PDA

Ver Versão Completa : Passeio de Itaipuaçu para Cabo Frio



Páginas : [1] 2

Bruno Marques
20/09/2007, 01:21
Pessoal,
Acessei alguns vídeos no youtube de um passeio que uma galera fez saindo de Itaipuaçu em Niterói até Cabo Frio pela praia, subindo dunas, etc... Alguém sabe me dizer como faço isso ? A trilha é muito pesada ou dá para ir na boa ? Alguém sabe a rota ou está afim de fazer em algum final de semana ?
Tenho uma TR4 e já andei algumas vezes na areia e trilhas no quartel de Gericinó. Não tenho muita experiência mas estou muito na pilha de fazer.
Se alguém souber o caminho, por favor dê as dicas !
Abraços,
Bruno.

Bailune1
20/09/2007, 11:58
Pessoal,
Acessei alguns vídeos no youtube de um passeio que uma galera fez saindo de Itaipuaçu em Niterói até Cabo Frio pela praia, subindo dunas, etc... Alguém sabe me dizer como faço isso ? A trilha é muito pesada ou dá para ir na boa ? Alguém sabe a rota ou está afim de fazer em algum final de semana ?
Tenho uma TR4 e já andei algumas vezes na areia e trilhas no quartel de Gericinó. Não tenho muita experiência mas estou muito na pilha de fazer.
Se alguém souber o caminho, por favor dê as dicas !
Abraços,
Bruno.

Fala Bruno,

Pow esse passeio é 10 muito maneiro mesmo. Tem um pessoal de Petropolis que estão querendo fazer no dia 29/09/07. Não é uma trilha e sim um passeio, so que de Saquarema até Arraial do Cabo anda só na areia pela praia....

Eu estou confirmado!!!!!!!!!:concordo:

jefferson - Levinho
20/09/2007, 17:56
Bruno , o q vc deve ter visto é o passeio q o NJC organiza todo ano em janeiro sai de itaipu passa por itaipuaçu(marica) e vai até a praia grande em arraial . é muito maneiro este ano foram uns 80 carros

A trilha e super tranquila é só baixar a calibragem dos pneus e naum andar muito proximo do mar

A rota é mais facil ainda é acompanhar o mar , vc só tem q sair da beira da praia de ponta-negra p/ jacone e em saquarema p/ contornar a igreja


Abs

Levinho
NJC-240

Bruno Marques
21/09/2007, 21:08