PDA

Ver Versão Completa : Manual s-10 99

Crisbrisa
23/07/2009, 10:15
Oi..
Tbm tô precisando do manual da s10 cd turbo diesel 4x4 2.5 deluxe ano 2000...

linuxhellmaster
23/07/2009, 10:44
Em DVD esta, disponivel via torrent.. achavel no google.

Manual de servico completo, informacoes sobre tudo no carro.... desde montagem da cabine ate montagem/desmontagem do motor.

cheers

Crisbrisa
23/07/2009, 21:25
Desculpe, Linux..
O que quer dizer "via torrent"?
Eu achei esse daí que vc falou. A parte de mecânica está em português, já a do proprietário, "in English".
Vlw

linuxhellmaster
23/07/2009, 21:30
Desculpe, Linux..
O que quer dizer "via torrent"?
Eu achei esse daí que vc falou. A parte de mecânica está em português, já a do proprietário, "in English".
Vlw

Nao se desculpe :mrgreen:

torrent eh um meio de transferencia de arquivos tipo "peer to peer", aonde se compartilham arquivos grandes... de modo que voce pode puxar um pouquinho de cada pessoa q esta online no momento... assim voce pode compartilhar arquivos grandes sem usar muita velocidade do seu acesso a internet.

Basta instalar um cliente de torrent (bittorrent por exemplo....) achar pelo google um "torrent" que eh um arquivo bem pequeno, contendo dados p/ o programa cliente achar pessoas q tem o mesmo arquivo... tudo de maneira muito segura e sem crise...

no caso me referia ao DVD original da GM que fornecem as assistencias e autorizadas GM p/ manutencao do citado carro... inclusive daonde saem as informacoes de retifica e deteccao de problemas...

cheers

Crisbrisa
23/07/2009, 21:39
Ok..
vou tentar..

Craisiler
24/07/2009, 13:14
I need too!!!

linuxhellmaster
24/07/2009, 14:37
To vendo que vai ser um otimo negocio comecar a puxar esses manuais todos e gravar em DVD's e vender.... :mrgreen:

Brincadeiras a parte, faz falta mesmo.... eu nao conseguiria fazer 1/100 das modificacoes que eu faco sem os manuais de servico dos carros... eu possuo os de todos os carros q eu gosto de mexer... desde os velhinhos (~ 1950..) ate os mais modernos... realmente eh uma "mao na roda", no bom sentido :lol:

boa sorte.

cheers