Ver Versão Completa : Alguem já viu L200 Cabine Simples???
MARCELO VITARA SUBMARINO
13/09/2007, 19:05
Estava eu passando em uma avenida aqui em BH e deparei com uma L200 cabine simples HPE das quadradas, preta, Alguem já viu desta???? Mosca branca de olhos azuis??? Pena que não deu pra tirar fotos.
davilsantos
13/09/2007, 21:15
eu ja vi uma preta mas se não me engano era uma 92 e sem tração. o interior e todo marrom, tem uma ventarola nos vidros e o farol era daqueles quadrados.
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/09/2007, 14:48
Será que era a mesma, só pode ser a sua identificação bate certinho.
abs
davilsantos
14/09/2007, 18:38
sei la, eu perguntei uma vez na mit e eles falaram que a muito tempo foram feitos alguns poucos modelos sem tração e cabine simples......
gseverog
16/09/2007, 11:32
no uruguay tem umas quantas, jah vi bastante, mas realmente sao velhas, 94 95, mas vi algumas 4x4 e mais 4x2
gseverog
16/09/2007, 11:35
fora as l200 evo q são todas cabine simples
MARCELO VITARA SUBMARINO
18/09/2007, 10:57
Se a ver denovo vou tentar tirar umas fotos e posto aqui.
abs
edubelem
18/09/2007, 14:21
Logo no início das importações vieram umas CS, se não me engano a primeira remessa vieram algumas CS do Japão, depois não vieram mais, inclusive pouquíssimas Super Cab. Existia uma aqui e nunca mais ví.
[]'s,
Marcello Ladeira
19/09/2007, 13:45
Já vi uma cab simples 94 transformers para 2002 anunciada no Mercado Livre... pelas fotos deu pra ver que o cara colocou os alargadores e para-choques do ultimo modelo das quadradinhas. O resultado ficou interessante, mas ela era prata e não preta.
Será que o carro que vc viu não era uma L200 Evo?
Abs,
MARCELO VITARA SUBMARINO
20/09/2007, 11:49
Num era não, ela tava com a frente das quadradas farois redondos, alargadores de para lamas, vidros e não plastico nas portas, enfim, era ifual a uma L200 normal, só que 02 portas. inclusive com a roda da hpe 2002.
Walter L. L. Casitta
21/09/2007, 23:55
Na Austrália e África do Sul tem L200 CS...
http://www.mitsubishi-motors.co.za/images/LCV/SingleCab_gallery/singlecab_gallery_01b.jpg
edubelem
25/09/2007, 16:01
É a nossa com farol quadrado... o bicha feia!!!
Edu,
To morrendo de rir....
Olhe o seu avatar, e a foto da L-200 com farol quadrado......
E voce esreveu que é feia......
:) :) :) :) :) :)
Finalmente fotos da dita-cuja:
http://www2.uol.com.br/parisdakar/fotosalta_carro_rotasul2004.htm
http://www.bergertec.com.br/buggy-x-2
São poucas as de cabines simpes.
Marcello Ladeira
25/09/2007, 20:10
dsamaz esta é uma EVO e não uma L200 de rua mesmo - isso é carro de competição, na verdade uma gaiola com carroceria de "prastico" imitando de longe uma L200 real.
abs,
edubelem
26/09/2007, 09:30
Edu,
To morrendo de rir....
Olhe o seu avatar, e a foto da L-200 com farol quadrado......
E voce esreveu que é feia......
:) :) :) :) :) :)
Vc acha mesmo????? :pensativo::pensativo::pensativo:
Eu acho que não tem nada a haver o "c u" com as calças... :mrgreen:mais tudo bem
O meu avatar não é tão bonito como o seu he he he... mais dá pra quebrar o galho.
Jairo, da uma olhado no novo protótipo da MIT do Brasil para solucionar o problema de aquecimento. Parece que existe uma luz no fim do túnel. :twisted::twisted::twisted::twisted:
[]'s,
Vc acha mesmo????? :pensativo::pensativo::pensativo:
Eu acho que não tem nada a haver o "c u" com as calças... :mrgreen:mais tudo bem
O meu avatar não é tão bonito como o seu he he he... mais dá pra quebrar o galho.
Jairo, da uma olhado no novo protótipo da MIT do Brasil para solucionar o problema de aquecimento. Parece que existe uma luz no fim do túnel. :twisted::twisted::twisted::twisted:
[]'s,
Edu,
A foto mostra claramente a solução de um problema de AUTONOMIA..... o problema de aquecimento continua a existir.....
Quanto a parecer.... me da uns minutos que vou te mostrar assim que achar uma foto no mesmo angulo......
Edu,
Diz o ditado, que ó pior dos cegos, é aquele que não quer ver.
Quando eu brinquei que a ranger era parecida (a frente) com a L200 cabine simples que o Walter postou ali em cima, eu "lembrei" de como era a Ranger.
Meu comentário foi sobre voce, dono de Ranger dizer que a Bicha era feia.....
Olha só pras fotos das duas, quase no mesmo angulo:
E eu não acho nenhuma das duas frentes tão feia assim..... Elas combinam muito bem com o propósito: Frente de pickup! :)
Mas não se preocupe.... afinal gosto e opinião, cada um tem o seu (ou a sua). E o que seria do amarelo, se todos gostassem do vermelho ?
:)
Um abraço.....
edubelem
26/09/2007, 14:42
Edu,
Diz o ditado, que ó pior dos cegos, é aquele que não quer ver.
Mas não se preocupe.... afinal gosto e opinião, cada um tem o seu (ou a sua). E o que seria do amarelo, se todos gostassem do vermelho ?
:)
Um abraço.....
:concordo::concordo::concordo:
Concordo plenamente...
só não entendo por que eu... :rolleyes::rolleyes:
Abraços,
Edu,
a "coisa começou" algumas mensagens acima, quando voce comentou que a L200 cabine simples, de FAROL QUADRADO era muito feia.....
Quando eu li isso, o que vi em seu avatar, foi a foto da sua Ranger de farol quadrado, praticamente igual a L200 que voce disse que era muito feia (acho que voce não disse muito feia, disse só feia).
Esta foi a razão de eu ter rido bastante, e de conrinuar até agora a rir....
Só isso !
Um abraço, com ou sem pickup feia..... hahahhahahahahahha
Walter L. L. Casitta
26/09/2007, 17:22
A final de contas, o farol da Ranger do Edu é redondo ou quadrado?:pensativo:
edubelem
26/09/2007, 19:20
A final de contas, o farol da Ranger do Edu é redondo ou quadrado?:pensativo:
Retangular com espelho redondo he he he he....
Realmente é impressionante a "parecença" da ranger com a L-200 da foto, ...:pensativo::pensativo: seguindo o raciocínio, a ranger tb é parecida com a sport e outdoor, afinal essa da foto é a mesma sem os faróis he he he ... a minha é igualzinha a outdoor, com os pára-choques cinzas.
[]'s,