Ver Versão Completa : Jipeiros mirins: a próxima geração
Pessoal, vida longa ao Fórum, não é mesmo? Assim sendo, aqui está a oportunidade de mostrarmos que a garotada está na trilha certa, apresentarmos nossos super-zecas à comunidade e contarmos as façanhas dos nossos herdeiros. Como a inspiração veio depois que li o post do "Edu filho do Kim", convido-o a inaugurar o tópico. É com vc, Edu!
[s],
Cacá
Edu filho do kim
21/09/2007, 21:51
Pessoal, vida longa ao Fórum, não é mesmo? Assim sendo, aqui está a oportunidade de mostrarmos que a garotada está na trilha certa, apresentarmos nossos super-zecas à comunidade e contarmos as façanhas dos nossos herdeiros. Como a inspiração veio depois que li o post do "Edu filho do Kim", convido-o a inaugurar o tópico. É com vc, Edu!
[s],
Cacá
Cacá muito obrigado por ter feito o tópico de mirins.:dance::palmas::concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim
Edu filho do kim
21/09/2007, 22:08
Eu Eduardo, quero que entre mirins para o tópico que o Cacá criou o tó-
pico chamado, tópico de mirins, mirins é criança na lingua de fórum.:p:concordo::dance::mrgreen::lol::palmas::D: wink:8-):-D
Milton Quindim
21/09/2007, 22:17
pico chamado, tópico de mirins, mirins é criança na lingua de fórum.:p:concordo::dance::mrgreen::lol::palmas::D: wink:8-):-D
Ai guri...guri aqui no sul eh como chamamos os mirins..hehehe...vc sabe disso neh pois eh sulista tbm...e eh peh vermeio ainda por cima do interior do paraná. Seja bem vindo a essa familia e que possa nos passar uns bizus que pegarem com teu Papai...
Ai [I]Cacá cade o DUDU do Cacá??????
vamos achar mais um Eduardo e montar a trupe DU, DUDU, e EDU...hauhauauhauha
Não é por nada não, mas se o meu Dudu escuta isso... Dá problema :shock: . Ele adora rimas...
Abracim Quindim!
:mrgreen:
Edu, amanhã o meu filho Dudu vai entrar aqui para conversar com você. Ele vai entrar com o meu nome, mas vai escrever o nome dele pra você saber que é ele, tá bom?
Um abraço!
Cacá
Edu filho do kim
21/09/2007, 22:40
Ai guri...guri aqui no sul eh como chamamos os mirins..hehehe...vc sabe disso neh pois eh sulista tbm...e eh peh vermeio ainda por cima do interior do paraná. Seja bem vindo a essa familia e que possa nos passar uns bizus que pegarem com teu Papai...
Ai [i]Cacá cade o DUDU do Cacá??????
:stop: vai devagar Milton vai com calma está bem.:?:
Abraços
Edu filho do Kim
Edu filho do kim
21/09/2007, 22:46
Ai [i]Cacá cade o DUDU do Cacá??????
Eu já disse vai devagar.:twisted::-?:discordo:
Abraços
Edu filho do Kim
Caros amigos!
O minino está com a corda toda!!!
Meio lento para escrever, mais vai bem.
Abraço a todos.
Kim.
ps.: ele adora as "caretinhas"
Leo - Beethoven
24/09/2007, 11:30
Muito legal essa iniciativa de vocês pais !!!
Bem vindos DU e DUDU.
Prometo ajudá-los no que for possível, tbém. Contem comigo.
Abs.
Olá ,Dudu filho do kim,eu sou seu xará,gosto de fuscas ,jeeps , carros antigos,quadriciclos,cães,velharias,discos de vinil e rodinhos de enxugar pia .
Procuro sempre buscar novas informações sobre carros,mas não é sempre que achamos informações decentes.
segue abaixo as fotos do meu fusca herbie(de verdade) e do jeepinho bernardão que eu fiz de caixa de água de côco.
Um abraço,
Dudu
Edu filho do kim
24/09/2007, 21:11
Ó Dudu eu que tambem sou o Eduardo todo Domingo vc acorda cedo porque as 09:00 horas começa o Auto esporte e no Auto esporte só
paça coisas de carro e moto ou quadriciculo.
Eu adorei o seu fusca Herbie e o seu jeep.:mrgreen::palmas:
Abraços
Edu filho do Kim
Lucas Nassif
24/09/2007, 21:19
... e do jeepinho bernardão que eu fiz de caixa de água de côco.
.
Nooooooosssaa....quanta criatividade.....
Parabénssss..ficou SHOWWWWW!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abrsss...:concordo:
Edu filho do Kim, eu vejo o Auto Esporte todo domingo e tambem nao perco as corridas de Formula 1, Stock Car e de caminhoes. Eu sempre faco jipinhos de caixas, eu tenho mais de 40 que eu fiz. Sempre passo no posto e pego tampas de garrafas de oleo para fazer as rodinhas e tenho caixas de leite que eu lavo por dentro e pinto com tinta ou colo uma borracha colorida em cima. Depois eu colo com pistola de cola quente. Faco o toubar de canudinho ou palitos de churrasco e passo na tapecaria do Antunes para pegarpedacos de napa e fazer as portas e capotas. Quando eu crescer eu vou ser funileiro, e você?
Tchau!
Dudu
tiozinho(edu)
24/09/2007, 22:13
oi pessoal sou filho tio sou novo no topico
milton não precisa , mais:dance::mrgreen:
Hahahahahaha! Aê Miltão, e ocê achando que os 35 nas costas contava alguma coisa :mrgreen: Vamos levar de lavada dessa garotada aí, rapá! Imagina só: o tiozinho Edu, quando tiver 18 anos, vai ter 6 de Fórum :shock: Eu com quaaaase um ano já tô me achando!
Vixe!
[s],
Cacá, pai do Dudu, amigo do Du e do Edu :putz:
Olha a molecada começando a brincadeira :palmas::palmas:
Esse é o Edu , meu filho....já nas trilhas há alguns anos :dance:
Olha a molecada começando a brincadeira :palmas::palmas:
Esse é o Edu , meu filho....já nas trilhas há alguns anos :dance:
Salve tio, como vai cumpadi? Estão começando e pelo lado certo: pessoas :palmas:
Vamo nóis! Aquele abraço e uma ótima semana pra todos.
[s],
Cacá
Milton Quindim
24/09/2007, 22:31
Caraca rapaziada...tamos ficando veios mesmo...hauhauhuahauhauh
Leo - Beethoven
25/09/2007, 12:13
segue abaixo as fotos do meu fusca herbie(de verdade) e do jeepinho bernardão que eu fiz de caixa de água de côco.
Caramba, quando o Cacá disse não sabia que o Herbie era efetivamente "O Herbie" de verdade. Show de bola :concordo:
O meu pai sempre foi absolutamente fanático por Fuscas....se ele ver o Herbie é capaz até de chorar...:mrgreen:
Ele teve um provavelmente do mesmo ano que esse, e chamávamos ele de Juscelino....por que a placa dele era JK 1525, bom, acho que vocês não se lembram nem dos carros com placas amarelas com duas letras só e ainda vão aprender quem foi o Juscelino (nosso presidente fundador de Brasília, não o carro, mas a capital do Brasil :mrgreen:)...mas aí deixo esse papo chato pra sua profa. de História do Brasil.
Abs.
Caramba, quando o Cacá disse não sabia que o Herbie era efetivamente "O Herbie" de verdade. Show de bola :concordo:
O meu pai sempre foi absolutamente fanático por Fuscas....se ele ver o Herbie é capaz até de chorar...:mrgreen:
Ele teve um provavelmente do mesmo ano que esse, e chamávamos ele de Juscelino....por que a placa dele era JK 1525, bom, acho que vocês não se lembram nem dos carros com placas amarelas com duas letras só e ainda vão aprender quem foi o Juscelino (nosso presidente fundador de Brasília, não o carro, mas a capital do Brasil :mrgreen:)...mas aí deixo esse papo chato pra sua profa. de História do Brasil.
Abs.
Saúde Léo! O Herbie não é meu, é do meu sogro sob a tutela do Dudu. O carro ficava parado, ele assumiu a responsa, fez os adesivos, etc, etc. Cuida bem dele, dá a partida a cada 2, 3 dias, lava, encera, reaperta parafusos, mede o óleo, enfim, é a escola do carinha. Agora, o Miltão falou e vc atestou: tamo véio mesmo. Placa amarela? Hahahahaha, quem não se lembra? Testando o Tico e Teco:
> Kombi 72 - QF 6050
> Dodge Dart 73 - QF 6002
> Variant Amarela 74 - QF 6005
> Caravan De Luxe Bege 1978 - RK-8235
> Brasília Branca 79 - RL 0083
> Chevette 82 4 portas (exportação) - UC 7227
> Saveiro Preta 84 - HO 5888
> Comodoro Bege 82 - RK 6867
> Diplomata Cinza 83 - HO 3335
> Monza Bege 1.8 84 - HO 4853
> Caravam 6 C 1983 Alcool - HO - 4050
> Passat 79 - RL 2082
> Fiat 147 83 (o melhor carro que eu tive, depois do Jeep) LO 0525
> Chevette 84 - GK 2451
> Uno Mille 91 - xi.... deu branco.
Mas o cabeção tá funcionando. Dudu tem algumas placas amarelas aqui. Vou dar um toque e ele manda as fotos.
[s]!
Cacá
oi pessoal sou filho tio sou novo no topico
Edu,
Seu nick deveria ser Sobrinho :mrgreen:
Bem vindo ao fórum você e seu irmão já frequentam o Paca/Ibira agora tá faltando a Bia e o Tom filhos do Paulinho e Valéia.
Uma sugestão para a criançada: dia 12 de outubro tá ai, vocês poderiam incentivar os papais a leva-los na trilha nesse dia, aproveitem e criem um tópico "Trilha da Criança"
[]s
Leo - Beethoven
25/09/2007, 13:18
Saúde Léo! O Herbie não é meu, é do meu sogro sob a tutela do Dudu. O carro ficava parado, ele assumiu a responsa, fez os adesivos, etc, etc. Cuida bem dele, dá a partida a cada 2, 3 dias, lava, encera, reaperta parafusos, mede o óleo, enfim, é a escola do carinha. Agora, o Miltão falou e vc atestou: tamo véio mesmo. Placa amarela? Hahahahaha, quem não se lembra? Testando o Tico e Teco:
> Kombi 72 - QF 6050
> Dodge Dart 73 - QF 6002
> Variant Amarela 74 - QF 6005
>.....
Mas o cabeção tá funcionando. Dudu tem algumas placas amarelas aqui. Vou dar um toque e ele manda as fotos.
Cacá, o Dudu está com certeza no caminho certo, como eu disse já por aqui, esse garoto joga no meu time. Sabe dar valor as coisas e com certeza essa do Herbie é uma ótima responsabilidade pra ele. Come certeza não vai ser um desses moleques alienados da vida real que existem hj por aí.
Mais um pouco o Lucas vem por aí....Deixa ele começar a escrever e o guri vai dar trabalho por aqui, que nem eu....:mrgreen:
Agora, lembrar das placas desse jeito aí, sem chances....mas lembro de dois com muito carinho que eram os carros que meu querido avô tinha.
- Maverick 308 Verde com listras Brancas - DR 2535
- Opala 250S Vermelho c/ teto de vinil - TR 3789
Abs,
O tiozinho(edu), seja bem vindo ao fórum!!!:concordo:
Quanto às placas amarelas, lembro-me de uma, de um chevette 1988 com motor de opala que tinha, QV 1971, ano do meu nascimento.
Sobre a trilha do dia 12, eu e o chefinho (manda em minha vida), já estamos programando.
A todos os "mirins", venham participar deste que é o melhor fórum!!!!
Sobre aprendizado, o Brancão-Lost tem sido uma escola ao meu Zequinha, é o meu instrumentista, é só pedir a chave que entrega na mão.
Abraço a todos.
Kim.
Edu filho do kim
25/09/2007, 13:54
Olha a foto que meu pai tirou
Achei meu topico!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Abraço:concordo:
Eai gurizada?!
Nenhum mirim vai aparecer?
Abraço
Edu filho do kim
25/09/2007, 16:54
O Dudu eu tambem não perco a formula 1 e o globo rural.:concordo:
abraços
Edu filho do Kim
Edu filho do kim
25/09/2007, 16:58
Eai Loiro tudo bem.?:mrgreen:
Abraços
Edu filho do Kim
Eai Loiro tudo bem.?:mrgreen:
Abraços
Edu filho do Kim
Td legal e com voce?
Seguinte,
Se voce quiser conversar mi add no MSN pois se nao o Forum nao sera ultilizado corretamente!
Abraço
tiozinho - andre
25/09/2007, 19:34
oi
sou andre tambem sou filho do tio e sou novo no forum:concordo::concordo::concordo:
O numero esta aumentando!:palmas::palmas::palmas::concordo::conc ordo::concordo:
Abraço
Edu filho do kim
25/09/2007, 22:02
Eu estou bem Loiro.:concordo:
Abraços
Edu filho do Kim
agropoks
28/09/2007, 08:02
opa! acho que acabei de encontrar o topico certo pra mim tambem! e gostei de ver o "loiro" falando em utilizaçao correta do forum. eh isso ai, galera! se o Brasil tah ruim, eh culpa de ninguem com menos de 25 anos, mas tambem nao eh culpa so dos politicos. entao aproveito este espaço pra dizer pro publico mais apropriado que quem tem que mudar a historia do Brasil somos nos! e isso nao eh dificil... a gente tem que começar cedo, utilizando o forum soh pro que deve ser realmente utilizado, nao furando filas, preservando o patrimonio publico, como as coisas que tem na escola, fazendo todo o dever de casa como a professora diz pra fazer... e principalmente mostrando pras pessoas que elas podem confiar em nos! pra ser jipeiro nao tem nem que ter jipe! basta ter o espirito, que eh o mais importante. eu mesmo nao tenho jipe, faço trilha de fusca!:shock:
bom, sem enrolar muito, a mensagem tah dada! pros pais e pros jipeirinhos!
opa! acho que acabei de encontrar o topico certo pra mim tambem! e gostei de ver o "loiro" falando em utilizaçao correta do forum. eh isso ai, galera! se o Brasil tah ruim, eh culpa de ninguem com menos de 25 anos, mas tambem nao eh culpa so dos politicos. entao aproveito este espaço pra dizer pro publico mais apropriado que quem tem que mudar a historia do Brasil somos nos! e isso nao eh dificil... a gente tem que começar cedo, utilizando o forum soh pro que deve ser realmente utilizado, nao furando filas, preservando o patrimonio publico, como as coisas que tem na escola, fazendo todo o dever de casa como a professora diz pra fazer... e principalmente mostrando pras pessoas que elas podem confiar em nos! pra ser jipeiro nao tem nem que ter jipe! basta ter o espirito, que eh o mais importante. eu mesmo nao tenho jipe, faço trilha de fusca!:shock:
bom, sem enrolar muito, a mensagem tah dada! pros pais e pros jipeirinhos!
Otimas palavras!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Concordo plenamente!:concordo::concordo::concordo:
Abraço
PS: Tambem nao tenho Jeep mas isso ira mudar!!heheheheh
Elmer_Jeep
29/09/2007, 09:50
Bom, quero apresentar meu filhote, o nome dele é Danillo, tem 4 anos e já anda comigo a um tempinho nas trilhas e aprontando aqui pela oficina também. O carinha é viciado em carros, gosta muito de Jeep, vive me pedindo dvds de trilha, gosta de brincar com Hot Wheels e ferramentas.
Aqui no computador ele só conhece as letras do nome dele mas daqui alguns anos ele estará no 4x4Brasil também aprendendo e ajudando igual o papai.
Bom, quero apresentar meu filhote, o nome dele é Danillo, tem 4 anos e já anda comigo a um tempinho nas trilhas e aprontando aqui pela oficina também. O carinha é viciado em carros, gosta muito de Jeep, vive me pedindo dvds de trilha, gosta de brincar com Hot Wheels e ferramentas.
Aqui no computador ele só conhece as letras do nome dele mas daqui alguns anos ele estará no 4x4Brasil também aprendendo e ajudando igual o papai.
Esse menino vai longe! Ja nasceu com o "dom"!hehehehe
Eai!
Ninguem mais?
Abraço
Dudu Miguel
01/10/2007, 20:59
pilpitem nas fotos dos dos jeepinhos que eu fiz.
Dudu Miguel
01/10/2007, 21:16
você vai prescisar de:
-pistola de cola quente com bastão
-tampas de óleo pretas da esso
-tinta spray ou E.V.A da cor que preferir
-tesoura
-caixa de leite
-napa ,igual de banco mesmo.(preta,cinza ou beje)
-fio de telefone
-1 miçanga de bijoteria amarela
-cabos de pirulito ou palitos de churrasco
como fazer:
pegue a caixa de leite,pinte ou encape com e.v.a(se pintar deixe secar)pinte um pedaço de papelão da cor que o jeep for pintado ou recorte os paralamas de e.v.a .
faça o quadro do para brisa da cor do jeep ou preto.
em seguida faça uma armação de capota ,meça a napa e faça do modelo que preferir.
recorte os bancos de napa e encremente se quiser,escolha um modelo de roda(direcional,original,modular etc..),desenhe em um papelão da cor que quiser e cole sobre a tampinha preta da garrafa de óleo esso.cole as rodas passando cola até a metade dela e depois aplique no jeep.coloque a miçanga enfiada no fio de telefone e cole no jeep(imita bem antena de PX)
obs: se você quiser fazer réplicas de ferragens (suporte de estpe,gaiola etc..)utilize canudos dobraveis.
dedique capricho que em um tempo ele ficará assim:
Caro Dudu Miguel!
Parabéns pelos Jeeps, ficou muito bom mesmo!
Estou copiando as fotos para mostrar ao meu Edu.
Parabéns mesmo.
Abraços.
Kim.
Milton Quindim
02/10/2007, 00:12
Vc realmente eh demais guri...parabéns
Leo - Beethoven
02/10/2007, 08:10
Dudu, muito legal os Jeepinhos !!! :concordo: Quando eu tinha a sua idade, eu já era bom pra desmontar as coisas, mas montar....aí já era outra história...hehehe.....continua assim que com certeza terá um belo futuro pela frente.
E o seu pai, é jipeiro ? De onde veio o gosto pela coisa ? Conta pra nós aqui....
Os outros Mirins aqui, já sabemos de onde vem o gosto pela coisa, com excessão do Loiro que ainda não contou a história dele....:mrgreen:
Quando comprei meu Jeep, meu pai ficou doido da vida....ele sempre foi amante de fuscas e me condenou até o último.....passado muitos anos e vendo as coisas que já fiz ele agora sempre pergunta do Jeep e o que eu tenho feito nele....acho que ele teve que se render a coisa tbém....hehehe...
Abs.
Bom galera, acho q já não sou mais mirim!!!
mas tá aí uma foto de quando eu era mirim!!!
nessa foto eu tinha 11 anos!
foi o primeiro jeep do meu irmão Leri, e eu ia em todas as trilhas e passeios com ele!!
agora já tenho meu próprio jeep!!
[]'s ex-mirim
Dudu Miguel
02/10/2007, 10:50
dudu você é o cara!!!!Sou sua maior fã, bjs mamãe!
dudu você é o cara!!!!Sou sua maior fã, bjs mamãe!
Opa, aí não vale! Opiníões de Mamãe Ganso serão desconsideradas :mrgreen: Ainda mais mamãe-ganso que fica usando o login do filho :discordo:
Hehehehehehehehehehe... mas que é O cara, isso é.
[s],
Papai Ganso
Bom galera, acho q já não sou mais mirim!!!
mas tá aí uma foto de quando eu era mirim!!!
nessa foto eu tinha 11 anos!
foi o primeiro jeep do meu irmão Leri, e eu ia em todas as trilhas e passeios com ele!!
agora já tenho meu próprio jeep!!
[]'s ex-mirim
Grande Ed! Mirim na memória também vale, rapaz! Agora, fala uma coisa, se vc é o "mirim" da foto há 16 anos, hoje vc deve estar com uns 4 metros de altura :-D
[s], valeu pelo post, continua acompanhando aí :concordo: e bota a foto do seu jeep pra garotada ver :palmas:.
Cacá
E o seu pai, é jipeiro ? De onde veio o gosto pela coisa ? Conta pra nós aqui....
Dudu, conta aí pra turma e não esquece da história do Zé estatelando no cupinzeiro :mrgreen:
[s],
Cacá
Miltão, vc vai ter que dar uma aula de freio pra ele, já que eu não manjo nada disso :twisted:. Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
Dudu: pode perguntar pro Milton o que vc quiser sobre freio, sangrias, chaves, etc. O cara sabe tudo disso :mrgreen:
:dance:
Cacá
Dudu Miguel
02/10/2007, 13:00
Dudu, muito legal os Jeepinhos !!! :concordo: Quando eu tinha a sua idade, eu já era bom pra desmontar as coisas, mas montar....aí já era outra história...hehehe.....continua assim que com certeza terá um belo futuro pela frente.
Os outros Mirins aqui, já sabemos de onde vem o gosto pela coisa, com excessão do Loiro que ainda não contou a história dele....:mrgreen:
Quando comprei meu Jeep, meu pai ficou doido da vida....ele sempre foi amante de fuscas e me condenou até o último.....passado muitos anos e vendo as coisas que já fiz ele agora sempre pergunta do Jeep e o que eu tenho feito nele....acho que ele teve que se render a coisa tbém....hehehe...
Abs.
Léo ,tudo começou com as histórias do papai ganso que saía de jeep com o zé galinha ,minha história preferida é do lelé do zé galinha achou que o jeep era alto,estava cortando um pasto e estatelou a bola do diferencial no cupinzeiro,mas meu interesse por jeeps começou quando eu andei no jeep 51 da tia marina e do bertão e no jeep 68 do seu lauro.
em relação á fuscas sempre gostei e continuo gostando.
meu interesse mais recente é sobre rodinhos de enchugar pia e tampinhas de detergente.
oi!
Dudu Miguel
02/10/2007, 13:03
Caro Dudu Miguel!
Parabéns mesmo.
Abraços.
Kim.
kim ,obrigado pelos elogios e quando fizemos uma expedição vimos um engesa igual o teu.
!!!
Dudu Miguel
02/10/2007, 13:06
obrigado milton pudim ,acho até que o jeepinho amarelo parece com o teu!
<><><><><><><><><><><><><><><<><<<><><><><><><>><<><><><>
Leo - Beethoven
02/10/2007, 13:17
Dudu, boa essa história.
Estou postando uma foto aqui que é pra vc ensinar pro papai ganso e o zé galinha como fazer com os cupinzeiros sem cacetá-los e bater as testas no para-brisa.
Abs.
PS: Essa foto deve ter uns 10 anos + ou menos.....
Abs.
Pessoal,
Peço desculpas por nao contar minha "historia" mas nao tenho uma!
Meu pai nao é jipeiro, minha mae tambem; o mais perto de jipeiro que tem na minha familia é o meu tio que tinha uma F75, de resto sao todos normais (dirigem carros comuns).
Minha paixao veio quando, a alguns anos, ocorreu um jeep croos em minha cidade e fiquei facinado quanto o desempenho e beleza das viaturas!
Se passou uns anos e descobri o forum, o qual ultilizaei por uns 2 meses somente como visitante, ate que tive a corogem de me tornar membro!
E quanto a compra de uma viatura, meu pai me apoia muito e ja estamos vendo um!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Leo - Beethoven
02/10/2007, 14:33
Loiro, nem precisa se desculpar....muitos de nós por aqui, não possiam história alguma tbém e me incluo nessa lista como vc pode ler....
...a história somos sempre nós mesmo que fazemos, se vc tem uma família que te apoia e uns amigos (de verdade), pode apostar que já é um bom começo. :concordo:
Abs.
Grande Ed! Mirim na memória também vale, rapaz! Agora, fala uma coisa, se vc é o "mirim" da foto há 16 anos, hoje vc deve estar com uns 4 metros de altura :-D
[s], valeu pelo post, continua acompanhando aí :concordo: e bota a foto do seu jeep pra garotada ver :palmas:.
Cacá
Fala Cacá!!
pior é q nem cresci mais depois dessa foto, agora tenho 1,70!!!
kkkk
mas tô mandando a fotinho do meu jeep atual CJ3b e do meu antigo niva!!!
[]'s
... o mais perto de jipeiro que tem na minha familia é o meu tio que tinha uma F75, de resto sao todos normais (dirigem carros comuns)
Loiro, bacana seu interesse por Jeeps. Espontâneo, tá no sangue. Seja você também um Jeepeiro,vá em frente. É uma delícia ser anormal :mrgreen: Carros normais também são muito bons, mas esses humanos são meio estranhos :pensativo:;
Aquele abraço!
Cacá
Fala Cacá!!
kkkk
Hahahahahaha!Então tamo quase empatado... o Jeep do seu irmão devia ter uns calços de 30 cm pelo jeito :mrgreen:
[]'s
Show de bola, Ed! Aí rapaziada, esse CJ3B é o classico que todo mundo quer ter. Uma delícia de pilotar :dance:
Valeu Ed, abração.
Cacá
Loiro, bacana seu interesse por Jeeps. Espontâneo, tá no sangue. Seja você também um Jeepeiro,vá em frente. É uma delícia ser anormal :mrgreen: Carros normais também são muito bons, mas esses humanos são meio estranhos :pensativo:;
Aquele abraço!
Cacá
Valeu!:grin:
Dudu Miguel
03/10/2007, 13:35
Dudu, boa essa história.
Estou postando uma foto aqui que é pra vc ensinar pro papai ganso e o zé galinha como fazer com os cupinzeiros sem cacetá-los e bater as testas no para-brisa.
Abs.
Léo, o zé galinha já vendeu o jeep ,agora nos resta o lineu do papai ganso,mas não queremos judiar da suspenção dele tanto assim,estamos subindo em uns barrancos bravos aqui perto de casa.
oi!
Elmer_Jeep
03/10/2007, 15:07
Léo, o zé galinha já vendeu o jeep ,agora nos resta o lineu do papai ganso,mas não queremos judiar da suspenção dele tanto assim,estamos subindo em uns barrancos bravos aqui perto de casa.
oi!
Muito bem, aproveita pra ensinar ao papai que devemos preservar a natureza e deixar os cupinzinhos quietos em suas casinhas :concordo:
[]'s
Milton Quindim
03/10/2007, 17:27
Miltão, vc vai ter que dar uma aula de freio pra ele, já que eu não manjo nada disso :twisted:. Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
Dudu: pode perguntar pro Milton o que vc quiser sobre freio, sangrias, chaves, etc. O cara sabe tudo disso :mrgreen:
:dance:
Cacá
Cacá meu fiio...eu num cunsigui nem arrumar o do Quindim ainda ...manjo nada...hauhauauhauh
ROMINA QUINDINA
03/10/2007, 21:18
Apesar de ainda não ter postado nada, tenho acompanhado o tópico dos
curumins,ops, mirins:mrgreen:(também adoro as caretinhas!) Muito criativo seus
jipes, acho que quem constroi com sucata(leia-se materias reciclaveis) pode
fazer qualquer coisa:palmas::palmas:parabens Dudu, filho do Cacá. Longa vida ao tópico,
e muita sorte a todos que participam dele!:concordo: ADOREI as estórias de todos...
Beijinhos a todos.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
04/10/2007, 06:32
...Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
Cacá
Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima". Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá). Poucos adultos demonstram tanta facilidade e intuição.
Sou adepto da teoria de que os mais novos é que sabem das coisas (porque as absorvem), aos mais velhos apenas devem respeito... ou o Mundo não evoluiria. A Flávia é psicóloga e sabe do que estou falando.
Parabéns ao Dudu e a todos os "mirins/seniors" deste tópico, com quem temos muito a aprender. Parabéns a você, Cacá, pela idéia genial em criá-lo e dar assim a todos nós "mais velhos" a oportunidade de enriquecer os nossos conhecimentos. Creio que será um dos tópicos mais edificantes deste Fórum (para mim, pelo menos).
Salve Thó!
Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima".
Criatividade é um dom e ninguém ensina. Cabe a nós mostrar o caminho e os recursos certos. O segredo está em materializar essa união de tranqueiras. Falar nisso, tá saindo um Jeep com suspensão de grampos de cabelo :palmas:. Sabe de quem será?
Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá).
É? Por isso que eu escutei: "compra uma chave seis e meio no supermercado e a gente sangra o freio todo de novo. Mas sem bombar o pedal pq senão sá bolha, a bolha tem ar e a gente fica gastando fluido e trabalho à tôa e não isola o defeito"
Não me culpe, ou pelo menos não coloque os 100% de responsa só em mim. A parte que sobrou depende de mim, sim, mas para comprar um C. Mestre novo e mandar colocar :mrgreen: Só que, se eu não tivesse "isolado o defeito", não descobriria isso nunca.
Sou adepto da teoria de que os mais novos é que sabem das coisas (porque as absorvem), aos mais velhos apenas devem respeito... ou o Mundo não evoluiria. A Flávia é psicóloga e sabe do que estou falando.
Concordo com vc! Mas sou adepto da teoria que eu sou uma respeitosa anta. Só sei que Darwin e Freud estavam certos em suas respectivas teorias.
Parabéns ao Dudu e a todos os "mirins/seniors" deste tópico, com quem temos muito a aprender. Parabéns a você, Cacá, pela idéia genial em criá-lo e dar assim a todos nós "mais velhos" a oportunidade de enriquecer os nossos conhecimentos. Creio que será um dos tópicos mais edificantes deste Fórum (para mim, pelo menos).
A idéia não foi minha. Foi dele. Mais uma vez, eu só mostrei começo. A intenção do garoto é dividir os conhecimentos com outros de sua geração. De novo, concordo e torço para que realmente este seja o tópico mais edificante deste Fórum. Afinal, amanhã todos os adultos estarão mais velhos. E todos as crianças estarão mais jovens.
Um grande abraço pra vc, Thó.
Cacá
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
04/10/2007, 14:42
...É? Por isso que eu escutei: "compra uma chave seis e meio no supermercado e a gente sangra o freio todo de novo. Mas sem bombar o pedal pq senão sá bolha, a bolha tem ar e a gente fica gastando fluido e trabalho à tôa e não isola o defeito"
Não me culpe, ou pelo menos não coloque os 100% de responsa só em mim. A parte que sobrou depende de mim, sim, mas para comprar um C. Mestre novo e mandar colocar :mrgreen: Só que, se eu não tivesse "isolado o defeito", não descobriria isso nunca. Cacá
Boa Cacá, o freio já está lá no Lineu... para não tumultuar este tópico, que é DEZ.
Amigos Mirins (com "M"), continuem postando aqui as vossas impressões e experiências, este espaço é vosso, mas nós é que vamos aproveitar... rsrs.
Abraços a todos.
Amigos Mirins (com "M"), continuem postando aqui as vossas impressões e experiências, este espaço é vosso, mas nós é que vamos aproveitar... rsrs.
Abraços a todos.
Quanto postar aqui minhas experiencias..... vai dar mer#@!
Nao, sacanagem, mas igual as coisas que entendo "bem" sao poucas, e o resto é bastante mas nao da pra palpitar sem que alguem corrija!
[]´s aprendises
Quanto postar aqui minhas experiencias..... vai dar mer#@!
Nao, sacanagem, mas igual as coisas que entendo "bem" sao poucas, e o resto é bastante mas nao da pra palpitar sem que alguem corrija!
[]´s aprendises
Mi arrependi deste comentario!:pensativo::putz::( Acho que fui duro de mais comigo mesmo!:concordo::sad::pensativo:
Leo - Beethoven
04/10/2007, 18:43
Muito bem, aproveita pra ensinar ao papai que devemos preservar a natureza e deixar os cupinzinhos quietos em suas casinhas :concordo:
Dudu é isso mesmo, não vá mexer nos bichinhos....pra ficar claro, este da foto que eu postei, estava morto, sem nada dentro. O dono da área dedetizou tudo pq tinha virado uma praga.
Abs.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
04/10/2007, 19:36
Dudu é isso mesmo, não vá mexer nos bichinhos....pra ficar claro, este da foto que eu postei, estava morto, sem nada dentro. O dono da área dedetizou tudo pq tinha virado uma praga.
Abs.
KKKKKK... eu deixo eles comerem os meus livros e móveis, tadinhos.
Eai,
Nao tem mais nenhum mirim? E tambem concordo sobre a mudança de nome do topico!
Edu filho do kim
04/10/2007, 21:57
Dudu, conta aí pra turma e não esquece da história do Zé estatelando no cupinzeiro :mrgreen:
[s],
Cacá
Depois conta a história para nós.:concordo:
Abraços
Edu filho do Kim
Como eu queria que meu pai fosse jipeiro:
http://br.youtube.com/watch?v=9kozJdDhMvw
Edu filho do kim
05/10/2007, 23:25
Eai,
Nao tem mais nenhum mirim? E tambem concordo sobre a mudança de nome do topico!
Não se preucupe Loiro vai entrar mis mirin.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim
Pessoal, olhem as fotos. A gente aqui em casa fez uma campanha contra as queimadas. A idéia foi dos "mirins". Eles fizeram cartazes contra queimadas e saíram de jipe para colar nos postes e nas ruas perto de casa. As queimadas estragam a natureza e fazem mal para a nossa saúde:putz:. Elas também são muito perigosas. Não devemos fazer queimadas! Se você encontrar uma queimada, avise seu pai e peça para ligar para os Bombeiros. Faça sua parte! :concordo:
[]'s
Claro, Elmer, claro! Estes pequeninos cupinzeiros estavam desabitados (boa, Léo!). Era inverno, e no inverno os cupins migram para o sul :mrgreen:.
[s] Mr. Moderator!
Cacá meu fiio...eu num cunsigui nem arrumar o do Quindim ainda ...manjo nada...hauhauauhauh
É Miltão, mas QUANDO você conseguir, vc vai saber mais que eu! Hahahahahahahaha!
Aquele abraço!
Cacá
Elmer_Jeep
05/10/2007, 23:54
Claro, Elmer, claro! Estes pequeninos cupinzeiros estavam desabitados (boa, Léo!). Era inverno, e no inverno os cupins migram para o sul :mrgreen:.
[s] Mr. Moderator!
Saquei :wink:
...bom galerinha (os pequenos mesmo) tá dado o recado, evitem fazer isso pq pode empenar a barra de direção ou amassar a frente do paralama do jipe dos papais. :concordo:
[]'s
Apesar de ainda não ter postado nada, tenho acompanhado o tópico dos curumins,ops, mirins:mrgreen:(também adoro as caretinhas!) Muito criativo seus jipes, acho que quem constroi com sucata(leia-se materias reciclaveis) pode fazer qualquer coisa:palmas::palmas:parabens Dudu, filho do Cacá. Longa vida ao tópico, e muita sorte a todos que participam dele!:concordo: ADOREI as estórias de todos... Beijinhos a todos.
Ahááááá... corujando, hein? Oi Romina, td legal? Que bom ter vcs por aqui :palmas:
Essa galerinha tá mandando bem demais :wink:
Bjs e abs pro Mirto :dance::-) :-o :p 8) :rolleyes:
Saquei :wink:
...bom galerinha (os pequenos mesmo) tá dado o recado, evitem fazer isso pq pode empenar a barra de direção ou amassar a frente do paralama do jipe dos papais. :concordo:
[]'s
Kkkkkkkkkkk :palmas: Isso que é ser fã do filho e amar o Jeep :mrgreen:
Ótima dica, Elmer!
[s]!
Dudu, boa essa história.
....
Antes verifique se o cupinzeiro não está habitado. Já viu buraco de cobra no pé desses cupinzeiros?
Léo, pra vc mentir a idade desse jeito cê já tá quase nos cinquentinha... :mrgreen: Essa foto tem, no mínimo, 25 anos. Olha lá dentro do Jeep :parede:
[s], quase perdendo um amigo :putz:
Como eu queria que meu pai fosse jipeiro:
http://br.youtube.com/watch?v=9kozJdDhMvw
Caraca! É o filho do Elmer???? :roll: Não façam isso sozinhos, é muito perigoso!
[s],
Elmer_Jeep
06/10/2007, 00:23
Caraca! É o filho do Elmer???? :roll: Não façam isso sozinhos, é muito perigoso!
[s],
pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.
Cacá, aprendi a dirigir com 9 anos, um CJ5, nada muito radical pois meu pai sempre foi tranquilo, já meu filho pede pra eu subir o Jeep em pedras, "pisar na lama", etc, heheh, já vai aprender estando nos maus caminhos.
Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok :concordo:
[]'s
Leo - Beethoven
06/10/2007, 01:00
Antes verifique se o cupinzeiro não está habitado. Já viu buraco de cobra no pé desses cupinzeiros?
Já sim, e no nordeste e no cerrado dá muito Teiú...sabe o que é isso ??
Nesse sítio onde foi tirada a foto, algumas cobrinhas foram removidas e levadas ao Butantã antes de jogarem veneno e passarem as retro pra arrancar tudo...as bichas gostas dos cupinzeiros pq é quente e escuro...
Léo, pra vc mentir a idade desse jeito cê já tá quase nos cinquentinha... :mrgreen: Essa foto tem, no mínimo, 25 anos. Olha lá dentro do Jeep :parede:
Que nada cara, se me conhece....é que na foto eu só era umas poucas gramas mais leve....hehehe...
Abs
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
06/10/2007, 09:10
Depois conta a história para nós.:concordo:
Abraços
Edu filho do Kim
É isso Edu filho do kim... o Dudu devia contar a história do estatelamento no cupinzeiro. Independente do que possa parecer de errado em se "atropelar" cupinzeiros. A Natureza é assim mesmo: tamanduás comem cupins; cupins comem nossas casas; leões comem gazelas;... se fôssemos pensar desse jeito, toda a atividade (humana ou animal) parece predatória. É a cadeia alimentar e equilibrada da Natureza sábia. Claro que fazemos coisas erradas, mas também é dos erros que tiramos as maiores lições... quando queremos aprender.
Para vocês Edu filho do kim e Dudu Miguel (eu tenho um filho Miguel também): contem as vossas experiências e nos ensinem (melhor: nos façam recordar) aquilo que vocês aprenderam e que nós parecemos ter esquecido.
Edu, você que é do sul, conte aqui o que você pesquisou na internet sobre cupins. Eles REALMENTE migram? Claro que não, né?... Era tudo brincadeirinha do Cacá...
Parabéns pela iniciativa contra as queimadas. É dessas atitudes que o Mundo está precisando.
Gente, na boa, este espaço é dos Mirins (dos autênticos). Deixem a eles a oportunidade de se manifestar e fiquem só observando, orientando... se for o caso.
pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.
Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok :concordo:
[]'s
Reparem que o pai do guri ta ao lado dele!
E quanto a gaiola e cinto, sao "acessorios" indispensaveis no Off Road!
Edu filho do kim
06/10/2007, 17:35
Cacá, aprendi a dirigir com 9 anos, um CJ5, nada muito radical pois meu pai sempre foi tranquilo, já meu filho pede pra eu subir o Jeep em pedras, "pisar na lama", etc, heheh, já vai aprender estando nos maus caminhos.
[]'s
Cacá eu aprendi a dirigir com 6 anos no CJ5.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim
Edu filho do kim
06/10/2007, 17:45
É isso Edu filho do kim... o Dudu devia contar a história do estatelamento no cupinzeiro. Independente do que possa parecer de errado em se "atropelar" cupinzeiros. A Natureza é assim mesmo: tamanduás comem cupins; cupins comem nossas casas; leões comem gazelas;... se fôssemos pensar desse jeito, toda a atividade (humana ou animal) parece predatória. É a cadeia alimentar e equilibrada da Natureza sábia. Claro que fazemos coisas erradas, mas também é dos erros que tiramos as maiores lições... quando queremos aprender.
Para vocês Edu filho do kim e Dudu Miguel (eu tenho um filho Miguel também): contem as vossas experiências e nos ensinem (melhor: nos façam recordar) aquilo que vocês aprenderam e que nós parecemos ter esquecido.
Edu, você que é do sul, conte aqui o que você pesquisou na internet sobre cupins. Eles REALMENTE migram? Claro que não, né?... Era tudo brincadeirinha do Cacá...
Parabéns pela iniciativa contra as queimadas. É dessas atitudes que o Mundo está precisando.
Gente, na boa, este espaço é dos Mirins (dos autênticos). Deixem a eles a oportunidade de se manifestar e fiquem só observando, orientando... se for o caso.
Falando em cupins eu não preciso pesquisar na internet eu sei o que cupin faz.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim
Edu filho do kim
06/10/2007, 17:49
È isso ai Loiro.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
ROMINA QUINDINA
06/10/2007, 22:10
[quote=Cacá;469471]Ahááááá... corujando, hein? Oi Romina, td legal? Que bom ter vcs por aqui :palmas:
Estão mesmo!:concordo:
Esses dias a Maria viu a foto do Edu filho do Kim e perguntou pq ela não
podia escrever tb! Elas gostam mas claro q não entendem muito ao q se
destina o tópico. Sabem qual o maior desafio delas?
COLAR ADESIVOS DE MENINA NO JEEP.O Mirto fica loco! Arranca tudo,
mas ele demooora pra ver e a gente se olha e se mata de rir dele saindo
com um adesivo do Querido Poney na traseira...ahahahahah:mrgreen::mrgreen:
Dudu Miguel
08/10/2007, 21:34
tudo bem thó?Na minha opnião é o seguinte :bois comem mato,nós comemos bois,galinhas comem milho,nós comemos pipocas,e frango!
tchau!
Seguinte,
O topico esta meio parado entao:
Algum mirim aqui do forum tem viatura?
Dudu Miguel
12/10/2007, 14:38
Seguinte,
O topico esta meio parado entao:
Algum mirim aqui do forum tem viatura?
Sim ,mas não é especificamente um jeep ,é um fusca 69,único dono de família com manual do proprietário.
procure em uma das primeiras mensagens aqui do tópico a foto dele obs-está em uma mensagem do cacá!
obrigado.
Sim ,mas não é especificamente um jeep ,é um fusca 69,único dono de família com manual do proprietário.
procure em uma das primeiras mensagens aqui do tópico a foto dele obs-está em uma mensagem do cacá!
obrigado.
Ja vi a foto! Mas mi refiro a viaturas 4x4! Quanto a mim prefiro nao mi pronunciar, pois ainda nao é certo...
http://br.youtube.com/watch?v=VFnf17cp3Eg
Novamente os companheiros vao aparecendo!!
Edu filho do kim
13/10/2007, 19:40
Kkkkkkkkkkk :palmas: Isso que é ser fã do filho e amar o Jeep :mrgreen:
Ótima dica, Elmer!
[s]!
È isso Cacá tem que amar o Jeep.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Leo - Beethoven
13/10/2007, 23:41
Aos pais dos garotos de plantão aí vai a dica.
Vi um livro muito legal que vale a pena os mirins pedirem aos pais. Ele se chama O Livro Perigoso para Garotos. Ensina desde como fabricar traquinas tiversas, jogos, dar nós e um monte de coisas bacanas....quase comprei pra mim.....hehehe...
Cacá, pode comprar esse livro do Dudu que ele vai adorar com certeza.
Loiro, tu tá vendendo umJeep, ou só querendo ganhar um extra do Chuck ? Tá começando bem, tu tens futuro. :concordo:
Abs
Edu filho do kim
14/10/2007, 18:45
Olá pessoal hoje eu fui a são Paulo passei em muitas pontes.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Dudu Miguel
15/10/2007, 14:45
[quote=Cacá;469471]Ahááááá... corujando, hein? Oi Romina, td legal? Que bom ter vcs por aqui :palmas:
tá certo o mirto,adesivos ,apenas de coisas relacionadas ao jeep,se bem que o jeep pula como um ponei!
Dudu Miguel
15/10/2007, 15:15
Olá Romina Qindina (é a Flávia do Cacá usando o login do Dudu), você é terrrrível com o Mirto!!!!! Admito que eu e o Dudu rimos muito ao saber que ele sai com o poney na traseira...ahahahahahaha!!!!! Tem fotos???
Sugerimos Penélope Charmosa, Barbie e Hello kity que são muito "fofy's", como diria a Clara!
Acho que vou fazer isso com o Cacá também, dessa vez você me inspirou, mas vou ter que driblar o Dudu, coisa um tanto quanto difícil.
Mil beijos, saudades, Flávia do Cacá.
Dudu Miguel
15/10/2007, 15:19
Olá pessoal hoje eu fui a são Paulo passei em muitas pontes.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
haja pneus hein.
me de aulas de geografia edu!
.dudu.
Edu filho do kim
15/10/2007, 15:39
Só se você comprar um livro de geografia, eu não sou professor tá.:pensativo:
Abraços
Edu filho do Kim
Dudu Miguel
15/10/2007, 20:42
Só se você comprar um livro de geografia, eu não sou professor tá.:pensativo:
Abraços
Edu filho do Kim
Prezado Edu filho do Kim,não presciso de livros,foi modo de dizer ,pois você conheceu vários locais,gostaria que você me contasse um pouco sobre eles.
ói!
Dudu Miguel
15/10/2007, 20:48
:wink::D8-)
Ja vi a foto! Mas mi refiro a viaturas 4x4! Quanto a mim prefiro nao mi pronunciar, pois ainda nao é certo...
caro loiro,tudo bem! Meu pai possui apenas um jeep cj5,o lineu,você já deve conhecer!
tchau!:palmas::palmas::-)
Dudu Miguel
15/10/2007, 20:51
[]'s
Prezado senhor elmer,eu não tenho nada contra cupins,mas também não são meus melhores amigos,prefiro codornas!
ói:shock:
Dudu Miguel
15/10/2007, 20:56
Já pensou se nós fossemos jeeps?coitados de nós!
Dudu Miguel
15/10/2007, 21:00
:twisted:
Pessoal,
Meu pai nao é jipeiro, minha mae tambem; o mais perto de jipeiro que tem na minha familia é o meu tio que tinha uma F75, de resto sao todos normais (dirigem carros comuns).
Minha paixao veio quando, a alguns anos, ocorreu um jeep croos em minha cidade e fiquei facinado quanto o desempenho e beleza das viaturas!
Se passou uns anos e descobri o forum, o qual ultilizaei por uns 2 meses somente como visitante, ate que tive a corogem de me tornar membro!
E quanto a compra de uma viatura, meu pai me apoia muito e ja estamos vendo um!:twisted::twisted::twisted::twisted:
loiro,faça incentivos para seus pais virarem jeepeiros,eles vão sofrer ,mas vão gostar,ser jeepeiro é um bom sofrimento!
é bom que tenham carros humanos para lhe socorrerem quando o jeep quebrar o estiver na oficina.
dudu miguel
Dudu Miguel
15/10/2007, 21:08
Apesar de ainda não ter postado nada, tenho acompanhado o tópico dos
curumins,ops, mirins:mrgreen:(também adoro as caretinhas!) Muito criativo seus
jipes, acho que quem constroi com sucata(leia-se materias reciclaveis) pode
fazer qualquer coisa:palmas::palmas:parabens Dudu, filho do Cacá. Longa vida ao tópico,
e muita sorte a todos que participam dele!:concordo: ADOREI as estórias de todos...
Beijinhos a todos.
romina pudina,obrigado pelos elogios,espero evoluir sempre.
dudu
:wink::D8-)
caro loiro,tudo bem! Meu pai possui apenas um jeep cj5,o lineu,você já deve conhecer!
tchau!:palmas::palmas::-)
Conheço sim!!!
:twisted:
loiro,faça incentivos para seus pais virarem jeepeiros,eles vão sofrer ,mas vão gostar,ser jeepeiro é um bom sofrimento!
é bom que tenham carros humanos para lhe socorrerem quando o jeep quebrar o estiver na oficina.
dudu miguel
Sim sim! Meu pai disse que mi acompanha em algumas jornadas quando a viatura chegar!
Dudu Miguel
15/10/2007, 21:16
Caro Dudu Miguel!
Parabéns mesmo.
Abraços.
Kim.
espero que ele goste muito,ensine algo aassim á ele,exercite a cuca e voe longe!
Dudu Miguel
15/10/2007, 21:20
Dudu, boa essa história.
Abs.
léo,gostaria que mepassase,algumas fotos do bethoven,desde quando ele veio até agora!
dudu miguel
Dudu Miguel
15/10/2007, 21:23
Fala Cacá!!
kkkk
[]'s
sempre gostei de caras de cavalo ed!
dudu!
Milton Quindim
15/10/2007, 21:54
Olá Romina Qindina (é a Flávia do Cacá usando o login do Dudu), você é terrrrível com o Mirto!!!!! Admito que eu e o Dudu rimos muito ao saber que ele sai com o poney na traseira...ahahahahahaha!!!!! Tem fotos???
Sugerimos Penélope Charmosa, Barbie e Hello kity que são muito "fofy's", como diria a Clara!
OI FLÁVIA ( ainda usando o logindo DUDU:putz:)
Pois é... sabe que qndo eu vi esse jipão amarelão, e me imaginei dentro dele
com minhas filhotinhas, eu pensei em colocar um mega adesivo da Bela e cha
ma-lo de "FERA DAS BELAS"! O Mirto achou inadimissível! Então eu tive q partir para "brincadreiras menores", pois se ele saisse sozinho iriam chama-lo
"jeep das loucas", daí deu dó...:cry:Mas tem uma foto das BELAS E A FERA...
Beijo pra toda família Ganso:concordo:
ROMINA QUINDINA
15/10/2007, 21:59
ma-lo de "FERA DAS BELAS"! O Mirto achou inadimissível! Então eu tive q partir para "brincadreiras menores", pois se ele saisse sozinho iriam chama-lo
Beijo pra toda família Ganso:concordo::putz:EI ai era eu respondendo sem fazer loggof, q tonga!!!!!!!!!!:mrgreen:
Prezado Edu filho do Kim,não presciso de livros,foi modo de dizer ,pois você conheceu vários locais,gostaria que você me contasse um pouco sobre eles.
ói!
Caro Dudu Miguel!
Venho me desculpar pelo meu filho!
Nos fomos até a cidade de Assis-Sp; foi uma viagem legal, onde o Edu foi como meu navegador, imprimi um roteiro pelo guia rodas e ele foi me avisando das cidades.
O motivo da viagem foi buscar um câmbio que troquei por um automático.
Espero que você entenda que ele ainda está com sete anos de idade.
Abraços.
Kim.
Leo - Beethoven
15/10/2007, 23:58
léo,gostaria que mepassase,algumas fotos do bethoven,desde quando ele veio até agora!
dudu miguel
Dudu, depois vc me manda o seu e-mail por MP que eu mando alguma coisa pra vc....tenho muita coisa do "depois" que vc pode ver até no ;omk aí na minha assinatura e ver o que eu já rodei com ele.
Agora o "antes" é que é difícil....nem câmera digital tinha naquela época.....mas vou tentar achar algumas aqui em papel pra scannear e te mandar.
:concordo:
Papai ganso passando para se desculpar pela ausência do Fórum, mas o trabalho está consumindo muito o meu tempo esses dias. Mandem brasa no tópico aí galerinha!
Tchaus!
Cacá
Querida Romina Quindina, que lindas são suas filhas!!!!!!! Adoro seu senso de humor, quando leio sus mensagens rio muito.:grin:Ah, você também tá muito linda na foto, em cima do jipão amarelão,o adesivo iria combinar com o vestido da Bela, mas entendo que o Mirto ia ficar mau na fita, fazer o que né!
Beijos a todos, esperando poder encontrá-los brevemente. Flávia agora usando o login da Flávia(chique de doer).
Dudu Miguel
16/10/2007, 13:01
Caro Dudu Miguel!
Venho me desculpar pelo meu filho!
Nos fomos até a cidade de Assis-Sp; foi uma viagem legal, onde o Edu foi como meu navegador, imprimi um roteiro pelo guia rodas e ele foi me avisando das cidades.
O motivo da viagem foi buscar um câmbio que troquei por um automático.
Espero que você entenda que ele ainda está com sete anos de idade.
Abraços.
Kim.
não há problema algum kim,eu já tive 7 anos e sei como é ,os processos de aprendizagem estão iniciando,também pesso desculpas por não ter compreendido!
abraço dudu miguel!:grin::grin::grin::dance::shock::-)
Dudu Miguel
16/10/2007, 13:06
Sim sim! Meu pai disse que mi acompanha em algumas jornadas quando a viatura chegar!
tá certo você ,mas por enquanto acho que ele deve fazer as jornadas junto com você e não lhe acompanhando.gostaria que você me passase fotos da sua viatura quando ela chegar!
boa sorte!
abraços!
dudu miguel
tá certo você ,mas por enquanto acho que ele deve fazer as jornadas junto com você e não lhe acompanhando.gostaria que você me passase fotos da sua viatura quando ela chegar!
boa sorte!
abraços!
dudu miguel
OK! Mas ela ainda esta em negociaçao!
Dudu Miguel
16/10/2007, 13:09
olá romina pudina
nunca vi a foto do querido poney!
é o poneizinho da barbie?
tchau!:rolleyes:
Dudu Miguel
16/10/2007, 13:15
KKKKKK... eu deixo eles comerem os meus livros e móveis, tadinhos.
porque você deixa,pegue eles e criem como cupins domesticos,há,há!
tchau thó!
Edu filho do kim
17/10/2007, 23:02
Já pensou se nós fossemos jeeps?coitados de nós!
Coitado de nós mesmo se eu fosse jeep meu dono ia fazer muitas trilhas,
haja combustivel.:mrgreen:
Abrasços.
Edu filho do KIim.
Olá mulekada (e mais idosos tb...)!!
Q bacana ver vcs conversando ae!!!! Mto bacana!!! Minha paixão por jipes começou qdo tinha 8 anos! Foi qdo andei numa Band do meu tio. Sempre gostei deles, mas só pude ter um agora com 23 anos!!! Meus pais nunca tiveram carro (mto menos um jipe) e hj tenho um samurai! Não vou me desfazer dele e mais pra frente vou comprar um willys ou uma band (onde tdo começou.... hehehe...).
Acabei de ler tdo o tópico, desde o começo e queria chamar atenção pra 2 coisas q achei mto legais: os jipinhos q o Edu filho do Kim faz: muuuuuito legais!!! PARABÉNS!!!
A outra é uma frase do Dudu Miguel: "ser jipeiro é um bom sofrimento"!!! Isso devia virar adesivo pra colarmos nas nossas viaturas!!!! uhauahuahuaha... excelente frase!!!!
Bom, é isso... parabéns garotada!!!! Vão acompanhando seus pais! Eu estou no meio termo: não sou mais criança, mas não dá pra ter filho agora. Daqui a uns anos, meu muleque vai estar aki perguntando as coisas pra vcs!!! hehehe...
abraço!!!
Elmer_Jeep
18/10/2007, 10:34
Coitado de nós mesmo se eu fosse jeep meu dono ia fazer muitas trilhas,
Abrasços.
Edu filho do KIim.
Vc bebe muito ?? :mrgreen:
[]'s
Q bacana ver vcs conversando ae!!!! Mto bacana!!! Minha paixão por jipes começou qdo tinha 8 anos! Foi qdo andei numa Band do meu tio. Sempre gostei deles, mas só pude ter um agora com 23 anos!!! Meus pais nunca tiveram carro (mto menos um jipe) e hj tenho um samurai! Não vou me desfazer dele e mais pra frente vou comprar um willys ou uma band (onde tdo começou.... hehehe...).
Acabei de ler tdo o tópico, desde o começo e queria chamar atenção pra 2 coisas q achei mto legais: os jipinhos q o Edu filho do Kim faz: muuuuuito legais!!! PARABÉNS!!!
A outra é uma frase do Dudu Miguel: "ser jipeiro é um bom sofrimento"!!! Isso devia virar adesivo pra colarmos nas nossas viaturas!!!! uhauahuahuaha... excelente frase!!!!
Bom, é isso... parabéns garotada!!!! Vão acompanhando seus pais! Eu estou no meio termo: não sou mais criança, mas não dá pra ter filho agora. Daqui a uns anos, meu muleque vai estar aki perguntando as coisas pra vcs!!! hehehe...
abraço!!!
Caro nathan!
Sinto em te informar que não é o Edu, meu filho que confecciona os jipinhos, é o Dudu, filho do Cacá, que diga-se de passagem, são muito bonitos e bem caprichados.
Estou tentando ensinar o Edu a confeccion-los.
E ai Elmer!!!!
Tudo bem!!!
Cara se possuir a genática do pai, será contarado pela industria Cervejeira, como desenvasador!!!!:shock:
Eu seria um V8 muito bem preparado, aquele que só funciona nos finais de semana!
Abraços.
Kim.
ROMINA QUINDINA
18/10/2007, 17:54
[quote=ROMINA QUINDINA;469781]
olá romina pudina
nunca vi a foto do querido poney!
é o poneizinho da barbie?
tchau!:rolleyes:
OI Dudu Miguel
O Querido Poney não é da Barbie, não... É um brinquedo a parte, achei estas fotos no mercado livre pra vc conhecer, e se tiver interesse nos brinquedos ou adesivos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:97961
97962
Dudu Miguel
18/10/2007, 20:06
Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima". Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá). Poucos adultos demonstram tanta facilidade e intuição.
grande thó!como vai!
obrigado pelos elogios,seu jeep está pronto,inclusive com uma mesagem em cima do capô escrito:"use cinto,ame tua família"ele é verde camuflado com parabrisa reclinável e retrovisores ajustáveis éstá lindão!:palmas:
abraços dudu miguel!!:dance::concordo:
Dudu Miguel
18/10/2007, 20:09
Coitados de nós mesmo se eu fosse jeep meu dono ia fazer muitas trilhas,
Abrasços.
Edu filho do KIim.
é mesdo edu!e do jeito que a :arrow:gasosa está cara hein?
abraços!
Dudu Miguel
18/10/2007, 20:12
abraço!!!
obriagado!mas os jipinhos sou eu que faço,veja uma mensagem minha que instrui como faze-los!
abraços!dudu miguel!
Dudu Miguel
18/10/2007, 20:15
Dudu, depois vc me manda o seu e-mail por MP que eu mando alguma coisa pra vc....tenho muita coisa do "depois" que vc pode ver até no ;omk aí na minha assinatura e ver o que eu já rodei com ele.
Agora o "antes" é que é difícil....nem câmera digital tinha naquela época.....mas vou tentar achar algumas aqui em papel pra scannear e te mandar.
valeu léo,obrigado pela iniciativa!
abraços!
Dudu Miguel
18/10/2007, 20:18
Papai ganso passando para se desculpar pela ausência do Fórum, mas o trabalho está consumindo muito o meu tempo esses dias. Mandem brasa no tópico aí galerinha!
Tchaus!
Cacá
tá certo mr. ganso!
Milton Quindim
18/10/2007, 20:28
Dudu Pastel...quero saber que tipo de embalagem eu poderia usar para construir um cj-6...pois tenho um amigo que esta pensando em transformar seu cj5 num cj6 e eu percebi que a caixa usada para o cj5 não ficaria legal para um cj6 o que vc acha???????/
Se eu usar uma caixa de leite poderia fazer um cj6 e usar umas rodas de tampa de maionese laranja e os pneus com uma corda de nylon preta...dah uma opinião ai...
[quote=Dudu Miguel;474716]
OI Dudu Miguel
O Querido Poney não é da Barbie, não... É um brinquedo a parte, achei estas fotos no mercado livre pra vc conhecer, e se tiver interesse nos brinquedos ou adesivos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:97961
97962
obrigado pela informação,pois nunca tinha visto o querido ponei!
só conheço dick vigarista e muttley ,pica pau,zé busca pé,etc
dudu pastel!
Dudu Pastel...quero saber que tipo de embalagem eu poderia usar para construir um cj-6...pois tenho um amigo que esta pensando em transformar seu cj5 num cj6 e eu percebi que a caixa usada para o cj5 não ficaria legal para um cj6 o que vc acha???????/
Se eu usar uma caixa de leite poderia fazer um cj6 e usar umas rodas de tampa de maionese laranja e os pneus com uma corda de nylon preta...dah uma opinião ai...
caro milt:rolleyes:n pudinnnn é só medir um pedaço de papelão para alongar a caixa,depois faça remendos discretos pinte ou encape por cima.
abraço dudu pastel!:shock:
Dudu Miguel
18/10/2007, 21:48
desculpa milt:rolleyes:on,eu fui tongo de usar o login da mamãe ganso e gostaria de dizer,para fazer o cj6,é só pegar a caixa de leite,alongar com papelão medido,fazer discretos remendos e boa!em seguida pinte o jeep!!!
abraço,dudu pastel!
Dudu Miguel
18/10/2007, 21:50
[quote=ROMINA QUINDINA;476404]
obrigado pela informação,pois nunca tinha visto o querido ponei!
só conheço dick vigarista e muttley ,pica pau,zé busca pé,etc
dudu pastel!
desculpa romina!eu fui tongo,usei o loginda mamãe ganso!!!!
Dudu Miguel
18/10/2007, 22:02
jeep das loucas é boa hein?
Edu filho do kim
18/10/2007, 22:23
é mesdo edu!e do jeito que a :arrow:gasosa está cara hein?
abraços!
Você tábem tem rasão para isso Dudu Migel.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Milton Quindim
19/10/2007, 19:02
desculpa milt:rolleyes:on,eu fui tongo de usar o login da mamãe ganso e gostaria de dizer,para fazer o cj6,é só pegar a caixa de leite,alongar com papelão medido,fazer discretos remendos e boa!em seguida pinte o jeep!!!
abraço,dudu pastel!
Opa valeu Dudu Mingal:mrgreen:...eu sabia que vc poderia me ajudar nessa empreitada...:dance:
Edu filho do kim
21/10/2007, 21:58
jeep das loucas é boa hein?
È Dudu Migel jeep das loucas.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Milton Quindim
21/10/2007, 23:04
abraço,dudu pastel!
Dudu Mingal...alongar compapelão e fazer discretos remendos não é gambiarra naum???????/
Eu estava mesmo querendo uma caixa que pudesse ser usada sem remendos e sem alongar...sou fã de original e acho terrivel emendar as coisas parec um Frankeistain...e eu naum quero dar um presente remendado para o meu amigo...teria outra mesmo que menor?
Pensei em usar uma de caixa de leite pois achei que ela era mais comprida mas acho que me enganei...a outra opção seria usar caixa de Quick de morango ou de Nescau prontinho , estas sei que saum mais compridas na proporção...poderia ser?
só que dai fico sem ideia para as rodas ficarem proporcionais...ajuda ai.
Valeu Gansinho.
Dudu Miguel
25/10/2007, 14:54
Dudu Mingal...alongar compapelão e fazer discretos remendos não é gambiarra naum???????/
Eu estava mesmo querendo uma caixa que pudesse ser usada sem remendos e sem alongar...sou fã de original e acho terrivel emendar as coisas parec um Frankeistain...e eu naum quero dar um presente remendado para o meu amigo...teria outra mesmo que menor?
Pensei em usar uma de caixa de leite pois achei que ela era mais comprida mas acho que me enganei...a outra opção seria usar caixa de Quick de morango ou de Nescau prontinho , estas sei que saum mais compridas na proporção...poderia ser?
Valeu Gansinho.
então milt:roll:n pudim,faça o seguinte,use uma caixa de agua de coco ou faça os remendos e cole borracha e.v.a em cima!!!
obrigado:parede:
Dudu Miguel
25/10/2007, 14:56
Valeu Gansinho.
mirto,use tampa de garrafa de desinfetante pintada com spray para fazer as rodas.
Dudu Miguel
25/10/2007, 14:59
Você tábem tem rasão para isso Dudu Migel.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
é edu,o ideal seria se os jeeps fossem a diesel mas aí a procura dos jeeps pelos ladrôes seria maior,é melhar arcar com despesas de gasolina do que ter o jeep roubado,certo?
dudu miguel:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Dudu Miguel
25/10/2007, 15:01
Opa valeu Dudu Mingal:mrgreen:...eu sabia que vc poderia me ajudar nessa empreitada...:dance:
se pescisar de ajuda estou ás ordens!!! :)
Dudu Miguel
25/10/2007, 15:04
acho que não hein?melhor é usar tampas diversas!
Edu filho do kim
26/10/2007, 14:46
é edu,o ideal seria se os jeeps fossem a diesel mas aí a procura dos jeeps pelos ladrôes seria maior,é melhar arcar com despesas de gasolina do que ter o jeep roubado,certo?
dudu miguel:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Certo, mas coloquealarme certo.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
ROMINA QUINDINA
27/10/2007, 15:05
dudu miguel:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo::concordo:Pois é meninos, vcs acreditam q eu não acreditava q roubavam jipe? Eu pensava q era difícil para o desmanche etc...Mas tentaram roubar o nosso !!!!:shock: O coitado dormiu fora de casa um dia, para colocarem o portão aqui em casa e qse levaram. Sorte q era piazada e não profissionais, daí os manés bateram, bateram e não conseguiram ligar, resultado: bateria queimada e para-brisa quebrado. Acho q ficaram com raiva e meteram o tijolo no para-brisa. Mas agora tá tudo bem, os problemas qse foram sanados e meu pensamento mudou.:parede:
Edu filho do kim
27/10/2007, 23:05
Pois é meninos, vcs acreditam q eu não acreditava q roubavam jipe? Eu pensava q era difícil para o desmanche etc...Mas tentaram roubar o nosso !!!!:shock: O coitado dormiu fora de casa um dia, para colocarem o portão aqui em casa e qse levaram. Sorte q era piazada e não profissionais, daí os manés bateram, bateram e não conseguiram ligar, resultado: bateria queimada e para-brisa quebrado. Acho q ficaram com raiva e meteram o tijolo no para-brisa. Mas agora tá tudo bem, os problemas qse foram sanados e meu pensamento mudou.:parede:
O dó , para-brisa quebrado, é Romina ficaram bravos mas foi sorte sua e
mais sorte para o meu pai o Engesa só dorme asveses fora de casa e
as janalas ficam abertas e os ladroes não robam.:pensativo:
Edu filho do kim
27/10/2007, 23:23
Certo, mas coloque alarme certo.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Eu citei para mim mesmo.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
ROMINA QUINDINA
28/10/2007, 11:10
O dó , para-brisa quebrado, é Romina ficaram bravos mas foi sorte sua e
mais sorte para o meu pai o Engesa só dorme asveses fora de casa e
as janalas ficam abertas e os ladroes não robam.:pensativo:
Caraca, isso é sério! Deixa a chave na ignição(não sei fazer ligação direta) e me dá seu endereço, que se seu pai não quer, eu quero:twisted::twisted::twisted:
Brincadeiras a parte, não deixa o bicho pra fora não, a gente acha que o resto do mundo jamais levaria nossos carros por terem uma beleza muito fora do convencional, que os outros não vão saber dirigir etc...Mas já pensou se algum estrupicio resolve cometer algum ato de vandalismo só por diversão?
Como quebrar janelas, rasgar capotas, ou peneus:putz:. Riscar a pintura a gente não liga muito, mas pensem bem... deixa sempre o bichinho pra dentro:concordo:
ROMINA QUINDINA
28/10/2007, 11:11
Eu citei para mim mesmo.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
:lol:Liga não, na sua idade eu tbm falava sozinha!:lol:
Mas ,Romina o meu pai tira a chave:parede:
Edu filho do kim
28/10/2007, 11:46
Desculpe por eu postar em nome de meu pai.:oops:
Abraços.
Edu filho do Kim.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
28/10/2007, 14:08
grande thó!como vai!
obrigado pelos elogios,seu jeep está pronto,inclusive com uma mesagem em cima do capô escrito:"use cinto,ame tua família"ele é verde camuflado com parabrisa reclinável e retrovisores ajustáveis éstá lindão!:palmas:
abraços dudu miguel!!:dance::concordo:
Oi Dudu!... Estou ansioso para receber esse Jeep. Estava imaginando como fazer para que não se perdesse ou estragasse. Acho que tenho uma solução: O Leo e a Patrícia vêm a Paranaguá em Novembro (dia 15) e você pode pedir ao seu Pai para entregar o jeep para eles. Eu já tenho um lugar na minha sala, embora seja ainda provisório. Depois da reforma da casa, certamente terá um outro lugar de destaque no meu novo escritório.
Obrigado pela lembrança.
Não tenho acessado muito este Fórum, mas espero que continuemos nos comunicando... você tem o meu endereço de e-mail e do msn (já adicionei o Pai), é só entrar.
Tem um post que você colocou lá no Lineu que me tem feito pensar bastante.
É o seguinte (suas palavras):
"...para mim o lineu esteve sempre lindo (exeto quando ele chegou), para mim quanto mais careta melhor, o lineu em meu jeito seria:
-sem santo antônio
-com cintos abdominais
-bancos baixos
-pneus militares (pirelli)
-sem portas
-sem capota
-suporte de estepe lateral
-assentos estofados na caixa de roda
-sem banco trazeiro
-com um espelho externo
-sem roda livre,...
.../... ele pode estar do jeito que for, mas com roda original não perde a caretez..../...eu o batizaria como lineu da silva ou seja, mais original impossível."
Com base nessa sua colocação pertinente, estou pensando em abrir um tópico.
Abraço, Tho
Dudu Miguel
29/10/2007, 20:21
Oi Dudu!... Estou ansioso para receber esse Jeep. Estava imaginando como fazer para que não se perdesse ou estragasse. Acho que tenho uma solução: O Leo e a Patrícia vêm a Paranaguá em Novembro (dia 15) e você pode pedir ao seu Pai para entregar o jeep para eles. Eu já tenho um lugar na minha sala, embora seja ainda provisório. Depois da reforma da casa, certamente terá um outro lugar de destaque no meu novo escritório.
Obrigado pela lembrança.
Não tenho acessado muito este Fórum, mas espero que continuemos nos comunicando... você tem o meu endereço de e-mail e do msn (já adicionei o Pai), é só entrar.
Tem um post que você colocou lá no Lineu que me tem feito pensar bastante.
É o seguinte (suas palavras):
"...para mim o lineu esteve sempre lindo (exeto quando ele chegou), para mim quanto mais careta melhor, o lineu em meu jeito seria:
-sem santo antônio
-com cintos abdominais
-bancos baixos
-pneus militares (pirelli)
-sem portas
-sem capota
-suporte de estepe lateral
-assentos estofados na caixa de roda
-sem banco trazeiro
-com um espelho externo
-sem roda livre,...
.../... ele pode estar do jeito que for, mas com roda original não perde a caretez..../...eu o batizaria como lineu da silva ou seja, mais original impossível."
Com base nessa sua colocação pertinente, estou pensando em abrir um tópico.
Abraço, Tho
que tópico thó?
abs
Oie mulekada!!!
Desculpem a confusão de Edu´s :putz:!!!!
O Dudu Miguel (pastel) é o q manda muuuuito bem nos jipes!!! Já fiz uma baita propaganda de vc rapaz!!! Tem um monte de amigo meu q entrou no forum e neste tópico só pra ver seus jipins mto bacanas!!!! Tem um até q pegou suas dicas e vai tentar fazer um!
Mas hj lembrei tb do outro Edu (o filho do Kim). Fui pegar meu jipe no autoelétrico de manhã e qdo parei num sinal a placa de um ford ka na minha frente era de Paranavaí!!!
Ô mundo pequeno!!!!! :concordo:
abraço!!!!
Dudu Miguel
31/10/2007, 19:47
Oie mulekada!!!
Desculpem a confusão de Edu´s :putz:!!!!
O Dudu Miguel (pastel) é o q manda muuuuito bem nos jipes!!! Já fiz uma baita propaganda de vc rapaz!!! Tem um monte de amigo meu q entrou no forum e neste tópico só pra ver seus jipins mto bacanas!!!! Tem um até q pegou suas dicas e vai tentar fazer um!
Mas hj lembrei tb do outro Edu (o filho do Kim). Fui pegar meu jipe no autoelétrico de manhã e qdo parei num sinal a placa de um ford ka na minha frente era de Paranavaí!!!
Ô mundo pequeno!!!!! :concordo:
abraço!!!!
Tá bem nathan,obrigado pela propaganda do jeepinho e fale ao seu colega que se ele estiver com alguma duvida,que me solicite com clareza que eu esclareço á ele!
quando comecei a fazer jeepinhos ,eu não pintava nem encapava a caixa,mas meu primeiro jeepinho é meu inseparável companheiro!!!!!!!1
obrigado.
Dudu Miguel
31/10/2007, 19:55
Pois é meninos, vcs acreditam q eu não acreditava q roubavam jipe? Eu pensava q era difícil para o desmanche etc...Mas tentaram roubar o nosso !!!!:shock: O coitado dormiu fora de casa um dia, para colocarem o portão aqui em casa e qse levaram. Sorte q era piazada e não profissionais, daí os manés bateram, bateram e não conseguiram ligar, resultado: bateria queimada e para-brisa quebrado. Acho q ficaram com raiva e meteram o tijolo no para-brisa. Mas agora tá tudo bem, os problemas qse foram sanados e meu pensamento mudou.:parede:
Romina,não é difícil roubarem um jeep,pois o Lineu já recebeu tentativas do mesmo mas que sorte que nós tinhamos tirado a chave geral dele,mas graças á Deus ele ficou ileso,ainda que tinhamos entrado no Carrefour para comprar salame e voltaríamos,rápido,mas não é tudo que podemos fazer para impedir que estes ladroes roubem um jeep,para desmonta-lo por inteiro basta um jogo de chaves completo e experiência em desmanches.
O jeep dormir fora de casa é um problema tanto para os ladrões o verem (fácil roubo) tanto que a capota fica úmida e mofada.
agradeço!
Edu filho do kim
09/11/2007, 10:13
Romina,não é difícil roubarem um jeep,pois o Lineu já recebeu tentativas do mesmo mas que sorte que nós tinhamos tirado a chave geral dele,mas graças á Deus ele ficou ileso,ainda que tinhamos entrado no Carrefour para comprar salame e voltaríamos,rápido,mas não é tudo que podemos fazer para impedir que estes ladroes roubem um jeep,para desmonta-lo por inteiro basta um jogo de chaves completo e experiência em desmanches.
O jeep dormir fora de casa é um problema tanto para os ladrões o verem (fácil roubo) tanto que a capota fica úmida e mofada.
agradeço!
É Dudu Migel o roubo de jeeps é meio difícil para os ladroes, pelo menos
é facil para os ladroes que tem jeep. Sorte que isso não acontec com o meu pai.:-D
Edu filho do kim
10/11/2007, 21:03
Dudu Migel porqu vc não encava e nem pintava os jeepinhos, ficava apa-
recendo o rotulo.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Amigos Mirins!!!
Talvez semana que vem apareço com umas novidades muito boas, pra mim!heheh
Edu filho do kim
11/11/2007, 09:37
Caro amigo loiro, tomara que a novidade seja muito boa.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Caro amigo loiro, tomara que a novidade seja muito boa.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Espero tambem!!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Edu filho do kim
11/11/2007, 12:42
Loiro, quando a novidade chegar escreva para nos.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Dudu Miguel
11/11/2007, 21:38
É Dudu Miguel o roubo de jeeps é meio difícil para os ladroes, pelo menos
é facil para os ladroes que tem jeep. Sorte que isso não acontece com o meu pai.:-D
Não:discordo: é não Edu,se o jeep não tiver chave geral,é só desligar o fio do contato e fazer ligação direta!
Edu filho do kim
11/11/2007, 22:56
Muito obrigado Dudu Migel.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
15/11/2007, 22:24
Caros amigos, a estrada do Nova Aliança do Ivaí estava cheia de galhos com a tempestade do dia 14/11/2007.
Na estrada de Nova Aliança até o sítio estava cheia do lama.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Galerinha, continuem assim que vocês vão muito longe!
Dudu Miguel Pastel, eu também fazia carrinhos, mas com latinhas de refrigerante. Passava a tarde toda mexendo com isso e demoravam semanas pra ficar pronto, mas era muito bom!
Pena que daí quando ficavam prontos, perdia a graça. Aí eu batia um no outro, só pra ter que arrumar!!!
Aos mais experientes: Fiquei embasbacado com a desenvoltura da gurizada!
Abraços a todos
Olhem na assinatura o que esta vindo!!:dance::dance::dance::dance:
Edu filho do kim
22/11/2007, 20:49
que assintura ?
Abraços
Edu filho do kim
que assintura ?
Abraços
Edu filho do kim
Abaixo da mensagem que eu escrevo!!!
Edu filho do kim
24/11/2007, 20:51
A entendi.:mrgreen:
Loiro porque vc trcou de foto.
abraços.
Edu filho do Kim
Edu filho do kim
04/12/2007, 18:46
Caros amigos, olhem a minha foto de Papai Noel.:mrgreen:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Elmer_Jeep
04/12/2007, 18:55
how how how
Dudu Miguel
09/12/2007, 21:31
Dudu Migel porqu vc não encava e nem pintava os jeepinhos, ficava apa-
recendo o rotulo.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
é,ficava Edu!Mas ficava legal,acho que ele parecia mais uma caixa de leite ,é menos realista!
Edu filho do kim
10/12/2007, 12:07
é,ficava Edu!Mas ficava legal,acho que ele parecia mais uma caixa de leite ,é menos realista!
Interessante.:pensativo:
abraços.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
11/12/2007, 21:52
Caro amigo Cacá, poque seu filho não entra no fórom 4x4 Brasil.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Caro amigo Cacá, poque seu filho não entra no fórom 4x4 Brasil.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Oi Edu, tudo bem? Ele entra sim, ele fica olhando as outras mensagens para conhecer mais sobre outros Jeeps tambem. E como o nosso jeep esta no conserto, ele fica meio desanimado quando o jeep não esta com a gente. Amanhã a gente va visitar o Jeep na funilaria. Se der ele coloca umas fotos dele, tá bom?
Um abraço pra você e pro seu pai também.
Cacá
Edu filho do kim
13/12/2007, 21:29
Huuuuuuuum é por isso que ele não posta.
Fale para ele que eu tenho algumas fotos minha vestido de Papai Noel.:concordo:
abraços.
Edu filho do Kim.
Huuuuuuuum é por isso que ele não posta.
Fale para ele que eu tenho algumas fotos minha vestido de Papai Noel.:concordo:
abraços.
Edu filho do Kim.
Oi Edu! Tá legal, amanha eu falo pra ele. É legal se vestir de Papai Noel? Eu nunca me vesti de Papai Noel :discordo:
:concordo: Tchau! :palmas::dance::putz:
Edu filho do kim
14/12/2007, 19:49
Carao amigo Dudu, é legal sevestir de Papai Noel, mas o que encomoda
é a barba com os pelinhos.:concordo:
Veja as fotos na página 19.
Abraços.
Edu filho do Kim.
Ai pessoal!
Vejo que os "Mirins" deram uma sumida do forum! Tenho umas novidades:
:arrow: 2008 vira cheio de alegrias e Rio Grande tera mais um representante pelas trilhas pelo Brasil (no inicio so RS mas...) seja ajudando na organizaçao, de zeca ou de piloto:dance::dance:.
:arrow: O conhecimento adquirido com o Forum esta mi ajudando muito, e o meu pai ja esta bem animado em comprar uma viatura e iniciar no Off Road.
Bom é isso....
Gostaria de desejar-lhes Boas festas e um propero ano novo, ao vivo mas por enquanto sera pelo Forum!
[]´s
Meu filho Matheus de 5 anos não poderia deixar de ganhar este brinquedo do Papai Noel:
Edu filho do kim
26/12/2007, 11:42
Caros amigos, eu errei na página é a 18 não a 19.:parede:
Desejo um Feliz Ano Novo.
Abraços.
Edu.
Edu filho do kim
28/12/2007, 21:04
Caros amigos, minha mãe ganhol do Papai Noel um not book.
Abraços.
Edu filho do Kim.
Bruno Mosso
29/12/2007, 11:11
Eu sou novo aqui no fórum tb, tenho 24 anos, e axo muito legal a mulecada começando a se integrar como uma sociedade. Desde pequeno fui acostumado a andar pela quisassa, enquanto a mulecada aqui andava de mini buggy (moramos em um condomínio de chácaras), meu pai fez pra nós (eu e meus manos(2)) um mini trator com cambio de jeep 3m, caixa de reduções by meu pai, diferencial de dodge polara encurtada as p.e., cx de direção de fusca, embreagem de fusca, motor Montgomery de 3,5cv de garapeira (em alguns momentos mais insanos nossos colocamos um Montgomery 9.9 passado a álcool:evil:)
Assim aprendi que passar pelo mato e ficar emcalhando e se divertindo e quando quebrava éramos forçados a encontrar soluções para arrumar e continuar a brincar era mais interessante que apenas ficar queimando gasolina na rua como os outros garotos.
Hoje crescidos 24, 21 e 19 anos, ainda preservamos o velho tratorzinho, que é intensamente utilizado pelo Pedro, nosso primo, tambem filho de jipeiro que desde os 6 meses de idade anda de F-75, que estamos criando na lama quando possível heheheheheheh (eles moram em SP)
Minha maior aventura jipeira foi quando o meu pai (Capitão Caverna) resolve retirar um velha pick up rural ano 65 do galpão do sítio do meu avo e resolve arrastá - la até a cidade com uma Variant 70 (heheheheheh cena pitoresca, pq a fera estava parada há 10 anos) e chega em nossa oficina me põe uma caixa de ferramentas nos pés e fala "desmonta que a gente vai reformar". Passaram - se 6 anos e o conjunto final da obra após algumas melhorias é esse Pick up jeep ano 65, Motor Opala 4cil 151-s (estamos a procura de um 250), cambio clarck da C-20 4m 1º trator, disco nas 4 rodas, hidrovácuo de opala, pedaleira suspensa de f-1000, cx direção do opala, SPOA, e por aí vai........ Nos garantiu muitas trilhas legais e outras um tanto perigosas.
Hj nas mãos do meu irmão Diego, ela dá torcicolo em mto neguinho ainda hehehehehehehee.
desculpem o tamanho deste texto mas é um relato de como fomos acostumados com a lama desde pequeno e se alguem se interessar por ver o trator eu mando fotos, é só me pedir por mp.
Edu filho do kim
30/12/2007, 11:03
Bem vindo Bruno Mosso.
Abraços.
Edu.
Dudu Miguel
02/01/2008, 22:11
Eu sou novo aqui no fórum tb, tenho 24 anos, e axo muito legal a mulecada começando a se integrar como uma sociedade. Desde pequeno fui acostumado a andar pela quisassa, enquanto a mulecada aqui andava de mini buggy (moramos em um condomínio de chácaras), meu pai fez pra nós (eu e meus manos(2)) um mini trator com cambio de jeep 3m, caixa de reduções by meu pai, diferencial de dodge polara encurtada as p.e., cx de direção de fusca, embreagem de fusca, motor Montgomery de 3,5cv de garapeira (em alguns momentos mais insanos nossos colocamos um Montgomery 9.9 passado a álcool:evil:)
Assim aprendi que passar pelo mato e ficar emcalhando e se divertindo e quando quebrava éramos forçados a encontrar soluções para arrumar e continuar a brincar era mais interessante que apenas ficar queimando gasolina na rua como os outros garotos.
Hoje crescidos 24, 21 e 19 anos, ainda preservamos o velho tratorzinho, que é intensamente utilizado pelo Pedro, nosso primo, tambem filho de jipeiro que desde os 6 meses de idade anda de F-75, que estamos criando na lama quando possível heheheheheheh (eles moram em SP)
Minha maior aventura jipeira foi quando o meu pai (Capitão Caverna) resolve retirar um velha pick up rural ano 65 do galpão do sítio do meu avo e resolve arrastá - la até a cidade com uma Variant 70 (heheheheheh cena pitoresca, pq a fera estava parada há 10 anos) e chega em nossa oficina me põe uma caixa de ferramentas nos pés e fala "desmonta que a gente vai reformar". Passaram - se 6 anos e o conjunto final da obra após algumas melhorias é esse Pick up jeep ano 65, Motor Opala 4cil 151-s (estamos a procura de um 250), cambio clarck da C-20 4m 1º trator, disco nas 4 rodas, hidrovácuo de opala, pedaleira suspensa de f-1000, cx direção do opala, SPOA, e por aí vai........ Nos garantiu muitas trilhas legais e outras um tanto perigosas.
Hj nas mãos do meu irmão Diego, ela dá torcicolo em mto neguinho ainda hehehehehehehee.
desculpem o tamanho deste texto mas é um relato de como fomos acostumados com a lama desde pequeno e se alguem se interessar por ver o trator eu mando fotos, é só me pedir por mp.
Meu caro,seja bem vindo ao 4x4 Brasil,é muito bom andar de jeep e se aventurar desde criança,é um bom estimulo para se tornarem pessoas corajosas.
obrigado,Dudu miguel.
Edu filho do kim
02/01/2008, 22:19
È Dudu Migal vc está certo.:-D
Abraços.
Edu filho do Kim.
Bruno, me lembro quando era criança da minha primeira volta de trator. Devia ter uns 6 anos e fui passar um fim de semana na fazenda do Bodão. Lá ele me levou pra dar uma volta de trator, estava uma lama danada:palmas: Acho que foi aí que tudo começou, pois toda vez que falamos em lama, a primeira imagem que me vem à cabeça é do Massey vermelho.
Seja muito bem-vindo e feliz 2008 a todos!
Cacá
Meu caro,seja bem vindo ao 4x4 Brasil,é muito bom andar de jeep e se aventurar desde criança,é um bom estimulo para se tornarem pessoas corajosas.
obrigado,Dudu miguel.
Com certeza, Dudu. Mas lembre-se: pessoas corajosas também são pessoas cuidadosas. Assim a alegria dura muuuuito mais :palmas:.
Abs!
Meu filho Matheus de 5 anos não poderia deixar de ganhar este brinquedo do Papai Noel:
Olá, Folgado! Nada com um bom estímulo ao mundo off-road, hein? Agora, confessa: vc fica louco pra ele ir dormir pra usar o presente, né??? :mrgreen: Como diria o párachoque, "Continuo criança, meu brinquedo é que cresceu".
[s], beijo no guri e Feliz 2008 a todos vcs.
Caros amigos, minha mãe ganhol do Papai Noel um not book.
Abraços.
Edu filho do Kim.
Oi Edu, tudo bem? Que legal! Um notebook é muito legal e é bom porque vc pode levar ele pra viajar e usar até no carro! Parabéns e Feliz 2008 pra todos vocês :dance:
Cacá
Edu filho do kim
03/01/2008, 14:54
Nada disso Cáca se viajar com ele não vai pegar irtenet.:discordo:
Aqui na minha casa tem um aparelho que vem com nootbook e se for viajar vai terque levar o aparelhinho.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Km.
Edu filho do kim
03/01/2008, 14:56
Com certeza, Dudu. Mas lembre-se: pessoas corajosas também são pessoas cuidadosas. Assim a alegria dura muuuuito mais :palmas:.
Abs!
Isso mesmo Cáca.
Abraços.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
03/01/2008, 15:05
Bruno, me lembro quando era criança da minha primeira volta de trator. Devia ter uns 6 anos e fui passar um fim de semana na fazenda do Bodão. Lá ele me levou pra dar uma volta de trator, estava uma lama danada:palmas: Acho que foi aí que tudo começou, pois toda vez que falamos em lama, a primeira imagem que me vem à cabeça é do Massey vermelho.
Seja muito bem-vindo e feliz 2008 a todos!
Cacá
Em ves do masey ficar linpo ele ficava marron
Dudu Miguel
03/01/2008, 21:27
Abs!
correto,já imaginou o lineu se não fossem nossos cuidados?
Dudu Miguel
03/01/2008, 21:31
Nada disso Cáca se viajar com ele não vai pegar irtenet.:discordo:
Aqui na minha casa tem um aparelho que vem com nootbook e se for viajar vai terque levar o aparelhinho.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Km.
boa idéia do notebook assim em suas viagens você fica antenado no 4x4 brasil
Edu filho do kim
04/01/2008, 11:35
Boa ideia Dudu Mingal.:dance::concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Dudu, a história da revisão do freio de sábado fica por sua conta. Posta aí, mecãnico!
[s]
ieu
Dudu Miguel
06/01/2008, 12:11
Dudu, a história da revisão do freio de sábado fica por sua conta. Posta aí, mecãnico!
[s]
ieu
primeiro desmontamos e sangramos o freio,depois tiramos as rodas e regualamos a lona,e mo final trocamos o cilindro mestre certo muttley?
Edu filho do kim
14/01/2008, 00:44
Caros amigos, eu fui viagar para a praia e voutei hoje ás 8 h da noite.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Caros amigos, eu fui viagar para a praia e voutei hoje ás 8 h da noite.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Oi Edu, tudo bem? Pra que praia você foi?
Abraços,
Edu filho do kim
14/01/2008, 10:35
Caro Cáca eu fui para Guaratuba e fiquei 1 semana lá.
Na Segunda - feira entrou ladrão aqui em casa e tentaram abrir o cofre do meun pai e procorando a chave do cofre fizeram uma bagunça.:parede:
Abraços.
Edu filho do Kim
Edu filho do kim
21/01/2008, 22:40
Aqui está meio sem respostas.:cry:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Dudu Miguel
25/01/2008, 21:24
Aqui está meio sem respostas.:cry:
Abraços.
Edu filho do Kim.
desculpe a demora;á todos:não pude acessar o forum pela falta de internet,caiu um raio de uma porcaria duma chuva e a placa de rede do computador foi para o beleléu!!!
Dudu Miguel
25/01/2008, 21:27
Abraços.
Edu filho do Kim.
ok não tem problema!foi de engesa edu?
Edu filho do kim
25/01/2008, 21:45
ok não tem problema!foi de engesa edu?
Não não fui de fiestinha da mina vó.:mrgreen:
Abs.
Edu filho o Kim.
Edu filho do kim
26/01/2008, 09:32
desculpe a demora;á todos:não pude acessar o forum pela falta de internet,caiu um raio de uma porcaria duma chuva e a placa de rede do computador foi para o beleléu!!!
A placa de rede dereteu?.:pensativo:
Abs.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
26/01/2008, 19:50
Beleléu era pra cer ceu.
Abs.
Edu filho do Kim.
Dudu Miguel
30/01/2008, 17:37
:(
Não não fui de fiestinha da mina vó.:mrgreen:
Abs.
Edu filho o Kim.
que pena!:-(:-(
Dudu Miguel
30/01/2008, 17:37
Beleléu era pra cer ceu.
Abs.
Edu filho do Kim.
tem razao edu ,ela moreeu,certo?
Dudu Miguel
30/01/2008, 17:38
A placa de rede dereteu?.:pensativo:
Abs.
Edu filho do Kim.
não,ela so queimou!!!!
Edu filho do kim
31/01/2008, 08:46
A tá era só por curiosidade.
Abs.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
31/01/2008, 08:59
:(
que pena!:-(:-(
E que a turbina da ranger de um amigo de meu pai dereteu e meu pai já tinha preparado o jipe.:mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
04/02/2008, 14:07
A esquesi de deser que meu pai já tinha o tow bar.
Abs.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
04/02/2008, 14:13
Caros amigos hoje eu fiz um escaner da missa de Nova Aliaça chamado :arrow:"
O domingo ".:mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim.
Bruno Bender
21/02/2008, 01:24
Meu nome é Bruno Bender sou do sul só que sou Gaúcho:lol::lol::concordo:
Tenho 9 Anos e moro em Estância velha
Sou viciado em off-road des de 2006 ano do sem um dedo que foi elegido(Lula):lol:
Meu pai é o Christian também registrado aqui:palmas::concordo:
Edu filho do kim
21/02/2008, 21:31
Sou viciado em off-road des de 2006 ano do sem um dedo que foi elegido(Lula):lol:
Caro bruno1998 eu tambem sou viciado em off-road que tenho e camisa Planeta off-road tambem tem o site www.planetaoff-road (http://www.planetaoff-road).
Abs.
Edu filho do Kim.
Bruno Bender
21/02/2008, 23:51
Caro bruno1998 eu tambem sou viciado em off-road que tenho e camisa Planeta off-road tambem tem o site www.planetaoff-road (http://www.planetaoff-road).
Abs.
Edu filho do Kim.
Fala Edu,
Tudo bem cara?
Tu vai na Fenajeep 2008? o site com as fotos de todos os anos da Fenajeep:www.fenajeep.org ou .org.br
Tenho umas fotos de lá vou pegar amanhã no computador do meu pai o Christian um usuario do forúm também.
Tenho um Samurai que tô tando uns reparos nele pintando eixos,pintando rodas de preto,dando uns pequenos detalhes na pintura da carcaça,Etc,Etc e Etc..
Bom acho que já está tarde carinha.
Boa noite a todos:concordo:
Oi Bruno, que bom ter vc tambem no tópico dos mirins! :palmas:
Seja bem-vindo e fique à vontade para contar suas aventuras, tá bem?
Olha, para preservar a identidade dos mirins participantes, peço que nao coloquem aqui o MSN de vcs, nem endereços de casa e nem telefones, beleza?
Um grande abraço pra vc, pede pro seu pai passar por este tópico depois :D
Cacá, pai do Dudu Miguel
Bruno Bender
22/02/2008, 14:51
Oi Bruno, que bom ter vc tambem no tópico dos mirins! :palmas:
Seja bem-vindo e fique à vontade para contar suas aventuras, tá bem?
Olha, para preservar a identidade dos mirins participantes, peço que nao coloquem aqui o MSN de vcs, nem endereços de casa e nem telefones, beleza?
Um grande abraço pra vc, pede pro seu pai passar por este tópico depois :D
Cacá, pai do Dudu Miguel
Fala Cacá,
Tudo Blz?
Vou falar para ele sim.Uma pergunta:Sabe o que é embreagem Americana????:palmas:Hehehh.Quantos anos tem teu Filho??????já sabe pilotar????Embreagem americana no seu jeep seria uma bom coisa para seu filho!!!!
Embreagem americana é colocar uma tábua grossa não muito larga na embreagem para a criança aprender a dirigir,arrancar e fazer a troca de marchas!!!:mrgreen:
Edu filho do kim
22/02/2008, 20:37
Vc sabe dirigir com embreagem orinal do jeep.:?:
Vc vai na fena jee? Meu pai já fez as reservas pra fena jeep 2008, mas que legal que seu pai vai reformar o jeep dele e seu meu pai vai reformar jeep
dele e tambem vai por um quicho que chegou hoje que meu pai vai por depois da reforma.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Bruno Bender
22/02/2008, 21:21
Fala Eduardo
Tudo bem?
Já te adicionei no msn entra e me aceita daí agente se fala!!!
Edu filho do kim
22/02/2008, 22:02
Tá bem.
Abs.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
11/03/2008, 14:36
Caros amigos meu pai esta reformando o engesa veja algumas fotos.:mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim.
Opis: tem uma foto minha levantando o jeep.
Bruno Bender
11/03/2008, 22:56
Edu,Edu,Edu................................
Bruno Bender
15/03/2008, 13:00
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh,tá fraquinho
Edu filho do kim
20/03/2008, 23:50
Edu,Edu,Edu................................
Sim.:mrgreen::mrgreen:
Abraços
Edu filho do Kim.
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh,tá fraquinho
O Forum nao tem divulgaçao em muitas cidades!! Aqui em RG nunca ria saber do Forum!! So soube pesquisando sobre F-75, ai achei o topico da F-75 do Paulo (pcervi)[acho]. Pra ti te uma ideia so tem 3 pessoas de Rio Grande no Forum!!
Procurem divulgar nas suas regioes!! Ai sim, se continuar fraco de Mirins, voce pode dizer que ta fraco...
[]´s:concordo:
Edu filho do kim
22/03/2008, 13:48
Sim,
Não tem muitos mesmo!!!!
Calma procure no fórum que vc vai encontrar muitossssssssss.
A uma dica clique em pesquisar e procure (Quantos mirins te no fórum)
ta.:?::?:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Bruno Bender
22/03/2008, 14:45
Isto é para pesquisar tópicos e mensagens e não procurar usuário mirins!
Caros Administradores/Moderadores,
Vocês não irão fazer uma área especializada para mirins(Crianças) sobre assuntos que nós entendemos e podemos descutir????
Grato
Isto é para pesquisar tópicos e mensagens e não procurar usuário mirins!
Caros Administradores/Moderadores,
Vocês não irão fazer uma área especializada para mirins(Crianças) sobre assuntos que nós entendemos e podemos descutir????
Grato
Ja querem demais!! E da pra procurar sim!! Membros...
E se forem pesquisar de usuarios mirins, acharam os mirins por mensagens postadas!!!
O Forum tem +/-15.000 inscritos (membros). Ti digo que uns 13.000 desses nao acessa o Forum regularmente e nem acompanha. Entram no Forum, tiram suas duvidas criando outros topicos sobre assuntos ja repetidos e enchem o Forum de material repetido. Por isso que quando a um topico de duvidas frequentes é comum algum usuario postar uns 5 link's de topicos sobre o mesmo assunto.
O melhor é a gente ir lendo, lendo e lendo e conforme aprender ir participando do Forum.
O Forum nao é so dos mais velhos mas tambem nao so dos mais novos...
[]´s
Sim,
Não tem muitos mesmo!!!!
Calma procure no fórum que vc vai encontrar muitossssssssss.
A uma dica clique em pesquisar e procure (Quantos mirins te no fórum)
ta.:?::?:
Abraços.
Edu filho do Kim.
Tem mesmo!! A maioria é filho de Jipeiro! So que muitos nao tem acesso ao Forum regularmente e outros pararam de acessar.....
[]´s
Edu filho do kim
30/04/2008, 22:04
Caros amigos hoje matei aula porque fui em Maringá-Pr deixar minha mãe na Uem (não tinha ningen para me buscar), eu e meu pai fomos a Londrina-Pr na Cinfel.
Vi lá 3 Engesa FIV(sendo que só é até o 3, ele é fabricado lá mesmo) agora vamos aos detalhes, porta-malas(maior dá até para ir á FENAJEEP 2008 com ele)portas(4 postas amanhã vou deixar duas fotos uma dele pintada outra em branco, parece um Márua) e só isso.:mrgreen::mrgreen:
Um abração.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
01/05/2008, 14:19
Caros amigos como prometido as fotos podem seguir.:!:
Abs.
Edu filho do Kim.
Bruno Bender
30/05/2008, 15:11
Bahh,legal!
Bruno Bender
30/05/2008, 17:34
Caros amigos do 4x4 Brasil,hoje fiz um desenho de um Troller e venho compartilhar ele com vocês!
1ª Foto-Ele completo só que sem pneu e roda
2ª Foto-Ele com os pneus e rodas tuning,não estão perfeitas,dei meu maximo!E amortecedor
3ª Foto-Ele totalmente pronto e pintado!
Edu filho do kim
30/05/2008, 18:43
Aeeeeeeeeeeee Bruno !!!!!!!!!!!!!!!!!
Legal o seu desenho te elogio muito bem eu te passo dois conselho: faça no power point ou use uma régua.
Esses são meu conselhos ok ???
Abs.
Edu filho do Kim.
Edu filho do kim
30/05/2008, 20:49
Caros amigos acabei de fazer um Engesa FIV a uns minutos atrás e vou postar a foto.
Vou postar a foto dele com um barranco e depois com um riachinho.
Abraços.
Edu filho do Kim.
Bruno Bender
30/06/2008, 21:08
Legal o seu também!!!!
Bruno Bender
30/06/2008, 21:09
O próximo eu irei fazer mes que vem!
Agora uso a maldita régua!
Edu filho do kim
30/06/2008, 22:56
O próximo eu irei fazer mes que vem!
Agora uso a maldita régua!
É vai ter que usar a maldita régua!!!!!!!
Legal o seu também!!!!
Muito obrigado!!
Desenhe seu jeep mas não precisa dos adesivos ok?
Vou fazer um desenho de uma limosine 4x4 bem massa mas, só que mais larga.
Abs.
Edu filho do Kim.
Opis e um quarto bem massa.
Bruno Bender
02/07/2008, 19:56
Faz um Hummer H2 Limo!
Olha a foto!
http://www.a1limobus.com/black-hummer-limousine.jpg
Dudu Miguel
30/08/2008, 19:29
Caros amigos como prometido as fotos podem seguir.:!:
Abs.
Edu filho do Kim.
parabéns edu,continue assim,um dia voc~e será profissional.