PDA

Ver Versão Completa : Procuro Jpx



sadsjr
20/09/2007, 20:12
Prezados amigos,

Talves esse nem seja o melhor lugar para a colocação desse topico, e portanto ja peço desculpas de antemao.
Estou procurando um JPX para a compra. Na verdade ele nao precisa ter o motor, ou se ainda tiver, que esteja em um preço acessivel.
Ja tive rural, niva e precisei vende-los.
No momento tenho nutrido uma maior admiração pelos J. Quando tive os outros 4x4, ja nutria essa admiração, porem o valor pedido pelos J na epoca eram mto elevados (ainda continuam). eheheh
A proposta para a compra de um carro desse, é a de prepara-lo para expedições, nao tenho a intenção de utiliza-lo em trilhas.
Gde abraço a todos.

Sergio

manolo
14/10/2007, 12:22
DÁ UMA OLHADA NO MEU QUE ESTÁ NA ÁREA DE VENDA
JPX 94 2.0 ALC

QUALQUER COISA ME MANDA UM E-MAIL QUEMEU TENHO MAIS FOTOS

LAGEMANOEL@GMAIL.COM
OU
LAGESAER@HOTMAIL.COM

PREÇO 12.500,00

Beto
15/10/2007, 13:34
Prezados amigos,

Talves esse nem seja o melhor lugar para a colocação desse topico, e portanto ja peço desculpas de antemao.
Estou procurando um JPX para a compra. Na verdade ele nao precisa ter o motor, ou se ainda tiver, que esteja em um preço acessivel.
Ja tive rural, niva e precisei vende-los.
No momento tenho nutrido uma maior admiração pelos J. Quando tive os outros 4x4, ja nutria essa admiração, porem o valor pedido pelos J na epoca eram mto elevados (ainda continuam). eheheh
A proposta para a compra de um carro desse, é a de prepara-lo para expedições, nao tenho a intenção de utiliza-lo em trilhas.
Gde abraço a todos.

Sergio

Amigão oq. vc. chama de preço acessivel??

Rogério Barthy
20/10/2007, 19:58
17.000 Lts seria um preço acessível ?
A viatura é preta com adesivo prata, motor bom e todo forrado e conservado.
Posso descolar o tel na 2ª para vc se interessar.
Ele está em Nova Iguaçú/RJ.
Rogério

MGW4x4
24/10/2007, 21:51
Tenho uma pickup JPX sem motor e cx R$7000,00.