PDA

Ver Versão Completa : l200 savana x ranger



Fernando Cavalcante
15/09/2007, 12:15
estou com duvida de qual pick up seria o mehor custo beneficio entre a l200 savana e a ranger do ano de 2004? Fico com receio custo das peças de reposiçao?
seguro? consumo? gostaria de decidir logo!! estou ancioso pra entrar no mundo off road!! obrigado

Walter L. L. Casitta
15/09/2007, 18:11
estou com duvida de qual pick up seria o mehor custo beneficio entre a l200 savana e a ranger do ano de 2004? Fico com receio custo das peças de reposiçao?
seguro? consumo? gostaria de decidir logo!! estou ancioso pra entrar no mundo off road!! obrigado

Off-road com picape? Melhor um jipe!

AKPG
15/09/2007, 19:04
estou com duvida de qual pick up seria o mehor custo beneficio entre a l200 savana e a ranger do ano de 2004? Fico com receio custo das peças de reposiçao?
seguro? consumo? gostaria de decidir logo!! estou ancioso pra entrar no mundo off road!! obrigado
Fernando,

Para que o pessoal possa te ajudar, tente colocar mais detalhes do que você pretende fazer com a pkp.

Um abraço,

Edintruder
16/09/2007, 00:12
Em custo de manutenção a MIT pode te deixar sem cabelos, a Ranger já é bem mais em conta. Dá para fazer trilhas leves com picapes originais e médias com picapes pouco preparadas, mas trilhas pesadas tem que preparar bastante. Mas não te assusta que vai bem em quase todos os terrenos.
Se prezas o teu bolso, ou escolhe Mit l200 GL ou GLS ou fica na Ranger sem medo.
O consumo da Ranger é cerca de 30% menor que o da L200.

shimomoto
16/09/2007, 00:55
Em custo de manutenção a MIT pode te deixar sem cabelos, a Ranger já é bem mais em conta. Dá para fazer trilhas leves com picapes originais e médias com picapes pouco preparadas, mas trilhas pesadas tem que preparar bastante. Mas não te assusta que vai bem em quase todos os terrenos.
Se prezas o teu bolso, ou escolhe Mit l200 GL ou GLS ou fica na Ranger sem medo.
O consumo da Ranger é cerca de 30% menor que o da L200.

X2!!!!!!!!!

Bizzarro
25/03/2009, 15:07
Estou com a mesma duvida e continuo pesquisando. Estou entre uma l200 sport 2004 e uma ranger 2002|03 XLT 2.8 CD TD.
Vou andar com o carro em estradas ruins, alguns rios, trilhas com muita areia.
Vou a alguns lugares ermos para pescar e um jipe não daria certo pela sua capacidade de carga, assim eu penso em comprar uma dessas camionetas.
Sei q vou ter q dar uma preparada nela.

Uma coisa q me deixa um pouco com medo da l200 nesta faixa de ano são os relatos de aquecimento que ja vi aqui no forum

Obrigado por qq comentario.

Dieselboy
25/03/2009, 15:41
Uma coisa q me deixa um pouco com medo da l200 nesta faixa de ano são os relatos de aquecimento que ja vi aqui no forum

Procure o relato do EEustaquio no tópico "A vida com S-10, L-200 .... ", e vc verá o apuro que ele passou, qdo a L-200 dele resolveu parar repentinamente no meio do nada, e à noite! :shock:

Bem, vejamos, vc costuma pescar em lugares ermos, certo? :pensativo: ainda assim pretende arriscar?

Aqui na roça há uma velha máxima; "melhor um garantido, a dois perdidos" :mrgreen: