Ver Versão Completa : Jeep e etc x Gravidez - será que pode?
Marcio Martin
20/09/2007, 10:40
Olá pessoal, mais uma dúvida que com certeza vai servir para outras pessoas.
Espero que alguem possa me dar alguma dica.
Comprei o Jeep a 40 dias, e minha esposa esta grávida, será que posso andar com ela? Não tenho intenção de fazer trilha pesada, mas uma passeio por estradas de terra são sempre bem vindos. Vocês têm alguma infomação sobre riscos?
Valeu!!!!
Beto Lacerda
20/09/2007, 10:55
o mais correto é conversar com o Medico que esta fazendo o acompanhamento pré-natal de sua esposa .
qqer coisa que seja falado aqui sera suposição , gravidez não é doença , nem invalida uma mulher , os chacoalhos de um jeep em passeios não são tão drasticos assis e nem são muito maiores os riscos que o de andar de carro no transito
porém como disse , fale com o medico , só ele pode dizer , sem especular , o que sua esposa podera ou não fazer , pois só ele sabe quais complicações ou não sua esposa esta tendo na gestação
desejo muita saude para sua esposa e para o nenem que em por ai
[]'s
leopoldo
20/09/2007, 20:28
Sempre esperei que esse tipo de pergunta aparecesse.:dance:
Meus 3 filhos são quase de banco de jeep :shock: :lol:
A patroa passou a gravidez inteira passeando de JEEP :putz:
Nos sustos do "acho vai ser agora" .... até o dia do "é agora", era no jeep que eu carregava a patroa para a maternidade de JEEP.
Já se passaram 31 anos rodando comigo, 16 anos com a patroa e 13 anos de prole.
Jeep não é risco, não é problema ... é a solução
E a primeira palavra depois de mama e papa é sempre "zipi"
Hudson Buck
20/09/2007, 22:00
Faço minhas as palavras do Leopoldo. Não tem coisa melhor do ouvir os pequenos dizendo que querem ir de "zipi" e não de carro. Mas, pode ter certeza de que o médico irá dizer que não pode ou que é bom eveitar ao máximo, pois ele se comprometeria muito dizendo que pode andar de Jeep com a patroa grávida (dentro do Jeep é óbvio). Pense na sistuação: ele disse que pode e ela sofre um parto prematuro!!! Êntão você chega para ele e fala: Mas você não disse que podia???? A situação ficará complicada para o médico. O que posso dizer e que a minha esposa só parou de andar de Jeep quando começou a incomodar demais e que a médica dela sempre desaconselhou.
Abraços.
Hudson.
Bem, mesmo com a trepidação das nossas viaturas, o bebê não vai sai do ventre da mulher só com uns pulinhos, rs....:discordo: mas o grande risco será as previsíveis e possíveis sensações de vômito por parte dela,:shock: até porque elas são bastante sensíveis no período gestacional (antes e depois tb, rs...) . :D É um risco né, mas acho que não tem problema nenhum. è bom que o proximo herdeiro já nasce com espirito de jipeiro.:concordo:
Nossa eu pensei que só eu que era doido,quando soubemos que iriamos ganhar um filhote eu e minha namorada quase tivemos um treco,pois ja haviam ç passado "6 meses"+ como eramos atletas os musculos eram muito fortes na regiao abdominal e ela nunca sentiu nada relacionado a gravidez como enjoos,ou coisas parecidas, nada mesmo ,agora imagina só eu e ela fazendo trilhas realmente pesadas,em que as vezes era ela que puxava o cabo do guincho por encostas escorregadias ,ou em travessias de rios,isto tudo com o "serzinho" lá dentro chacoalhando tudo,hahahahahah,e eu gritando vai + rapido que vç ta muito gordinha,hahahahaha,e nada de imaginarmos que teriamos um pequeno "tiranozinho"em breve..............,agora que ele nasceu o menino parece o BAMBAM,de tao forte,hahahaha(porque sera:pensativo:),e outra coisa doida é que ele nao dorme direito ,ç nao sair com ele dar uma volta com o jeep,e ainda por cima ,curiosamente ele abre o berreiro quando ta com a mae na cozinha + ç racha de rir comigo na oficina,tanto que to fazendo um novo carrinho de bebe pra ele inspirado em um 42",hahahahahahahha,olha comigo foi um acaso + com vçs é de ç fazer os exames antes pra saber ç esta tudo bem com o "pequenino"e sua mulher,depois é deixar o homem lá decima fazer o resto,:concordo:ps:sempre fui meio contra ter filhos neste mundo loko,+ hoje vejo que só lokos nao gostariam de te-los.:mrgreen:
Fala Marcio,
primeiramente parabens!!!! Pela compra da viatura e pelo Bebê é claro.
Na verdade estou passando por isso...hehehehe...Meu herdeiro nasce amanha dia 22/09....Nervosismo maior que qualquer buraco, atoleiro erosao etc...hehehe
No comeco, dei umas voltas leves com minha esposa sem problemas e a gravidez foi tranquila....Nao sei quanto aos colegas que lhe reponderam, mas a suspensao da minha viatura é toda origianal...O que significa DURA hehehehe.....Agora, no final da gravidez demos uma diminuida mais por precaução.......Primeira gravidez, sabe como é......
Acho q umas voltas pela cidade nao fariam mal, mas como disse nosso amigo, uma opiniao médica nao cai nada mal não é???
Boa sorte a voce, que o(a) herdeiro(a) venha com muita saude e traga muita felicidade a voces........
abraços
Diogo
Noooossa!!!!
Agora que eu li....
Carraro, vc fez trilha pesada com a namorada gravida ....hahahahahhahahaha
Por isso que jipeiro é tudo gente fina....Só tem doido hahahaha
Brincadeira heim....Mas eu nao tive a coragem que voce teve nao.....E no fim tudo caminhou normal ta vendo?
No meu segundo filho eu vou fazer uma trilha com a mulher gravida...Depois desse relato nao preciso de mais nada....É lama na barriguda hahahahahah
Abraços......
Eduardo_Coton
25/09/2007, 17:31
Salve,
Um amigo levou a esposa em início de gestação pra Guaraqueçaba/PR de Jeep e ele jura que a trepidação toda dividiu o embrião em dois. Resultado: Meses depois nasceram 2 gêmeas... :mrgreen: