
completando...

! ! ! SPOA LEGALIZADO ! ! !
(vistoriado pelo inmetro e consta no documento do veículo)

motor 6 cilindros (opala 4100)
câmbio 3marchas C10 (4x4 e reduzida jeep)
pedais suspensos (freio hidrovácuo)
elétrica-tudo novo (inclusive alarme)
setor maverick
barra direção reforçada (mercedez)
ponteiras direção novas
amortecedor direção novo
buchas e calços - tudo novo
panela pressão nova-não instalada ainda
roda livre avm nova - não instalada ainda
borrachas todas novas (vidros, portas, pestanas, etc)
assoalho carroceria em madeira tratada (ipê)
lataria a toda prova, nada de podres
pintura nova
rodas aço 16polegadas
4 pneus tork novos
mangueiras de gasolina, freio, etc.. todas novas
tanque de gasolina 80 litros plástico
se esqueci de alguma coisa, perguntem que eu respondo.

Resumindo, ela é toda nova.... não fez trilha AINDA. A pickup foi completamente desmontada, e todas as peças foram limpas e revisadas. Está andando macia, redondinha. Esta semana estará com estofamento feito, bancos instalados e pintura finalizada(polimento). Semana que vem vai a roda-livre e a panela de pressão pro lugar. Depois é só finalizar o escapamento (está provisório, como se vê nas fotos)
Pickup pronta pra trilha, é comprar e embarrar.

fotos de vários ângulos no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/showgallery.php?cat=522

R$ 26000,00

leopanosso
26/09/2007, 14:38
ninguém??? nem pra dar um oi ???

esta semana estarei colocando filme nos vidros... (sol na nuca não dá)

Loiro
26/09/2007, 14:42
Se um OI valer dexo o meu aqui!
ahHAhAhahahahahahHahAha:twisted::twisted::twisted: :twisted:
Mas voltando ao assunto da venda, quem pega essa pickup vai se da!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraço

leopanosso
01/10/2007, 09:36
Aceitando Propostas...

dalmo cruz torres
02/10/2007, 21:48
Léo passo, é uma pena v/c ter que vender sua camionete, eu estou fazendo uma reforma completa na minha, sei o quanto dá trabalho e fica caro, e depois quendo falamos em vender pelo que colocamos tem gente que acha caro...
Queria te perguntar como v/c fez o assoalho, como prendeu ele, eu estou querendo fazer assimna minha.

Boa sorte na venda.

leopanosso
03/10/2007, 08:23
Olá Dalmo, realmente a grana que a gente investe não volta mais... hehehe mas não custa tentar chegar o mais próximo possível não é??? seguinte: o assoalho tem umas travessas de madeira além das duas travessas originais. vou tirar umas fotos e te mando.

dalmo cruz torres
03/10/2007, 23:10
Fico esperando as fotos. A minha Camionete está terminando a funilaria da cabine, assim que eu tirar a cabine do funileiro eu vou comçar a reformar a carroceria. Gosto da idéia do assoalho de madeira, acho mais fácil de trocar quando estiver ficando podre, além disso é mais confortável para dormir dentro da carroceria com o assoalho de madeira(eu acampo muito).

leopanosso
05/10/2007, 10:40
Dalmo, tá uma chuva do cão aqui.... assim que parar eu tiro as fotos. E a idéia do assoalho de madeira é essa mesmo, bem melhor pra dormir. A minha idéia é colocar uma capota e adaptar a "cortina" da entrada pra encaixar na tampa aberta, aumentando o espaço interno e funcionando como uma barraca. Isto se eu não vender a viatura, claro.

dalmo cruz torres
05/10/2007, 11:08
A sua idéia de usar a tampa para aumentar a "barraca" é a mesma que a minha.

Alexandre Souto
23/01/2008, 23:22
A se eu jah nao tivesse gastado todo esse valor em peças, eu compraria a sua F... certamente... mas agora vou de SUV mesmo... hehehehehe

ela eh linda!!!!

leopanosso
12/02/2008, 18:21
valeu pelo elogio amigo.

Ela agora está com bancos em couro (traseiros do xsara picasso) e esta semana vão os pneus 35 polegadas... e já está no ponto um carburador DFV446, só falta achar um coletor pra poder instalar o bixo.Assim que estiver tudo ok, posto umas fotos para os amantes de rural.
forte abraço.

leopanosso
05/03/2008, 09:29
a configuração continua praticamente a mesma...
conta agora com uma ventuinha elétrica(independente) pra ajudar no "refresco",
relógios pra pressão do óleo, temperatura, voltímetro,
e com upgrade nos bancos e pneus. e tá a venda ainda... se alguém quiser....

Edilson Fabre
05/03/2008, 20:05
Qual a medida das rodas 16 x ??? E dos pneus? São remold?
Qual a direção? Hidráulica de Santana? Já colocou a roda-livre?
A bicha tá bonita mesmo....

leopanosso
05/03/2008, 20:16
caro edilson,
as rodas eram 16x8, e os pneus eram remold, naquele desenho com um taco mais curto pra facilitar a limpeza... algumas pessoas chamam de tork.

Mas agora ela está com rodas 15x10, e pneus 35 polegadas General Grabber MT.
A direção eu achei que ia precisar colocar hidráulica por causa dos pneus, mas não precisou. Estou com um setor de maverick, e tá dando conta do recado. ando com ela no dia-a-dia bem tranquilo.
E a roda livre coloquei uma AVM manual.

obrigado pelo elogio, se quiser saber mais alguma coisa é só perguntar.
nesse link tem um anúncio dela:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70814662-f75-pickup-jeep-rural-toda-nova-canho-_JM

Marcelo Lopes
05/03/2008, 23:36
Leo,

Show de bola sua F.

Eu sentí a mesma coisa na Jabiraca... gastei os tubos e ninguém se habilita a comprar...

Pelo menos nos divertimos muito na montagem, né ??

Abraço e boa sorte na venda da verdinha !!!

leopanosso
10/03/2008, 09:17
Valeu Marcelo.
Realmente a montagem é divertida... cada dia falta uma coisa e o cara não acha em lugar nenhum pra vender... só em telefone pras lojas acho que vai 20% do valor da pickup heheheheh mas vale a pena...
E a melhor parte foi neste sábado. o primeiro teste. Teve uma trilha aqui nas proximidades e levei a pickup pro banhado. Saiu-se maravilhosamente bem, vou tirar umas fotos dela e postar aqui.
Quase desistindo de vender....

leopanosso
17/03/2008, 14:53
olha o resultado do banhado aí.... pneu pra fora pinta mesmo!!