Ver Versão Completa : Amortecedor para capo
Galera estou com uma ideia de colocar um amortecedor no capô da minha Ruralita, para tirar aquelas barras que ficam no cofre do motor!!!estou no estudo ak mas acho que vai dar certo sim viu!!! algem tem alguma ideia ai??8):mrgreen::concordo:
Dieselboy
14/09/2007, 19:22
Vc está pretendo utilizar quais amortecedores? Por acso seriam aqueles da S-10?
Pergunto isto porque já vi várias S-10 na oficina nas quais os "mecas" SEMPRE "calçam" o capo (quando aberto) com um cabo de vassoura, pois os amortecedores originais não suportam por muito tempo o peso do capo :shock: daí já viu o perigo né?
Galera estou com uma ideia de colocar um amortecedor no capô da minha Ruralita, para tirar aquelas barras que ficam no cofre do motor!!!estou no estudo ak mas acho que vai dar certo sim viu!!! algem tem alguma ideia ai??8):mrgreen::concordo:
Caro Machado,
Tenho um projeto para adaptar nos meus veículos: bicudinha SW 51, bicudinha pick-up 51 e na Rural Ford 76, porém não vou retirar os varões, pois acho os mesmos essenciais.
Um abraço,
Antônio Fidelis
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25856
Ultimas paginas!
Abraço
Caro Machado,
Tenho um projeto para adaptar nos meus veículos: bicudinha SW 51, bicudinha pick-up 51 e na Rural Ford 76, porém não vou retirar os varões, pois acho os mesmos essenciais.
Um abraço,
Antônio Fidelis
pois então Caro Antônio não vou retirar os varões de sustentanção do cofre mas apenas a parte movel!!! bem o amortecedor que estou usando é um do porta mala do gol bola!!!!ficou show de bola!!!!8):-D
LucianDaRolt
16/09/2007, 19:42
Machado
pode por amortecedores sim como eu fiz na minha, mas não retire os varões, pois eles ajudam a firmar a frente da rural, se tira eles tera trincados na lataria no futuro!
abraço
Acho que é isso que o Loiro quis mostrar...
Tava pensando nisso quando vi o tópico...
Abs
Acho que é isso que o Loiro quis mostrar...
Tava pensando nisso quando vi o tópico...
Abs
Pois então Como o Loiro disse eu não cheguei a retirar as varetas pensando justamente que poderia ocorrer trincas no futuro!!!!
no fim de semana vou ver se consigo postar umas fotos da minha adaptação!!!:concordo:
Amigos,
Olhem a F 75 de 1 amigo meu!! A daptaçao ficou bem legal! To pensando em copiar!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32655
Ele usou como suporte para o amortecedor as proprias varetas!!
Abraço:concordo: