PDA

Ver Versão Completa : 5ª Etapa - Campeonato Rock Crawling - Guarulhos 13/10



Ronaldo B.
23/09/2007, 21:09
No dia 13 de outubro, acontecerá no espaço da Sede do Guarulhos Off-Roaders a 5ª etapa do Campeonato 2007 de Rock Crawling. Bem perto de São Paulo, a 3 minutos da marginal Tietê, num local aberto a todos os admiradores e praticantes de off-road, com barracas de peças e acessórios, praça de alimentação, exposição de veículos militares e espaço pra criançada se divertir.

Na tradicional pista de test-drive off-road do GOR, será montada uma estrutura para receber os veículos super preparados de Rock Crawling, em conjunto com os obstáculos ja existentes, e ainda uma pista para a categoria Desafio, onde você que tem um 4x4 com pneus até 35", santo antonio, e pequenas modificações (que se enquadrem no regulamento poderá participar.

O evento acontecerá das 09h às 18h, e para chegar ao local é facil. Basta seguir as indicações:

Via Dutra
Para quem vem pela Via Dutra sentido Rio de Janeiro, basta pegar a saida logo após a passarela do Shopping Internacional e virar a 1ª a direita. Volte em direção à Dutra e vire à direita, contornando a C&C, esta é a rua! Após a fábrica da Pissoletro, é a entrada do evento


Mais informações sobre a programação do evento, como chegar, expositores e inscrições em:

www.unroc.com.br
www.guarulhosoffroaders.com.br

Abraços

Tia Mi
25/09/2007, 09:44
Favor levarem bolo e presentes, que é meu aniversário!!!!

hahahahahah!!!

Brincadeira...

Não deixem de prestigiar, pois uma prova de Rock Crawling é uma experiência única na vida de uma pessoa! Até lá galera!


Beijinhos no coração!

Ronaldo B.
25/09/2007, 16:59
Oba...

Vai ter brigadeiro também ???????:dance::dance::dance:

Tia, não sabia que era seu aniversário.... parabéns adiantados !!!:palmas:

E aí, vai de spotter de novo ???

[]´s

FernandoRisso
27/09/2007, 11:19
Ronaldo,

Só para saber, o BoB se enquadra em qual categoria??? Existe alguma limitação quanto a modificações na suspensão???

Pretendemos instalar o lock-right na traseira e um macrotorque na frente pra poder competir no dia 13/out.

[]'s

Ronaldo B.
27/09/2007, 18:34
Fernando,

Pelo que tá descrito na sua assinatura, acredito que você se enquadra na Desafio, mas recomendo que você entre no site da Unroc e leia o regulamento com as especificações do veiculo, pode ser que tenha alguma coisa a mais no sue carro que não está descrito. Se quiser pode competir na super também, fica a seu critério.

No regulamento de 2007 não tem muitas restrições quanto a suspensão, que eu me lembre agora só a proibição do uso de alguns tipos de amortecedores. Quanto ao bloqueio, tá liberado... sem problemas.

Abraços,

Tia Mi
28/09/2007, 07:47
Oba...

Vai ter brigadeiro também ???????:dance::dance::dance:

Tia, não sabia que era seu aniversário.... parabéns adiantados !!!:palmas:

E aí, vai de spotter de novo ???

[]´s

Como dia 12 é feriado, acho que dá tempo de fazer os brigadeiros sim! risos!

Nosso carro ainda não estará pronto para essa etapa, mas com certeza eu estarei por lá perturbando vocês... hahahahaha!!!

Super beijo no coração e estamos sentindo sua falta na OFF.

Ronaldo B.
05/10/2007, 08:15
Pessoal,

Quem for participar da Categoria Desafio em Guarulhos deve fazer a sua inscrição no site da Unroc até quarta feira, dia 10/10. Precisamos sabermos quantos competidores teremos para poder preparar a infraestrutura necessária.

Encerraremos as inscrições para a prova na quarta feira e não será possível realizar inscrições no dia da prova para participar.

Para fazer a inscrição acesse:

http://www.unroc.com.br/inscricao.htm

Qualquer dúvida entre em contato através do site da Unroc ou pelo e-mail ronaldo@unroc.com.br

Abraços,

Alexandre Souto
08/10/2007, 12:13
Bom dia pessoal....

Por motivos maiores (mudança de residencia, $$$, e tempo livre) nao vai ser possivel a minha presença nesta etapa.

Desejo boa sorte a todos os competidores, boas vindas aos estreiantes, boa prova pra organizacao e que seja mais um bela prova deste ano!!!!!

[]'s desolado no dia 13......

equipeminas4x4
10/10/2007, 11:45
Kalango já está pronto pra competição.

Equipe ENSIMEC confirmada. Marcel e Mãozinha tentando repetir o sucesso de Serra Negra.

[]´s e até 6ª feira.

Ramiro - Bin Lôco
10/10/2007, 21:04
Kalango já está pronto pra competição.

Equipe ENSIMEC confirmada. Marcel e Mãozinha tentando repetir o sucesso de Serra Negra.

[]´s e até 6ª feira.

É isso aí Marcel e Mãozinha!!!:palmas:

Será um prazer rever os amigos de MG!!!:dance:

[]'s
(mas que frase mais boiolística essa minha)

Ralado
11/10/2007, 09:51
A pista esta quase pronta, mais tarde vou postar algumas fotos..........

Elmer_Jeep
13/10/2007, 09:14
boa sorte aos competidores, e a galera que for assistir não esqueça que estamos aqui esperando por fotos do evento.

[]'s

MUTS
13/10/2007, 18:46
Acabei de voltar de lá... o evento foi muito legal, pena que tirei fotos apenas pelo celular....

Parabéns a todos, competidores, organizadores e aos presentes pelo evento. Devia ter mais etapas próximas de SP para que pudessemos ver mais...

furlan4x4
13/10/2007, 20:26
minhas fotos:
http://picasaweb.google.com.br/furlan4x4/RC102007

mak (SP/ZN)
13/10/2007, 21:22
http://www.flickr.com/photos/68639308@N00/

equipeminas4x4
15/10/2007, 09:05
Classificação FINAL:

1- Brazook - Edvaldo/Rodrigo
2- Ensimec - Marcel/Mãozinha
3- World Scap - André/Cláudio
4- Suzucar - Bill/Seba
5- Cobra - Marques/Edgar
6- SLU - Palito/Trapa

[]´s

alexandre roveri
15/10/2007, 09:56
Não teve categoria DESAFIO ? :evil:

Alexandre Souto
15/10/2007, 10:08
Boas fotos pessoal....

Boa classificação!!!

Parabens a todos..

mas quero os depoimentos da galera... e a desafio?!?! teve?

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
15/10/2007, 10:23
Não teve categoria DESAFIO ? :evil:

:discordo::discordo::discordo:

[]'s

Alexandre Souto
15/10/2007, 10:30
:discordo::discordo::discordo:

[]'s


:pensativo:

[]'s desepcionado com os "Desafiantes"

equipeminas4x4
15/10/2007, 11:32
classificação e pontuação final.

[]´s