PDA

Ver Versão Completa : Vendo Samurai MT - Pronto p/ trilha



Paulo_CW
21/09/2007, 15:17
Pessoal, estou procurando por um novo dono para minha viatura.
Quem me conhece, sabe que eu a mantenho sempre a fino trato apesar de ser de uso exclusivo para trilhas...
O motivo da venda é que bati forte a cabeça e tenho novos planos no mundo 4x4....hehe
Quanto a manutenção, recentemente troquei as molas mestras e as buchas dianteira e traseira, fiz revisão da caixa, reduzida e diferenciais, foi trocadoo kit de embreagem, e revisado o motor de arranque (instal. relé auxiliar);

VALOR 19.500

Samurai MT 95
Gaiola interna 2”(parede 3mm);
Pára-choque diant. 2” (parede 4mm);
Estribos 2” (parede 4mm);
Quebra mato com berço para guincho;
Cambão sob medida;
Reboque traseiro;
Proteção de tanque de gasolina;
2 faróis milha / 2 neblina;
Spoilers lat. de aço (não plástico);
Rodas de liga leve 15”;
4 Pneus Mamute novos;
Rádio PX;
Volante Momo F1;
CD Pionner;
Alarme;
Trava Carneiro;

Prieto 4x4
21/09/2007, 16:33
Paulo

Estou procurando uma viatura dessas aqui em São Paulo e não encontro.
Pelo que observei em minhas consultas no forum parece que todos os Suzukis em bom estado estão no Sul ou em BH. Posso estar errado, mas foi a impressão que tive até agora.
Como não conheço nada de mecânica, e muito menos de mecânica 4x4, não me sinto à vontade de ir buscar um carro tão longe. Uma pena, porque seu Samucão parece que tá legal mesmo.
Por curiosidade, qual o motor dele? Qual KM?
Quem sabe não crio coragem. De qualquer forma, boa sorte na venda e na nova empreitada.

Abraços.

Cesar

Paulo_CW
24/09/2007, 13:35
Seguem algumas fotos com detalhes da viatura......

Grassmann
24/09/2007, 14:40
Caraca!
Até tu, Brutus?!
Primeiro o Dilmar vendendo o Niva, agora você vendendo o Samuca?? Vai aprontar o que, hein Paulo? Desse jeito, só me sobra a alternativa de vender o Vitara também... rsrsrs

Cesar,
Existem Suzukis ruins por aqui também... Mas existem os bons, e certamente essa Samuka do Paulo é um deles... Já fiz umas trilhas com o Paulo, e o cara só falta lamber o carro de tanto que cuida dele... Se for o caso, escolha um mecânico aqui em Curitiba e peça pro Paulo levar o carro lá pra avaliar. Esse vale a pena mesmo!

Pessoal,

Sem puxar o saco do Paulo, mas essa viatura é de primeira. Inteiraça, bem cuidada, e nunca vi fazer feio em trilhas.

[]´s

Otávio Luiz
24/09/2007, 16:03
O motivo da venda é que bati forte a cabeça e tenho novos planos no mundo 4x4....hehe

Putz, ficou bobo e vai comprar um Niva!!!:putz::mrgreen::dance:
Boa sorte na venda...

Grassmann
24/09/2007, 16:38
Putz, ficou bobo e vai comprar um Niva!!!:putz::mrgreen::dance:
Boa sorte na venda...

Hummmm.... :pensativo: Não tinha pensado por esse lado...
A batida na cabeça afetou o coitado...
Manda ele pro hospital... Tá precisando de tratamento... hehehe
Se vender esse Samurai, nunca mais acha outro igual!...

Paulo_CW
24/09/2007, 17:44
Grande Leandro e Otávio,
É com dó que estou colocando a venda o "Sapo", mas naum estou abandonando o mundo 4x4 naum.... é q após uma batida forte de cabeça... estou com umas idéias naum muito definitivas ainda q outra hora comentamos... e vamos pra frente....heheheh
E enquanto naum vendo... vou aproveitando um monte a viatura q ta 100%
Falar nisso ontem eu e o Dilmar...fomos dar um passeio nas poças...foi muito bom sujar a viatura depois de tanta seca...Te liguei Leandro, mas vc tava fora de área....
até pessoal

falcanbhz
24/09/2007, 18:03
estuda troca???

MUTS
24/09/2007, 19:43
Tá muito bonito o seu Samuca, Paulo.... dá até dó de vender...

Me fala uma coisa: que volante é aquele da Momo??? VC adaptou??

Abs

Paulo_CW
25/09/2007, 08:46
Falcanbhz >> até estudo troca por troller, hilux ou quem sabe F75...todos pra trilha claro.....
Muts >> aquele volante e o Momo F1... não tem adaptação mas o cubo é próprio de suzuki e tem uma "pega" excelente, mas como nem tudo é perfeito, perdi o retorno automático da seta.
até pessoal

Paulo_CW
01/10/2007, 10:14
Pessoal, todas as MP's foram respondidas. Não tive tempo de responder antes pq tenho viajado muito e fico off-line...
Seguem algumas fotos q foram nas MP's
Valeu pessoal....

MK-GOODZILA
24/10/2007, 19:26
Já vendeu o carro? Ainda tá vendendo?




Pessoal, todas as MP's foram respondidas. Não tive tempo de responder antes pq tenho viajado muito e fico off-line...
Seguem algumas fotos q foram nas MP's
Valeu pessoal....

Paulo_CW
25/10/2007, 09:01
Olá Mauro...
Ainda esta a venda....ou tbm estudo troca por Ranger, Hilux, Troller (ou até F75, dependendo do caso) pra uso em trilha
Valeu

ADAM
26/10/2007, 12:45
Olá amigo troco no meu Troller, me dá a volta e tá fechado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27416

Paulo_CW
26/10/2007, 16:58
Valeu Adam....mas num tô com essa grana toda
Até

brun0bin0
27/10/2007, 16:27
qal o minimo a vista ??
res por mp

Paulo_CW
29/10/2007, 08:17
Respostas via MP

Paulo_CW
29/10/2007, 10:55
Pessoal, já comentado nas MP's que encaminhei a alguns, mas por serem dúvidas de interesse coletivo informo abaixo:
>>> Os piscas instalados internamente a grade dianteira são das carretas Rondon.
>>> O cambão não foi comprado pronto. Eu mesmo fiz sob medida com tubos de diâm. 1.1/2" e parede 4mm.
>>> As saias laterais que substituem as originais de plástico, são em chapa galvanizada feitas sob medida e ficam encaixadas na parte de cima e parafusadas por baixo na lataria.

Valeu.....