PDA

Ver Versão Completa : Para que gaiola?



Cezar candelaria
15/09/2007, 10:57
E aí galera do forum, tava pensando nesta semana, por que fizemos gaiola que é tão trabalhoso de fazer, se tão mais facil pegar um fusca, tirar os paralamas, colocar 2 pneus atrás e pronto. Ou voçês acham que gaiola tem outros ideais.:pensativo:

zoega
15/09/2007, 12:34
Dependendo do piloto e da ''capotada'', o fusca não oferece segurança, amassa o teto inteiro... Mas se fizer uma gaiola interna pra ele já muda a história...

tonturinha
15/09/2007, 13:49
poiseh.. gaiola imagino que a principal vantagem é ser mais reforçada e segura.. e tb acho que por ser um pouco mais leve ajude, e por ser mais curta.. tem angulo de entrada e saida maiores.. e pega lama na cara hehehe

to com um fusquinha e vou fazer exatamente isso.. cortar os paralamas e por uns pneuzão pra andar na praia..

tonturinha
15/09/2007, 13:51
ahh. e um dia quem sabe pretendo reforçar ali dentro.. construir uma gaiola dentro do fusca.. soh pra caso de virar..

GabrielSchutz
15/09/2007, 16:25
A diferenca, da gaiola para o baja, e o peso, se vc pesar uma gaiola bem feita de preferencia tubular vai ser bem mais leve que o baja, e tem mais lugares para segurar caso queira fazer forca se tiver enroscada. E ainda tem o prazer de ter o contado com a natureza diretamente se molhando se sujando de lama ou apenas poeira, com muito vento na cara e adrenalina do chao passando ao seu lado. Dentro de um fusaca vc esta em um carro normal perde toda a graca.

Falow
esta minha opiniao se que tem gente que vai descordar, mas cada um tem sua opioniao neh

thiago pupo fonseca
15/09/2007, 19:42
fala pessoal ,eu acho q quem tem um gaiola , e porque gosta de gaiola , tirando a parte mecanica , um baja nao tem nada a ver com um gaiola , assim como no meu caso , tenho um buggy , eu gosto de ter um buggy , assim como o gaioleiro gosta de um gaiola .

Jorge_PG
15/09/2007, 21:07
O melhor d tudo na gaiola é quando vc constroi ela vc mesmo desde o começo começando pelo desmontar o chassi e soldar os canos até ela andar a primeira volta q vc da com ela não tem como descrever tem uma sensação de medo que não de certo e uma alegria de estar andando em um veiculo que vc mesmo construiu é de mais.

Abrs...

Cezar candelaria
15/09/2007, 21:10
Concordo com Gabriel quanto ao andar de gaiola é mais divertido, pois se é pra andar de carro eu pego minha brasilia. Só não gosto de barro na cara pois as vezes minha mulher e meu filho vão juntos, e aqui no sul é quase sempre frio, e fica o dia molhado não dá.

Cezar candelaria
15/09/2007, 21:13
Jorge, fiz uma pergunta à voçê no topico MAIS UM SONHO CONQUISTADO,voçê vio?

Jorge_PG
15/09/2007, 21:43
não tinha visto mas t respondo agora aquela gaiola branca tenho um amigo que costroi gaiola ele fez aquela e mais algumas aqui em PG agora ele ta morando no interior do Paraná nem sei em q cidade vou ver c tenho foto da dianteira dela.

Cezar candelaria
15/09/2007, 21:52
Muito bem feita também. Mais uma pergunta pra ti, ou 2 , tu mesmo fez a estrutura dos bancos e encapou? E porque vç tirou o túnel central?

agropoks
05/10/2007, 01:06
:pensativo::pensativo::pensativo: ainda prefiro a maça do amor...:dance::dance::dance:

ed_flk
06/10/2007, 16:39
Tirando as vantagens e desvantagens de cada tipo de veiculo, no final o que manda mesmo é o gosto do fregues. Há aqueles que preferem jeeps aqueles que preferem bajas, gaiolas, buggys, motos e etc...

eu particularmente prefiro as gaiolas apesar de admirar muito os willys e os bajas.

coyote51
06/10/2007, 21:31
A verdade e a seguinte, a gaiola passa em lugares que o baja não passa. É muito mais divertido e esportivo, voce se sente um verdadeiro piloto com banco concha cinto de quatro pontos e capacete, enquanto o baja, um motorista hehehehehehe. Quem não gosta de barro na cara, que ande no asfalto belê...

bdiacov
23/10/2007, 22:59
olá eu estou procurando esse tipo de pneu que esta na gaiola branca para roda aro 13, você sabe onde posso encontrar? e quanto sai cada pneu em média???

fuscanando
24/10/2007, 11:26
:discordo::discordo:não vamos alimentar diferenças na hora da trilha o que importa é fazer amigos e se for preciso ser puxado ou puxar alguem de um atoleiro estaremos ai. abraços .Lembrando que cada um tem o brinquedo que pode ter $$$$$.:dance::dance::concordo:

Denilson Maçaneiro
24/10/2007, 13:31
E ai turma, belezaNo meu p

Denilson Maçaneiro
24/10/2007, 13:32
No meu ponto de vista o mais divertido na trilha é ficar atolado, se for pra atolar tem que ser uma atolada fudid... pra todo mundo ter q te ajudar a sair,pisar na lama, ver os outros cairem na lama, rebocar alguém e ficar rindo do cara pq ele atolou, qndo rebocar dar umas boas arrancadas pra jogar bastante terra pra tráz em cima dos outros, fazer uma manutenção ou uma gambiarra no meio do mato, levar um cara novo pra trilha só pra ver seus olhos esbugalharem de medo na hora de uma subida forte...e com tudo isso fazer muitos amigos...Agora se é Baja, Jeep, Gaiola, Quadriciclo, o que for.... ta valendo....o importante é se divertir...valeu...

Marcelo MDC
25/05/2015, 10:50
ola gostaria do contato, endereço, algum sinal deste carra que fez essa gaiola branca achei muito top, quero uma . se alguem puder me responder fico grato, ou talvez mais fotos dela.


não tinha visto mas t respondo agora aquela gaiola branca tenho um amigo que costroi gaiola ele fez aquela e mais algumas aqui em PG agora ele ta morando no interior do Paraná nem sei em q cidade vou ver c tenho foto da dianteira dela.

digobrazil
26/05/2015, 09:19
ola gostaria do contato, endereço, algum sinal deste carra que fez essa gaiola branca achei muito top, quero uma . se alguem puder me responder fico grato, ou talvez mais fotos dela.

Marcelão, se quiser faço uma top pra vc igual ou até mais estilosa...............