PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio Lock Right - Vitara - Curitiba



Grassmann
20/09/2007, 10:49
Vendo bloqueio Lock Roght para Vitara.
Foi usado por aproximadamente 2.000km no meu carro.
Está em bom estado, e aguenta muito ainda.
Optei por retirá-la porque estou rodando mais em asfalto que em trilhas, e daí força muito o diferencial, câmbio e pneus.
Quem usa, sabe o que vira o carro com o uso destes bloqueios. Não tem erosão que o carro não passe!...

Preço = R$500,00

Fotos em breve.

Contatos:
41-8432-0732
bolha71-pc@yahoo.com

[]´s

brunofeu
20/09/2007, 12:42
Você sabe qual o peso total do bloqueio (para cálculo de frete)?

[]s esperando as fotos.

Grassmann
20/09/2007, 13:43
Bruno,

É leve, acho que não passa de 1kg. Pra não errar, calcule como sendo até 2kg. Deve ficar nuns R$25 (máximo)

[]´s

MARCELO VITARA SUBMARINO
20/09/2007, 14:37
Vendo bloqueio Lock Roght para Vitara.
Foi usado por aproximadamente 2.000km no meu carro.
Está em bom estado, e aguenta muito ainda.
Optei por retirá-la porque estou rodando mais em asfalto que em trilhas, e daí força muito o diferencial, câmbio e pneus.
Quem usa, sabe o que vira o carro com o uso destes bloqueios. Não tem erosão que o carro não passe!...

Preço = R$500,00

Fotos em breve.

Contatos:
41-8432-0732
bolha71-pc@yahoo.com

[]´s


Amigo Grasman

É meu este bloqueio, vou te enviar uma MP para pegar seus dados OK.

Abs

marcelo

MARCELO VITARA SUBMARINO
20/09/2007, 17:29
Aí pessoal,

Pra mim num deu não, já expliquei minha situação pro amigo Leandro via Tel. Continua a venda.

Leandro brigado pela compreenssão.

chrisb
21/09/2007, 12:09
Aguardo as fotos do Bloqueio ;)

brunofeu
21/09/2007, 14:12
Marcelo, apressado come crú! rs. Galera de BH brigando pelo bloqueio... que isso!

Meu medo é colocar o bloqueio e depois ficar osso pra viajar no carro... ideal seria um que ativasse via cabo. Mas ainda assim estou pensando seriamente no assunto. Leandro, na estrada ele estala/força muito?

Grassmann
21/09/2007, 14:43
Bruno,

Como meu carro é automático, ele quase não estrala.
Na estrada, quase não se percebe que o carro tem bloqueio, só quando se entra em curvas mais fechadas. A carroceria inclina um pouco mais. Mas a gente aprende a contornar a situação com o tempo.
Na cidade é que o bicho pega. Em curvas muito fechadas, o bloqueio estrala. No início assusta um pouco, depois acostuma. O detalhe é que ele nem sempre estrala (abre) o bloqueio, e com isso arrasta o pneu que está no lado de fora da curva. Até aí, nada demais, mas gasta o pneu mais rapidamente.

No fim das contas, esse foi o motivo que me levou a tirar o bloqueio do carro.

Claro que se pudesse, colocava um bloqueio com comando por cabo ou pneumático, mas daí a brincadeira fica cara... Na minha opinião, não compensa. Mais vale gastar esse dinheiro num guincho... Já o Lock Right tem um custo x benefício mais interessante.

Grassmann
22/09/2007, 09:42
Conforme prometido, foto do bloqueio

brunofeu
25/09/2007, 10:16
O bloqueio parece bem, e eu acabei por decidir colocar ele mesmo. Só que eu dei uma olhada no preço dele novo e tá 240 doletas (http://www.puresuzuki.com/lockright.htm), mais barato que você tá vendendo.

Como tenho uma pessoa voltando dos EUA em novembro, vou pedir para trazer um pra mim de lá mesmo.

Agora... se você resolver fazer aquele super-desconto... aí já vale a pena!

Grassmann
25/09/2007, 10:47
Bruno,

Claro que lá fora ele sai mais barato...
Eu já paguei bem mais do que o valor que estou pedindo...
Se alguém for trazer (exceção se for um amigo) pra você, vai cobrar alguma coisa, e daí já fica mais caro.
Se for pedir por encomenda, só de frete e impostos dá uma pequena fortuna...
Se for olhar, os US$240 ficam em R$450, com o inconveniente de ter que esperar mais 2 meses e correr o risco de não conseguir trazer por algum motivo (indisponibilidade, problemas no aeroporto, ...) Será que vale a pena tanto incômodo por R$50??

brunofeu
25/09/2007, 11:00
Quem vai trazer é meu pai, então não tem problema. A questão não é somente os R$50 ( e ainda tem frete), mas sim o fato de que lá ele vem novo e com garantia...

Grassmann
25/09/2007, 11:35
Garantia???
Bom, Bruno. Não quero ficar num mar de discussões, e pelo jeito sua decisão já está tomada... Mas já pensou quanto vai custar essa garantia, se precisar recorrer a ela? Mandar uma peça pra fora do País pra troca não é tão simples assim...
Fora que, o custo de outras peças envolvidas quando da quebra de um bloqueio supera, em muito, o custo do próprio bloqueio. E dificilmente a Lock Right, ou quem te vendeu o bloqueio, vai arcar com eventuais custos de mão-de-obra para retirada e reinstalação do bloqueio, assim como as peças do diferencial danificadas, no caso de uma suposta quebra.
Bom, boa sorte então com a "importação"!

[]'s

brunofeu
25/09/2007, 11:52
Pois é... eu ainda acho que seu preço está valendo muito a pena, pois para comprar esse bloqueio aqui no Brasil sai muito mais caro e é difícil alguém colocar o bloqueio e depois resolver tirar pra vender assim. Vou entrar em contato com a Calmini lá nos EUA para ver as condições deles e etc., qualquer coisa entro em contato com você de novo se não tiver vendido a peça!

Na verdade, um dos grande motivos é que eu estou sem grana agora, pois fiz várias modificações na viatura: arrumei uma homocinética quebrada, sensor 4x4 e cabo do velocímetro; coloquei snorkel, focinho de aço, calços de 2.5", amortecedores suprema e ainda removi a barra estabilizadora! O bloqueio entraria na lista de modificações, mas eu vou ter $$$ pra pagar só mês que vem de qualquer maneira.

[]s desbloqueados por enquanto.

Grassmann
25/09/2007, 12:03
Mês que vem tá logo aí... ;)

brunofeu
25/09/2007, 12:08
Na verdade mês que vem pra mim começa dia 15/10, que é quando eu recebo... :(

brunofeu
25/09/2007, 14:29
Entrei em contato com a Calmini e parece que eles não têm mais o lock-right em estoque. Você não topa dividir seu bloqueio em 2x não? Te pago R$250 agora e os outros R$250 no dia 15/10!

Vamos negociar! rs.

Grassmann
02/10/2007, 16:07
Bloqueio vendido!
Tópico bloqueado.