PDA

Ver Versão Completa : Janelas com plástico fumê/verde

Aval
17/09/2007, 19:33
Pessoal

Estou prestes a trocar as janelas plasticas do meu jeep e gostaria de saber se alguem já viu ou conhece ou onde vende os plásticos em tom fumê ou verde. Acho que ficaria legal... Já rodei na minha cidade e encontrei somente o transparente. Se alguem tiver um telefone de alguma empresa que vende o plastico, agradeço.

Obrigado

Aval
20/09/2007, 15:54
Olá pessoal

Nenhuma dica ou sugestão

leopoldo
20/09/2007, 20:41
Coloca Insulfilm

rubensx
20/09/2007, 21:05
então insulfilm nas janelas de plástico nào funcionam com as dobradas e torções ele "vinca" e estraga

leopoldo
20/09/2007, 22:37
isto é uma afirmação, constatação, suposição ou pergunta ???

rubensx
21/09/2007, 09:51
constatação foi colocado na capota de um buggy aqui perto e ficou um lixo!

depois tentamos no jeep e deu merda tb infelizmente como é algo colado toda vez que vc enrola a janela dá uma torcidas no filme e fica amassado permanente

por exemplo aqueles "anti-risco" que num adianta nada risca direto ehehhe (o do meu voyage sport é maldito tenho de trocar a cada 6 meses)

Aval
21/09/2007, 15:13
Pessoal... obrigado pelas respostas/sugestões... mas já sabia, mesmo sem testar, que o insulfilm não dá certo. O ideal mesmo seria achar o plástico já na cor verde ou fumê...

Será que não existe o bendito plástico nessas cores???

leopoldo
21/09/2007, 19:11
A sugestão é pesquisar nas lojas que vendem material para capota lá em São Paulo

rubensx
22/09/2007, 10:18
então gente passei na pissoletro e não achei nada tb o vendedor era meio manézão.. vou procurar em alguma outra loja num é possivel alguémt em de ter tido essa idéia

Porcão51
22/09/2007, 12:33
Plástico fumê ou verde nunca ví, mas AMARELÊ já ví, o meu tá assim (também, depois de 10 anos) ahahahahah ....

Aval
24/09/2007, 15:20
Leopoldo... já fiz diversas pesquisas na internet em busca do danado do plastico verde/fumê e não encontrei... obrigado pela sugestão

Rubens... obrigado por ter até pesquisado na Pisoletro...

Ainda na busca do plástico... ou vou fabricar um e patentear....

diramos
24/09/2007, 15:39
Seguinte:
Passando pela Oxford- Campinas, expus seu problema.
O Celso falou que é prá você solicitar ao seu fornecedor de capota encomendar a capota ao fabricante já com o plástico fumê. Ele disse que o fabricante dele faz por encomenda. só que demora um pouco mais.

Tenta lá.

[]s

Aval
24/09/2007, 19:49
Diramos... agradeço a voce tbem atenção a minha pergunta. Obrigado

Estou em busca apenas dos plásticos pois minha capota conversível está em ótimo estado. Quero comprar por metro para meu tapeceiro trocar para mim.

Mas me animou sua mensagem sobre a encomenda da capota... sinal que existe o plástico e posso encontrá-lo.

Mesmo assim vou tentar um contato com o fabricante de capotas para ver se consigo a informação de onde encontrar. Se der certo posto aqui.

Abraços
Obrigado
Aval

Maurício Fernandes
24/09/2007, 20:44
Tenta na capotas gaúcha, telefone de POA/RS 51-33191287.
Se te acertar com eles e não mandarem via ECT posso fazer essa mão para ti.
abraço,
mauricio