PDA

Ver Versão Completa : Ranger De Esteira

rogeriomasih
12/09/2007, 22:45
Gostaram Dessa?

ROAD TECH
12/09/2007, 22:58
Olá Rogério,

Onde vc fez essa foto? Conhece o dono da Ranger Caterpilar? Prestam serviço para Petrobrás??

Sds,

Octávio

Eliseu
12/09/2007, 23:36
Caraca.... Esta é para andar nas dunas aí de Fortaleza ?!?! Onde vc conseguiu esta fotinho? []`s

Wagninho
13/09/2007, 08:21
Olá Rogério,

Onde vc fez essa foto? Conhece o dono da Ranger Caterpilar? Prestam serviço para Petrobrás??

Sds,

Octávio

Olá rapaziada ! Tudo bem ? Desculpa me entrometer na conversa de vocês. Deixa eu me apresentar antes de mais nada, eu sou o Wagner e sou novato no fórum e não posso perder a oportunidade de estar contribuindo e fazendo novos amigos. Eu tbm recebi essa foto através de um colega que trabalha em outra unidade da Petrobras, digo outra porque tbm sou empregado da empresa, essa viatura está para ser utilizada segundo informações na unidade de Gás do Amazonas mais conhecida como Urucu, onde só é possível chegarmos de helicóptero ou Barcaça pelo rio Solimões se não me engano. É um sistema usado inclusive pelo exército americano nos seus jipões de combate. Se vocês procurarem aqui no próprio fórum existe fotos de L200 com esse sistema de tração postados a alguns anos atrás e o fabricante é a Mattrack. É fácil encontrar várias viaturas dessas no Youtube e no Google. Espero ter contribuído e desculpe a intromissão já que sou novato no fórum. Um abraço.
:concordo:

Walter L. L. Casitta
13/09/2007, 08:50
Isso aí deve ser viagem de algum figurão da BR. Certamente a Ranger assim como nenhuma outro picape média teria estrutura para uma coisa dessas. Também as esteiras passam muito próximas aos para-lamas e um body lift vai fazer falta ou isso não passa de marketing assim como aquela L200 que estava exposta no salão...

Wagninho
13/09/2007, 12:09