Conectar

Ver Versão Completa : Sugestao - data nas mensagens

lucciano amaral
16/09/2007, 17:16
amigos acompanho ha um bom tempo as mesnagens aqui do forum e ja aprendi muito por aqui, e gostaria de dar uma gestao aos moderadores: Acho que seria muito interassante se em cada mensagem tivesse constando a data daquela mensagem, data que foi postada. pois nas mensagens constam apenas a data de filiação no forum, acredito ser interessante, valeuuuuuuuuu

Cacá
16/09/2007, 21:52
amigos acompanho ha um bom tempo as mesnagens aqui do forum e ja aprendi muito por aqui, e gostaria de dar uma gestao aos moderadores: Acho que seria muito interassante se em cada mensagem tivesse constando a data daquela mensagem, data que foi postada. pois nas mensagens constam apenas a data de filiação no forum, acredito ser interessante, valeuuuuuuuuu

Lucciano, as datas JÁ SÃO EXIBIDAS no topo, à esquerda.

:concordo:

Luiz Claudio
17/09/2007, 00:33
Lucciano, as datas JÁ SÃO EXIBIDAS no topo, à esquerda.
Lucciano, é isso mesmo... Olhe com atenção acima da foto do avatar que verá a data em que a mensagem foi postada.

Qualquer dúvida é só perguntar.

[]'s...

lucciano amaral
17/09/2007, 08:09
Amigos me desculpem pela vergonha que passei, mas sempre so me atentei pela data de entrada de cada membro no lado direito de cada mensagem, abraços

Ah favor encerrarem o topico, valeuuuuuuuu

Cacá
17/09/2007, 08:14
Amigos me desculpem pela vergonha que passei, mas sempre so me atentei pela data de entrada de cada membro no lado direito de cada mensagem, abraços
Ah favor encerrarem o topico, valeuuuuuuuu

Vergonha nenhuma, Lucciano. Tem tanta coisa legal no Fórum que a gte acaba passando por cima de alguns detalhes mesmo :concordo:

[s] e boa semana pra vc.