Ver Versão Completa : Alguém Conhecia este desmanche?
m0r473n53
20/09/2007, 22:00
Estava fuçando na net e Encontrei um tesouro de peças :shock:, mas Fica no Rio Grande do Sul :parede:.
http://www.steindorffviaturas.com.br
Eu conheci através da revista troller&cia, digo, 4x4&cia.
Eles têm um estoque de respeito!
ariel kleinubing
21/09/2007, 09:18
Eu conheço, é daqui do RS, cidade de Panambi, tem muuiiiita coisa de 4x4, principalmente caminhões e veículos inteiros.
vendem peças?? os preços são interessantes?:p
olá amigos
também tem a www.rcjexoticcar.com
abraços
Nilton Luiz da Silva
21/09/2007, 23:10
Eu conheço, comprei meu Jeep no Steindorf Viaturas Militares, sempre que sobra um tempinho passo por lá. Sempre fui muito bem atendido, o pessoal é gente séria.
É bom saber que há locais com este em nosso pais
Nilton Luiz da Silva
22/09/2007, 00:28
A empresa a meu ver não é um desmanche, e sim um comércio de veículos e militares, além de comercializar peças para estes veículos, ou "viiaturas militares".
Daniel Webber
23/09/2007, 13:37
Também conheço o local. É muito interessante, para quem gosta de 4x4 vale a pena fazer uma visita. Os preços não são de desmanches mas para quem procura raridades militares o local é ideal. Coloquei algumas fotos que tirei da última vez que estive lá.
Daniel Webber
Daniel Webber
23/09/2007, 13:44
Na última visita, comprei um par de faróis de tanque de guerra e adaptei no meu jeep.
Daniel
Daniel,
Onde comprou esses retrovisores de seu jipão? qual a marca deles?
Daniel Webber
23/09/2007, 18:52
Caveso, estes espelhos foram montados. A parte que prende na porta é da F-1000, e a parte superior com o braço vasado é do wrangler americano, que comprei via EUA. Fiz esta adaptação para ficar melhor a visibilidade e não é que ficou bonito. hehehe
Daniel W.
Quando vi, pensei mesmo que fosse um "sanduíche" de retrovisores.
Só que pensei que tivesse sido feito por alguma fábrica, rs.
Valeu pela dica!
A Steindorff Viaturas é a maior empresa que vende, principalmente, peças militares do Brasil!!! Ja faz um tempo que encomodo eles :twisted::twisted::twisted: mas sempre fui bem atendido!
Aconselho a empresa!!
Abraço
leopoldo
23/09/2007, 20:30
parte superior com o braço vasado é do wrangler americano, que comprei via EUA.
Daniel, não fique desapontado mas, este espelho do Wrangler é fabricado em pela METAGAL em DIADEMA-SP ou MANAUS.
Só que é um parto comprar direto deles.
Daniel, não fique desapontado mas, este espelho do Wrangler é fabricado em pela METAGAL em DIADEMA-SP ou MANAUS.
Só que é um parto comprar direto deles.
Leopoldo,
Se conseguir uma boa "parteira" para fazer o procedimento, eu tenho interesse em um filho, digo, um par de retrovisores, rs.
Daniel Webber
28/09/2007, 22:59
Pô, Leopoldo, assim tu desvaloriza meu jeep,heheh, pois faço uma baita balaca com aqueles espelhos. E olha que eles tem gravado no vidro a marca jeep, e o lado direito é convexo com aquela famoza frase em ingles. Mas não tem problema que é feito aqui, o importante é que eu tenho uma visão boa com eles. Um grande abraço.
Há, vou colocar umas fotos da minha pick-up com outros espelhos que comprei via EUA, Estes também ficaram legais só que tremen um pouco quando ando no calçamento.
Daniel Webber
Flavio Ramos
29/09/2007, 00:47
Daniel, tem como você informar o canal de contato para comprar esses espelhos da sua pick-up??? Ou alguém conhece alguma empresa que comercializa esse tipo de espelho aqui no Brasil? Era o que eu tava procurando!!!
leopoldo
29/09/2007, 11:21
... tu desvaloriza meu jeep....
Valorizamos a nossa industria nacional que fabrica o espelho do Wragler, o motor eletrico dos quinchos WARN e tantos outros produtos que infelizmente não chegam às nossas mesas mas aqui são produzidos e/ou cobiçados.
Sobre a vibração .... o espelho metagal é o único que eu vejo admirável em beleza e firmeza.
O resto ... é simples adorno.
Aproveitando a carona: onde (além da Josewall 4x4) consigo esse retrovisor Wrangler da metagal para comprar?
E na Metagal, alguém aqui consegue comprar direto?
Quanto a Steindorff,
É uma empresa que vende principalmente peças e veiculos miitares, mas tambem vende Jeeps civis! É sempre um bom lugar para procurar peças e etc!
Abraço:concordo:
Daniel Webber
29/09/2007, 18:47
Olá Flavio, para comprar peças via USA, não tem segredo nenhum. Basta ter um cartão de crédito internacional e internet. Eu particularmente compro de duas lojas, a summit e a 4wd. Os espelhos da minha pick-up, comprei na summit, leva uns 30 a 45 dias para chegar mas funciona direitinho. O valor normalmente dobra devido as taxas de importação e envio, (é que aqui no sul o imposto é maior, os caras são mais ladrões ainda). Estes espelhos se não me engano custam lá 36,00 dólares. Aqui me custaram aproximadamente 75 dólares, o que não acho nenhum absurdo de caro.
Entra em www.summitracing.com e procura por "mirrors".
Um grande abraço, Há normalmente eles mandam bonés, adesivos de brinde.
Daniel Webber
Flavio Ramos
29/09/2007, 20:21
Valeu pela informação Daniel !!!
Nesse momento estou em viagem de trabalho na ilha de Barbados no Caribe, e por aqui tem Jipe Wangler prá k7, inclusive passei por uma oficina que tem um aos pedaços!!
Vou cair matando!!!
Daniel Webber
29/09/2007, 20:44
Tá mal aí né parceiro, não tem vaga na empresa aí não?
Flavio Ramos
29/09/2007, 22:30
É Daniel, realmente o bicho pega!!! Mas cara, vou te falar uma coisa, tudo de mais enjôa: trabalhar, viajar (menos muié, claro!!). As vezes passo dois, três meses sem ligar o meu CJ, aí é demais meu velho!!!!! Mas tem seu lado bom, como você passar numa oficina e vê um Wrangler e outras viaturas aos pedaços.
Aliás, acabei de entrar no site que você indicou, valeu!!
No site da Metagal que o Leopoldo falou não vi os espelhos.
julio cesar roloff
12/02/2009, 14:54
Boa tarde daniel
Realmente daniel, a steindorf viaturas não é um desmanche, e sim trata-se de uma empresa séria, de propriedade de um grende amigo meu, o sr. seferson, o qual é um grande conhecedor da história de viaturas militares , além de ser colecionador e proprietário de viaturas muito raras no brasil.
Abraço julio
Duda Lopes
12/02/2009, 17:03
Julio,
Seja bem vindo ao Forum, "jaque" voce conhece o pessoal da Steindorf, posta umas fotos das viaturas para nos.
[].
matrakaum
13/02/2009, 12:35
Veja qual o código do modelo do retrovisor da Metagal...meu irmão trabalha na concorrente, Ficosa, e tem alguns amigos, ex-funcionários da Ficosa e na Ficosa ex-funcionários da Metagal, que poderiam conseguir algo. Não prometo...só digo que falo com ele para ele ver se tem jeito. Um abraço,