PDA

Ver Versão Completa : Passeio de Itaipuaçu para Cabo Frio



Páginas : [1] 2

Bruno Marques
20/09/2007, 01:21
Pessoal,
Acessei alguns vídeos no youtube de um passeio que uma galera fez saindo de Itaipuaçu em Niterói até Cabo Frio pela praia, subindo dunas, etc... Alguém sabe me dizer como faço isso ? A trilha é muito pesada ou dá para ir na boa ? Alguém sabe a rota ou está afim de fazer em algum final de semana ?
Tenho uma TR4 e já andei algumas vezes na areia e trilhas no quartel de Gericinó. Não tenho muita experiência mas estou muito na pilha de fazer.
Se alguém souber o caminho, por favor dê as dicas !
Abraços,
Bruno.

Bailune1
20/09/2007, 11:58
Pessoal,
Acessei alguns vídeos no youtube de um passeio que uma galera fez saindo de Itaipuaçu em Niterói até Cabo Frio pela praia, subindo dunas, etc... Alguém sabe me dizer como faço isso ? A trilha é muito pesada ou dá para ir na boa ? Alguém sabe a rota ou está afim de fazer em algum final de semana ?
Tenho uma TR4 e já andei algumas vezes na areia e trilhas no quartel de Gericinó. Não tenho muita experiência mas estou muito na pilha de fazer.
Se alguém souber o caminho, por favor dê as dicas !
Abraços,
Bruno.

Fala Bruno,

Pow esse passeio é 10 muito maneiro mesmo. Tem um pessoal de Petropolis que estão querendo fazer no dia 29/09/07. Não é uma trilha e sim um passeio, so que de Saquarema até Arraial do Cabo anda só na areia pela praia....

Eu estou confirmado!!!!!!!!!:concordo:

jefferson - Levinho
20/09/2007, 17:56
Bruno , o q vc deve ter visto é o passeio q o NJC organiza todo ano em janeiro sai de itaipu passa por itaipuaçu(marica) e vai até a praia grande em arraial . é muito maneiro este ano foram uns 80 carros

A trilha e super tranquila é só baixar a calibragem dos pneus e naum andar muito proximo do mar

A rota é mais facil ainda é acompanhar o mar , vc só tem q sair da beira da praia de ponta-negra p/ jacone e em saquarema p/ contornar a igreja


Abs

Levinho
NJC-240

Bruno Marques
21/09/2007, 21:08
Fala Felipe ! Po, como podemos nos falar... estou afim de ir nesse do dia 29/10.
Me passa um e-mail com seus contatos. bmarquesrj@gmail.com
Abraços,
Bruno.

Bruno Marques
21/09/2007, 21:10
Fala Levinho ! Valeu pela resposta... estou muito na pilha de fazer esse passeio... Esse é o meu primeiro 4x4... Antes só tive carros mais esportivos... Agora viciei nesse mundo e não saio mais !
Abração,
Bruno.

Bailune1
24/09/2007, 09:31
Fala Felipe ! Po, como podemos nos falar... estou afim de ir nesse do dia 29/10.
Me passa um e-mail com seus contatos. bmarquesrj@gmail.com
Abraços,
Bruno.

Bruno,

meu e-mail é fbailune@hotmail.com.... O passeio deve ser neste Sabado dia 29/09/07...
O pessoal de Petropolis ainda estão confirmando se vai ter ou não, mas pode deixar que quando tiver confirmado eu te aviso:concordo:

Rafael TED Ferreira
24/09/2007, 16:19
Oi pessoal,

esse passeio me interessa tb! Acho q já dá um pequeno comboio! rs

[]´s

Bailune1
24/09/2007, 17:38
Oi pessoal,

esse passeio me interessa tb! Acho q já dá um pequeno comboio! rs

[]´s

Fala Rafael,

Tem mais três carros de Petropolis que ainda estão em dúvida se poderão ir, mas por mim vamos tentar levantar um comboio aqui no Forum mesmo!!!

1) Felipe
2) Bruno
3) Rafael
4) Gilson (dúvida)
5) Guido (dúvida)
6) Rodrigo (dúvida)

Se alguem se animar da um toque para colocarmos o nome na lista.:concordo:

Bruno Marques
26/09/2007, 00:39
Fala Rafael,

Tem mais três carros de Petropolis que ainda estão em dúvida se poderão ir, mas por mim vamos tentar levantar um comboio aqui no Forum mesmo!!!

1) Felipe
2) Bruno
3) Rafael
4) Gilson (dúvida)
5) Guido (dúvida)
6) Rodrigo (dúvida)

Se alguem se animar da um toque para colocarmos o nome na lista.:concordo:
Bom galera,
Eu estou 100% dentro... como organizamos então ? Estou viajando essa semana e devo voltar ao RJ na quinta-feira... meu email é bmarquesrj@gmail.com
Seria legal todos enviarem os respectivos emails para mim e para o Felipe.
Vamos agitar ai então... vai ser bacana....
Abraços,
Bruno.

Bailune1
26/09/2007, 09:16
Bom galera,
Eu estou 100% dentro... como organizamos então ? Estou viajando essa semana e devo voltar ao RJ na quinta-feira... meu email é bmarquesrj@gmail.com
Seria legal todos enviarem os respectivos emails para mim e para o Felipe.
Vamos agitar ai então... vai ser bacana....
Abraços,
Bruno.

Também estou bem animado, mas acho que o pessoal de Petropolis não vão poder ir.... Seria bem legal se fosse um numero maior de carros. Ninguem do Forum se anima em ir não?????? Estou aguardando a confirmação de mais gente.....!!!!!!!! Qualquer coisa meu e-mail é fbailune@hotmail.com

Abrs
Felipe

Rafael TED Ferreira
26/09/2007, 11:44
Felipe,

tem um pessoal se animando pra ir tb nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293

Só q eles estão querendo ir em outra data.

Bailune1
26/09/2007, 11:51
Felipe,

tem um pessoal se animando pra ir tb nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293

Só q eles estão querendo ir em outra data.

Fala Rafael,

Eu ja tinha até visto isso. Se mais ninguem se animar em ir neste fds, acho melhor marcar de ir todo mundo junto, pois fica muito mais animado. Mas como eles estão pensando em ir depois do feriado, pra mim so pode ser no dia 27/10/07, pois no dia 20 tenho rally da Mit em Angra.
Ia ser bem maneiro se fosse um comboio grande pra la!!!!!!!!!!!

JORGE CAMOI
27/09/2007, 13:42
Fala Rafael,

Eu ja tinha até visto isso. Se mais ninguem se animar em ir neste fds, acho melhor marcar de ir todo mundo junto, pois fica muito mais animado. Mas como eles estão pensando em ir depois do feriado, pra mim so pode ser no dia 27/10/07, pois no dia 20 tenho rally da Mit em Angra.
Ia ser bem maneiro se fosse um comboio grande pra la!!!!!!!!!!!VAMOS NESSA GALERA..VAI SER LEGAL....TO COM VCS....

Bailune1
27/09/2007, 14:44
VAMOS NESSA GALERA..VAI SER LEGAL....TO COM VCS....

Pow,

Como eu tinha falado o pessoal de Petropolis micou:sad: Por enquanto so tem eu, voce e o Bruno confirmado...Acho melhor tentar marcar uma outra data para ir um numero maior de carros....o q vc acham????:pensativo:

Abs!!!!!

Bailune1
27/09/2007, 15:29
O João Baeta falou que semana que vem eles vão com 9 carros pra la, ele colocou neste tópico:

http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=65

Vamos com eles???

Bruno Marques
27/09/2007, 21:57
O João Baeta falou que semana que vem eles vão com 9 carros pra la, ele colocou neste tópico:

http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=65

Vamos com eles???
Bom galera, e aí, qual vai ser ??? ;-)
Eu topo ir nesse do dia 06/10 também... vai ser show de bola... mas se quiserem confirmar o de sábado agora, 29/09, estou dentro... vou ficar no RJ e nao tenho planos... Me avisem...
Abraços,
Bruno.

JORGE CAMOI
28/09/2007, 08:45
O João Baeta falou que semana que vem eles vão com 9 carros pra la, ele colocou neste tópico:

http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=65

Vamos com eles???QUE VCS TÃO DECIDINDO...SERA SOMENTE 03 JIPES....TEM TB O ORLANDO...ALGUEM MAIS?????TEMOS DE DECIDIR PRA NOS PROGRAMAR PELO MENOS ATÉ AS 13HS DE HOJE..VAMOS SE FALANDO....

Bailune1
28/09/2007, 10:02
QUE VCS TÃO DECIDINDO...SERA SOMENTE 03 JIPES....TEM TB O ORLANDO...ALGUEM MAIS?????TEMOS DE DECIDIR PRA NOS PROGRAMAR PELO MENOS ATÉ AS 13HS DE HOJE..VAMOS SE FALANDO....

Fala Camoi,

Então pelo que eu entendi, iriam neste final de semana:

1) Eu
2) Camoi
3) Bruno
4) Orlando

É isso????

Se for ta fechado, marcamos de ir amanhã!!!!!!!

Bailune1
28/09/2007, 12:27
E ai, vai rolar ou não?????Ninguém fala nada!!!!!!!

JORGE CAMOI
28/09/2007, 14:40
E ai, vai rolar ou não?????Ninguém fala nada!!!!!!!TA ME PARECENDO QUE DEVE SER SO NOIS MESMO..ERERERERERERE...VAMOS NOS FALANDO VIA TEL...VC SABE JA FUI LÁ SOZINHO ..FIZ TODO PERCURSO NUMA BOA...INCLUSIVE!!!!FOI ONDE CONHECI SEU PAI NO FINAL EM IGUABA....ELES ESTAVAM PUXANDO UMA BAND QUE TAVA ATOLADA ATÉ O TALO AI EU PUXEI..

Augusto Braga
28/09/2007, 20:10
Camoi,

Belas fotos,onde se pode ver que quem estava preso na areia era o Tratorzão.

Abrs, longe da areia.

Rafael TED Ferreira
28/09/2007, 20:16
A q hrs vcs estão pensando em se encontrar? Onde?

Pedro_OKTANE
28/09/2007, 21:41
Opa pessoal, estou convidando vcs para irem conosco semana que vem, eu indicado pelo João Baeta, estou iniciando meu mundo no 4x4 agora e estou indo com mais alguns amigos 5 jipes confirmados mais gente para confirmar no passeio de Niteroi até Arraial pela areia. Entao, se vcs tiverem na pilha de ir com uns novatos fazer esse passeio denovo, aí esta o convite. Abraços e desculpe qq coisa. :dance:

Joao Baeta
29/09/2007, 00:31
A q hrs vcs estão pensando em se encontrar? Onde?

:arrow:Tá falando na trilha ou passeio?:pensativo:

Rafael TED Ferreira
29/09/2007, 16:51
Tava falando do programa de hj, mas agora já era. Eles já devem estar em casa à essa hora! :)

Bruno Marques
30/09/2007, 16:06
Bom galera, tudo certo então para o dia 06/10, sábado que vem...
Seria legal começarmos a organizar a lista da galera que vai até para sabermos quantos carros e quem são as pessoas... ainda não conheço ninguém do fórum, mas já falei com o João e com o Felipe...
Abraços,
Bruno.
Vamos começar a lista:

Bruno Marques - Pajero TR4 Preta - placa LUD1011 - bmarquesrj@gmail.com

Joao Baeta
30/09/2007, 18:50
Bom galera, tudo certo então para o dia 06/10, sábado que vem...
Seria legal começarmos a organizar a lista da galera que vai até para sabermos quantos carros e quem são as pessoas... ainda não conheço ninguém do fórum, mas já falei com o João e com o Felipe...
Abraços,
Bruno.
Vamos começar a lista:

Bruno Marques - Pajero TR4 Preta - placa LUD1011 - bmarquesrj@gmail.com
:arrow:Bruno!
Te mando email falando sobre jipes que vão no passeio!
Abs

Bruno Marques
30/09/2007, 20:53
:arrow:Bruno!
Te mando email falando sobre jipes que vão no passeio!
Abs
Valeu João !!!
Vamos falando então...
Abraços,
Bruno.

Pedro_OKTANE
01/10/2007, 10:13
Opa Bruno beleza? A lista de carros que vão semana que vem, segue abaixo:

Pedro Mello(FORUM) - Pajerinho FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
João Marcelo Figueiredo - Land Rover Freelander
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Eduardo Bueno - GM Tracker
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rodrigo Gomes - ML320 (á confirmar)
Renato Lins - Hillux SRV (á confirmar)
Rogério Neto - Ranger (á confirmar)

bom, vamos nos encontrar sábado as 9am no posto ESSO da Lagoa. e vo atualizando a lista. OBS - Nao conheço ninguem do fórum tb. Só falei com o João via msn para combinarmos o passeio.

JORGE CAMOI
01/10/2007, 10:19
Opa pessoal, estou convidando vcs para irem conosco semana que vem, eu indicado pelo João Baeta, estou iniciando meu mundo no 4x4 agora e estou indo com mais alguns amigos 5 jipes confirmados mais gente para confirmar no passeio de Niteroi até Arraial pela areia. Entao, se vcs tiverem na pilha de ir com uns novatos fazer esse passeio denovo, aí esta o convite. Abraços e desculpe qq coisa. :dance:.....PEDRÃO,AQUI NUM PRECISA SE DESCULPAR NÃO..RSRS.,TAMOS TODOS NO MESMO BARCO,E NUM EXISTE TB ESTA TAL DE NOVATOS,AS VEZES EU CHEIO DE EXPERIENCIA FICO PRESO NA LAMA E VC PASSA.O GRANDE BARATO DE TUDO ISSO É O COMPANHEIRISMO DE TENTAR AJUDAR A TODOS SE SAFAREM DOS ATOLAMENTOS ENFIM,TUDO QUE A GENTE GOSTA, BURACOS, EROSOES....E DEPOIS DE TODOS OS OBSTACULOS PARAR PRA LANCHAR E CONTAR PIADAS E RIR DOS QUE FIZERAM BRAÇADAS..MAS ENFIM,TO NESSA COM VCS.....VAI SER LEGAL,AH,MEU TRATOR TEM GHINCHO,OU SEJA PODEM IR TRANQUILOS POIS ESTAREI AI PRA AJUDAR NO QUE PRECISAR...ABRAÇOS E ATÉ SÁBADO...:palmas::palmas::palmas::palmas:

Joao Baeta
01/10/2007, 10:30
Opa Bruno beleza? A lista de carros que vão semana que vem, segue abaixo:

Pedro Mello(FORUM) - Pajerinho FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
João Marcelo Figueiredo - Land Rover Freelander
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Eduardo Bueno - GM Tracker
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rodrigo Gomes - ML320 (á confirmar)
Renato Lins - Hillux SRV (á confirmar)
Rogério Neto - Ranger (á confirmar)

bom, vamos nos encontrar sábado as 9am no posto ESSO da Lagoa. e vo atualizando a lista. OBS - Nao conheço ninguem do fórum tb. Só falei com o João via msn para combinarmos o passeio.

:arrow:Contagem regressiva!!!!!!!!!
:concordo:

Pedro_OKTANE
01/10/2007, 18:35
.....PEDRÃO,AQUI NUM PRECISA SE DESCULPAR NÃO..RSRS.,TAMOS TODOS NO MESMO BARCO,E NUM EXISTE TB ESTA TAL DE NOVATOS,AS VEZES EU CHEIO DE EXPERIENCIA FICO PRESO NA LAMA E VC PASSA.O GRANDE BARATO DE TUDO ISSO É O COMPANHEIRISMO DE TENTAR AJUDAR A TODOS SE SAFAREM DOS ATOLAMENTOS ENFIM,TUDO QUE A GENTE GOSTA, BURACOS, EROSOES....E DEPOIS DE TODOS OS OBSTACULOS PARAR PRA LANCHAR E CONTAR PIADAS E RIR DOS QUE FIZERAM BRAÇADAS..MAS ENFIM,TO NESSA COM VCS.....VAI SER LEGAL,AH,MEU TRATOR TEM GHINCHO,OU SEJA PODEM IR TRANQUILOS POIS ESTAREI AI PRA AJUDAR NO QUE PRECISAR...ABRAÇOS E ATÉ SÁBADO...:palmas::palmas::palmas::palmas:

Valeu CAMOI... :dance:, garanto que o passeio vai ser muito bom, faça chuva faça sol estamos lá, obrigado pelo apoio moral e TECNICO com seu guincho eu ja fico quase 100% tranquilo. Eu comprei essa Pajerinho tem pouco tempo, meu mundo e asfalto com carros turbo aspirados que fazemos evento em autodromo. Agora esse outro lado me chamou atencao tb e devo gostar muito. Vou te adicionar na lista e vamos nos falando até sabado com certeza. um abração! :-P

Pedro_OKTANE
01/10/2007, 18:37
Pedro Mello(FORUM) - PAJERINHO FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
João Marcelo Figueiredo - Land Rover Freelander
Jorge CAMOI (FORUM) - PAJERINHO
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Eduardo Bueno - GM Tracker
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rodrigo Gomes - ML320 (á confirmar)
Renato Lins - Hillux SRV (á confirmar)
Rogério Neto - Ranger (á confirmar)

Joao Baeta
01/10/2007, 18:51
Pedro Mello(FORUM) - PAJERINHO FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
João Marcelo Figueiredo - Land Rover Freelander
Jorge CAMOI (FORUM) - PAJERINHO
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Eduardo Bueno - GM Tracker
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rodrigo Gomes - ML320 (á confirmar)
Renato Lins - Hillux SRV (á confirmar)
Rogério Neto - Ranger (á confirmar)
:arrow:Contagem regressiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abssssssssssss

henriquealberto
02/10/2007, 22:25
Fala galera, confirmadissimo dia 06/10 e aí vai um gostinho da brincadeira.

http://br.youtube.com/watch?v=cvtxuhJKuwQ

http://br.youtube.com/watch?v=UDlGgCIwQfQ

http://br.youtube.com/watch?v=0DKdtWREb74

Pedro_OKTANE
02/10/2007, 23:44
Fala galera, confirmadissimo dia 06/10 e aí vai um gostinho da brincadeira.

http://br.youtube.com/watch?v=cvtxuhJKuwQ

http://br.youtube.com/watch?v=UDlGgCIwQfQ

http://br.youtube.com/watch?v=0DKdtWREb74


:dance: bom te ver por aqui meu amigo. Amanhã te ligo, belos videos, contamos com a presença de vcs conosco sábado. abraços!

Joao Baeta
03/10/2007, 00:12
Fala galera, confirmadissimo dia 06/10 e aí vai um gostinho da brincadeira.

http://br.youtube.com/watch?v=cvtxuhJKuwQ

http://br.youtube.com/watch?v=UDlGgCIwQfQ

http://br.youtube.com/watch?v=0DKdtWREb74


:arrow:Henrique!
Esse vídeos são legais.....
Esse caminho é de Praia Seca?:pensativo:
A gnt vai jnt ao esse passeio! :dance:
Já conheço esse trajeto!
Abs

JORGE CAMOI
03/10/2007, 09:36
Valeu CAMOI... :dance:, garanto que o passeio vai ser muito bom, faça chuva faça sol estamos lá, obrigado pelo apoio moral e TECNICO com seu guincho eu ja fico quase 100% tranquilo. Eu comprei essa Pajerinho tem pouco tempo, meu mundo e asfalto com carros turbo aspirados que fazemos evento em autodromo. Agora esse outro lado me chamou atencao tb e devo gostar muito. Vou te adicionar na lista e vamos nos falando até sabado com certeza. um abração! :-PTA CONFIRMADO....VAMOS ESQUENTANDO AS TURBINAS..KKKKKKK

Bailune1
03/10/2007, 10:03
Fala pessoal,

Pow, nesse final de semana vou para a Copa Troller participar da categoria amigos, uma pena porque esse passeio é realmente muito maneiro.....Espero que voces se divirtam muito:concordo:. Vamos marcar de ir também um outro dia, pois conheço um pessoal que estão doido pra ir, mas também não podem ir neste final de semana...

Abs!!!!!!!!!! e boa diversão....

BLUE BUS
03/10/2007, 10:08
Pena que não vou poder ir :-(, combinei com a galera do meu trail clube de fazer uma rallyzinho de moto:dance: de Petrópolis até São João Del Rei por estrada de terra. Mas bom passeio para todos e oportunidades não faltarm.


abraço

Pedro_OKTANE
03/10/2007, 10:13
Uma pena contarmos com só 3 membros ( tirando eu e Henrique ) do 4x4brasil. Espero qeu na próxima vcs compareçam em peso para a brincadeira até Arraial, e de lá vamos para as Dunas :dance:..... Bom, se mudarem de ideia serão bem vindos! Camoi, JoaoBaeta e Bruno Marques, nos vemos lá no posto.

LACarvalho
03/10/2007, 10:54
blz.. tmb estou afin de ir, só poderei confirmar amanhã ou sexta

o vitara está com consulta marcada amanhã...

Joao Baeta
03/10/2007, 11:26
blz.. tmb estou afin de ir, só poderei confirmar amanhã ou sexta

o vitara está com consulta marcada amanhã...
:arrow:Carvalho,
Tem MSN?
Qual é a sua viatura?
Abs

Pedro_OKTANE
03/10/2007, 11:37
ATUALIZAÇÃO 4a feira PARA DIA 06/10......

Inclusões e Desistenciais.....


Pedro Mello(FORUM) - Pajerinho FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
João Marcelo Figueiredo - Land Rover Freelander - DESAMARCOU :evil:
Jorge CAMOI - Pajerinho preta
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Eduardo Bueno - GM Tracker
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rodrigo Gomes - ML320 (á confirmar)
Renato Lins - Hillux SRV (á confirmar)
Rogério Neto - Ranger (á confirmar) - DESMARCOU :evil:
Rafael TED(FORUM) - Hillux
Carvalho(FORUM) (á confirmar) - Suzuki Vitara

Beleza LACarvalho, assim que tives novas, nos avise.

JORGE CAMOI
03/10/2007, 14:04
ATUALIZAÇÃO 4a feira PARA DIA 06/10......

Inclusões e Desistenciais.....


Pedro Mello(FORUM) - Pajerinho FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
João Marcelo Figueiredo - Land Rover Freelander - DESAMARCOU :evil:
Jorge CAMOI - Pajerinho preta
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Eduardo Bueno - GM Tracker
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rodrigo Gomes - ML320 (á confirmar)
Renato Lins - Hillux SRV (á confirmar)
Rogério Neto - Ranger (á confirmar) - DESMARCOU :evil:
Rafael TED(FORUM) - Hillux
Carvalho(FORUM) (á confirmar) - Suzuki Vitara

Beleza LACarvalho, assim que tives novas, nos avise.GALLERA...QUE VCS ACHAM DE IRMOS CEDO PELA AREIA,E APROVEITAR,ENTRAR NO PASSEIO DE IGUABA ....JA O FIZ E ACHEI LEGAL...TEM MUITA LAMA POR LÁ SABIAM...

Pedro_OKTANE
03/10/2007, 14:09
GALLERA...QUE VCS ACHAM DE IRMOS CEDO PELA AREIA,E APROVEITAR,ENTRAR NO PASSEIO DE IGUABA ....JA O FIZ E ACHEI LEGAL...TEM MUITA LAMA POR LÁ SABIAM...


Camoi, por mim beleza, agora tem que ver com a galera ali, que muitos carros e muitas pessoas nao sabem nem usar 4x4, nunca colocaram, nao tem experencia alguma com lama e essas TR4, Full, Ml´s o máximo que vão e pra shopping hahah. Podemos amadurecer essa ideia sábado lá. Mais em Iguaba nao é domingo?? um abraco

Joao Baeta
03/10/2007, 14:29
:arrow:Camoi!
Não invente cada história!!!!!!
:concordo:!!!!!

Rafael TED Ferreira
03/10/2007, 19:23
Blue Bus,

é o Jim q pilota sua viatura? :)

Camoi,

tô dentro! Só q eu nunca meti minha Hilux no barro. Iguaba vai ser mto pesado?

Joao Baeta
03/10/2007, 19:25
Blue Bus,

é o Jim q pilota sua viatura? :)

Camoi,

tô dentro! Só q eu nunca meti minha Hilux no barro. Iguaba vai ser mto pesado?
:arrow:Rafael!
Não vamos a Iguaba no sábado......
Eu irei pessoalmente lá no domingo ver o desafio!
Camoi anda meio cofuso!
Abs

Bruno Marques
03/10/2007, 19:37
Uma pena contarmos com só 3 membros ( tirando eu e Henrique ) do 4x4brasil. Espero qeu na próxima vcs compareçam em peso para a brincadeira até Arraial, e de lá vamos para as Dunas :dance:..... Bom, se mudarem de ideia serão bem vindos! Camoi, JoaoBaeta e Bruno Marques, nos vemos lá no posto.
Valeu Pedro !!!!
Estou 100% confirmado !!!!!!!!
Abração,
Bruno

Sergio Rocha
03/10/2007, 21:13
Blue Bus,

é o Jim q pilota sua viatura? :)

Camoi,

tô dentro! Só q eu nunca meti minha Hilux no barro. Iguaba vai ser mto pesado?

Desculpe meter minha colher de pau.
Iguaba não é pesado.O passeio que o Camoi falou, é realmente um passeio, não tem nenhuma dificuldade.
Em Iguaba no sábado vai ter o Raid, e o PASSEIO.
Acesse http://ilhajeepclube.com/ que vc tem as informações.

abs

Joao Baeta
03/10/2007, 22:28
Desculpe meter minha colher de pau.
Iguaba não é pesado.O passeio que o Camoi falou, é realmente um passeio, não tem nenhuma dificuldade.
Em Iguaba no sábado vai ter o Raid, e o PASSEIO.
Acesse http://ilhajeepclube.com/ que vc tem as informações.

abs
:arrow:Passeio parecido o da areia!
Mas com poeirada.... !
:mrgreen:

JORGE CAMOI
04/10/2007, 08:29
Camoi, por mim beleza, agora tem que ver com a galera ali, que muitos carros e muitas pessoas nao sabem nem usar 4x4, nunca colocaram, nao tem experencia alguma com lama e essas TR4, Full, Ml´s o máximo que vão e pra shopping hahah. Podemos amadurecer essa ideia sábado lá. Mais em Iguaba nao é domingo?? um abracoGENTE!!!!PASSEIO SEMPRE É PASSEIO,AS VEZES DEPENDENDO PODE TER UNS CONTRATEMPOS,MAIS OS ORGANIZADORES SEMPRE ESTARÃO PRESENTES NOS ORIENTANDO,O MEU PRIMEIRO CONTATO COM O OFF ROAD FOI JUSTAMENTE AI EM IGUABA,EU HAVIA ACABADO DE TIRAR UMA FRONTIER E JUSTAMENTE AI QUE COMECEI A FICAR TARADO COM O OFF ROAD...A GALERA FOI MUITO ATENCIOSA,BEM ACHO QUE VALERIA A PENA FAZERMOS UM PASSEIÃO PELA AREIA,ENTRARIAMOS EM PRAIA SECA,APÓS O PEDAGIO NA VIA LAGOS,RODARIAMOS UM BOM PEDAÇO ATÉ CHEGAR A IGUABA...AI ENTRARIAMOS NO PASSEIO DELES. A LARGADA ESTA PREVISTA PRAS 12HS,MAS QUEM CONHECE JIPEIRO SABE COMO É..RSRSRS,ELES FALAM 12 MAS.........KKKKK... DEVE SER 13HS,ENTÃO VCS TERIAM TEMPO DE CONHECER ,AREIA,LAMA,PEQUENAS EROSOES..GALERA,VOLTO A FALAR ,ISTO É UMA IDÉIA,NÃO ESTOU QUERENDO MEXER NA PROGRAMAÇÃO VE SE VCS ME ENTENDEM TÁ,SO ACHO QUE PODERIAMOS UNIR O ÚTIL AO AGRADAVEL..RSRSRS...AQUI VCS DECIDEM!!!!!KKKKKKKK..NUM É GLOBO MAS É COM VCS MESMOS....KKKKK

Pedro_OKTANE
04/10/2007, 09:52
GENTE!!!!PASSEIO SEMPRE É PASSEIO,AS VEZES DEPENDENDO PODE TER UNS CONTRATEMPOS,MAIS OS ORGANIZADORES SEMPRE ESTARÃO PRESENTES NOS ORIENTANDO,O MEU PRIMEIRO CONTATO COM O OFF ROAD FOI JUSTAMENTE AI EM IGUABA,EU HAVIA ACABADO DE TIRAR UMA FRONTIER E JUSTAMENTE AI QUE COMECEI A FICAR TARADO COM O OFF ROAD...A GALERA FOI MUITO ATENCIOSA,BEM ACHO QUE VALERIA A PENA FAZERMOS UM PASSEIÃO PELA AREIA,ENTRARIAMOS EM PRAIA SECA,APÓS O PEDAGIO NA VIA LAGOS,RODARIAMOS UM BOM PEDAÇO ATÉ CHEGAR A IGUABA...AI ENTRARIAMOS NO PASSEIO DELES. A LARGADA ESTA PREVISTA PRAS 12HS,MAS QUEM CONHECE JIPEIRO SABE COMO É..RSRSRS,ELES FALAM 12 MAS.........KKKKK... DEVE SER 13HS,ENTÃO VCS TERIAM TEMPO DE CONHECER ,AREIA,LAMA,PEQUENAS EROSOES..GALERA,VOLTO A FALAR ,ISTO É UMA IDÉIA,NÃO ESTOU QUERENDO MEXER NA PROGRAMAÇÃO VE SE VCS ME ENTENDEM TÁ,SO ACHO QUE PODERIAMOS UNIR O ÚTIL AO AGRADAVEL..RSRSRS...AQUI VCS DECIDEM!!!!!KKKKKKKK..NUM É GLOBO MAS É COM VCS MESMOS....KKKKK


hahahaha, entendido Camoi, nos encontramos no posto antes de partir para conversamos com o resto da Trip? A maioria não acessa o fórum, :pensativo:, ou vc vai encontrar com agente em Niteroi como o Rafael Ted? tá chegando, estou ansioso demais :dance:

BLUE BUS
04/10/2007, 14:09
Não entendi!!!!!!





Blue Bus,

é o Jim q pilota sua viatura? :)

Camoi,

tô dentro! Só q eu nunca meti minha Hilux no barro. Iguaba vai ser mto pesado?

Markin
04/10/2007, 15:33
Gente desculpa me meter no tópico de vcs, mas não resisti...

Tenho casa em saquarema e sempre sonhei em fazer o caminho de saquarema até arraial pela praia e to vendo que estão combinando ir justamente pra lá, o caso é que eu tenho 2 carros e estou vendendo pra trocá-los numa TR4 para poder fazer esse passeio...qdo eu conseguir pegar o carro posso me meter a ir juntocom vcs? Ou preciso conhecer o pessoal antes? Dá pra fazer esse passeio pela praia sozinho ou é muito arriscado/perigoso?
Preciso fazer alterações na TR4 para participar desses passeios? Os passeios são mto pesados ou dá pra levar a patroa a tira colo numa boa?

Tenho um amigo que tem um rádio PX e está vendendo baratinho, gostaria de saber o tipo de rádio utilizado pelo pessoal do RJ, se é PX, PY ou GMRS (Talk about), pois se eu for comprar, quero um que já seja compatível com o que a maioria usa...

desculpem-me mais uma vez pela intromissão e por tantas perguntas...

Joao Baeta
04/10/2007, 15:46
Gente desculpa me meter no tópico de vcs, mas não resisti...

Tenho casa em saquarema e sempre sonhei em fazer o caminho de saquarema até arraial pela praia e to vendo que estão combinando ir justamente pra lá, o caso é que eu tenho 2 carros e estou vendendo pra trocá-los numa TR4 para poder fazer esse passeio...qdo eu conseguir pegar o carro posso me meter a ir juntocom vcs? Ou preciso conhecer o pessoal antes? Dá pra fazer esse passeio pela praia sozinho ou é muito arriscado/perigoso?
Preciso fazer alterações na TR4 para participar desses passeios? Os passeios são mto pesados ou dá pra levar a patroa a tira colo numa boa?

Tenho um amigo que tem um rádio PX e está vendendo baratinho, gostaria de saber o tipo de rádio utilizado pelo pessoal do RJ, se é PX, PY ou GMRS (Talk about), pois se eu for comprar, quero um que já seja compatível com o que a maioria usa...

desculpem-me mais uma vez pela intromissão e por tantas perguntas...
:arrow:Markin,
Se dar tempo de pegar o TR4... Vamos juntos!
Ir sozinho na praia é operigoso... Nunca sabe o que acontece pela frente!
Não precisa de nenhum alteração... Original vai mt bem!
Maioria usa talk about!!!!!!

Encontro será no posto Esso na Lagoa as 9am no sábado!

Te add no MSN

Rafael TED Ferreira
04/10/2007, 17:32
Fala Blue Bus!

Achei q vc tivesse dado esse nome para a sua viatura por causa de uma música dos Doors, nada a ver! rs

Com q motos vcs vão fazer o tal passeio?


Markin,

os calouros têm q pagar a gasolina/diesel e o pedágio dos veteranos! Ix, esqueci q tb sou calouro! Esquece tudo o q eu disse! hehehe

Joao Baeta
04/10/2007, 18:27
Fala Blue Bus!

Achei q vc tivesse dado esse nome para a sua viatura por causa de uma música dos Doors, nada a ver! rs

Com q motos vcs vão fazer o tal passeio?


Markin,

os calouros têm q pagar a gasolina/diesel e o pedágio dos veteranos! Ix, esqueci q tb sou calouro! Esquece tudo o q eu disse! hehehe
:arrow:Esse rapaz que citou acima anda adoidado!
:mrgreen:
Estamos chegando!!!!!
:dance:

BLUE BUS
05/10/2007, 08:01
AHAHAHAHAHAHA não é o JIM não sou eu mesmo que dirijo mas de vez
em quando eu falo justamente isto para minha mulher quando estamos um tempo sem viajar ( the blues is calling us again):concordo:. Bom a aviagem vou eu e mais 3 malucos ( eu e mais 1 de DR650 e 2 XT600), vamos sair as 16:00 do posto de gasolina BR DO HUMAITÁ se estiver afim de ir tranquilo a não ser que esteja aprendendo a andar:discordo:, pois vamos por estrada de terra e galera gosta de levantar uma poeira:mrgreen:.

abraço e o convite é para todos





Fala Blue Bus!

Achei q vc tivesse dado esse nome para a sua viatura por causa de uma música dos Doors, nada a ver! rs

Com q motos vcs vão fazer o tal passeio?


Markin,

os calouros têm q pagar a gasolina/diesel e o pedágio dos veteranos! Ix, esqueci q tb sou calouro! Esquece tudo o q eu disse! hehehe

Pedro_OKTANE
05/10/2007, 09:55
É amanhã! Para relembrar, as 9am no posto ESSO DA LAGOA na boca do Rebolças, passa o Schell, logo depois do mesmo vem o ESSO. Aguardo todos lá. Pedro Mello: 88228534 *24*31315

Markin
05/10/2007, 10:44
Obrigado pelas respostas, Baeta!

Acho dificil eu pegar a TR4 rapidamente, pois um dos carros que tenho é um esportivo peculiar que não vende assim tão rápido, apenas para quem realmente gosta. Acho que vai ficar para uma próxima vez... mas não vejo a hora...

Rafael TED,

Dessa vez eu não vou cara, fica quieto se não vc acaba pagando o combustível sozinho, aí só sendo dono de posto ou de poço de petróleo... hehehehe

Pedro_OKTANE
05/10/2007, 11:32
Obrigado pelas respostas, Baeta!

Acho dificil eu pegar a TR4 rapidamente, pois um dos carros que tenho é um esportivo peculiar que não vende assim tão rápido, apenas para quem realmente gosta. Acho que vai ficar para uma próxima vez... mas não vejo a hora...

Rafael TED,

Dessa vez eu não vou cara, fica quieto se não vc acaba pagando o combustível sozinho, aí só sendo dono de posto ou de poço de petróleo... hehehehe

dependendo do carro, minha galera pode se interessar, depende do estado geral etc etc. www.oktaneclub.com/forum (http://www.oktaneclub.com/forum) anuncie lá. :-D

Joao Baeta
05/10/2007, 12:02
:arrow:Vamos que vamos!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance:

Rafael TED Ferreira
05/10/2007, 13:44
Blue Bus,

eu tb tenho uma XT600 e esse passeio mto me interessa, mas devo ficar lá em Búzios depois q terminarmos o passeio dos 4x4. Se isso não ocorrer, encontro vcs lá no Humaitá às 16:00. Qto a ser novato, não esquente, tenho alguns milhares de kms rodados em duas rodas, além de alguns tombos tb! :)

Pedro_OKTANE
05/10/2007, 14:04
Pedro Mello(FORUM) - Pajerinho FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
Jorge CAMOI - Pajerinho preta
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rafael TED(FORUM) - Hillux
Carvalho(FORUM) (á confirmar) - Suzuki Vitara
Bernardo - Suzuki G. Vitara


Lista certa. Até amanhã pessoal :dance:

Joao Baeta
05/10/2007, 17:59
Pedro Mello(FORUM) - Pajerinho FULL Preta
Bruno Marques(FORUM) - Pajero TR4 Preta
João Lima - Pajero TR4 Preta
Henrique Motta - Pajero TR4 Preta
Manoel Junior - Pajero TR4
Jorge CAMOI - Pajerinho preta
João Baeta(FORUM) - Suzuki G. Vitara
Rafael Tepedino - Ranger LTD
Rafael TED(FORUM) - Hillux
Carvalho(FORUM) (á confirmar) - Suzuki Vitara
Bernardo - Suzuki G. Vitara


Lista certa. Até amanhã pessoal :dance:
:arrow:Correção!
Pajerinho do Camoi é Azul!
Amanhã vai ser show!!!!!!!
Absssssssssss

Sergio Rocha
05/10/2007, 19:04
:arrow:Correção!
Pajerinho do Camoi é Azul!
Amanhã vai ser show!!!!!!!
Absssssssssss


Esse aki foi o último que o Baeta orientou numa praia.:mrgreen:


[]'

Joao Baeta
05/10/2007, 19:49
Esse aki foi o último que o Baeta orientou numa praia.:mrgreen:


[]'
:arrow:Sérgio!
Seria exageiro!!!!!
:mrgreen:

Markin
05/10/2007, 20:30
dependendo do carro, minha galera pode se interessar, depende do estado geral etc etc. www.oktaneclub.com/forum (http://www.oktaneclub.com/forum) anuncie lá. :-D

Já anunciei lá sim, vou colocar novas fotos pra dar um up lá...
É um civic vti, sou moderador do HondaClub...
Valeu a força ae!

JORGE CAMOI
05/10/2007, 20:42
Esse aki foi o último que o Baeta orientou numa praia.:mrgreen:


[]'GALERA....AMANHÃ ESTOU NO BOB´S O 1 NA RIO MANILHA..LOGO APÓS A SAIDA DA PONTE PEGAR A RIO MANILHA TEM UM VIADUTO..MANTER ESQUERDA AI É LOGO A ESQUERDA..DUVIDAS BEATA TEM MEU CELULAR...VALEU....

Joao Baeta
05/10/2007, 20:44
GALERA....AMANHÃ ESTOU NO BOB´S O 1 NA RIO MANILHA..LOGO APÓS A SAIDA DA PONTE PEGAR A RIO MANILHA TEM UM VIADUTO..MANTER ESQUERDA AI É LOGO A ESQUERDA..DUVIDAS BEATA TEM MEU CELULAR...VALEU....
:arrow:Camoi,
Qnd estiver chegando em Nikity... Te ligo!
Bjunda

Orlando Castro
05/10/2007, 21:56
João,
Vcs vão direto pela areia para C. frio ou vão entrar em iguaba ?

Joao Baeta
05/10/2007, 22:22
João,
Vcs vão direto pela areia para C. frio ou vão entrar em iguaba ?
:arrow:Orlando,
A gente não vai a Iguaba....
Mas eu vou só no domingo!
E vamos direto a Buzios pela areia!
Abs

Bruno Marques
06/10/2007, 01:32
:arrow:Orlando,
A gente não vai a Iguaba....
Mas eu vou só no domingo!
E vamos direto a Buzios pela areia!
Abs
Bom galera...
Estarei no posto por volta das 8:45h... meu celular é (21) 9454-7105
Abs,
Bruno.

Bruno Marques
07/10/2007, 11:40
Grande Camoi,
Primeiramente, gostaria de lhe agradecer por todo o apoio prestado no passeio... Na verdade, se você não tivesse ido com o "trator", estariamos F.... ;-)
Pena que aconteceram todos os imprevistos e não conseguimos fazer tudo o que estava planejado... mas... vamos ver se combinamos outra no mesmo lugar... e aí faremos tudo !!!!!!!!!
Prazer em conhece-lo...
Abração,
Bruno.

Joao Baeta
07/10/2007, 11:48
:arrow:Na próxima vez o passeio de areia...
Vou de Samurai!
GV... Jamais!

Novais
07/10/2007, 12:12
TÔ curioso para saber o que aconteceu...:pensativo::pensativo::pensativo:





[]:mrgreen:

Joao Baeta
07/10/2007, 12:57
TÔ curioso para saber o que aconteceu...:pensativo::pensativo::pensativo:





[]:mrgreen:

:arrow:Mineira curiosa hein?:mrgreen:

Passeio foi legal... Porém.... Carros atolados...!
Pior caso foi o meu... GV supereaqueceu!!!!
Parei na hora... E fui olhar o motor.. E descobrimos que a mangueira do radiador estava fora do lugar!
E colocamos de volta e água... A temp estava oscilando legal.......Parei... Pode ser algo pior!
Mas estava com ar ou vazamento de água... ou junta foi p/ cara...!
E hj fui olhar direito o óleo... Estava normal... E reparei...água sumiu!
Pode ser um vazamento de mangueira msm!
Amanhã o mecanico vai dar palavra final!!!!!

Bailune1
07/10/2007, 20:12
:arrow:Mineira curiosa hein?:mrgreen:

Passeio foi legal... Porém.... Carros atolados...!
Pior caso foi o meu... GV supereaqueceu!!!!
Parei na hora... E fui olhar o motor.. E descobrimos que a mangueira do radiador estava fora do lugar!
E colocamos de volta e água... A temp estava oscilando legal.......Parei... Pode ser algo pior!
Mas estava com ar ou vazamento de água... ou junta foi p/ cara...!
E hj fui olhar direito o óleo... Estava normal... E reparei...água sumiu!
Pode ser um vazamento de mangueira msm!
Amanhã o mecanico vai dar palavra final!!!!!

Pow,

Que pena que aconteceram esses imprevistos:putz:.......Vamos marcar de ir um outro dia e fazer o passeio inteiro!!!!!!!

Coloca as fotos pra gente ver....:dance:

Joao Baeta
07/10/2007, 20:59
Pow,

Que pena que aconteceram esses imprevistos:putz:.......Vamos marcar de ir um outro dia e fazer o passeio inteiro!!!!!!!

Coloca as fotos pra gente ver....:dance:
:arrow:Felipe!
Partir que aconteceu... O GV vai trocar todas as abraçadeiras de inox! E vai participar de passeio de terra... Areia não!
só Samurai!!!!
Já estou pogramando outro passeio... Ainda estou vendo!!!!
E te falo!!!
Abssssssssssssssss

JORGE CAMOI
07/10/2007, 21:17
Grande Camoi,
Primeiramente, gostaria de lhe agradecer por todo o apoio prestado no passeio... Na verdade, se você não tivesse ido com o "trator", estariamos F.... ;-)
Pena que aconteceram todos os imprevistos e não conseguimos fazer tudo o que estava planejado... mas... vamos ver se combinamos outra no mesmo lugar... e aí faremos tudo !!!!!!!!!
Prazer em conhece-lo...
Abração,
Bruno.BEM ,EM PRIMEIRO LUGAR..RISOS...NUM PRECISA AGRADECER NADA, O GRANDE BARATO NESTA RELAÇÃO JIPEXJIPEIROS ,É SOBRE UNIÃO E COMPANHEIRISMO DO GRUPO....SOBRE A QUESTÃO DE FICAR PRESO OU NÃO É QUESTÃO DE TEMPO,UM DIA A GENTE TB FICA ..KKKKKKK,ISTO É NORMAL!!!!KKKKKK,AGORA ESTOU APLAUDINDO O GRUPO...OLHA GAROTADA NOTA 10...TODOS SUPER LEGAIS,ACHEI UM BARATO SAIR COM VCS...PRA VCS VEREM,EU TINHA O DOBRO DA IDADE DELES....MAS FIQUEI FELIZ COM TUDO...COMO EU ME DIVERTI ........EU QUE DE CORAÇÃO AGRADEÇO ,:grin::grin:ABRAÇÃO,CAMOI

Joao Baeta
07/10/2007, 22:02
BEM ,EM PRIMEIRO LUGAR..RISOS...NUM PRECISA AGRADECER NADA, O GRANDE BARATO NESTA RELAÇÃO JIPEXJIPEIROS ,É SOBRE UNIÃO E COMPANHEIRISMO DO GRUPO....SOBRE A QUESTÃO DE FICAR PRESO OU NÃO É QUESTÃO DE TEMPO,UM DIA A GENTE TB FICA ..KKKKKKK,ISTO É NORMAL!!!!KKKKKK,AGORA ESTOU APLAUDINDO O GRUPO...OLHA GAROTADA NOTA 10...TODOS SUPER LEGAIS,ACHEI UM BARATO SAIR COM VCS...PRA VCS VEREM,EU TINHA O DOBRO DA IDADE DELES....MAS FIQUEI FELIZ COM TUDO...COMO EU ME DIVERTI ........EU QUE DE CORAÇÃO AGRADEÇO ,:grin::grin:ABRAÇÃO,CAMOI
:arrow:Baeta´s Off Road vai organizar o 2° passeio pela areia...!!!!!
Mas aguardem o dia!!!!!

Pedro_OKTANE
07/10/2007, 22:15
:arrow:Baeta´s Off Road vai organizar o 2° passeio pela areia...!!!!!
Mas aguardem o dia!!!!!


Pelo amor de Deus :discordo:, BAETAS ON ROAD só se for né João? Se nao é o Camoi agente nao entra na areia nunca. Ei ei ei, CAMOI é nosso rei. hahaa. Realmente Camoi, vc deu uma moral que tava faltando isso :palmas: bastantes imprevistos mais a galera mirim aqui é esforçada, até que minha Pajerinho, mesmo blindada nao fez feio. Eu, meu coroa, Rafael (ranger) te mandamos um abraço e muito embreve marcaremos outro direto pras Dunas! :dance:

Joao Baeta
07/10/2007, 22:35
Pelo amor de Deus :discordo:, BAETAS ON ROAD só se for né João? Se nao é o Camoi agente nao entra na areia nunca. Ei ei ei, CAMOI é nosso rei. hahaa. Realmente Camoi, vc deu uma moral que tava faltando isso :palmas: bastantes imprevistos mais a galera mirim aqui é esforçada, até que minha Pajerinho, mesmo blindada nao fez feio. Eu, meu coroa, Rafael (ranger) te mandamos um abraço e muito embreve marcaremos outro direto pras Dunas! :dance:

:arrow:Pedro,
Vc adora zoar né?
Mas estou organizando o 2 passeio e vc é OBRIGADO a ir! :concordo:
Vou de Samurai!
Aí vamos zoar p/ caraio! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estou vendo o dia que caiba td mundo a ir!

Abssssssssssssssss

Joao Baeta
07/10/2007, 23:18
:arrow:Foto do passeio no sábado!

http://img120.imageshack.us/img120/9727/dsc02884nz6.jpg (http://imageshack.us)

http://img444.imageshack.us/img444/5342/dsc02885xv5.jpg (http://imageshack.us)

http://img515.imageshack.us/img515/1362/dsc02886zm5.jpg (http://imageshack.us)
http://img515.imageshack.us/img515/1362/dsc02886zm5.e5b8d523fa.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=515&i=dsc02886zm5.jpg)

http://img444.imageshack.us/img444/565/dsc02890wx2.jpg (http://imageshack.us)

http://img444.imageshack.us/img444/5051/dsc02891ox2.jpg (http://imageshack.us)

http://img444.imageshack.us/img444/20/dsc02892ai2.jpg (http://imageshack.us)

http://img123.imageshack.us/img123/8934/dsc02893ih7.jpg (http://imageshack.us)

http://img123.imageshack.us/img123/1318/dsc02894sj1.jpg (http://imageshack.us)

http://img530.imageshack.us/img530/539/dsc02895fs9.jpg (http://imageshack.us)
http://img530.imageshack.us/img530/539/dsc02895fs9.7004d51897.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=530&i=dsc02895fs9.jpg)

http://img526.imageshack.us/img526/4809/dsc02896wp5.jpg (http://imageshack.us)
http://img526.imageshack.us/img526/4809/dsc02896wp5.96dd234bc2.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=526&i=dsc02896wp5.jpg)

http://img526.imageshack.us/img526/4573/dsc02897bk6.jpg (http://imageshack.us)
http://img526.imageshack.us/img526/4573/dsc02897bk6.6600edef91.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=526&i=dsc02897bk6.jpg)

http://img526.imageshack.us/img526/9111/dsc02899zn1.jpg (http://imageshack.us)
http://img526.imageshack.us/img526/9111/dsc02899zn1.53e1403cbd.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=526&i=dsc02899zn1.jpg)

Meu motor em reparos! Colocando a mangueira do radiador no lugar!

http://img526.imageshack.us/img526/1461/dsc02902hx9.jpg (http://imageshack.us)
http://img526.imageshack.us/img526/1461/dsc02902hx9.ce04735ae4.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=526&i=dsc02902hx9.jpg)

http://img514.imageshack.us/img514/9312/dsc02903gd7.jpg (http://imageshack.us)
http://img514.imageshack.us/img514/9312/dsc02903gd7.58d986cd69.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=514&i=dsc02903gd7.jpg)

JORGE CAMOI
08/10/2007, 08:55
Pelo amor de Deus :discordo:, BAETAS ON ROAD só se for né João? Se nao é o Camoi agente nao entra na areia nunca. Ei ei ei, CAMOI é nosso rei. hahaa. Realmente Camoi, vc deu uma moral que tava faltando isso :palmas: bastantes imprevistos mais a galera mirim aqui é esforçada, até que minha Pajerinho, mesmo blindada nao fez feio. Eu, meu coroa, Rafael (ranger) te mandamos um abraço e muito embreve marcaremos outro direto pras Dunas! :dance:É ISSO MESMO..VAMOS MARCAR OUTRA...AGORA A SAIDA SERA BEM MAIS CEDO PRA A PROVEITARMOS AQUELES VISUAIS LINDISSIMOS,E PARARMOS NAQUELA GRANDE PADARIA PRA COMER...KKKKKKKK..AH.MANDE TB UM GRANDE ABRAÇO AI PRA TODOS......

Fred Bailune
08/10/2007, 09:30
Fala Pessoal,

Poxa nao deu mesmo para eu ir, queria muito, vamos marcar novamente outro dia ... Camoi escolhe um sabado ai !!!!!

Abs

tavinho
08/10/2007, 09:57
Estou indo com um grupo no dia 20 de outubro, quem estiver a fim só entrar em contato, todos serão bem vindos.

Abraço

Novais
08/10/2007, 10:02
É isso ae pessoal...beleza de fotos!!!!!:concordo:

Os imprevistos sempre acontecem, mas parece que não atrapalhou em nada o passeio....e que mar hein!!!!

Eta "trem" bonito sô :mrgreen:


[]'s matando a saudade da praia.

Bailune1
08/10/2007, 10:49
Estou indo com um grupo no dia 20 de outubro, quem estiver a fim só entrar em contato, todos serão bem vindos.

Abraço

Fala Tavinho,

Pow, que pena eu tava doido pra ir, mas dia 20 vai ter o rally da Mitsubishi.:putz: Tinha pensando em ir no dia 27, será que o pessoal topa????:pensativo:

Pedro_OKTANE
08/10/2007, 11:27
Fala Tavinho,

Pow, que pena eu tava doido pra ir, mas dia 20 vai ter o rally da Mitsubishi.:putz: Tinha pensando em ir no dia 27, será que o pessoal topa????:pensativo:

É uma ideia em Bailune, vou ver com a galera... ou derrepente agente faz mês que vem. Fim de semanas é que nao faltam :dance:, problema que eu to vendendo meu carro e ficar judiando dele assim é foda hehe.

Fred Bailune
08/10/2007, 12:03
Pessoal,

Vamos marcar sim, e postem mais fotos .... hahahahha

Abs

Joao Baeta
08/10/2007, 12:17
É ISSO MESMO..VAMOS MARCAR OUTRA...AGORA A SAIDA SERA BEM MAIS CEDO PRA A PROVEITARMOS AQUELES VISUAIS LINDISSIMOS,E PARARMOS NAQUELA GRANDE PADARIA PRA COMER...KKKKKKKK..AH.MANDE TB UM GRANDE ABRAÇO AI PRA TODOS......

:arrow:Estou indo no dia 27.10!
Vamos???????????
Abs

Fred Bailune
08/10/2007, 12:22
:arrow:Estou indo no dia 27.10!
Vamos???????????
Abs


Fala Joao,

Acho que nessa data eu vou poder ir, mas confirmo daqui a pouco. O Felipe tambem esta vendo para ir

Abs

Bailune1
08/10/2007, 12:26
:arrow:Estou indo no dia 27.10!
Vamos???????????
Abs

Fala João,

To mais que confirmado nesta data!!!!!!!!!!!!:dance:

Meu pai também esta confirmado!!!!!!!!!

Vou ver com o pessoal de Petropolis também....

Pedro_OKTANE
08/10/2007, 15:16
Derrepente vou... vo falar com minha galera tb... é uma :concordo:. Mais só vo confirmar mais pra frente que derrepente nao posso ir e nao gosto de furar.

Joao Baeta
08/10/2007, 15:43
:arrow:Fotos que o Pedro Mello pediu p/ eu postar aqui!

http://img164.imageshack.us/img164/9236/atgaaadhhx9cgpo01qihqymst8.jpg (http://imageshack.us)

Galera

http://img225.imageshack.us/img225/3663/atgaaaa4igtmz8n2moevkgxef0.jpg (http://imageshack.us)

http://img164.imageshack.us/img164/9900/atgaaabbnt3bgmwupexoecnby3.jpg (http://imageshack.us)

http://img443.imageshack.us/img443/8791/atgaaaai2yh4pwp50fpxtxfdh6.jpg (http://imageshack.us)

Povo focado no problema no meu GV!

http://img225.imageshack.us/img225/4174/atgaaacamv7lrh2q4ihyolcgq7.jpg (http://imageshack.us)

http://img225.imageshack.us/img225/4574/atgaaacghndhuwhswluji0epo2.jpg (http://imageshack.us)

Toyota do Rafael TED quase virou!

http://img225.imageshack.us/img225/110/atgaaacxqwzx0kfwsu2cr90be6.jpg (http://imageshack.us)

Final do dia!

http://img255.imageshack.us/img255/8376/atgaaabspjm7cdsmlkuyrkhif3.jpg (http://imageshack.us)

Bruno Marques
08/10/2007, 15:59
Fala Tavinho,

Pow, que pena eu tava doido pra ir, mas dia 20 vai ter o rally da Mitsubishi.:putz: Tinha pensando em ir no dia 27, será que o pessoal topa????:pensativo:
Fala Felipe,
Já fiz a minha incrição no Rally Mitsubishi no dia 20... vamos combinar de falar depois sobre isso...
Abs,
Bruno.

JORGE CAMOI
08/10/2007, 16:43
:arrow:Fotos que o Pedro Mello pediu p/ eu postar aqui!

http://img164.imageshack.us/img164/9236/atgaaadhhx9cgpo01qihqymst8.jpg (http://imageshack.us)

Galera

http://img225.imageshack.us/img225/3663/atgaaaa4igtmz8n2moevkgxef0.jpg (http://imageshack.us)

http://img164.imageshack.us/img164/9900/atgaaabbnt3bgmwupexoecnby3.jpg (http://imageshack.us)

http://img443.imageshack.us/img443/8791/atgaaaai2yh4pwp50fpxtxfdh6.jpg (http://imageshack.us)

Povo focado no problema no meu GV!

http://img225.imageshack.us/img225/4174/atgaaacamv7lrh2q4ihyolcgq7.jpg (http://imageshack.us)

http://img225.imageshack.us/img225/4574/atgaaacghndhuwhswluji0epo2.jpg (http://imageshack.us)

Toyota do Rafael TED quase virou!

http://img225.imageshack.us/img225/110/atgaaacxqwzx0kfwsu2cr90be6.jpg (http://imageshack.us)

Final do dia!

http://img255.imageshack.us/img255/8376/atgaaabspjm7cdsmlkuyrkhif3.jpg (http://imageshack.us)QUE VISUAL..FOTOS FICARAM MUITO BOAs...O MAR DEU SEUSHOW AO FUNDO.....

Joao Baeta
08/10/2007, 16:49
QUE VISUAL..FOTOS FICARAM MUITO BOAs...O MAR DEU SEUSHOW AO FUNDO.....

:arrow:Camoi,
A gnt vai de novo no dia 27/10!
Vou de Azul!!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

LACarvalho
08/10/2007, 20:07
em socorro ao joão...

http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/



daqui a pouco coloco mais fotos

e hoje levei o carro pra avaliar o estrago, amanhã devem me retornar passando a real situação

Joao Baeta
08/10/2007, 20:13
em socorro ao joão...

http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/



daqui a pouco coloco mais fotos

e hoje levei o carro pra avaliar o estrago, amanhã devem me retornar passando a real situação
:arrow:Vc tá zoando né?
Belas fotos hein?
:palmas:

Sergio Rocha
08/10/2007, 20:17
João

Seu irresponsável, só faz merd@.Atolou perto do mar, se a maré sobe vc tava ferrado.Estragou o motor do Gv, se o Zeca ve essas fotos vc fica de castigo de novo.

[]':putz::putz:

Joao Baeta
08/10/2007, 20:32
João

Seu irresponsável, só faz merd@.Atolou perto do mar, se a maré sobe vc tava ferrado.Estragou o motor do Gv, se o Zeca ve essas fotos vc fica de castigo de novo.

[]':putz::putz:
:arrow:Sérgio,
Não estragou o motor...
Só está com a entrada de ar!
A gnt consertou... mas continuou oscilando.....
Ronald vai vir amanhã!
Zeca sabe da história!
Vou no dia 27/10... De Samurai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance:
Absssssssssssssssssss
Abs

Pedro_OKTANE
08/10/2007, 21:35
João vc é um FANFARRÃO, pede pra SAIR!!!!!!

haha. Boas fotos mesmo LCarvalho, depois fale mais sobre o estrago no Vitara... ja que só vimos anoite.

Sergio Rocha
08/10/2007, 21:36
Se eu te pegar andando perto da água, vou te dar uns cascudos.:mrgreen:
Toma juízo que vc tem experiencia de trilha e sabe que não se anda perto da água.

[]'

Joao Baeta
08/10/2007, 21:38
João vc é um FANFARRÃO, pede pra SAIR!!!!!!

haha. Boas fotos mesmo LCarvalho, depois fale mais sobre o estrago no Vitara... ja que só vimos anoite.

:arrow:Sair de onde?
Vc tá doido né?
:pensativo:

Joao Baeta
08/10/2007, 21:39
Se eu te pegar andando perto da água, vou te dar uns cascudos.:mrgreen:
Toma juízo que vc tem experiencia de trilha e sabe que não se anda perto da água.

[]'

:arrow:Meu velho Sérgio!
Vamos no passeio no dia 27/10?
:D
Beijo :mrgreen:

Sergio Rocha
08/10/2007, 21:47
:arrow:Meu velho Sérgio!
Vamos no passeio no dia 27/10?
:D
Beijo :mrgreen:

Passeio de onde para aonde ?

[]'

Joao Baeta
08/10/2007, 21:50
Passeio de onde para aonde ?

[]'
:arrow: Niteroi a Búzios pela areia....
Vou de Samuraiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
08/10/2007, 21:59
:arrow: Niteroi a Búzios pela areia....
Vou de Samuraiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado pelo convite.Eu acho um passeio muito longo, são algumas horas pela areia, sacrifica muito o motor e não tem muita emoção.Se começar a brincar muito dá sempre problema.
Eu prefiro brincar na areia por aki no Buraco da Aeronáutica, ali dá pra brincar bastante sem os problemas dessa "viagem" pra Búzios.

Se vc quiser nesse fds podemos ir brincar lá no Buraco.Convide seus amigos que é diversão garantida.E serve de treino pro passeio de Búzios.

[]'

Joao Baeta
08/10/2007, 22:23
Obrigado pelo convite.Eu acho um passeio muito longo, são algumas horas pela areia, sacrifica muito o motor e não tem muita emoção.Se começar a brincar muito dá sempre problema.
Eu prefiro brincar na areia por aki no Buraco da Aeronáutica, ali dá pra brincar bastante sem os problemas dessa "viagem" pra Búzios.

Se vc quiser nesse fds podemos ir brincar lá no Buraco.Convide seus amigos que é diversão garantida.E serve de treino pro passeio de Búzios.

[]'
:arrow:Meus Deus!
Vc tá ficando imprestável hein? :mrgreen:
Vc tá ficando cada vez fruta!
Fds é feriado... Vou para Sebollas!
To arrumando o documento do Azul.... Que é de 2005! :putz:

LACarvalho
08/10/2007, 22:52
coloquei mais fotos
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/



sobre o carro, só vou saber melhor amanhã, fotos em anexo

Joao Baeta
08/10/2007, 23:03
coloquei mais fotos
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/



sobre o carro, só vou saber melhor amanhã, fotos em anexo
:arrow:Boas fotos!!!
Absssssssssssssss

Rafael TED Ferreira
09/10/2007, 01:38
Pessoal,

queria agradecer a vcs pela compania e pela ajuda q vcs me deram durante o passeio! Por pouco a minha Hilux não tomba naquela duna! Agradecimento especial ao São Camoi e ao cara da Ranger!

As fotos ficaram maneiríssimas!

Edson Bailuni
09/10/2007, 10:30
QUE VISUAL..FOTOS FICARAM MUITO BOAs...O MAR DEU SEUSHOW AO FUNDO.....




FALA CAMOI BRINCOU BASTANTE.VC VAI DIA 27.10 NOVAMENTE?

Bailune1
09/10/2007, 10:39
Fala Pessoal,

Ja vou começar a listar as pessoas que irão no próximo passeio dia 27/10/07Niteroi - Arraial, mas dessa vez iremos chegar em Arraial:dance:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Fred Bailune - Pajero Full (dúvida)


Vamos animar e juntar uma galera pra ir!!!!!!!!!!!! Quem se animar é so responder que agente coloca o nome na lista...

Abs

Fred Bailune
09/10/2007, 11:26
Fala Pessoal,

Ja vou começar a listar as pessoas que irão no próximo passeio dia 27/10/07Niteroi - Arraial, mas dessa vez iremos chegar em Arraial:dance:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Fred Bailune - Pajero Full (dúvida)


Vamos animar e juntar uma galera pra ir!!!!!!!!!!!! Quem se animar é so responder que agente coloca o nome na lista...

Abs

Felipe,

Coloca mais um ai na lista

7) Marcelo Ornelas - Land Rover 90 (Dúvida ... mas ta quase certo hahah)

Abs

Joao Baeta
09/10/2007, 11:50
:arrow:Family Bauline,
A gente temos que achar um local de encontro...!
Podemos nos encontrar no Posto Shell do Iate as 8am no dia 27/10!
Obs- Pai Bauline poderá nos encontrar já na ponte!
Que tal?

Abs

JORGE CAMOI
09/10/2007, 12:06
FALA CAMOI BRINCOU BASTANTE.VC VAI DIA 27.10 NOVAMENTE?FALA EDSON,OLHA AH MUITO QUE NÃO ME DEVERTIA ASSIM,KARAMBA,A GAROTADA É SENSSACIONAL...ATÉ FIZ UMA MECHANICA LÁ TB....MAS TUDO NUM CLIMA SUPER MANEIRO....VOU SIM,VOU FAZER O REPETECO AINDA MAIS COM VC AO NOSSO LADO.UM ABRAÇÃO PRA TODOS...OLHA AS FOTOS ESTÃO DE 1º CATHIGORIA...DEPOIS COM CALMA VAMOS TENTAR MARCAR UM LOCAL PRA MOSTRARMOS TB AS FILMAGENS COM AS NARRAÇOES QUE ACREDITO DEVEM ESTAR TB BOAS...

Edson Bailuni
09/10/2007, 12:18
FALA EDSON,OLHA AH MUITO QUE NÃO ME DEVERTIA ASSIM,KARAMBA,A GAROTADA É SENSSACIONAL...ATÉ FIZ UMA MECHANICA LÁ TB....MAS TUDO NUM CLIMA SUPER MANEIRO....VOU SIM,VOU FAZER O REPETECO AINDA MAIS COM VC AO NOSSO LADO.UM ABRAÇÃO PRA TODOS...OLHA AS FOTOS ESTÃO DE 1º CATHIGORIA...DEPOIS COM CALMA VAMOS TENTAR MARCAR UM LOCAL PRA MOSTRARMOS TB AS FILMAGENS COM AS NARRAÇOES QUE ACREDITO DEVEM ESTAR TB BOAS...




BLZA o Felipe vai adcionar vc na lista ,
chama a turma toda ok.....

Bailune1
09/10/2007, 12:38
Fala Galera,

A lista ta aumentando.....quem se animar da alo!!!!!

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Fred Bailune - Pajero Full (dúvida)
8 Marcelo Ornelas - Land Rover 90 (Dúvida ... mas ta quase certo hahah)

Pedro_OKTANE
09/10/2007, 14:03
bom, vamos ver. Eu fiquei de entregar meu carro esse fds pra loja, mas derrepente eu adio. Porem, vo deixar a lista mais tenho dúvidas tb. A minha galera tb esta em duvida, so saberemos mais pra frente:stop::putz:, de qq forma posso colocar os nomes aqui?

Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
Henrique C3 - TR4
Johny Lima - TR4
Alex - IO
Rafael Tepedino - Ranger
Rogério - Ranger
Pedro Bonecão - 110


bom, vo amadurecer com os caras sobre agente ir dia 27. Veremos, um abraço

Pedro_OKTANE
09/10/2007, 14:13
a, So um conselho, acho que deveriamos marcar mais cedo... 9hs fico meio encima.

Joao Baeta
09/10/2007, 14:18
:arrow:Povo!
Desta vem a gnt poderia nos encontrar no posto Shell Iate....!
As 8am!
:concordo:

Bailune1
09/10/2007, 14:19
a, So um conselho, acho que deveriamos marcar mais cedo... 9hs fico meio encima.

Fala Pedro,

Ia ser muito maneiro se for todo mundo junto!!!!!!!!!!!!!!!

Também acho 9 muito tarde acho melhor marcar uma 7:30 aqui no Rio pra gente chegar em Itaipuaçu umas 8:30 - 9:00....:concordo:

Pedro_OKTANE
09/10/2007, 14:24
Fala Pedro,

Ia ser muito maneiro se for todo mundo junto!!!!!!!!!!!!!!!

Também acho 9 muito tarde acho melhor marcar uma 7:30 aqui no Rio pra gente chegar em Itaipuaçu umas 8:30 - 9:00....:concordo:

Ok Felipe, mantenho vc atualizado. Tb acho melhor mais cedo.:dance:

Bailune1
09/10/2007, 14:34
Segue a lista atualizada,

Confirmados

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero

Em Dúvida:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8) Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90


Vamos com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BLUE BUS
09/10/2007, 14:41
Segue a lista atualizada,

Confirmados

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero

Em Dúvida:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8) Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90


Vamos com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Desta vez eu estou dentro:mrgreen:.

ABRAÇO

LACarvalho
09/10/2007, 15:18
segue um video
http://www.youtube.com/watch?v=mpLpo8UEBYw



....depois do salto q me consedeu a medalha de bronze
estou sem previsão ainda de quando o carro fica pronto




obs.
vitara não voa

BLUE BUS
09/10/2007, 16:11
Pessoal, alguém vai fazer alguma viagem OFF-ROAD:D no feriado????Estou afim de viajar mas não decidi para onde:pensativo:.....me passou a idéia de CARRANCAS:dance:......alguém tem uma outra idéia


abraço e no passeio do dia 27 estou dentro com a patroa e o BLUE BUS..

Fred Bailune
09/10/2007, 16:16
Pessoal, alguém vai fazer alguma viagem OFF-ROAD:D no feriado????Estou afim de viajar mas não decidi para onde:pensativo:.....me passou a idéia de CARRANCAS:dance:......alguém tem uma outra idéia


abraço e no passeio do dia 27 estou dentro com a patroa e o BLUE BUS..

Fala Blue Bus,

CARRANCAS é muito maneiro, estou indo esse feriado (sexta de manha), se animar podemos marcar uma trilha la.

Na verdade estamos indo eu, meu pai de L200 e meu irmao de Troller.

Abs
Fred

Joao Baeta
09/10/2007, 16:24
segue um video
http://www.youtube.com/watch?v=mpLpo8UEBYw



....depois do salto q me consedeu a medalha de bronze
estou sem previsão ainda de quando o carro fica pronto




obs.
vitara não voa

:arrow:Carvalho!!!!!
Só falta corrigir uma coisa!
Não é Beata´s!!!
É Baeta´s!!!!!
Vídeo está um show!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:

Bailune1
09/10/2007, 16:47
Segue a lista atualizada,

Confirmados

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero

Em Dúvida:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90

BLUE BUS
09/10/2007, 16:53
Fala Blue Bus,

CARRANCAS é muito maneiro, estou indo esse feriado (sexta de manha), se animar podemos marcar uma trilha la.

Na verdade estamos indo eu, meu pai de L200 e meu irmao de Troller.

Abs
Fred


Vou propor o trajeto para a patroa e vamos nos falando pois CARRANCAS fica a 400 km do rj....é um chão mais eu estou na disposição e se as trilhas não forem pesadas:discordo: podemos fazer algumas...pois o meu é uma pajero full...um pouquinho grande para as trilhas:mrgreen: mas dependendo do que for vamos nessa.


abraço

JORGE CAMOI
09/10/2007, 17:08
Fala Blue Bus,

CARRANCAS é muito maneiro, estou indo esse feriado (sexta de manha), se animar podemos marcar uma trilha la.

Na verdade estamos indo eu, meu pai de L200 e meu irmao de Troller.

Abs
FredGENTE...ACHO QUE O JEEP CLUB DO RJ,TA FAZENDO JUSTAMENTE NESTE FERIADO UM PASSEIO PRA CARRANCAS...VALE A PENA CONFERIR E SE JUNTAR A ELES...ABRAÇÃO..

Joao Baeta
09/10/2007, 17:18
:arrow: Camoi,
Leia o MP que escrevi!

Fred Bailune
09/10/2007, 17:26
Vou propor o trajeto para a patroa e vamos nos falando pois CARRANCAS fica a 400 km do rj....é um chão mais eu estou na disposição e se as trilhas não forem pesadas:discordo: podemos fazer algumas...pois o meu é uma pajero full...um pouquinho grande para as trilhas:mrgreen: mas dependendo do que for vamos nessa.


abraço

Fala Blue Bus,

Meu Pai e meu Irmao vao sair de Petropolis, ve se anima mesmo, entrei no site do jeep clube do Rio e parece que vai ter um evento mesmo. Sobre as trilhas fica tranquilo, tambem nao devemos fazer nada muito radical nao, a L200 esta com pneu AT e tambem é bem grande.


Abs
Fred

JORGE CAMOI
09/10/2007, 17:35
segue um video
http://www.youtube.com/watch?v=mpLpo8UEBYw



....depois do salto q me consedeu a medalha de bronze
estou sem previsão ainda de quando o carro fica pronto




obs.
vitara não voaBRIGADÃO PELA HOMENAGEM!!!SUPER CAMOI..RSRSR,GOSTEI..RSRSRS...MUITO MANEIRO O VIDEO...

BLUE BUS
10/10/2007, 11:14
Fala Blue Bus,

Meu Pai e meu Irmao vao sair de Petropolis, ve se anima mesmo, entrei no site do jeep clube do Rio e parece que vai ter um evento mesmo. Sobre as trilhas fica tranquilo, tambem nao devemos fazer nada muito radical nao, a L200 esta com pneu AT e tambem é bem grande.


Abs
Fred


Fala fred te mandei uma MP.Devo sair do RJ umas 15:00.

abraço

Fred Bailune
10/10/2007, 16:01
Fala fred te mandei uma MP.Devo sair do RJ umas 15:00.

abraço


Legal vou ver e te respondo ...

Abs

Orlando Castro
10/10/2007, 18:48
Olá Fred,
Tudo bem?
Vcs (todos os Bailunes) estão sumidos. Teremos que esperar passar a fase da areia, para ter de novo o prazer de fazermos uma trilha junto com vcs?
Ou então aderir né ???.
Camarada, me diga uma coisa: Você em Sampa tá perto do estádio do Pacaembu, ????

[]`s

Joao Baeta
10/10/2007, 18:50
Olá Fred,
Tudo bem?
Vcs (todos os Bailunes) estão sumidos. Teremos que esperar passar a fase da areia, para ter de novo o prazer de fazermos uma trilha junto com vcs?
Ou então aderir né ???.
Camarada, me diga uma coisa: Você em Sampa tá perto do estádio do Pacaembu, ????

[]`s
:arrow:Orlando!
Vamos fazer trilha por Itaipava... 3 Rios...P. Sul no feriado?
Abs

Fred Bailune
10/10/2007, 18:51
Olá Fred,
Tudo bem?
Vcs (todos os Bailunes) estão sumidos. Teremos que esperar passar a fase da areia, para ter de novo o prazer de fazermos uma trilha junto com vcs?
Ou então aderir né ???.
Camarada, me diga uma coisa: Você em Sampa tá perto do estádio do Pacaembu, ????

[]`s


Oi Orlando,

Estou perto uns 8km, mas domora uns 40 min pra chegar la ... hahahha Assim que der vou com meu carro pro Rio, tem tempo que nao consigo fazer trilha.

Abs

Orlando Castro
10/10/2007, 18:58
:arrow:Orlando!
Vamos fazer trilha por Itaipava... 3 Rios...P. Sul no feriado?
Abs


Grande João.

Ví as fotos da Ambulancia com o piso encostada na areia. Hahahaha.
Bota pneu cara, aqueles tão muito fininhos.

No Feriado estarei em Barra Mansa, na trilha do brinquedo, pertinho também, já te convidei dias atras. O convite continua de pé.

Joao Baeta
10/10/2007, 19:02
:arrow:Vc não sabe que aconteceu com a minha Ambulancia!
Queimou a junta do cabeçote!!!!
E tenho que abrir o motor.... Vou começar mexer nela já na semana que vem!!!!
To com raiva! :evil:

Nem posso andar mt de Azul... Doc atrasado!!!!!!!!!! :putz:
Vou arrumar ele já nesta semana.... P/ dia 27/10... Areia com ele!

Abs

Orlando Castro
10/10/2007, 19:04
Oi Orlando,
Estou perto uns 8km, mas domora uns 40 min pra chegar la ... hahahha
Abs


Fred, seria muito complicado para vc olhar (e principalmente ouvir) um carro aí perto para mim??? :oops::oops::oops::oops::oops:
Camarada, sei como é corrida nossa vida, e principalmente nessa cidade aí. Se for complicado, me diga e não tem terror. OK

Orlando Castro
10/10/2007, 19:07
:arrow:Vc não sabe que aconteceu com a minha Ambulancia!
Queimou a junta!!!!!!!
E tenho que abrir o motor.... Vou começar mexer nela já na semana que vem!!!!
To com raiva! :evil:

Nem posso andar mt de Azul... Doc atrasado!!!!!!!!!! :putz:
Vou arrumar ele já nesta semana.... P/ dia 27/10... Areia com ele!
Abs

Acho que o azul é mais apropriado, pois é mais leve e tem Pneus.

Joao Baeta
10/10/2007, 19:10
Acho que o azul é mais apropriado, pois é mais leve e tem Pneus.

:arrow:Mas pneus cavam legal.... Mas msm assim vou com ele!!!!!:dance::concordo:

Orlando Castro
10/10/2007, 19:11
Acho que areia é esforço muito maior que lama ou erosões. É o tempo todo de pé no fundo, com muita carga, motor quente. Deve equivaler a levar uma carga de 1 Ton. numa pick-up.

Joao Baeta
10/10/2007, 19:16
Acho que areia é esforço muito maior que lama ou erosões. É o tempo todo de pé no fundo, com muita carga, motor quente. Deve equivaler a levar uma carga de 1 Ton. numa pick-up.
:arrow:É verdade.....
O Azul vai brincando ....!
Abs

Orlando Castro
10/10/2007, 19:24
João,
Tu foi em Iguaba domingo ?
Fui no sabado, fiz a trilhinha (passeio)

Joao Baeta
10/10/2007, 19:28
João,
Tu foi em Iguaba domingo ?
Fui no sabado, fiz a trilhinha (passeio)
:arrow:Orlando,
Nem fui a Iguaba!
Justamente eu estava no passeio no sábado!
Queimou e voltei de reboque!
:putz:

Fred Bailune
11/10/2007, 09:38
Fred, seria muito complicado para vc olhar (e principalmente ouvir) um carro aí perto para mim??? :oops::oops::oops::oops::oops:
Camarada, sei como é corrida nossa vida, e principalmente nessa cidade aí. Se for complicado, me diga e não tem terror. OK

Orlando,

Dia de semana fica bem ruim pra mim, saio super tarde aqui do banco, mas em um fds que eu for ficar em SP posso ir sem problemas ... me passa o endereco.

Abs

Bailune1
13/10/2007, 23:08
Segue a lista atualizada,

Confirmados

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero

Em Dúvida:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING :D

Orlando Castro
15/10/2007, 17:54
Orlando,

Dia de semana fica bem ruim pra mim, saio super tarde aqui do banco, mas em um fds que eu for ficar em SP posso ir sem problemas ... me passa o endereco.

Abs


OK Fred.

Depois te passo o tel do Camarada Jipeiro, (Gente boa). Mas tô achando difícil que vc fique em SP nos próximos fins de semana, com as atividades 4x4 em alta.

[]'s
Orlando

Orlando Castro
15/10/2007, 17:58
Na lista aí de cima que o Felipe tá organizando, ele colocou teu carro como "Fred Bailune - Pajero Full". Trocou a lindona ou comprou outra???

[]'s

Fred Bailune
15/10/2007, 18:10
Na lista aí de cima que o Felipe tá organizando, ele colocou teu carro como "Fred Bailune - Pajero Full". Trocou a lindona ou comprou outra???

[]'s

Fala Orlando,

Tudo bem, nao sei se vou com o meu carro ou com o da minha namorada (TR4), mas o fato é que vou ...

Pajero Full é o modelo do carro apos 2001, podem ser 5portas ou 3 portas, as anterioras eram pajero GLS ou Hiline, mas o pessoal usa full para todas.

Abs

Orlando Castro
15/10/2007, 18:26
Hã, entendí:concordo:

Por um momento, achei que vc tinha comprado um ônibus. Hehehe

Fred Bailune
15/10/2007, 18:30
Hã, entendí:concordo:

Por um momento, achei que vc tinha comprado um ônibus. Hehehe


hahahah por enquanto nao, estou fugindo disso hahahaha

Pretendo continuar com carro 2 portas por um bom tempo ainda hahahaha

BLUE BUS
16/10/2007, 10:41
Fala Fred blz......como foi a volta de Carrancas muito engarrafamento....a nossa foi tranquila....fizemos o caminho para Mindurin...muito visual... e aí vai descer de Sampa para o passeio??A pajero deu uma esquentada naquela subida antes de virar a montanha....piramba boa emm...descobri lá no caminho o porque que ela esquentou graças ao pessoal aqui do forum....a tampa do reservatório do radiador não esta vedando bem, afinal é original...só 15 anos.vou trocar e tudo certo....fiquei preocupado ela nunca esquentou...bom mais é coisa boba..

abraço

Fred Bailune
16/10/2007, 12:20
Fala Fred blz......como foi a volta de Carrancas muito engarrafamento....a nossa foi tranquila....fizemos o caminho para Mindurin...muito visual... e aí vai descer de Sampa para o passeio??A pajero deu uma esquentada naquela subida antes de virar a montanha....piramba boa emm...descobri lá no caminho o porque que ela esquentou graças ao pessoal aqui do forum....a tampa do reservatório do radiador não esta vedando bem, afinal é original...só 15 anos.vou trocar e tudo certo....fiquei preocupado ela nunca esquentou...bom mais é coisa boba..

abraço

Fala Leo,

A volta foi tranquila, pegamos um pouco de transito na chagada a SP mas nada muito punk nao ... esse caminho por Minduri é muito maneiro ne.

Sobre o passeio vou tentar ir, o problema é que tenho um casamento no sabado, e nao sei se vai dar tempo.

Abs

Joao Baeta
16/10/2007, 12:30
:arrow:Daqui 2 semanas o passeio!!!
:palmas:
Alguém + já confirmou?
:pensativo:

Bailune1
16/10/2007, 14:35
:arrow:Daqui 2 semanas o passeio!!!
:palmas:
Alguém + já confirmou?
:pensativo:

João,

Também estou na contagem regressiva, não vejo a hora de chegar o dia do passeio....:dance:

Por enquanto a lista é a seguinte:

Confirmados

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero

Em Dúvida:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING


Dessa galera que esta em dúvida alguém ja se decidiu??????

Joao Baeta
16/10/2007, 14:41
:arrow: O pai se aposentou e o Guido pegou o caminhão.... Eu ví o ele ele saltando uns 2 metros do chão... Linda foto!
Ele tem pé pesado hein?
:concordo:

Bailune1
16/10/2007, 15:04
:arrow: O pai se aposentou e o Guido pegou o caminhão.... Eu ví o ele ele saltando uns 2 metros do chão... Linda foto!
Ele tem pé pesado hein?
:concordo:

Fala João,

Olha a foto

Joao Baeta
16/10/2007, 15:26
Fala João,

Olha a foto
:arrow:P/ ampliar a foto

http://img220.imageshack.us/img220/6517/21nc0.jpg (http://imageshack.us)

:arrow:Essa mesmo!!!!!!
Nando Montá estava navegando p/ o Guido!

Pedro_OKTANE
16/10/2007, 15:48
João,

Também estou na contagem regressiva, não vejo a hora de chegar o dia do passeio....:dance:

Por enquanto a lista é a seguinte:

Confirmados

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero

Em Dúvida:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING


Dessa galera que esta em dúvida alguém ja se decidiu??????

Opa Bailune, calma, estamos vendo... eu só nao gosto de furar. Porém tem 90% chance de ir eu Pedro - Full, Boneco - LR110, Rafael - Ranger, Isabella - Troller. Estamos quase confirmados:mrgreen:, na semana, verei com Johny, Alex, Henrique e o Rogério. Sabe como é né, tem muita festa, cachaçada aniversarios por essa data e nao da pra perder, mais qq coisa vamo que vamo virado :dance:

tavinho
16/10/2007, 16:33
Estou indo esta semana com uns amigos mas tentarei ir com vocês também, portanto acrescente na lista:

Tavinho - Samurai
Dilson - Discovery III

Fui

Bailune1
16/10/2007, 16:40
Vai ser 10 o passeio com essa galera!!!!!!!!!

Bailune1
16/10/2007, 16:40
Estou indo esta semana com uns amigos mas tentarei ir com vocês também, portanto acrescente na lista:

Tavinho - Samurai
Dilson - Discovery III

Fui

Fala Tavinho,

Pow, maneiro que voces devem ir conosco!!!!!!!!!!!! O passeio vai ser 10..

Segue a lista atualizada

Confirmados:lol:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero


Em Dúvida::pensativo:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
11) Jairo - Troller
12) Tavinho - Samurai
13) Dilson - Discovery III
14) Isabela - Troller

E a lista não para de crescer!!!!!!!!!!!!:dance:

Joao Baeta
16/10/2007, 16:57
Opa Bailune, calma, estamos vendo... eu só nao gosto de furar. Porém tem 90% chance de ir eu Pedro - Full, Boneco - LR110, Rafael - Ranger, Isabella - Troller. Estamos quase confirmados:mrgreen:, na semana, verei com Johny, Alex, Henrique e o Rogério. Sabe como é né, tem muita festa, cachaçada aniversarios por essa data e nao da pra perder, mais qq coisa vamo que vamo virado :dance:

:arrow:Sua galera são bibas... Só vão ver na semana....:putz::mrgreen:

Joao Baeta
16/10/2007, 17:01
Fala Tavinho,

Pow, maneiro que voces devem ir conosco!!!!!!!!!!!! O passeio vai ser 10..

Segue a lista atualizada

Confirmados:lol:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero


Em Dúvida::pensativo:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
11) Jairo - Troller
12) Tavinho - Samurai
13) Dilson - Discovery III
14) Isabela - Troller

E a lista não para de crescer!!!!!!!!!!!!:dance:

15) Benardo Trindade - G.V gasolina

Pedro_OKTANE
16/10/2007, 17:06
:arrow:Sua galera são bibas... Só vão ver na semana....:putz::mrgreen:



É, mais as bibas tiraram teu carro da areia enqnto vc falava que as TR4, Full Blindada, Ranger etc eram uma merda e que nao iam render no passeio :pensativo: :lol::lol::lol::D:concordo:

Pedro_OKTANE
16/10/2007, 17:08
Fala Tavinho,

Pow, maneiro que voces devem ir conosco!!!!!!!!!!!! O passeio vai ser 10..

Segue a lista atualizada

Confirmados:lol:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero


Em Dúvida::pensativo:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
11) Jairo - Troller
12) Tavinho - Samurai
13) Dilson - Discovery III
14) Isabela - Troller

E a lista não para de crescer!!!!!!!!!!!!:dance:


Bailune, esse Jairo que vc postou é de petrópolis?

Bailune1
16/10/2007, 17:15
Bailune, esse Jairo que vc postou é de petrópolis?

Fala Pedro,

Ele é de Petrópolis, falei com ele hoje e ele falou que vai ver se vai.

Pedro_OKTANE
16/10/2007, 17:17
Fala Pedro,

Ele é de Petrópolis, falei com ele hoje e ele falou que vai ver se vai.

Acho que sei quem é esse Jairo, beleza Bailune, vamo que vamo....mas pra semana confirmo com vc.

Joao Baeta
16/10/2007, 17:18
É, mais as bibas tiraram teu carro da areia enqnto vc falava que as TR4, Full Blindada, Ranger etc eram uma merda e que nao iam render no passeio :pensativo: :lol::lol::lol::D:concordo:

:arrow:Pois é meu querido!
Vou ajudar vcs no passeio se der complicações!:mrgreen::concordo:

:arrow:Felipe!
No momento teremos 3 carros de resgate!
:palmas::palmas::concordo::concordo:

:arrow:Povo!
A gente vai por itapuaçú... Estou com uma planilha tudo explicado...!!!!!!! :concordo:

:arrow:Local de encontro será no posto Iate (Shell) as 8 da manhã no dia 27/10,
Edson Bauline e Jairo encontram a gente já na Ponte! Que tal?

Bailune1
16/10/2007, 17:44
:arrow:Pois é meu querido!
Vou ajudar vcs no passeio se der complicações!:mrgreen::concordo:

:arrow:Felipe!
No momento teremos 3 carros de resgate!
:palmas::palmas::concordo::concordo:

:arrow:Povo!
A gente vai por itapuaçú... Estou com uma planilha tudo explicado...!!!!!!! :concordo:

:arrow:Local de encontro será no posto Iate (Shell) as 8 da manhã no dia 27/10,
Edson Bauline e Jairo encontram a gente já na Ponte! Que tal?

Baeta,

Acho melhor agente marcar de se encontrar umas 7:30 para tentar sair as 8:00 e o pessoal que quizer pode encontrar direto em Itaipuaçu umas 8:30 -9:00. O que voce acha???

Joao Baeta
16/10/2007, 17:52
Baeta,

Acho melhor agente marcar de se encontrar umas 7:30 para tentar sair as 8:00 e o pessoal que quizer pode encontrar direto em Itaipuaçu umas 8:30 -9:00. O que voce acha???
:arrow:Pode ser...
Em Itaipu... Posto Monza... Onde tem caixa eletrônica Itaú!
(Esse posto fica numa rodatória)
7:30 no Posto Shell Iate...Confirmado?
Abs

Bailune1
16/10/2007, 18:11
:arrow:Pode ser...
Em Itaipu... Posto Monza... Onde tem caixa eletrônica Itaú!
(Esse posto fica numa rodatória)
7:30 no Posto Shell Iate...Confirmado?
Abs

Fechado 7:30 no Posto Shell Iate, e quem quizer encontra direto em Itaipu no Posto Monza na rotatoria.:concordo:

Bailune1
16/10/2007, 20:10
E a lista continua aumentando::dance:

Confirmados

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero


Em Dúvida:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
11) Jairo - Troller
12) Tavinho - Samurai
13) Dilson - Discovery III
14) Isabela - Troller
15) Bernardo - GV
16) Gilson - Troller

Joao Baeta
16/10/2007, 20:15
:arrow:Esse Gilson que tem um Troller ano 2000 preto que é conversível e vive em Itaipava?
:pensativo:

Bailune1
16/10/2007, 20:27
:arrow:Esse Gilson que tem um Troller ano 2000 preto que é conversível e vive em Itaipava?
:pensativo:

Ele mesmo, meu pai falou com ele hoje e ele ta quase 100% confirmado!!!!

Joao Baeta
16/10/2007, 20:40
:arrow:Contagem regressiva!!!!!!
:dance:

Bailune1
17/10/2007, 11:39
O comboio ta ficando grande!!!!!!!!!:dance:

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller

Em Dúvida::pensativo:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
11) Jairo - Troller
12) Tavinho - Samurai
13) Dilson - Discovery III
14) Isabela - Troller
15) Bernardo - GV
16) Gilson - Troller

Edson Bailuni
17/10/2007, 11:46
O comboio ta ficando grande!!!!!!!!!:dance:

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller

Em Dúvida::pensativo:

1) Pedro Mello - Pajerinho Full ou OUTLANDER
2) Henrique C3 - TR4
3) Johny Lima - TR4
4) Alex - IO
5) Rafael Tepedino - Ranger
6) Rogério - Ranger
7) Pedro Bonecão - 110
8 Fred Bailune - Pajero Full
9) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
10) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
11) Jairo - Troller
12) Tavinho - Samurai
13) Dilson - Discovery III
14) Isabela - Troller
15) Bernardo - GV
16) Gilson - Troller






felipe o gilson esta confirmado

Joao Baeta
17/10/2007, 11:54
felipe o gilson esta confirmado

:arrow:Até o nosso velho amigo Gilbertinho vai!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:

Pedro_OKTANE
18/10/2007, 09:06
Bailune, confirmando.....

Pedro Mello - Pajerinho Full
Bonecão - LR110
Rafael Tepedino - Ranger
Isabella - Troller

Bailune1
18/10/2007, 09:49
Bailune, confirmando.....

Pedro Mello - Pajerinho Full
Bonecão - LR110
Rafael Tepedino - Ranger
Isabella - Troller

Atualizando a lista.... :mrgreen:

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller
12) Gilson - Troller
13) Pedro Mello - Pajerinho Full
14) Pedro Bonecão - 110
15) Rafael Tepedino - Ranger
16) Isabela - Troller

Em Dúvida: :pensativo:

1) Henrique C3 - TR4
2) Johny Lima - TR4
3) Alex - IO
4) Rogério - Ranger
5) Fred Bailune - Pajero Full
6) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
7) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
8 Jairo - Troller
9) Tavinho - Samurai
10) Dilson - Discovery III
11) Bernardo - GV

Pedro_OKTANE
18/10/2007, 10:29
Henrique C3 - TR4, Johny - TR4, Alex - IO, pode tirar da lista de dúvidas Bailune, eles vão praquele evento da Mitsubish em Angra. Nao sei qual o nome, infelizmente. Mais vamos animar pq esse comboio ta giga e torcer pra dar tempo de brincarmos muito :dance:. Bailune, o destino são as dunas do Peró mesmo? e Voltar pela estrada ne?

Joao Baeta
18/10/2007, 10:36
Henrique C3 - TR4, Johny - TR4, Alex - IO, pode tirar da lista de dúvidas Bailune, eles vão praquele evento da Mitsubish em Angra. Nao sei qual o nome, infelizmente. Mais vamos animar pq esse comboio ta giga e torcer pra dar tempo de brincarmos muito :dance:. Bailune, o destino são as dunas do Peró mesmo? e Voltar pela estrada ne?
:arrow:Pedro,
Vamos a Dunas... Mãe e Peró e voltaremos pela estrada!
Abs

Bailune1
18/10/2007, 10:43
Henrique C3 - TR4, Johny - TR4, Alex - IO, pode tirar da lista de dúvidas Bailune, eles vão praquele evento da Mitsubish em Angra. Nao sei qual o nome, infelizmente. Mais vamos animar pq esse comboio ta giga e torcer pra dar tempo de brincarmos muito :dance:. Bailune, o destino são as dunas do Peró mesmo? e Voltar pela estrada ne?

Fala Pedro,

Eu também vou na Rally da Mitsubishi, é nesse final de semana dia 20/10/07. Por isso que agente ta marcando de fazer o passeio no dia 27/10/07, acho que eles estão fazendo confusão!!!!!!

Mas de qualquer forma da uma confirmado com eles...

Vlw

Pedro_OKTANE
18/10/2007, 10:50
Fala Pedro,

Eu também vou na Rally da Mitsubishi, é nesse final de semana dia 20/10/07. Por isso que agente ta marcando de fazer o passeio no dia 27/10/07, acho que eles estão fazendo confusão!!!!!!

Mas de qualquer forma da uma confirmado com eles...

Vlw

É esse que é em Angra Bailune? Caraca que burro eu/eles. Nego nao escuta!!!!!!!!!!! Vcs ja decidiram qual o trajeto? é esse mesmo que o João falou? Da outra vez ele fez maior confusão:discordo:, por favor vamos nos organizar direito:concordo:.

Bailune1
18/10/2007, 11:01
É esse que é em Angra Bailune? Caraca que burro eu/eles. Nego nao escuta!!!!!!!!!!! Vcs ja decidiram qual o trajeto? é esse mesmo que o João falou? Da outra vez ele fez maior confusão:discordo:, por favor vamos nos organizar direito:concordo:.

Fala Pedro,

O Rally de Angra é nesse final de semana dia 20/10/07 concerteza.....Quanto ao trajeto vamos entrar por Itaipuaçu e vamos até Arraial (praia grande) dependendo de que horas iremos chegar la, podemos ir na duna mãe de Arraial que é show e voltamos pelo asfalto:dance: Pode ficar tranquilo que ja fizemos este percurso varias vezes e dessa vez não iremos nos perder!!!!!!!!!!

Pedro_OKTANE
18/10/2007, 11:07
Fala Pedro,

O Rally de Angra é nesse final de semana dia 20/10/07 concerteza.....Quanto ao trajeto vamos entrar por Itaipuaçu e vamos até Arraial (praia grande) dependendo de que horas iremos chegar la, podemos ir na duna mãe de Arraial que é show e voltamos pelo asfalto:dance: Pode ficar tranquilo que ja fizemos este percurso varias vezes e dessa vez não iremos nos perder!!!!!!!!!!


Beleza Bailune, vamo que vamo, que da outra vez agente pego Manilha foi parar la na casa do inferno em praia seca, maior confusão nego se perdendo etc. Entao vamos entrar em Niteroi mesmo, beleza, vamos tentar irmos juntos. Tem gente que acha que ta com Civic Si, A3 Turbo, Wrx etc sai correndo achando que é Gumball na rua ai é foda. Vamo na maciota, agora to ansioso demais denovo haha.

Joao Baeta
18/10/2007, 11:24
:arrow:Porr@!
Estou com o trajeto de Itapuaçu até Cabo Frio!!!!
Abssssssssssssssssssss

Bailune1
18/10/2007, 11:31
Henrique C3 - TR4, Johny - TR4, Alex - IO, pode tirar da lista de dúvidas Bailune, eles vão praquele evento da Mitsubish em Angra. Nao sei qual o nome, infelizmente. Mais vamos animar pq esse comboio ta giga e torcer pra dar tempo de brincarmos muito :dance:. Bailune, o destino são as dunas do Peró mesmo? e Voltar pela estrada ne?

Pedro,

Depois confirma com eles se vão poder ir ou não no passeio no dia 27/10/07!!!! Para eu alterar a lista....

Bailune1
18/10/2007, 15:20
Mais dois confirmados!!!!!!!!!!!!:mrgreen: Vai chegar a 20 CARROS!!!!!!!

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller
12) Gilson - Troller
13) Pedro Mello - Pajerinho Full
14) Pedro Bonecão - 110
15) Rafael Tepedino - Ranger
16) Isabela - Troller
17) Jairo - Troller
18 Marcelo Ornelas - Land Rover 90

Em Dúvida: :pensativo:

1) Henrique C3 - TR4
2) Johny Lima - TR4
3) Alex - IO
4) Rogério - Ranger
5) Fred Bailune - Pajero Full
6) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
7) Tavinho - Samurai
8 Dilson - Discovery III
9) Bernardo - GV

Pedro_OKTANE
18/10/2007, 16:19
Bailune, anoite falo com os mlks que é dia 27/10.

Muito bom cara, 18 carros confirmados, e certamente ninguem fura.
E outra Coisa a Isabela eu acho que é filha do Gilson de Petropolis ou Gilberto nao sei, sei que chama de Gil, ela é minha amiga e tem um Troller " do pai dela " entao provavelmente seja a mesma pessoa. Tira ela entao ai.

OBS- Vamos levar Talk About?

Joao Baeta
18/10/2007, 19:20
Bailune, anoite falo com os mlks que é dia 27/10.

Muito bom cara, 18 carros confirmados, e certamente ninguem fura.
E outra Coisa a Isabela eu acho que é filha do Gilson de Petropolis ou Gilberto nao sei, sei que chama de Gil, ela é minha amiga e tem um Troller " do pai dela " entao provavelmente seja a mesma pessoa. Tira ela entao ai.

OBS- Vamos levar Talk About?
:arrow:Vamos levar o Talk About!!!!!!!!!
Esse sábado.... Vou ao sítio e pego o Samurai!
:concordo:
Acho que a Isabella é filha do Gilson!
:concordo:

FABIO RODRIGUES
18/10/2007, 19:40
Fala Joao blz,

esse passeio que estas a organizar para 27/10 ,tem saida prevista para que horas? pois vou a Saquarema nesta data e talvez, va pela praia com vcs ate la!!!



um abraco

Joao Baeta
18/10/2007, 19:45
Fala Joao blz,

esse passeio que estas a organizar para 27/10 ,tem saida prevista para que horas? pois vou a Saquarema nesta data e talvez, va pela praia com vcs ate la!!!



um abraco
:arrow:Fábio!
A gnt combinou que iremos sair daqui as 7.30am... 9am no Posto Monza (Itaipú)
Qnd estivermos chegando em Saquarema...... Eu te ligo!
Mande o seu cel por MP!
Abs

Bailune1
18/10/2007, 19:47
Fala Joao blz,

esse passeio que estas a organizar para 27/10 ,tem saida prevista para que horas? pois vou a Saquarema nesta data e talvez, va pela praia com vcs ate la!!!



um abraco

Fala Fabio,

Quanto tempo!!!!

Tenta encontrar com agente, pois o passeio promete!!!!!

FABIO RODRIGUES
18/10/2007, 21:32
Joao E Bailune,

entao podem incluir mais um troller e talvez uma hilux ,pois vou por uma pilha pro meu irmao tirar as aro 20 :parede: ,e por a coitada pra ralar um pouco.


ps; Joao, proxima quinta apareco ai no alemao tb ...



um abraco

Pedro_OKTANE
18/10/2007, 21:45
Joao E Bailune,

entao podem incluir mais um troller e talvez uma hilux ,pois vou por uma pilha pro meu irmao tirar as aro 20 :parede: ,e por a coitada pra ralar um pouco.


ps; Joao, proxima quinta apareco ai no alemao tb ...



um abraco

Vai de 20, é lindo demais:palmas:.... Nao deve ter problema ne? ou é cromada? :pensativo: Bem vindo ao passeio Fabio:concordo:. Bailune, confirmando....... Johny - TR4 e Henrique C3 - TR4, mais 2 pra conta!!!

Joao Baeta
18/10/2007, 22:18
Joao E Bailune,

entao podem incluir mais um troller e talvez uma hilux ,pois vou por uma pilha pro meu irmao tirar as aro 20 :parede: ,e por a coitada pra ralar um pouco.


ps; Joao, proxima quinta apareco ai no alemao tb ...



um abraco

:arrow:Ok!!!!
Te aguardo na semana que vem!!!
Absssssss

Joao Baeta
18/10/2007, 22:19
Vai de 20, é lindo demais:palmas:.... Nao deve ter problema ne? ou é cromada? :pensativo: Bem vindo ao passeio Fabio:concordo:. Bailune, confirmando....... Johny - TR4 e Henrique C3 - TR4, mais 2 pra conta!!!

:arrow:Ihhhhhhhhhhhh!
Virou fã de Tunning?!:shock:

:arrow:Felipeeeeeeeeeeeee
Atualizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a listaaaaaaaaaaaa:concordo::concordo::concordo:

Bailune1
19/10/2007, 09:31
Segue a lista atualizada:

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller
12) Gilson - Troller
13) Pedro Mello - Pajerinho Full
14) Pedro Bonecão - 110
15) Rafael Tepedino - Ranger
16) Jairo - Troller
17) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
18 Henrique C3 - TR4
19) Johny Lima - TR4
20) Fabio - Troller

Em Dúvida: :pensativo:

1) Alex - IO
2) Rogério - Ranger
3) Fred Bailune - Pajero Full
4) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
5) Tavinho - Samurai
6) Dilson - Discovery III
7) Bernardo - GV
8 Irmão Fabio - Hillux

Joao Baeta
19/10/2007, 10:14
:arrow:Imagino que deve fazer sucesso o passeio!!!!
:palmas:

FABIO RODRIGUES
19/10/2007, 10:35
Vai de 20, é lindo demais:palmas:.... Nao deve ter problema ne? ou é cromada? :pensativo: Bem vindo ao passeio Fabio:concordo:. Bailune, confirmando....... Johny - TR4 e Henrique C3 - TR4, mais 2 pra conta!!!



Opa Pedrao,


é isso mesmo é cromada e Ele ja teve experiencia ruim ,foi pra Minas a um tempo atrás e só a poeira detonou a roda. Acho que ele nao arrisca mais nao:mrgreen:!!!!

Joao,

seus eventos sao sucesso de publico....:palmas::palmas::palmas:!!!


um abraco

Joao Baeta
19/10/2007, 11:33
Opa Pedrao,


é isso mesmo é cromada e Ele ja teve experiencia ruim ,foi pra Minas a um tempo atrás e só a poeira detonou a roda. Acho que ele nao arrisca mais nao:mrgreen:!!!!

Joao,

seus eventos sao sucesso de publico....:palmas::palmas::palmas:!!!


um abraco
:arrow:Fábio!
Verifica o seu MP que mandei o seu numero certo? :pensativo:
Abs

raphaelmacae
19/10/2007, 11:54
fala pessoal!!!!

sei que ninguem me convidou, mas eu tava querendo ir nesse passeio ai, qual o esquema?

tem q pagar alguma coisa? vai ter camisas? adesivos?

nao sei onde fica esse posto em itaipu, alguem sabe me explicar?

Joao Baeta
19/10/2007, 11:59
fala pessoal!!!!

sei que ninguem me convidou, mas eu tava querendo ir nesse passeio ai, qual o esquema?

tem q pagar alguma coisa? vai ter camisas? adesivos?

nao sei onde fica esse posto em itaipu, alguem sabe me explicar?
:arrow:Fala puxa saco!
Não precisa pagar e nada de adesivos!
Esse posto fica em Itaipú..... :mrgreen:
Mas..... Esse posto fica numa rotadória..... Sentido a praia de Itaipú.....
MSN eu te explico!
:concordo:

raphaelmacae
19/10/2007, 12:53
e desde quando vc sabe explicar alguma coisa?!
heehheehhe

Pedro_OKTANE
19/10/2007, 13:21
:arrow:Fala puxa saco!
Não precisa pagar e nada de adesivos!
Esse posto fica em Itaipú..... :mrgreen:
Mas..... Esse posto fica numa rotadória..... Sentido a praia de Itaipú.....
MSN eu te explico!
:concordo:

Rotadória ou Rotatória? :putz: Raphael, bem vindo a este passeio, nao tem nada que pagar nem de adesivo nada disso, é um passeio que o pessoal costuma fazer as vezes em grupo distintos, e dessa vez decidimos reunir todo mundo :palmas::dance:. Vc vai sair de Macaé e vim pro RJ ? Se sim, melhor nos encontrar em Niteroi - Itaipuaçu no posto Monza como o João, mesmo sendo louco, passa os detalhes bem via FORUM hahaha pq na hora H ele se perde todo.

Pedro_OKTANE
19/10/2007, 13:23
Opa Pedrao,


é isso mesmo é cromada e Ele ja teve experiencia ruim ,foi pra Minas a um tempo atrás e só a poeira detonou a roda. Acho que ele nao arrisca mais nao:mrgreen:!!!!

Joao,

seus eventos sao sucesso de publico....:palmas::palmas::palmas:!!!


um abraco

Opa Beleza Fabio, é cromada realmente nao é legal para areia ;-). Até o passeio. Abracos

Joao Baeta
19/10/2007, 14:32
Rotadória ou Rotatória? :putz: Raphael, bem vindo a este passeio, nao tem nada que pagar nem de adesivo nada disso, é um passeio que o pessoal costuma fazer as vezes em grupo distintos, e dessa vez decidimos reunir todo mundo :palmas::dance:. Vc vai sair de Macaé e vim pro RJ ? Se sim, melhor nos encontrar em Niteroi - Itaipuaçu no posto Monza como o João, mesmo sendo louco, passa os detalhes bem via FORUM hahaha pq na hora H ele se perde todo.

:arrow:Pedro,
Não comece a me implicar, ok?:stop:
Agora sei onde é lugar o posto Monza em Itaipú!
nem sou louco e sim distraído!:-)

Joao Baeta
21/10/2007, 13:24
:arrow:Faltam 6 dias!!!!
:palmas:

Bailune1
22/10/2007, 11:20
Faltam apenas 5 dias:dance::dance:
E a lista não para de crescer:

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller
12) Gilson - Troller
13) Pedro Mello - Pajerinho Full
14) Pedro Bonecão - 110
15) Rafael Tepedino - Ranger
16) Jairo - Troller
17) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
18 Henrique C3 - TR4
19) Johny Lima - TR4
20) Fabio - Troller
21) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
22) Carlos Salvini - Troller

Em Dúvida: :pensativo:

1) Alex - IO
2) Rogério - Ranger
3) Fred Bailune - Pajero Full
4) Eudis - Pajero Sport
5) Tavinho - Samurai
6) Dilson - Discovery III
7) Bernardo - GV
8 Irmão Fabio - Hillux

Bailune1
22/10/2007, 15:41
Mais dois confirmados!!!!!!!!!

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller
12) Gilson - Troller
13) Pedro Mello - Pajerinho Full
14) Pedro Bonecão - 110
15) Rafael Tepedino - Ranger
16) Jairo - Troller
17) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
18 Henrique C3 - TR4
19) Johny Lima - TR4
20) Fabio - Troller
21) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
22) Carlos Salvini - Troller
23) Marcelo - 110
24) Cleber - Pajero Full

Em Dúvida: :pensativo:

1) Alex - IO
2) Rogério - Ranger
3) Fred Bailune - Pajero Full
4) Eudis - Pajero Sport
5) Tavinho - Samurai
6) Dilson - Discovery III
7) Bernardo - GV
8 Irmão Fabio - Hillux

Pedro_OKTANE
22/10/2007, 15:54
Parabéns Bailune, esse passeio vai bombar. Sabe se essa galera toda vai se encontrar no posto como esta subdividido isso? :pensativo:

Bailune1
22/10/2007, 16:00
Parabéns Bailune, esse passeio vai bombar. Sabe se essa galera toda vai se encontrar no posto como esta subdividido isso? :pensativo:

Fala Pedro,

Tinha pensado em esperar até quarta para ver quem vai se encontar no Rio e quem vai direto para Itaipu, pois até quarta podem haver mais confirmações:lol:

Com essa galera toda esse passeio vai parecer um arrastão!!!!!!!!!!!

Pedro_OKTANE
22/10/2007, 16:02
Fala Pedro,

Tinha pensado em esperar até quarta para ver quem vai se encontar no Rio e quem vai direto para Itaipu, pois até quarta podem haver mais confirmações:lol:

Jesus :dance:, ok tamos no aguardo.

Joao Baeta
22/10/2007, 17:40
:arrow:Boa!!!!!
Estou pronto para batalha!!!!!!!
:palmas: :palmas:

tavinho
23/10/2007, 09:17
Onde vai ser o ponto de encontro em Niteroi???

Favor confirmar:
Tavinho - samurai
Dilson - discovery III
Davis - sorrento
Humberto - SW4
Leonardo - Frontier
Rafael - samurai

Abração a todos

Bailune1
23/10/2007, 09:25
Atualizando a lista!!!!!!!!!!!! Ou o arrastão!!!!!:-D

Confirmados :concordo:

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) Edson Bailune - Troller
3) João Baeta - Samurai
4) Rodrigo Salvini - Ranger
5) Bruno Marques - Pajero TR4
6) Jorge Camoi - Pajero
7) Blue Bus - Pajero
8 Wanderley - Pajero TR4
9) Emilio - Troller
10) Gilbertinho - Troller
11) Cidiney - Troller
12) Gilson - Troller
13) Pedro Mello - Pajerinho Full
14) Pedro Bonecão - 110
15) Rafael Tepedino - Ranger
16) Jairo - Troller
17) Marcelo Ornelas - Land Rover 90
18 Henrique C3 - TR4
19) Johny Lima - TR4
20) Fabio - Troller
21) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
22) Carlos Salvini - Troller
23) Marcelo - 110
24) Cleber - Pajero Full
25) Tavinho - samurai
26) Dilson - discovery III
27) Davis - sorrento
28 Humberto - SW4
29) Leonardo - Frontier
30) Rafael - samurai
31) Breno - Caminhão Tatra 4x4

Em Dúvida: :pensativo:

1) Alex - IO
2) Rogério - Ranger
3) Fred Bailune - Pajero Full
4) Eudis - Pajero Sport
5) Bernardo - GV
6) Irmão Fabio - Hillux

Bailune1
23/10/2007, 09:30
Vamos organizar os pontos de encontro....

Ponto de encontro no Rio de Janeiro:

7:30 no Posto Shell Iate

Ponto de encontro em Niteroi:

8:30 Posto Monza em Itaipú (na rotatória - em frente a uma agencia que so vende 4x4)

Fred Bailune
23/10/2007, 10:18
Felipe,

Pode confirmar o meu nome ... mas eu vou de L200 Sport

Abs

Pedro_OKTANE
23/10/2007, 10:25
:dance::dance::dance::dance:

Joao Baeta
23/10/2007, 11:49
Felipe,

Pode confirmar o meu nome ... mas eu vou de L200 Sport

Abs

:arrow:Ué!
Deu pau no Pajerinho?:pensativo:

:arrow:Nossa organização está tendo um sucesso!!!!! 33 Jipes confirmados!!!!! :concordo:
Viva Baeta´s Off Road :dance:

Fred Bailune
23/10/2007, 11:56
:arrow:Ué!
Deu pau no Pajerinho?:pensativo:

:arrow:Nossa organização está tendo um sucesso!!!!! 33 Jipes confirmados!!!!! :concordo:
Viva Baeta´s Off Road :dance:


Fala Joao ...

nao vou poder ir com meu carro pq estou em SP e ja tenho a passagem comprada ... pq vc nao vai com o Vitara ???? hahahahahhaha, prometo que ajudo a te empurrar ... hahahahah :dance::dance:

Abs

Joao Baeta
23/10/2007, 12:23
Fala Joao ...

nao vou poder ir com meu carro pq estou em SP e ja tenho a passagem comprada ... pq vc nao vai com o Vitara ???? hahahahahhaha, prometo que ajudo a te empurrar ... hahahahah :dance::dance:

Abs
:arrow:GV não vai mais participar o passeio... Por causa do problema que nos causou problemas (Queimou a junta!) :cry:
Então vou de Azul..... Vou tirar onde de todo mundo!!!!
:lol:

Bailune1
23/10/2007, 12:56
Segue a lista de quem vai direto para Itaipu e que vai se encontrar no Rio

ITAIPU: 8:30 Posto Monza (na rotatória - em frente a uma agencia que so vende 4x4)

1) Edson Bailune - Troller
2) Rodrigo Salvini - Ranger
3) Wanderley - Pajero TR4
4) Emilio - Troller
5) Gilbertinho - Troller
6) Cidiney - Troller
7) Gilson - Pajero IO
8 Jairo - Troller
9) Guido Salvini - CAMINHÃO SALVINI RACING
10) Carlos Salvini - Troller
11) Marcelo - 110
12) Cleber - Pajero Full
13) Tavinho - samurai
14) Dilson - discovery III
15) Davis - sorrento
16) Humberto - SW4
17) Leonardo - Frontier
18 Rafael - samurai
19) Breno - Caminhão Tatra 4x4
20) Jorge Camoi - Pajero

RIO DE JANEIRO 7:30 no Posto Shell Iate (em Botafogo)

1) Felipe Bailune - Pajero IO
2) João Baeta - Samurai
3) Bruno Marques - Pajero TR4
4) Blue Bus - Pajero
5) Pedro Mello - Pajerinho Full
6) Pedro Bonecão - 110
7) Rafael Tepedino - Ranger
8 Henrique C3 - TR4
9) Johny Lima - TR4
10) Fred Bailune - L 200 Sport

ACHO QUE É ISSO, POIS O FABIO, E O MARCELO VÃO DIRETO PARA SAQUAREMA

Guido Salvini
23/10/2007, 16:14
Também estou bem animado, mas acho que o pessoal de Petropolis não vão poder ir.... Seria bem legal se fosse um numero maior de carros. Ninguem do Forum se anima em ir não?????? Estou aguardando a confirmação de mais gente.....!!!!!!!! Qualquer coisa meu e-mail é fbailune@hotmail.com

Abrs
Felipe
Fala Felipe, vai rolar o passeio?
Quantas pessoas irão?
Abraços

Bailune1
23/10/2007, 16:20
Vou deixar os telefones para contato caso alguem tenha algum imprevisto:

Felipe - (24) 9226-7413

João (21) 9813-6492

Abs!!!!!!!

Bailune1
23/10/2007, 16:20
Fala Felipe, vai rolar o passeio?
Quantas pessoas irão?
Abraços

Fala Guido,

Vai esse pessoal todo ai de cima!!!!!!!!!!!!!!!
Tem 32 carros....

Guido Salvini
23/10/2007, 16:27
Fala Guido,

Vai esse pessoal todo ai de cima!!!!!!!!!!!!!!!
Tem 32 carros....

Vc sabe onde será o encontro aqui em Petrópolis e a hora?
Abrs

Bailune1
23/10/2007, 16:31
Vc sabe onde será o encontro aqui em Petrópolis e a hora?
Abrs

Meu pai tava marcando de se encontrar no ultimo posto Shell do Bingen (antes da UCP) as 7:30

tavinho
23/10/2007, 16:35
Qual é a idéia??? Ficarão em Cabo Frio, Arraial, Búzios ou voltarão no sabado mesmo???

Valew

Bailune1
23/10/2007, 16:42
Qual é a idéia??? Ficarão em Cabo Frio, Arraial, Búzios ou voltarão no sabado mesmo???

Valew

Tavinho,

Acho que tem algumas pessoas que irão ficar e tem outras que irão voltar....Acho que terei que voltar no sabado mesmo.....

Joao Baeta
23/10/2007, 16:58
:arrow: Cel´s:
Gilbertinho - 24.9969.8258
Pedro Mello- 21.8822.8534
Bruno Marques -.21.9454.7105
Fábio Rodrigues - 21.8143.1204
Rafa Tepedino - 21.95716693
Dr. Salvini- 024.92611371

Abssssssssssssssssss

Joao Baeta
23/10/2007, 17:00
Tavinho,

Acho que tem algumas pessoas que irão ficar e tem outras que irão voltar....Acho que terei que voltar no sabado mesmo.....

:arrow:Acho que a maioria devem voltar....
Eu irei ficar em Saquarema... Na casa de amigo meu!
Abs

Pedro_OKTANE
23/10/2007, 17:35
Eu vo voltar tb, se nao sou castrado :parede:!!!! Bem que eu queria ficar em Bz Privi show :dance:. Mais infelizmente vo ter que ir e voltar com meu Isopor fiel companheiro:grin:

Pedro_OKTANE
23/10/2007, 17:36
Bailune, entao saímos daqui vamos pela areia e caso nao role nenhum imprevisto :putz:, vamos paras dunas?

Bailune1
23/10/2007, 18:01
Bailune, entao saímos daqui vamos pela areia e caso nao role nenhum imprevisto :putz:, vamos paras dunas?

Isso ai!!!! Vamo que vamo :cool:

Pedro_OKTANE
23/10/2007, 18:15
Isso ai!!!! Vamo que vamo :cool:

to bolado de virar com meu Caveirão nas dunas!!!!!!! :pensativo: Mais é so Ansiedade.

Edson Bailuni
23/10/2007, 18:53
Meu pai tava marcando de se encontrar no ultimo posto Shell do Bingen (antes da UCP) as 7:30









fala galera


turma de petropolis


vamos combinar no posto shell do bingen as 7.30h qualquer duvida tel
( 24 ) 9963 8907



VAI TER ENGARRAFAMENTO NA TRILHA........

Edson Bailuni
23/10/2007, 18:54
Meu pai tava marcando de se encontrar no ultimo posto Shell do Bingen (antes da UCP) as 7:30









fala galera


turma de petropolis


vamos combinar no posto shell do bingen as 7.30h qualquer duvida tel
( 24 ) 9963 8907



VAI TER ENGARRAFAMENTO NA TRILHA........