PDA

Ver Versão Completa : 8º Amparo na trilha



Vanderlei
20/09/2007, 19:39
Aí pessoal, gostaria de convidar toda comunidade suzukera para o 8º Amparo na trilha. dias 27 e 28 de outubro só pra veículos 4x4. é um dos melhores passeios da região e no final da trilha o tradicional costelão de ripa. só tem um samurai aqui em amparo e é o meu, por tanto conto com a presença de vocês
maiores informações www.amparonatrilha.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.amparonatrilha.com.br)

um abraço a todos, Vanderlei
:concordo::concordo::concordo:

Daniel Engelbrecht
21/09/2007, 10:21
Vanderlei, passe mais algumas informações. Qual a localização de Amparo?
O link não está funcionando.

Abraço

Davi Gonçalves
21/09/2007, 12:04
27 (sab) e 28 (dom) de Outubro

SABADO
A partir das 11h
Prova de tomada de tempo em pista de arrancada na lama e pista de obstáculos
Premiação: até 6º colocado
Super-premiação: primeiros três colocados
Local: SP360 (Área)

DOMINGO
08h30: início das inscrições
10h30: largapa para trilha EXCLUSIVO VEICULOS 4X4http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif
a partir das 15h: almoço (Costelão de Ripa)
Local: praça Pádua Salles (Centro)

Como chegar a Amparo
http://www.amparo.sp.gov.br/secretarias/cultura_tur/site/info/como_chegar.htm (http://www.amparo.sp.gov.br/secretarias/cultura_tur/site/info/como_chegar.htm)

MAIORES INFORMAÇOES
www.amparonatrilha.com.br (http://www.amparonatrilha.com.br/)
(19) 9744 0625 - Rapel
(19) 9762 4218 - Mardegan




Tópico sobre o evento:http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.gif

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31378

Davi Gonçalves
21/09/2007, 12:17
A equipe Amparo trilha tem mais um suzuki sim o do Alexandre Hatti
e ñ um como foi dito
abraços

Vanderlei
21/09/2007, 18:57
O Davi, beleza?
você se refere ao Nonô do vitara? então Davi, apesar de morarmos tão perto eu ainda não te conheço. você é o cara da rural? antes eu fazia parte de um grupo de niveros aqui de amparo. o pessoal do amparo na trilha vivia me convidando pra andar com eles mais a porcaria do niva só quebrava e nunca tive oportunidade de ir. mais agora eu vou.

te vejo no evento, um abraço Vanderlei

Davi Gonçalves
21/09/2007, 23:14
Sou eu mesmo o da f75 heheheh
vamos no unir pois afinal estamos nisso p/ curtir e fazer amigos
aparece em quinta na reuniao
se estiver afim de fazer parte da organizaçao da um toque
heheheh
a trilha ta nervosa isso eu digo ahhaha
fizemos ela domingo hehe
abraços

Astor Dias de Andrade
22/09/2007, 14:16
O Davi, beleza?
você se refere ao Nonô do vitara? então Davi, apesar de morarmos tão perto eu ainda não te conheço. você é o cara da rural? antes eu fazia parte de um grupo de niveros aqui de amparo. o pessoal do amparo na trilha vivia me convidando pra andar com eles mais a porcaria do niva só quebrava e nunca tive oportunidade de ir. mais agora eu vou.

te vejo no evento, um abraço Vanderlei
ô Vanderlei, num fala assim do Niva não, vai ver é vc que não soube lidar com o russinho!
Pena que vc não nos procurou (Camarautos do Niva de Campinas e Região) prá buscar ajuda!
Estamos programando encontro de Niveiros em itanhandú, veja link!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30630

Apareça!

abraços
Astor

Vanderlei
23/09/2007, 10:41
O Astor, fui mal hem?

é verdade que não se cospe no prato que come mais o niva me deixou louco. sempre gostei do russinho, tanto que tive quatro, o último foi um 95 com 40.000kms. achei que não fosse me dar dor de cabeça mais foi o pior de todos. mais não tenho nada comtra os nivas. reuna um pessoal o venham participar do nosso evento.

um abraço, Vanderlei

Astor Dias de Andrade
23/09/2007, 20:54
Oi, Vanderlei, tudo bem, a gente às vezes se enche dele mesmo!
Quem sabe a gente se encontra em Amparo.
Abraços
Astor

Davi Gonçalves
19/10/2007, 14:23
Estamos esperando td vcs pois a trilha esta mto legal com descidas fortes erosoes rio e barro contamos com vcs
abraços

Rocca
25/10/2007, 17:05
Galerinha,

capricha na costela que estamos chegando no sabado estamos seguindo em 5 jeep para Amparo, e no domingo cedo chega , mais 3.

Rocca,
Strovengas Jeep Club
Louveira - SP

Davi Gonçalves
26/10/2007, 00:31
opaa

pode deixar q ja estamos caprichando
vcs ñ vao se arrepender a novfa trilha esta show com essa chuva
vcs vao curtir
abraços a todos e esperamos vcs

Davi Gonçalves
26/10/2007, 18:38
amanha começa a bagunça heim galera esperamos todos vcs
a trilha esta show
abraços

Davi Gonçalves
31/10/2007, 01:34
Evento foi um sucesso
moderadores podem trancar o topico por favor
abraços

wilson ghetti
31/10/2007, 09:31
Evento foi um sucesso
moderadores podem trancar o topico por favor
abraços

Tudo bem Davi????

Beleza, deixa eu me intrometer no seu tópico:putz:, rssss, não tranca ele não:discordo:, deixa as pessoas darem suas opiniões, postarem fotos, e isso ajuda e muito os próximos eventos em sua região:concordo:, falo isso por experiência(é só ver os tópicos, passeio/trilha perdidos na mata(São Lourenço)e passeio/trilha de Itap. Serra), cada tópico teve mais de 2000 visualizações e isso divulga o evento. Então amigão, posta fotos e pede os depoimentos dos participantes:dance:.

[]'s intrometidos:lol:

Luiz Fernando Piccoli
31/10/2007, 10:31
Pô Wanderley, como você fala assim do nivas, fiz toda trilha do Amparo na Trilha e o trator só me arrastou uma vez porque entrou água no distribuidor :???:, o restante o niva foi muito valente :evil:e encarou todos os desafios sem desviar:dance: e o mais importante sem quebrar nada:discordo: agora o seu samuka teve que ser rebocado:oops:, que feio!!!! Mas tudo bem vamo vê se no Jeepedreira no dia 11/11 cê num vai amarelá:putz:.
Abraços.
Niva 91 vinho ( o feraaa:evil::evil:)

Davi Gonçalves
31/10/2007, 12:51
obrigado Ilson pela dica ehheheh
sou mais um novato heheheh
abraços e obrigado novamente

Davi Gonçalves
31/10/2007, 12:51
Wilson heheh

Davi Gonçalves
31/10/2007, 12:53
obrigado Luis Fernando por ter comparecido ao nosso evento
faça parte do amparo na trilha vc tbm
vá nas reunioes tds as quintas no pir
vamos unir os jeepeiros de amparo e regiao
e qdo quiser fazer a trilha do burgarelli completa sem os trechos q foram cortados do passeio por motivo da chuva só falar
abraços

Luiz Fernando Piccoli
31/10/2007, 14:56
Valeu Davi, muito obrigado pelo convite, vou comparecer sim:grin::dance:e a propósito o encontro estava show de bola, muito bem organizado, trilha bem ajeitada e ótima comida:cool::cool:, vou tentar participar todos os anos (se conseguir manter um 4x4, hehehe), Obrigado e parabéns a todo pessoal do Amparo na Trilha.
Fer Nivinho 91 (o feraaa:evil:)

Fernando da Terra
31/10/2007, 17:21
E ai Fer, beleza? não deu pra gente conversar no domingo pois quando cheguei vocês já tavam saindo pra trilha.
Então foi legal a trilha? E essa do Vanderlei??? Teve que rebocar o cara mesmo? Acho que se ele estivesse de Niva em vez de Samuka, não precisava rebocar não..... será que ele tava com aquelas sandálias? esqueci de reparar nisso....
E o Rogério, como se saiu?
E ai Vanderlei, explica ai....rs....

Fernando

Luiz Fernando Piccoli
31/10/2007, 18:02
Fala aí Fer da Terra, a trilha foi muito boa :dance:pena você não ter ido com a Land, ia ser legal:mrgreen:, quanto ao nosso colega a desculpa como sempre são os pneus:? e ainda fica metendo o pau nos nivas:discordo:, o Rogério se saiu bem pela 1ª trilha, mas desviou de alguns obstáculos pois estava com medo de riscar a pintura :parede::pensativo:. Vamo ve agora se você começa andar com a gente :palmas:.

Abração Fer.
Fer nivinho 91 (o feraaa:twisted:)

Sidnei Diogo
31/10/2007, 20:52
Aê Davi: Em meu nome e em nome de toda a CIA DO JEEP, agradeçemos a recepção e a dedicação no evento. Foi SHOW DE BOLA e, como de costume, não ficamos em nenhum obstáculo:mrgreen:

[ ]'s:concordo:

Davi Gonçalves
02/11/2007, 02:47
Fala Sidnei
nós é que agradecemos a presença de vcs novamente
sempre nos prestigiando e pedimos desculpas pela trilha
pois devido a chuva tivemos q cortar varios obstaculos q poderiam causar acidentes
se quiser fazer ela completa só me dar um toque q eu levo vcs
abraços

Davi Gonçalves
02/11/2007, 02:51
ter um 4x4 p ficar desviando e ficar com medo de colocar na trilha ñ vale heim
vamos colocar na trilha a land os nivas e curtir pois a unica coisa q ganhamos nisso sao as novas amizades
e o q perdemos $$$$ hehehehe

abraços

Vanderlei
02/11/2007, 17:00
Ai Davi, Belezzz?

o evento foi ótimo e bem organizado:concordo:. eu ia fazer a trilha hoje de novo com o pessoal de Vinhedo mais tive um imprevisto e não deu.
o Davi tem razão, quebrando ou atolando o negócio é curtir as amizades (mais que o Fer da Terra ta com dó da land, ha isso ele tá) a propósito Fer da Terra, eu não fui com as minhas sandálias de MACHO. e você nivinho que QUASE passou no atoleiro:pensativo::pensativo::pensativo:, bom, deixa pra la, da próxima vez usa um preservativo no distribuidor.
o Davi, ainda existe aquela trilha de Monte Alegre que sai na Mostarda?

valeu gente e até a próxima, um abraço
Vanderlei

Davi Gonçalves
03/11/2007, 01:03
existir existe
mas eu ñ passo nela tem mais de 1 ano e meio
pq o dono da fazendo começou a dar nó
se for p fazer hj ela tem q ser no guincho
isso ser a mesma q estamos falando
erosao em cima de erosao ehhehe
a trilha q eu mais gostei de fazer e onde eu comecei a fazer trilhas hahaha
abraços

Fernando da Terra
06/11/2007, 18:10
E ai???.....
Cumé qui é????
Ninguém vai postar fotos da trilha aqui?
Estamos esperando.....

Fernando

Luiz Fernando Piccoli
06/11/2007, 21:19
Bom atendendo a pedidos aí vão algumas fotos do 8º Amparo na trilha, vamo aí pessoal coloca foto do evento pra todo mundo vê....:grin:

Davi Gonçalves
10/11/2007, 01:42
estou providenciando as fotos hehehe
essa semana ja posto
abraços

junior bola
20/11/2007, 11:28
e ai galera de amparo blz?
sou novo no mundao 4x4 sou aqui de itapira.comprei um vitara esses dias, podiamos marcar um passeio pra nos conhecer oq axam?

Luiz Fernando Piccoli
25/11/2007, 16:52
Fala aí Junior:grin:, seja bem vindo ao universo 4x4 espero que esteja gostando:dance::dance:, aqui em Amparo tem umas belas trilhas:palmas: mande um e-mail para mim ( ferpiccoli@ig.com.br) e consultarei o conselheiro Wanderley:pensativo: para marcarmos um passeio juntos. Abraços.
Segue mais algumas fotos do 8º amparo na trilha, vamo aí pessoal divulguem as fotos, a propósito Davi voces fizeram algum DVD sobre o 8º amparo na trilha?

Lvedovello
03/12/2007, 16:26
Fala pessoal, blz?

Entao, sou de Sampa e meu pai tem um sitio na divisa entre Amparo e Morungaba. A pouco mais de 1 ano comprei uma Bandeirante e apenas hoje fiquei sabendo das trilhas que existem em Amparo. Atualmente nao estou indo com muita frequencia para a regiao, mas vou ficar monitorando as mensagens do forum e ja me convido para uma proxima trilha.

Grande Abraco!
Leandro.

Sidnei Diogo
03/12/2007, 23:58
AÊ Davi e gALLera, aproveitando o pedido do Lvedovello (seja bem vindo ao Fórum), se quiserem marcar uma trilha aí em Amparo e região ou aqui em Mogi Guaçu, é só falar que reunimos a turma (poderíamos marcar uma em cada local; que tal?):mrgreen:

Fizemos um pequeno DVD da nossa estada na trilha e um passeinho aqui perto de casa. Se me mandarem um endereço, posso lhes enviar uma cópia.

[ ]'s

Lvedovello
10/12/2007, 23:22
AÊ Davi e gALLera, aproveitando o pedido do Lvedovello (seja bem vindo ao Fórum), se quiserem marcar uma trilha aí em Amparo e região ou aqui em Mogi Guaçu, é só falar que reunimos a turma (poderíamos marcar uma em cada local; que tal?):mrgreen:

Fizemos um pequeno DVD da nossa estada na trilha e um passeinho aqui perto de casa. Se me mandarem um endereço, posso lhes enviar uma cópia.

[ ]'s


Alguma sugestão para o final do ano? Provavelmente irei passar a virada em Amparo, acho que seria uma boa oportunidade.

[]'s!
Leandro.

Vanderlei
12/12/2007, 14:57
fala ai pessoal !!!

vamos sim marcar alguma coisa pra virada do ano. vamo confirmando quem vem.

abs. Vanderlei

Lvedovello
27/12/2007, 10:47
Infelizmente não conseguirei ir para Amparo com a minha Band, pela falta de espaço para levar as malas e pelo fato de ter que levar além da minha esposa mais 2 pessoas optei em ir com outro carro (FOX).

Porém estarei sempre de checando o forum pra ver se vai rolar alguma coisa.

Grande abraço e feliz 2008 a todos.
Leandro.