Conectar

Ver Versão Completa : kia 2.7 turbo

Casa da transmissão4x4
13/09/2007, 21:30
Alquèm ja viu motor da besta 2.7 turbo:?:

Casa da transmissão4x4
20/09/2007, 08:03
Gostaria que alguem me ajudasse porque tenho um rocsta com esse motor e estou querendo colocar uma turbina.

cRiPpLe_rOoStEr
22/03/2009, 17:26
Alquèm ja viu motor da besta 2.7 turbo:?:

eu ja vi um, numa nissan pathfinder com placas do paraguai... outro modelo que usou foi o nissan terrano II, que na europa tb chegou a ser vendido como ford maverick... o corpo de bombeiros de santa catarina tem um que foi doado pela receita federal... a propósito: nissan e mazda têm algumas cooperações no desenvolvimento de utilitários... a nissan vanette japonesa é praticamente idêntica à mazda série e/ford econovan/kia besta, o que muda é a oferta de alguns motores restritos à nissan...

Casa da transmissão4x4
22/03/2009, 18:34
meu padrasto tinha uma nissan desta com turbo, eu ate achei o kit mas ta salgado o preço vou aguadar mais tempo e depois vou colocar a turbina, deve andar bem com ela.Caso vc achar um kit desses com bom preço me avise por gentileza.
Valeu pela ajuda.

cRiPpLe_rOoStEr
22/03/2009, 22:16
Caso vc achar um kit desses com bom preço me avise por gentileza.
Valeu pela ajuda.

é mais fácil ver uma vaca voar que achar kit para esse motor por um preço bom... a propósito: tem preferência por algum tipo de resfriador de ar?

Casa da transmissão4x4
23/03/2009, 14:13
é mais fácil ver uma vaca voar que achar kit para esse motor por um preço bom... a propósito: tem preferência por algum tipo de resfriador de ar?

Realmente e mais facil ver uma vaca voando...haahahahah....não tenho preferancia, o que vier ta bom, o valor que me pediram e mais facil eu vender meu motor e comprar um 2.8 da s-10.
Valeu pela ajuda.

Beto
23/03/2009, 16:26
Beleza Danilo, cara se for turbinar o 2.7 mesmo e não achar o kit, monta vc. mesmo o kit, não tem segredo, na epoca tb. não achei o kit do 2.2 e eu iria bolar um esquema pra turbinar, mas vendi antes o jeep.
E outra na boa, de tudo oq. vc. já fez no rosquinha, isso vai ser a parte mais facil, fala com o mauricio da rasch e ve qual a melhor turbina pra vc. usar, dai vc. monta, na pior das hipoteses terá q. fazer um novo coletor de saida, o resto é moleza.

Casa da transmissão4x4
23/03/2009, 21:41
Beleza Danilo, cara se for turbinar o 2.7 mesmo e não achar o kit, monta vc. mesmo o kit, não tem segredo, na epoca tb. não achei o kit do 2.2 e eu iria bolar um esquema pra turbinar, mas vendi antes o jeep.
E outra na boa, de tudo oq. vc. já fez no rosquinha, isso vai ser a parte mais facil, fala com o mauricio da rasch e ve qual a melhor turbina pra vc. usar, dai vc. monta, na pior das hipoteses terá q. fazer um novo coletor de saida, o resto é moleza.

Ow sumido beleza!!! he mesmo acho que vai ser melhor montar o kit mesmo, pelo que fiquei sabendo a turbina da sprinter e a ideal para ele, e eu ate tenho uma aki comigo somente falta as peças, por enquanto estou curtindo as adptaçoes que eu fiz nele, e que canseira que me deu. Mudando de assunto vc viu o kit flutuante "economico" que coloquei no rocsta???

Abraço.

Beto
24/03/2009, 08:33
Ow sumido beleza!!! he mesmo acho que vai ser melhor montar o kit mesmo, pelo que fiquei sabendo a turbina da sprinter e a ideal para ele, e eu ate tenho uma aki comigo somente falta as peças, por enquanto estou curtindo as adptaçoes que eu fiz nele, e que canseira que me deu. Mudando de assunto vc viu o kit flutuante "economico" que coloquei no rocsta???

Abraço.

Não vi não, vi umas fotos dos eixos montados e tal, ficou muito louco, mas nao cheguei ler o topico todo não. Qdo. tiver um tempinho maior vou dar uma lida.