Ver Versão Completa : Jeep Wrangler
Pessoal,
A pedido de um amigo, estou anunciando a venda do seu Jeep Wrangler conforme descrito abaixo:
- Ano/modelo 1999
- Câmbio mecânico,
- Gasolina
- Motor 4.0 (175 HP0
- Air Bag duplo
- Ar Condicionado
- Direção Hidráulica
- Duas capotas (rígida e lona)
- UNICO DONO
- Valor: R$35.000,00
- Contato com Carlos
Cldias@attglobal.net (Cldias@attglobal.net)
21 9182-3997
Abraços sem comissão :concordo:
Aurélio
Orlando Castro
19/09/2007, 21:59
Grande Aurélio.
Como vai companheiro?
Rapaz, teu estoque de veículos 4x4 pra venda tá grande: Esta semana já teve Troller, agora Wrangler... Só as comissões desses dois, já dá um bom cascalho. Hehehehehehe.
Acho que este Wrangler é daqui do Rio não é ?
Qual é o valor dele?
[]'s curiosos
Ivan Martinotto
19/09/2007, 23:00
Boa noite Aurélio.
Tenho uma S10 cabine dupla,azul,ano 2000,à gasolina,completa,muito bem conservada,se tiver interesse em trocar ela pelo jeep,entre em contato.
Abraço.
Ivan
(67) 9292 4630
Grande Aurélio.Como vai companheiro?
Opa.
Tudo bem, Orlando.
Rapaz, teu estoque de veículos 4x4 pra venda tá grande: Esta semana já teve Troller, agora Wrangler... Só as comissões desses dois, já dá um bom cascalho. Hehehehehehe.
Que nada, amigão!
Na verdade ajudo os amigos na tentativa de vender suas viaturas.
E no caso do Wranger - sonho de consumo - já que não dá para comprar agora, contribuo para que fique com alguém que vá trata-lo como merece :mrgreen:
Acho que este Wrangler é daqui do Rio não é ?
Qual é o valor dele?
Sim, é do Rio e pertence a uma colega de trabalho.
Está com 172.000Km rodados, ou seja, 22.000km/ano de uso urbano sendo que sua maior "estripulia" foi uma viagem ao Chile.
Está pedindo R$35000,00.
Pelas fotos e descrição, acho que vale a pena ver.
Abraços e, creia-me, sem comissão :concordo:
Aurélio
Boa noite Aurélio. Tenho uma S10 cabine dupla,azul,ano 2000,à gasolina,completa,muito bem conservada,se tiver interesse em trocar ela pelo jeep,entre em contato.
Abraço.Ivan (67) 9292 4630
Opa.
Como disse, estou ajudando um amigo a vender o Jeep e não sei se há interesse em troca-lo.
De toda forma, por favor, entre em contato com Cláudio por e-mail Cldias@attglobal.net (Cldias@attglobal.net) ou por telefone 21 9182-3997 e proponha a ele.
[]'s
Aurélio
Carlão Rover
21/09/2007, 10:05
Ola!
Ele tem muitos pontos de ferrugem?
Abraços e boa venda...