PDA

Ver Versão Completa : Pau Técnico



billj
12/05/2004, 12:43
Mais alguém está tendo dificuldades em acessar algumas páginas do Fórum.?!!? Cada vez que tento chegar na página Índice, recebo:



Warning: MySQL: Unable to save result set in /home/.sites/28/site136/web/forum/db/mysql4.php on line 118

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /home/.sites/28/site136/web/forum/db/mysql4.php:118) in /home/.sites/28/site136/web/forum/includes/page_header.php on line 509

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /home/.sites/28/site136/web/forum/db/mysql4.php:118) in /home/.sites/28/site136/web/forum/includes/page_header.php on line 511

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /home/.sites/28/site136/web/forum/db/mysql4.php:118) in /home/.sites/28/site136/web/forum/includes/page_header.php on line 512


e também......

Could not query forums information

DEBUG MODE

SQL Error : 1030 Got error 127 from table handler

SELECT f.*, p.post_time, p.post_username, u.username, u.user_id FROM (( phpbb_forums f LEFT JOIN phpbb_posts p ON p.post_id = f.forum_last_post_id ) LEFT JOIN phpbb_users u ON u.user_id = p.poster_id ) ORDER BY f.cat_id, f.forum_order

Line : 165
File : /home/.sites/28/site136/web/forum/index.php


Nem consegui chegar no Suporte para botar esta mensagem no lugar correto....... :?

Abraços,

Polvora
12/05/2004, 13:12
Bill,

O problema é com o banco de dados. Esta semana já aconteceu algumas vezes.

[]

billj
12/05/2004, 13:17
Bill,

O problema é com o banco de dados. Esta semana já aconteceu algumas vezes.

[]


Putz, e mesmo com essa puta mensalidade que pago........... :shock: :D

Brincadeira, era só para saber se o porbrema estava aí no site ou aqui no meu laptop, ele está sendo engraçadinho também......... :?

Sem estresse, afinal não sou de ficar estrassado.......... :wink:

Abraços,

Leandro
12/05/2004, 14:28
Fala Bill.. :D
Ja aconteceu comigo tb esse negócio do Bug quando eu ia enviar uma mensagem... só q se vc voltar.. e mandar de novo.. ele manda duas ou mais iguais.... :?
Então quando aparecer esse negócio na hora de enviar... não enviem de novo pq a mensagem ja foi enviada.. :wink:
[ ]s

Luis Assis
12/05/2004, 16:14
Pois é... A coisa ta meio violneta essa semana mesmo.

Varias vezes o bando de dados do Site corrompeu, e preciso acertar as tabelas no braço, estou vendo o que pode estar ocorrendo...

[]'s
Gustavo

billj
13/05/2004, 11:42
Acho que fui banido, não consigo postar mensagens............ :shock: :?



:D

Abraços,

Rafael_Reis
13/05/2004, 20:00
Já eu consigo postar mensagens, mas não consigo abrir um novo tópico.

Dá esse erro:

Could not insert new word matches

DEBUG MODE

SQL Error : 1196 Warning: Some non-transactional changed tables couldn't be rolled back

INSERT INTO phpbb_search_wordmatch (post_id, word_id, title_match) SELECT 34040, word_id, 0 FROM phpbb_search_wordlist WHERE word_text IN ('pessoal', 'preciso', 'uma', 'coifa', 'alavanca', 'tcase', 'vitara', 'aquela', 'primeira', 'vai', 'embaixo', 'vedando', 'com', 'cinta', 'metalica', 'para', 'esclarecer', 'bem', 'nao', 'ver', 'ela', 'dentro', 'jipe', 'fora', 'a', 'segunda', 'terceira', 'cambio', 'ambas', 'fica', 'depois', 'moldura', 'faz', 'vedacao', 'assoalho', 'achei', 'suzucar', 'tambem', 'consegui', 'adaptar', 'alternativa', 'do', 'serve', 'pois', 'sao', 'iguais', 'alguem', 'tiver', 'jogada', 'num', 'canto', 'souver', 'alguma', 'adaptacao', 'possivel', 'agradeco', 'muito', 'abracao')

Line : 249
File : /home/.sites/28/site136/web/forum/includes/functions_search.php
E justo agora q eu to precisando de uma ajudinha da galera...

O q pode ser?

Abração,