Ver Versão Completa : Número Chassis Samurai - Dúvidas
Pessoal
Meu Samuka tem 2 números de chassis. Um fica junto a roda dianteira direita, e que é igual a plaqueta no cofre do motor. No entanto, nos documentos consta outro número, muito parecido, e que está gravado no apoio a carroceiram embaixo da porta dianteira direita (no meu caso, escondido pelo estribo - pra ver tem de tirar o mesmo)
Alguém sabe explicar o porquê do dois números? Numa blitz, se você não sober disto, pode passar por um aperto......
[]s
noriller
13/09/2007, 11:33
Fala Marcion blza??
Essa eu tiro de letra, pois fiz a transferencia do meu Samuca ontem...
Deu rolo, mas acabaram descobrindo...
A marcação perto da roda é a original feita no Japao...
Dai quando eles entravam no Brasil eram feitas novas marcaçoes essa q vc se refere q esta no dcto e embaixo do Chassi...
Entao é isso, quando tiver uma trilha por perto da um toque, quero estrear o SAmuca...hehe
Abraço
alguns samurais sairam com dois numeros, pq o numero original marcado no japao nao estava em conformidade com o padrao do Detran, dai quando o carro chegava aqui a concessionaria tinha que " nacionalizar" o numero.. por isso alguns sairam com dois numeros...
T+
é isso ai!! O meu também é assim e o meu antigo tg era.. Isso foi chamado na época de chassi tropicalizado, para se adequar com as novas normas do Denatran..
Obs: o chassi gravado na travessa da longarina embaixo da porta é o que deve constar no documento. E cuidado ao colocar o estribo lateral da keko no samuca, pois o cara quase furou o número...
Abs
Beto Elias
20/02/2020, 10:22
Pessoal
Meu Samuka tem 2 números de chassis. Um fica junto a roda dianteira direita, e que é igual a plaqueta no cofre do motor. No entanto, nos documentos consta outro número, muito parecido, e que está gravado no apoio a carroceiram embaixo da porta dianteira direita (no meu caso, escondido pelo estribo - pra ver tem de tirar o mesmo)
Alguém sabe explicar o porquê do dois números? Numa blitz, se você não sober disto, pode passar por um aperto......
[]s
Muito obrigado pela dica de tirar o estribo , ficamos um tempão tentando achar. Abraços.