Ver Versão Completa : Compro Bagageiro do VITARA 3p e estribos
Estou a procura, pago a vista a melhor oferta, quem tiver para vender favor se anunciar.
SDS
JARRÃO
Jarrao..
eu fabrico estribos em chapa aco carbono p/ vitara 3P ( nao sao estribos tubulares que só servem p/ amassar a cx de ar nao.. sao estribos em chapa liza perfilada que protege de forma integral toda a cx de ar e sem perder vao livre) R$350,00 NOVO + frete..
se interessar mail-me
Tem como ver através de foto o seu estribo?????
Agradeço
SDS
seguem fotos. ele montado fica quase como o acabamento plastico original, porem em chapa resistente e protegendo toda a cx de ar. inclusive a parte debaixo.
T+
seguem fotos. ele montado fica quase como o acabamento plastico original, porem em chapa resistente e protegendo toda a cx de ar. inclusive a parte debaixo.
T+
A bom, pelo q entendi ela eh fixada apenas na cx de ar então.... se for isso eu já tenho, eu quero um estribo que vai fixado no chassi.
Como já aconteceu ao passar por obstáculos que ele enrosca o fundo muitas vezes no meu caso ele força a proteção para cima chegando as vezes de impedir a abertura da porta...
Veja a foto abaixo.
a diferenca é que esse seu é de aluminio, nao aguenta porradas.. o meu é e aco...
e colocar estribo nao adianta, o chassis do vitara fica muito longe da extremidade da lata, o que dá uma alavanca dos diabos.. qualquer enrosco que pega no estribo o entorta p/ cima..
T+
E outra diferença é que o seu, de alumínio, ~´e dividido em partes.... o de aco é uma coisa só, de uma ponta à outra... Quase todos os Vitaras que fazem trilhas aqui em BH tem um estribo desse tipo, que o Fabil vende... é mais que testado e aprovado!
Esse estribo que você esta querendo (tubular) só server para agarrar a viatura nos enrroscos...não coloca isso não que você vai passar raiva!
abs
Legal...
Fabil, então no meu caso adquirindo o seu de aço, eu teria que retirar os de alumínio???
sim.. teria de retirar sim... aquela borda de aluminio em volta dos paralamas vc pode deixar, só seria preciso um ajuste..
T+