PDA

Ver Versão Completa : Opinião Compra de GPS Garmin C76MapCSX



Txsco
23/09/2007, 14:37
Olá pessoal, surgiu uma oportunidade de adquirir um GPS Garmin C76Map CSX. Gostaria de saber se este é um modelo indicado para o uso que irei fazer:
- Roteirização rodoviária e municipal (utilizando os mapas do projeto Tracksource)
- Uso em trilhas de mountain bike
- Uso em rallys de regularidade
- SIG de propriedades rurais
Pelo que lí no site da Garmin parece que ele se adequa ao meu uso, mas como será meu primeiro GPS, gostaria da opinião de pessoas que possuem mais experiência na área do que eu (afinal de contas o investimento será um tanto grande)
Obrigado a todos e um grande abraço.

Ric Mac
23/09/2007, 14:48
Txsco,

Pelo que voce está procurando este GPS sim vai atender suas necessidades, bem como o GPS MAP 60Csx que é um pouco mais barato.
Entretanto, nenhum dois dois poderá ser utilizado na agrimensura pois nao tem a precisao necessaria. Para calculos de área e uso recreativo, ok, mas para uso profissional o equipamento deve ter uma sensibilidade e estabilidade de sinal maior que os de uso recreativo.

abraco

Txsco
23/09/2007, 15:01
Muito obrigado Ric. Sei que para agrimensura necessitaria de um aparelho mais preciso (laika entre outros), mas o uso será somente para "digitalizar" a área e cruzamento de informações (o que foi plantado, quantidade, rendimento da produção, preço por ano, etc... resumindo, estarei substituíndo pilhas e pilhas de papel por um formato digital). Mais uma vez obrigado pela resposta, grande abraço!

folgado
23/09/2007, 20:23
Olá pessoal, surgiu uma oportunidade de adquirir um GPS Garmin C76Map CSX. Gostaria de saber se este é um modelo indicado para o uso que irei fazer:
- Roteirização rodoviária e municipal (utilizando os mapas do projeto Tracksource)
- Uso em trilhas de mountain bike
- Uso em rallys de regularidade
- SIG de propriedades rurais
Pelo que lí no site da Garmin parece que ele se adequa ao meu uso, mas como será meu primeiro GPS, gostaria da opinião de pessoas que possuem mais experiência na área do que eu (afinal de contas o investimento será um tanto grande)
Obrigado a todos e um grande abraço.

Qual o preço desse aparelho?

Txsco
23/09/2007, 20:33
Qual o preço desse aparelho?

No submarino.com está por R$ 2.900,00 , mas eu encontrei aqui na minha cidade uma pessoa que traz do PY por R$ 2.200,00 (só que sem NF). Abraço.

Ric Mac
24/09/2007, 10:51
Cara, em junho eu paguei R$ 2100 por um GPS map 276c.

wagnerf
24/09/2007, 15:21
Txsco,

Pelo que voce está procurando este GPS sim vai atender suas necessidades, bem como o GPS MAP 60Csx que é um pouco mais barato.
Entretanto, nenhum dois dois poderá ser utilizado na agrimensura pois nao tem a precisao necessaria. Para calculos de área e uso recreativo, ok, mas para uso profissional o equipamento deve ter uma sensibilidade e estabilidade de sinal maior que os de uso recreativo.

abraco

Ricardo, só lembrando que o S na sigla do gps significa que ele tem bússola e barômetro eletrônico, então eu acho que o 60CSX atende sim a este nível de precisão até porque ele tem recurso de calibragem.

Abraços

Pedro Freitas
25/09/2007, 15:10
Ricardo, só lembrando que o S na sigla do gps significa que ele tem bússola e barômetro eletrônico, então eu acho que o 60CSX atende sim a este nível de precisão até porque ele tem recurso de calibragem.

Abraços

como o wagner falou amigo, vai de 60csx, tenho certeza que não irá se arrepender.
abraços

edgartoledo
21/10/2007, 00:26
Sem contar que o design do map 60csx é melhor e segundo o manual é a prova de água, consultei um pessoa entendida no assunto , e ele me informou que a diferença entre os dois fora o design, é que a capacidade de armazenamento do cartão .
Eu optei por comprar o map 60csx, pois acho mais bonito e arrojado, e quanto ao cartão de memória ja comprei um extra de 1gb. Comprei no ML com nota fiscal e garantia bem, bem mais barato que este valor que postou.