PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Jipeiros e Rock n' roll no Sul de Minas



danielbrosa
12/05/2004, 16:51
Olá Pessoal,

Sou do Sul de Minas (Pedralva) e em julho, nos dias 23, 24 e 25, organizamos um encontro de bandas de Rock, o PEDROCK. Estamos em nosso 4º ano e, este ano de 2004, estamos mudando para um parque de exposições. Gostaria de convidá-los para um encontro de jipeiros durante o dia 24, sábado (com passeio na região com jipeiros locais, almoço e Rock n' Roll a partir da 16h). No ano passado reunimos 26 bandas do Brasil em 3 noites e 2 tardes. Pedralva é uma cidade pequena, cercada de montanhas e cachoeiras.

Um dos motivos de mudarmos o local do encontro, é para promover outros eventos além da música. Encontro de Jipeiros é nossa primeira idéia q tentaremos idealizar esse ano. Não existem custos nem pagamentos. As bandas tocam de graça e a entrada é gratuita. Estamos desenvolvendo um site oficial do PEDROCK.
Por enquanto, caso queira saber mais sobre Pedralva e o PEDROCK, acesse www.ocentenario.com

Muito Obrigado,
Daniel

marco cruz
19/05/2004, 13:51
Daniel,
Passa mais informações sobre o festival; tenho uma banda e gostaria de participar do festival (e, principalmente, ir de jeep, é claro...)

billj
19/05/2004, 14:45
Daniel,
Passa mais informações sobre o festival; tenho uma banda e gostaria de participar do festival (e, principalmente, ir de jeep, é claro...)


Toca o que Marco?!? Arranho alguma coisa no baixo e no microphone...... :wink:

Mas estou muito enferrujado, faz tempo que não toco.......... :?

Abraços,

marco cruz
19/05/2004, 15:00
Eu toco guitarra e violão.
Poderíamos montar um power trio de jipeiros (é só arrumar um baterista) e aproveitar o festival...

billj
19/05/2004, 15:09
Eu toco guitarra e violão.
Poderíamos montar um power trio de jipeiros (é só arrumar um baterista) e aproveitar o festival...

No dia 24 de julho estarei num outro local do estado de Minas, competindo no V Endurance Trial......... :wink:

Abraços,

danielbrosa
19/05/2004, 15:20
Então Marco... pode virar sim! Vcs poderiam ser a banda "dos Jipeiros" assim q chegassem do passeio, iríam direto pro palco...
O festival é o seguinte: PEDROCK, mostra de banda de Rock. não é competição, toca de graça para o público q entra de graça... Seria legal um banda representando os Jipeiros... pensem nisso, não precisa ser muito não... o show por banda é limitado em 50 min. no máximo.
Se quiser mesmo, manda um repertório pra mim.

Um abração...
Daniel

www.ocentenario.com



Daniel,
Passa mais informações sobre o festival; tenho uma banda e gostaria de participar do festival (e, principalmente, ir de jeep, é claro...)

andretomasi
20/05/2004, 00:29
Ei ei ei ei!!!

Here is your drummer!

Eu toco bateria.. :wink:

Estou ouvindo algo como banda 4x4 começando? Huh? :lol: :lol:

[ ]´s

marco cruz
20/05/2004, 10:40
Keko,
poderíamos realmente montar uma banda 4x4...
O problema seria apenas ensaiar (vc está em RS e eu em SP), mas o negócio é chegar lá e encher a platéia de lama...

andretomasi
20/05/2004, 13:32
Keko,
poderíamos realmente montar uma banda 4x4...
O problema seria apenas ensaiar (vc está em RS e eu em SP), mas o negócio é chegar lá e encher a platéia de lama...

Marco, encher a platéia de lama & rock :lol:

PS: Ensaiar é só um detalhe :twisted: :lol:

[ ]´s

danielbrosa
24/05/2004, 13:43
Galera, se vcs montarem uma banda, pra tocar uma música q seja, eu arrumo horário pra vcs no sábado, assim q voltarem do Passeio...

Vamo animar aí pessoal, muito Barro e rock no dia 24 de julho...

Daniel

danielbrosa
07/06/2004, 08:49
Pessoal, conversei com alguns jipeiros amigos meus, e eles pediram pra explicar uma coisa aqui: Devido ao envento PEDROCK, q é um encontro de bandas, a saida dos jipeiros acontecerá as 7h da manhã do dia 24 de julho para um PASSEIO. Não é uma trilha. São estradas da região q só passa Jipe, mas não é trilha. Minha preocupação é q uma trilha poderia atrasar a continuidade do evento.
O retorno está previsto para as 15h onde será servido um almoço e o Rock vai começar.

repito, não existe taxa de inscrição. é totalmente de graça. Teremos área de camping para os interessados.
Estaremos recebendo doação de agasalho e alimento não perecível para as instituições de caridade locais, mas não é obrigatório.

Muito Obrigado e conto com a participação de todos.
Daniel