PDA

Ver Versão Completa : vitara e l200

davilsantos
18/09/2007, 14:37
vitara 1.6 8v canvas 96/97
Motor:
taxado0.50mm
pistão 0.50
barra anti torque
de resto original e no projeto de turbinar.
suspenção:
calços de 3" e molas reforçadas.
amortecedor traseiro rancho rs9000

redução t-case calmini, homocineticas reforçadas om flange, todas proteções inferiores. parachoques de ferro, snorkel, guincho, 4 faroletes de milha warn(lampadas 100W), bloqueio 100% diferencial traseiro lockright, pneus yokohama mud 31" roda liga leve, farolete auxiliar na re, buzina a ar maritima, iluminação no capo, escapamento reto, ou com silenciador(mandei fazer com junta ai troco a hora que quero entre reto ou normal, sem catalizador), radio px e py, todo completo e com banco em couro e roda livre manual avm.

uma coisa que eu vou fazer essa semana ou seana que vem é colocar o focinho de ferro do samurai, pois a calmini foi instala hoje.

davilsantos
18/09/2007, 14:41
l200 hpe 2002
Motor:
com 1,2 bar na turbina e 1 volta na bomba, de resto original

parachoque dianteiro e traseiro de ferro, guincho, snorkel, pneus hancook mud 31", proteção de carter alongada, com os reloginhos da pressão da turbina, oleo e voltage da bateria no painel, banco recaro eletrico, radio py, de resto original.

davilsantos
18/09/2007, 14:50
essas fotos são na beira da praia e nos reflorestamentos entre cassino e hermenegildo

davilsantos
18/09/2007, 14:54
apesar de agora fazer mais trilha de vitara que l200 tenho poucas fotos dele em ação, mais essas ai são em um banhado em tramandai perto do tuia no verão. agora ele esta meio diferente.

Vivone
18/10/2007, 12:46
Davilsantos, que tipo de parachoque traseiro você está usando. Quero colocar um na minha L200, mas não tenho idéias concretas. Se puder, mande fotos ou como eu posso fazer.
Abraços.

l200 hpe 2002
Motor:
com 1,2 bar na turbina e 1 volta na bomba, de resto original

parachoque dianteiro e traseiro de ferro, guincho, snorkel, pneus hancook mud 31", proteção de carter alongada, com os reloginhos da pressão da turbina, oleo e voltage da bateria no painel, banco recaro eletrico, radio py, de resto original.