Conectar

Ver Versão Completa : Tracker 90 c/ injeção eletronica do Gol

Btpita
20/09/2007, 20:43
Sou novato mas tenho acompanhado as discussões sobre os japas.
Estou para adquirir um vitara e gostaria da opnião do grupo.
A viatura é na realidade um Traker 1990 canvas com motor carburado adaptado com a injeçao, tbi, centralina etc do VW Gol. O veiculo em termos de estrutura esta muito bom mas tem detalhes a fazer tais como capota acabamentos, cabo da embreagem e etc...
Inicialmente o preço me atraiu bastante R$16.000,00 a negociar. mas ainda estou na dúvida. O que vcs tem a dizer sobre o motor e o custo do veiculo?

Obrigado

Bruno Pita

Joao Baeta
21/09/2007, 00:59
Sou novato mas tenho acompanhado as discussões sobre os japas.
Estou para adquirir um vitara e gostaria da opnião do grupo.
A viatura é na realidade um Traker 1990 canvas com motor carburado adaptado com a injeçao, tbi, centralina etc do VW Gol. O veiculo em termos de estrutura esta muito bom mas tem detalhes a fazer tais como capota acabamentos, cabo da embreagem e etc...
Inicialmente o preço me atraiu bastante R$16.000,00 a negociar. mas ainda estou na dúvida. O que vcs tem a dizer sobre o motor e o custo do veiculo?

Obrigado

Bruno Pita
:arrow:Na verdade é o Geo Tracker né?
Cópia do Vitara.... "Americana"
Motor 1.6 caburador foi "injetado" por centralina do Gol?
Poste fotos sobre o carro e a centralina!
To achando pouco caro para ano 90!

Fabil
21/09/2007, 08:37
se o funcionamento do motor estiver "liso e redondinho" sem falhas, com consumo compativel com o vitara original ( 8km/l na cidade e 10km/l na estrada), a adaptacao da injecao estiver tudo bem feitinho, na minha opniao é até uma vantagem, pois injecao eletronica de gol, é de manutencao barata e se acha pecas até na padaria...

confere isso ae..

T+

Alexandre Vieira Lima
21/09/2007, 08:46
Bom dia,tenho um VITARA AZUL CANVAS 93/94 se quiser da uma olha nele estou indo para 3marias hoje e 2º estou de volta quero 17.000,00.Ele ja e injetado de fabrica.

Btpita
23/09/2007, 21:16
Bom dia,tenho um VITARA AZUL CANVAS 93/94 se quiser da uma olha nele estou indo para 3marias hoje e 2º estou de volta quero 17.000,00.Ele ja e injetado de fabrica.
Alexandre, tenho interesse no carro favor encaminhar telefone de contato. Onde esta o carro? Qual a procedencia?

Btpita
23/09/2007, 21:22
:arrow:Na verdade é o Geo Tracker né?
Cópia do Vitara.... "Americana"
Motor 1.6 caburador foi "injetado" por centralina do Gol?
Poste fotos sobre o carro e a centralina!
To achando pouco caro para ano 90!
Baeta,

É isso mesmo o carro é um Geo Traker 90 com motor 1.6 com centralina, tbi e outros do gol, rodei no carro e o mesmo não engasga nem falha nada, o dono falou que o mesmo tem uma autonomia de mais ou menos 8km na cidade e 9,5-10 na estrada.
Vou ver se consigo mais informações e fotos da adaptação.

O dono é Técnico em Mecânica e em conjunto com um mecânico de autos fizeram tal adaptação.

Btpita
23/09/2007, 21:24

Alexandre favor fazer contato.
Tel 9168-3921

Btpita
23/09/2007, 21:28
se o funcionamento do motor estiver "liso e redondinho" sem falhas, com consumo compativel com o vitara original ( 8km/l na cidade e 10km/l na estrada), a adaptacao da injecao estiver tudo bem feitinho, na minha opniao é até uma vantagem, pois injecao eletronica de gol, é de manutencao barata e se acha pecas até na padaria...

confere isso ae..

T+

Fabil,
A adaptação ficou perfeita (não entendo muito) mas não se percebe que foi adaptado, em relação ao consumo segundo o dono o mesmo esta compativel com dos vitaras 93...
O motor do caburado é o mesmo do injetado? Vale a pena adquir um vitara carburado e quem sabe depois faze tal adaptação, pois o preço é bem mais em conta (R$16.000,00).

Bruno Pita
Como faço para postar fotos?

jarrao
23/09/2007, 23:59
Bruno Pita

É bem fácil, vc tem clicar em gerenciar anexos, logo após abaixo da caixa de texto que vc escreve normalmente.
Qdo clicar naquele ícone o sistema abre uma outra janela onde está escrito PROCURAR então vc irá procurar a foto nos arquivos de seu PC, então vá até a pasta onde está a foto desejada, dê 2 cliques rápidos ou clique na caixa onde diz abrir, após clique em enviar e logo seu arquivo irá para o sistema do fórum.
Após isso, para concluir basta fechar a janela e novamente para encerrar clicar em ENVIAR RESPOSTA, mas tem que ser no último de baixo para enviar com as fotos ok? Vc pode enviar até 5 fotos respeitando o tamanho descrito na tabela. Conforme eu anexei estas. Tbm vc pode enviar arquivos como Word, PDF...com o tempo vc vai sacando...

SDS

andre veiga
24/09/2007, 22:21
Oi Bruno,

Esse carro que fala é um preto, do Tonimar?
Uma das maiores vantagens que vejo nele ninguém mencionou...
O valor do IPVA é beeem mais barato!!

RafaeL Maia
24/09/2007, 22:40
o ipva é barato mesmo

o daqui foi R$82, 27 =DD

Btpita
25/09/2007, 00:03
André,

è este mesmo vc conhece o carro? O que acha em termos de custo beneficio? As vezes me passa pela cabeça de comprar um Niva (10.000 vc compro em ótimo estado).
Ainda não consegui incluir imagens (coisas de principiante)...risos...

Fabil
25/09/2007, 09:21
niva?????? em otimo estado???? kakakakakakakakak

Btpita
25/09/2007, 13:15
niva?????? em otimo estado???? kakakakakakakakak
O carro esta em bom estado e não em ótimo... risos...(mudando um pouco o rumo do tópico) qual a sua opnião sobre o jeep russo? Sera que vale a pena?

Fabil
25/09/2007, 14:02
se vc nao se importar de sustentar a familia do seu mecanico, vai fundo!!!, vale a pena...kakakak

RafaeL Maia
25/09/2007, 17:37
hehehehhehehe

vai de Vitara, Bruno!