Ver Versão Completa : CJ5 67 "Menstruação"
alexvale2001
20/09/2007, 19:23
Ai, galera até que enfim resolvi escrever alguma coisa... Ja frequentava o forum a um tempao e resolvi me filiar mas sempre lendo muito e aprendendo...Espero q vcs me ajudem o bastante.
Minha família já me chamava de aloprado:D:D:D
Agora intão q adquiri a viatura puts!!! Nem se fala!:lol::lol:
Principalmente pelo fato de ser muito leigo em mecânica!
Mas o q interessa eh q realizei um sonho antigo. Com muita luta e suor!!
Ihihi ta parecendo novela mexicana!!
Pensei em Pomarola, pimentão, aloprado e mais alguns nomes mas puz esse ai mesmo e não eh definitivo, e aceito sugestões;)
- CJ5 67 BF161
- 6cc
- Pneuzao:D:D
- 4 marchas
- Direção hidraulica de galaxy (o antigo dono quem disse, vai ser dura assim lá na casa do ...)
- Qdo descobrir/lembrar de alguma coisa posto por aqui.
Essa semana conseguimos faze-lo funcionar...
Tava dando uns problemas de carburador, platinado, freio e por ai vai...
To doido pra jogar ele no barro mas ainda nao tenho segurança e sou ate muito paciente!!!
De uma coisa eu tenho certeza: Meu cachorro THOR gostou da novidade!!!
véio, se tem direção de galaxy ela não está onde deveria, na ponta do chassi esquerdo...
Tire fotos dela e podemos opinar melhor.
[]s
Caro alexvale2001!
Parabéns pela sua aquisição, mais devo avisá-lo que o nome Pomarola já foi registrado no cartório pelo nosso amigo Anderson W...:roll: de Curitiba-Pr.
Bem, mais o que importa é a realização de seu sonho, como nos todos.
Aqui no Forum, poderá encontrar respostas para todas as suas dúvidas e, ganhar todas as dívidas possíveis.
Verá que no final do mês ficará angustiado por aquele acessório, mais os trocados não foram suficientes...
Bem, mais a alegria e satisfação de se ter um Jeep é indiscritivel!!!:concordo:
abraços.
Kim.
anderson_wzorek
20/09/2007, 22:51
Então Alex...
Parabéns pelo jeep,ela ta bem bacana...Ser chamado de Loco pela familia e amigo é normal,mas espera o dia que eles andarem nele a concepção muda huahuahuahuahua.
Amigo,bem vindo ao mundo 4x4,com certeza vai gostar...
Ahhh e o Nome Pomarola Aki no forum já tem dono hehehhe,o meu jeep.Coloca o Nome de tarantela heheheh,brincadeira,se achar que pomarola fica legal,manda ver,ai acrescentamos 1 e 2 em nossas viaturas.
Precisando de qualquer ajuda posta ai
abraços
alexvale2001
21/09/2007, 10:08
Kim, Anderson e Varela,
Valeu mesmo pelo apoio. Muito obrigado.
Tinha certeza q ja tinha visto o nome Pomarola em algum lugar...:mrgreen::mrgreen:
E tambem gostei de Tarantella!!!
Varela, amanhã vou explorar mais a viatura e tiro mais fotos.
Não sei se eh por causa dos 'pneuzão' mas a direção tá muito dura:?::?: mas esse eh o menor dos meus problemas...
ths
alexvale2001
06/10/2007, 17:30
Hj o Vermeião saiu da oficina!!!:dance::dance::dance:
Ignição, sapatos novos, estribo (quase pronto) colocado, troca de jumelos, retrovisor.
Espero resolver alguns problemas: Shimmy e consumo elevado, são os principais...:pensativo::pensativo:
Segue algumas fotos!!:grin::grin::grin:
inte...
consumo elevado?? kakakakakakakak esquece fio.. o BF161 se quando faz 5km/l vc pode agradecer...kakak
T+
guilherme soares
26/10/2007, 19:30
Fala Alex,
Parabens pela viatura!!!
CJ é um carro nostálgico. Pode ter tudo quanto é carro na trilha ( vitara, samurai, pajero, etc etc etc ) mas todos param do lado do velho e bom CJ para namorar os detalhes.
Detalhes que sao únicos de cada CJ!!!!
To reformando o meu desde marco de 2007. Pode comecar a ver que mexer em jipe é um caminho gostoso sem fim.
Quanto ao consumo pode ficar feliz com o seu BF. O meu é a alcool e nao preciso falar + nada em relacao a consumo, né??? h e heh e he he he h
[]´s e bem vindo ao mundo jipeiro,
Andrezão4x4
27/10/2007, 08:45
Alex, parabéns pela viatura! O prazer de se vc personalizar seu CJ não tem preço.
[]'s
alexvale2001
29/10/2007, 21:18
Ai galera, valeu pelas dicas/opiniões!!!
Ja to meio q contaminado mesmo pelo tal do Willys:dance::dance:
Esse final de semana ja dei uma estrepada num morrinho atoa, mas acho que o problema ocorreu por uma solda já antiga e q resolveu abrir o bico!!:putz::putz::putz:Ou sei lá se foi uma navalhada mesmo:oops::oops::oops: O fato eh q o cardã dianteiro foi pro espaço:parede::parede:
Deem uma olhada nas fotos e me ajudem! O morrinho era bem simples mesmo e ja tinha passado por ele umas tres vezes...Troco o tubo do eixo inteiro ou mando soldar por cima:?::?:
Valeu!!!
Lucas Nassif
29/10/2007, 21:26
Belo Jeep Alex!!!
Vida longa ao Pomarola!!! (esse tio Kim é foda!!! :mrgreen:)
Me responde uma coisa, Alex: onde que vc 'arrumou' esses suportes de estepe e galão?? (eles permitem a abertura da tampa traseira, certo??):rolleyes:
Abrssssssss :concordo:
alexvale2001
29/10/2007, 21:50
Belo Jeep Alex!!!
Vida longa ao Pomarola!!! (esse tio Kim é foda!!! :mrgreen:)
Me responde uma coisa, Alex: onde que vc 'arrumou' esses suportes de estepe e galão?? (eles permitem a abertura da tampa traseira, certo??):rolleyes:
Abrssssssss :concordo:
Fala Nassif, muito obrigado!
Os suportes ja vieram com ele qdo comprei. Ainda tenho contato com o antigo dono, vou ver se descubro!
Permitir, permite mas dá um pouco de trabalho! Os parafusos que prendem a tampa traseira tb prendem os suportes. Pra falar a verdade fiz isso no máximo umas duas vezes!!
Lucas Nassif
29/10/2007, 22:11
Permitir, permite mas dá um pouco de trabalho! Os parafusos que prendem a tampa traseira tb prendem os suportes. Pra falar a verdade fiz isso no máximo umas duas vezes!!
Nossa...achei que era facil!!!
(tipo os do crossfoca,etc...) :mrgreen:
:concordo:
alexvale2001
26/02/2008, 14:32
Puts! Quanto tempo num entro aqui!!
Essa semana dei um UP no Menstruação!
1 - Freio a disco na dianteira
2 - Arqueada na molas traseiras
Antes que alguem grite, sei que o lance das molas é paliativo, mas é que latinhas estão em falta e como a traseira tava muito arriada...
ps: o Billy saiu de intruso na primeira foto!rsrsrsr
inte...
Este CJ ja foi novinho um dia :pensativo:, mas nos dias de hoje :D....quanta diferença...8-)
alexvale2001
18/07/2008, 17:12
Este CJ ja foi novinho um dia :pensativo:, mas nos dias de hoje :D....quanta diferença...8-)
kkkkkkkkkkkkkk Coitado dele né Morcego!
A qtde de quebradeira que tenho feito com ele e ele não abre o bico de jeito nenhum!
Só alegria!!:dance::palmas::dance::palmas::dance:
inte...
Lucas Nassif
23/01/2009, 22:48
Faala Alex!!!
Alguma novidade no Pomarola, ops, Tarantella, ops, Cerejinha, ops, Pitanga, ops, Xico?????? :mrgreen: :mrgreen:
Eu respondo.....:stop:
Novidade nenhuma, continua na oficina, como sempre.:pipoca:
alexvale2001
24/01/2009, 20:30
Eu respondo.....:stop:
Novidade nenhuma, continua na oficina, como sempre.:pipoca:
kkkkkkkkkk Fiquei o dia inteiro na oficina hj e amanhã testo as modificações!
alexvale2001
24/01/2009, 20:49
Faala Alex!!!
Alguma novidade no Pomarola, ops, Tarantella, ops, Cerejinha, ops, Pitanga, ops, Xico?????? :mrgreen: :mrgreen:
A gente fica na correria e esquece de atualizar o topico da viatura!!:parede::parede:
1) Guincho Ramsey
2) Calço na carroceria
3) Tirei a capota e coloquei um toldo
4) Novo design da porta (e do banco) com os cumprimento do meu cachorro Haiko:parede::parede:
lostensos
24/01/2009, 21:12
colega, onde comprou estes pneus e qual a medida deles? quanto pagou? as rodas são qual off set? tão pegando por dentro da lata/chassis? grato
olegario
14/08/2009, 01:49
aceta uma falcon ano 2000,valor 8.500 mais 4x2.000,00